Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas não conseguiam dormir, então resolveram dar uma olhada em um dos lugares que eles mais gostavam.
A arena estava macabra naquela noite fria e escura. Não havia lua e apenas 4 tochas iluminavam muito pouco por ali, mas a neblina ainda dificultada mais as coisas.
Não demorou muito para que os semi-deuses ouvissem um barulho. Eram passos, não muito pesados, parecia de um humano. Com dificuldade, os campistas viram se aproximar um homem. Ele usava uma capa escura que escondia seu rosto, então não puderam ver muita coisa:

-- Ora ora, o que temos aqui nesta noite tão agradável... -- Diz com a voz firme.

O cara esta a 5m de vocês.



Última edição por Hades em 30/09/11, 09:43 pm, editado 1 vez(es)

#1

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço um cara chegar na Arena e a 5 metros de nós, campistas. Pego meu cantil de Energia Comum que dura três goles e dou dois goles nele. Após isso, guardo meu cantil de energia, e preparo meu arco com uma flecha e pergunto:

- Quem é você?



Objetos usados:
Cantil de Energia[Comum] (3 goles): um gole recupera 10 pontos de energia.



Considerações:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#2

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico parado arrotando enquanto os outros falam :megusta:


qualquer merda que venha a acontecer, desvio com minha desviava super sobre humana

Tomo uma poção de energia[mitica] e uma poção de cura[mitica] e.é

#3

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-Dont worry... Be happy! - falo com um sorriso bobo no rosto.

Na verdade eu não gosto da arena, mas ela é tão... Sei lá? Grande? Plana? É, ela é bem plana. Pego uma das minhas ervas que comprei de mamãe e começo a enrolar. Bem eu tenho prática nisso né? Quero dizer, eu fumo só duas vezes por dia... Ou dois dias por vez? Ahhh, tanto faz.

Sento no chão, olhando para o homem, enquanto continuo a enrolar a erva. Deixo meu escudo e minha espada ao alcance das mãos e fico levemente atento ao meu redor – TDAH fazer o que... Ao sinal de perigo coloco meu escudo na frente, e me levanto de borest.

#4

Bryan

Bryan
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ajeito meu óculos vendo o homem na minha frente e ouço ele o que o mesmo diz. Sorrio de um jeito macabro e seguro minha foice me controlando para não pular atacando ele.

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rage

O homem ri ao ouvir a pergunta de Josiah.

-- A pergunta é: Quem são vocês?... -- Ao terminar a frase, a neblina fica mais tensa.
O mago some e agora mais sons podem ser ouvidos. Ainda eram passos, mas de muitas outras pessoas. Aos poucos a neblina volta como estava antes e logo os campista veem o que estava vindo. Eram eles. Cada um deles estavam parados olhando para o seu respectivo "eu".

Os "eus" estavam à 5m de distância dos campistas.

Josiah Johnson - 112/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#6

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
MASOQ??? Aponto uma flecha para o meu "eu", para ver se ele é algo do tipo "espelhado." Se for, abaixo a Flecha e digo para meus companheiros:

- Nós precisamos estar psicologicamente preparados.

Caso não seja espelhado, continuo apontando para o meu "eu".

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Josiah² imita os movimentos do original. Um pouco confuso, o filho de Apolo abaixa seu arco, mas a copia não faz o mesmo. A flecha disparada acerta o ombro direito profundamente(-30). Além da dor, o campista percebeu que não podia mais mexer aquele braço com perfeição. Isso que dá se subestimar.

Josiah Johnson - 112/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#8

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aperto meus olhos tentando focalizar naquela merda quando vejo uma versão copiada minha – Só que mais feia -, dou uma gargalhada então saco minha adaga longa depois minha gladius

-- Eae gostosão, você e lindo pra caralho, deve faze mô sucesso no mundo copia de fumaça, de boa se eu não fosse muito macho te dava um beijo agora – Após acabar de falar entro em posição de combate, prevejo que ele sabia todos meus truques... isso era um problema a tática básica pra aquilo tudo era simplesmente trocar de oponente iria reverter a situação mas meu sexto sentindo... de coiote... me diz que as coisas não seriam tão fáceis assim .

Olho pro lados e memoriso perfeitamente aonde o clone de James Summers estaria, memorizo perfeitamente sua localização na minha cabeça, meus companheiros também deveriam estar pensando em trocar, então faço um sinal de positivo com a cabeça para eles, torço para que entendam ...
Tiro uma esfera de fuligem do bolso e arremesso com força contra o chão para fazer uma nuvem de fumaça, nesse momento ativo | Dash II| e vou parar atrás do clone de James, com um rápido movimento da adaga longa tento decepar sua cabeça .
Mas antes de correr naquela velocidade fantasmagorica que havia feito outra coisa ,,, havia ativado | Vulto I| Criando instantaneamente um BrekLuc II atrás do Dark Brekluc, com uma mão meu clone imobilizava o Dark Brekluc apertando seu pescoço fazendo uma chave de braço e com a outra puxava uma de suas armas da bainha e colocava sobre seu pescoço, o que me daria tempo para atacar o Dark James e decapitar .

Como o Dark Brekluc podia fazer a mesma coisa, me mantenho atento, enquanto decepo o Dark James com a adaga longa aponto a Gladius de oricalco pra trás, para que talvez haja um clone do Dark Brekluc me atacar eu faça um segundo ataque repentino derrotando o Dark Brekluc II ou qualquer outro que venha me atacar >_>
A Qualquer sinal de ataque desvio, utilizando da minha esquiva sobrenatural+ Botas de Hermes e + todas aquelas passivas fodonas marotas ;D


Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e entra em espera por 2 turnos ou até o termino da missão.


Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.


Considerar \o\:

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brekluc² não expressou nada. Ao ver o original acenar, a copia logo pega a adaga. O filho de Hermes memoriza bem a localização de todos e solta sua bomba, porém algo inesperado acontece. A copia seguiu os movimentos do campista sem errar em nada, interceptando-o antes de chegar até o James². O vulto recém criado estava no lugar onde a cópia partira, como Brekluc não sabia que seu oponente enxergava bem melhor do que ele, não não deu nenhuma ordem, e como o vulto não vê nada direito, não soube o que fazer.
Graças aos seus reflexos, o semi-deus conseguiu defender o golpe na altura da cabeça que vinha contra ele, porém, lutar com um cara com a mesma velocidade, não seria nada fácil.
A esfera de fuligem ainda deixava as coisas muito difíceis de se ver até mesmo para os aliados. Brekluc foi o único a perceber que os olhos de sua copia eram levemente mais brilhosos.

Josiah Johnson - 112/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos