Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Bryan

Bryan
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Cada vez mais sentia vontade de matar meu clone, mas olho decepcionado para o clone do filho de hermes que se regenerou após a morte. Aquele merda do manto estava estragando minha diversão. Mais deixo isso de lado, mesmo que ele se refizesse eu tinha que acabar com minha vítima.

Então posto com minha foice com a lâmina para cima e ao lado do meu rosto e corro contra ele de novo. Quando chegar perto tomando cuidado com seus ataques e contra ataques, giro minha foice visando pegar o pescoço dele por trás e puxo para baixo numa tentativa de decapitá-lo no mesmo instante. Caso ele morra procuro homem com capuz tomando cuidado caso meu clone resnasça.

#21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bryan mata seu clone e começa a procurar pelo homem misterioso de antes. Porém, ele não sabia onde o encontrar, e por isso sua busca foi em vão.
Demorou apenas alguns segundos para que outra cópia aparecesse bem à frente do filho de Tânatos, que não se defendeu já que não estava preparado. Um corte profundo em sua costela(-35) o fez sufocar um grito de dor enquanto seu novo oponente se afastava.


Josiah Johnson - 92/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#22

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o meu clone. Aquele safado (me xingando) estava me copiando, certo? Mas ele não era um espelho, como pensava. Se eu me desse um soco, ele não se daria um soco, e sim me atacaria. (descobri o óbvio


Rapidamente, puxo uma flecha de bronze e atiro, o mais rápido que posso, na cabeça do meu clone. Após atirar, rolo para o lado, com o arco em mãos, pronto para desviar/rolar/girar de qualquer ataque do meu clone.

Considere:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:what:
O filho de Apolo atira no clone e o clone faz a mesma coisa. Resultado: Os 2 com 1 flecha no estômago (-40).



Josiah Johnson - 52/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#24

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Bah... Faço meu vulto ativar |Vulto I|, então ele criaria outro vulto igual a ele, mas descontando não todo o mp mas a metade, faço ele utilizar isso duas vesses criando mais dois vultos (-45 mp), faço dois deles cuidarem do Dark James, enquanto eu e meu vulto cuidamos do Dark Brekluc, grito para o James:

-- Vai cara, você deve saber onde o maluco tá, eu cuido do seu lado negro da força, AGORA ACABA COM AQUELA FELADAPUTA !

Me esforço ao maximo para cuidar do Dark Brekluc junto com meu clone, enquanto os meus outros dois vultos cuidam do Dark James, não deixando ele ir para cima do James original a qualquer custo ! .

P.S: Sempre esquivo e defendo de qualquer ataque, assim como meus vultos



Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e entra em espera por 2 turnos ou até o termino da missão.

considerações:

#25

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eu que vou terminar essa narração :megusta:


O vulto do filho de Hermes cria outro vulto... e esse vulto cria outros vultos. A cópia tem tempo de criar apenas 1 vulto também antes de ser atingido pelo vulto original de Brekluc (vocês vão ficar confusos de tanto vulto que tem :fuckit:)
Os 2 últimos vultos criados foram atacar a cópia de James, o problema seria eles encontrarem seu oponente naquele escuro.
Brekluc sente uma tontura muito forte, talvez a invocação tenha sido mais do que ele achou que seria. Estava difícil manter a visão limpa, mas ele logo melhoraria.


Vultos do brek:
Vulto1=122/122
Vulto2=122/122
Vulto3=122/122
Vulto4=122/122

Vulto do dark brek:
Vulto1=122/122


Josiah Johnson - 52/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#26

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-Valeu plantinhas! Me mantenham informado! - grito para elas, dando uma risada baixinha. - Bem, vamos matar um cara.

Aproveitando a distração criada pelos clones do Brekluc corro na direção norte, ainda sendo orientado pelas minhas plantas, para chegar até o homem. Provavelmente meu clone tentará me impedir, e para isso defenderei com meu escudo seus ataques enquanto chamo os vultos de Brek.

Assim que for seguro, me desvio do meu clone e corro até o mago. Ao chegar perto do mago uso Brotar + Controle de Plantas e enrolo seu pé em uma pequena videira. Sabendo que irei ficar levemente tonto pelo gasto de energia faço um golpe simples: um corte descente no peito do homem (considere que minha arma ainda está envenenada). Recuo um metro, mantendo meus olhos sobre meu oponente e falo para plantinha:

-Aperta bem forte e não deixa ele soltar ein! - falo, com um sorriso torto e fico atento para me defender de ofensivas.
Spoiler:

#27

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As plantas vão dando as coordenadas ao filho de Démeter. Os vultos de Brekluc estavam dando conta do recado e por isso, James conseguiu se livrar de seu clone com facilidade, mas logo os vultos não estariam mais ali.

O campista devia ter corrido alguns 10m até ver, com dificuldade a silhueta do homem misterioso, mas e antes de conseguir fazer alguma coisa, uma pequena bola de algum tipo de energia negra o acertou forte o suficiente para jogá-lo para trás (-10), impedindo que o filho de Deméter o prendesse.


#28

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelado|
Motivo: Abandono

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos