Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-Ihhhhhhhh! To vendo tudo dobrado.... Mucho lhouko! - falo e desato a rir.

Fungo de leve, me levantando, e guardo o cigarro de minha Erva Medicinal [Intermediária] no bolso. Com meu escudo no braço esquerdo e espada no direito dou um sorriso para o James². Bem, ele era minha cópia né? Devia ter algum senso de humor... Mas por ser minha cópia eu não iria enfrentá-lo. Uso l Envenenar Arma l e começo a correr na direção da cópia do filho de Tânatos. Eu espero um golpe do James², então para me defender do mesmo, uso l Brotar + Controle das Plantas l para fazer com que uma pequena trepadeira se enrosque em seu calcanhar quando ele vir me atacar e o derrube por desequilíbrio.

Se conseguir chegar perto da cópia do filho de Tânatos, fico atento a sua foice. Ela era média, e portanto desajeitada nas mãos de um inexperiente como o garoto me parecia ser. Espero que ele faça algum golpe, desvio ou bloqueio com meu escudo – o que for mais conveniente – e avanço na brecha do ataque. A brecha é criada no momento de recuo da foice, já que el provavelmente não consegue fazer dois movimentos conectivos com ela. Tento estocá-lo na lateral do corpo, para dificultar seus movimentos e envenená-lo.

Após o ataque recuo para uma posição que possa ter visão ampla dos combatentes, e fico em guarda para o clone de Bryan e para o meu próprio.


Spoiler:

#11

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James² estava tão na brisa quanto seu original, porém, ao vê-lo começar a correr, faz a mesma coisa. O filho de Deméter usa suas habilidades para fazer a cópia cair, e assim acontece, entretanto, o mesmo acontece com ele enquanto corria para se aproximar de Bryan².
Os 2 ficam no chão presos por um tipo qualquer de trepadeira.


Josiah Johnson - 112/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 100/100

#12

Bryan

Bryan
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Olho o filho de démeter tentar roubar minha presa e por sorte dele, senão eu mesmo o matava ele falha. Seguro minha foice ao lado do corpo com a lâmina para atrás do mesmo e observo meu clone. Se ele fosse que nem eu iria estar louco para pular e me atacar, e caso ele fizesse isso pulo para a lateral e giro minha foice fazendo um ataque diagonal ascendente visando suas costelas. Caso ele não venha, corro em sua direção com a foice ao lado de minha cabeça, e dou um golpe visando arrancar o braço dele fora. Se meu clone defender eu recuo tomando cuidado para não levar um contra ataque.

- Vocês não sacaram que essa é uma oportunidade maravilhosa para nos superarmos?? Parem de tentar roubar os inimigos dos outros e encarem os seus p@rra.

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diferente de todos ali, Bryan foi o único que percebera o desafio apresentado: O de se desafiar e se superar (1 de repeito).
O filho de Tânatos percebe que seu oponente não iria avançar, estava calmo como a morte. Sendo assim, o campista começa a correr para acertar sua presa. Ao se aproximar o semideus também percebe os olhos levemente mais brilhosos de sua copia. Toda atenção estava depositada no garoto com sua aparência, mas o oposto também acontecia. Bryan usa sua foice para acertar o braço de seu inimigo, mas sua falta de pratica o condenava. Por sorte o mesmo se aplicava ao seu clone. O golpe não arrancou o braço, mas deixou um profundo corte (-20). Apos receber o golpe, com a mão livre, a copia da um soco bem certeiro entre os olhos de seu original, deixando-o com os olhos marejados com a dor(-15).


Josiah Johnson - 112/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 80/100

#14

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mantenho a calma. Bryan estava certo. Era hora de me superar, me desafiar.

Olho para minha cópia e então digo:

- Você quer brincar comigo, né? Eu conheço você como eu me conheço - essa frase foi meio estranha, mas era a verdade. Se ele era minha cópia, com certeza teria os mesmos pontos fracos que eu.

Miro uma flecha na minha cópia, e então, uso Flecha Certeira[Inicial] e então, atiro uma flecha contra o braço da minha cópia. Após isso, rolo para o lado, para me esquivar de qualquer ataque da minha cópia.



Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


Considere:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Apolo atira em sua cópia, porém a mesma coisa acontece, como um espelho. A fecha acerta o braço da cópia e tb de Josiah (-20). Mas tinha um porém, o campista não conseguia enxergar naquele escuro, e acertar aquela flecha fora mesmo muita questão de sorte.


Josiah Johnson - 92/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 80/100

#16

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ainda com a adaga longa defendo o golpe no pescoço, forçava mais para frente tentando abrir a guarda do Dark Brekluc, sabia que não seria fácil mas eu como sempre tinha um plano Like a boss .
Sabendo que ele também iria forçar a quarda com a mesma força, nenhum de nos sairíamos dali, ficaríamos com as adagas uma na outra, aproveitando tico traço duas rotas de plano
1ª Sé ele insistir no combate de força, ativo Dash II, com meu vulto, fazendo o meu clone aparecer atrás do Dark Brekluc, imediatamente o clone chutaria a perna do Dark Brekluc, desequilibrando-o e abrindo uma brecha em sua defesa .
Nesse momento, saco minha push dagger[gelo] e cravo no peito do maldito, me afasto atento, observando o tio congelar .

2ªMas caso ele tira a arma, ou então eu consiga vencer no combate de força, faço um movimento rápido, sacando a gladius e tentando atingir seu peito com um arco utilizando Corte Rapido I... depois me afastando.
A Qualquer situação que ocorra, defendo ou esquiva, antes depois e durante meus movimentos


Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

passivas:

Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.[/color][/b]

#17

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A vantagem do filho de Hermes era ter o vulto para ajudar. A cópia imitava os movimentos do original com precisão, mas não pôde prever a chegada de outro.
A rasteira bem aplicada desequilibra o falso e Brekluc aproveita a chance para terminar com aquilo com sua adaga, porém algo inesperado aconteceu.

O Dark Brekluc desaparece na neblina e um riso ecoa pela arena. Era a voz do cara de antes. Os campistas olham em volta, mas não conseguem vê-lo.
A risada continua enquanto outra cópia começa a aparecer.


Josiah Johnson - 92/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 80/100

#18

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
-Aí, larga do meu pé mudinha – falo para a planta com um dos meus sorrisos tontos ( l Falar com Plantas l)

Assim que a mudinha largar do meu pé me levanto e analiso a situação ao meu redor. Brek havia conseguido para matar seu clone, mas ele já estava se formando de novo. O que significava que estávamos apenas nos cansando em lutar contra as réplicas. Finco minha espada na terra e começo a enrolar uma l Erva Revigorante [Intermediária] l enquanto fico atentos a ataques.

Durante esse tempo uso l Brotar l três vezes para que surjam pequenas bonsais nos extremos Norte, Leste e Oeste da arena.

-Plantinhas! Se virem o cara do manto me avisem, por favor! - grito para elas, enquanto termino de enrolar minha erva. Caso seja atacado enquanto estou enrolando minha erva, procuro me defender com o escudo e bater com o mesmo na cabeça do atacante.

Habilidades
Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Falar com Plantas : O herói se torna capaz de conversar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.

#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Do mesmo jeito que James se livrou das plantas que o seguravam, a cópia tb o fez. James tenta enrolar sua erva, mas seu oponente logo chega para atacá-lo, e por isso, o campista desiste da ideia de bolar e se concentra em se defender. Enquanto se mantinha atento em contra atacar, o filho de Deméter ainda fazia seus bonsais aparecerem em pontos distintos da arena. Mas, aquilo exigia depois do semideus e como consequêcia, não conseguiu defender um golpe que vinha contra seu braço direito (-20).
Depois de praguejar um pouco, James da a ordem às plantas e logo a que estava no norte "responde".


Josiah Johnson - 92/112
Brekluc - 244/244
James Summers - 105/105
Bryan - 80/100

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos