Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter logo entende a programação dos autômatos, como se fosse um filho de Hefesto, e consegue um golpe excelente no inimigo.

Ao receber o corte na pinça, a mesma se desmonta, soltando faiscas e o autômato fica um pouco desnorteado, mas logo volta a correr atrás do campista.
Dessa vez, seus olhos brilhavam mais, e davam a impressão de estarem completamente ligados à luta.

O outro escorpião continua atrás do filho de Apolo, que não sendo bom com espadas, prefere não atacar, mas também não consegue tomar distância para flechas.
Anne está a 6 metros do autômato, nas costas dele.



Escorpião¹: 160/200
Escorpião²: 200/200

#11

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Annie Baggins 13/09/11, 10:50 pm

Annie Baggins

Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu havia entendido que aquelas criaturas eram melhores que nós em batalha.
Pelo menos aproveitaria a falta de atenção.

Vou rápida e sorrateira certificando-me de não fazer barulho, além de não ser vista pela pequena criatura que seguia o filho de Apolo. Não sabia que esses bichos ainda tinha algum tipo de sensor mas além de estar rezando para que não, também não estava com intenção de descobrir da pior maneira.
Ao me aproximar o suficiente, tento cravar minha foice no mais distante do corpo do escorpião e ir "rasgando" tudo que for circuito por ali.

#12

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Tânatos avança, e golpeia a carcaça com força, quebrando o mecanismo.
Imediatamento, a calda, da qual ela ignorou, pega ela pelas costas, e arramanhdo muito, e a joga a 5 metros dali.

A garota fica completamente desnorteada e tenta se levantar.

O filho de Deméter que já havia pegado o jeito da luta, desviava com facilidade de seu inimigo, mas estava ficando cansado.



Escorpião¹: 160/200
Escorpião²: 180/200

#13

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Matthew Turner 14/09/11, 01:19 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego minha flauta que estava junto à bainha da espada e a toco, utilizando a habilidade Música Relaxante, para revigorar 30 HP da Anne e depois tomo uma poção de energia[heroico]. Depois de tomar a poção, guardo meu arco e minha flauta e pego minha espada, já que vi que não adiantaria lançar flechas nos escorpiões. Corro na direção do escorpião 1, pelas suas costas, já que vi que James começara a cansar. Ao chegar lá, ativo a habilidade Calor Solar na espada e finco a espada na junção da cauda com o corpo do escorpião.

Habilidades usadas:

Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido. Não requer o Poder Passivo "Canções de Poder". [Gasta 15 pontos de Energia para ativar, mais 10 pontos para cada 5 curando o aliado ou a si próprio]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#14

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por James Summers 14/09/11, 01:33 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Bah... Aquilo tava ficando tão cansativo... Era tipo: fazer um exercício de física enquanto joga guitar hero no expert e... Opa, voltando! Percebo que estava começando a me cansar daquela luta, mas acho que ainda é cedo de mais para um golpe mortal.

Por enquanto eu iria continuar com o desmembramento. Volto a mesma tática que havia usado, correndo em sentido anti-horário desta vez. Tento, pelos movimentos do escorpião, perceber se sua inteligencia artificial seria boa o suficiente para um aprendizado rápido.

Caso conclua que ele apreendeu minha tática: Em vez de bruscamente correr no sentido contrário, corre subitamente em sua direção – deixando o escudo na frente de meu corpo como sempre – e tento cravar minha espada em um de seus olhos ou através da boca.

Caso ele não tenha apreendido minha estratégia: Corro na direção horária desta vez e novamente faço um golpe descendente na junta da pinça restante.


#15

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo toca uma música, revigorando completamente a filha de Tânatos.
Em seguida, desiste de seu arco, e com sua espada, ataca o primeiro escorpião.

O monstro, compenetrado em derrotar James, percebe tarde demais a ameaça, que vai direto ao ponto importante, e com o golpe, decepa a calda do autômato.

O segundo, volta a perseguir Anne, que já está muito bem recuperada e disposta para a luta.



Escorpião¹: 105/200
Escorpião²: 180/200

#16

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James Summers escreveu:Bah... Aquilo tava ficando tão cansativo... Era tipo: fazer um exercício de física enquanto joga guitar hero no expert e... Opa, voltando! Percebo que estava começando a me cansar daquela luta, mas acho que ainda é cedo de mais para um golpe mortal.

Por enquanto eu iria continuar com o desmembramento. Volto a mesma tática que havia usado, correndo em sentido anti-horário desta vez. Tento, pelos movimentos do escorpião, perceber se sua inteligencia artificial seria boa o suficiente para um aprendizado rápido.

Caso conclua que ele apreendeu minha tática: Em vez de bruscamente correr no sentido contrário, corre subitamente em sua direção – deixando o escudo na frente de meu corpo como sempre – e tento cravar minha espada em um de seus olhos ou através da boca.

Caso ele não tenha apreendido minha estratégia: Corro na direção horária desta vez e novamente faço um golpe descendente na junta da pinça restante.



O filho de Deméter continua sua estratégia, mas o escorpião estava em um alerta muito forte para ser atacado.

Porém, o campista conta com a ajuda do filho de Apolo, que desconcentra o autômato.
James finca a espada no rosto do monstro, e percebe que lá era seu centro de comando, já que o inimigo apagara, e começava a soltar fumaça.



Escorpião²: 180/200

#17

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Annie Baggins 14/09/11, 10:46 pm

Annie Baggins

Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Esses autômatos já estavam me cansando, e ainda eram peritos em responder ao movimento de seus inimigos. Mas eles não tinham uma coisa que eu tinha: uma equipe.

Deixo o automato se aproximar e digo para Dylan:

-- Dylan! Aproveita a chance.

Mantenho minha foice preparada e quando ele estivesse próximo o suficiente para me atacar, me esquivo rolando para o lado oposto o de seu ataque. Isso provavelmente o faria repetir um movimento anterior, eu sabia, mas pelo menos daria a chance e o tempo pra que meu parceiro desse conta do serviço. Estava servindo como isca de proposito.

#18

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se esquiva com eficiência, mas James e Dylan estavam a cerca de 8 metros, e ela teria que destrair o escorpião por mais tempo, e era o que ela fazia até o momento.

Ela dá um olhar para os dois, indicando que quem atacasse, precisaria ser rápido.

#19

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Matthew Turner 15/09/11, 12:34 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de nós matarmos o escorpião 1, vejo Anne apontar para que ataque o escorpião pelas costas. Corro até o escorpião e faço o mesmo ataque que fizera antes com o escorpião de James, atacando na junta da cauda do escorpião com o resto do corpo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos