Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era noite de Lua Cheia. Estava tudo calmo e todos dormiam, mas naquela noite apenas 3 campistas não conseguiam pregar os olhos.
Os irmãos Starchild haviam saído do chalé 11 e foram na arena brincar um pouquinho. A lua os motivava.

Mesmo com a escuridão da noite, aqueles 3 semideuses tinham uma CERTA facilidade em enxergar. As poucas tochas ajudavam, sem dúvida, mas não era possível enxergar com perfeição.
Logo que adentram a arena os campistas encontram 3 cães infernais.

Cães infernais = 100%

#1

MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild

por Galadriel Starchild 12/09/11, 09:49 pm

Galadriel Starchild

Galadriel Starchild
A lua estava tão linda! *-* Eu não conseguia dormir, ela brilhava tão forte lá no céu que seria um crime não ficar olhando pra ela. Meus irmãozinhos logo me chamam para ir na arena. Desde pequena havia aprendido a lutar com meu irmãozinho e não queria perder a oportunidade de mostrar pra ele que eu já estava forte. Tinha algo a mais, eu estava tão feliz e não sabia o motivo.

Assim que entramos na arena vejo aqueles cães. Por um rápido momento fico com medo e aperto a mão da minha irmãzinha. Mas me lembro que eu devia ser forte, para deixar meus irmãos felizes e para fazer mamãe orgulhosa de mim. Dou um sorriso para meus irmãozinhos e me afasto.

- Essa noite é nossa, vocês estão sentindo? ^-^

Viro-me para os cães, apesar da felicidade que não conseguia conter, fico séria e concentrada. Pego minha espada curta e a seguro com as duas mãos. Eu não tinha habilidade com ela, talvez segurá-la melhor me ajudasse.

Se o cão viesse contra mim, coloco um dos pés mais pra trás e flexiono os joelhos para ter mais firmeza, deixando a espada abaixada e com a lâmina para trás. Se ele pular, ergo a espada, fazendo um grande arco, cortando o cão, e dou um passo para o lado, para escapar do choque contra o corpo dele. Se ele se aproximar correndo, fico atenta e, quando ele atacar, dou um passo rápido para o lado onde sua defesa fosse mais fraca e puxo a espada, fazendo um arco, e cortando a lateral do corpo dele.

Se o cão não viesse contra mim, corro contra ele, atiçando-o de alguma forma para que avance. Então faço os movimentos já mostrados de acordo com os possíveis ataques do cão.

No final, independente das ações, me afasto do cão, sempre tomando cuidado. Fico com a espada abaixada e pra trás, pronta para fazer um arco rápido se ele tentasse atacar.

Não me esqueço dos outros cães, fico um pouco atenta aos movimentos deles para poder desviar se eles também atacassem.

#2

Ariel Starchild

Ariel Starchild
Divina... Essa era a melhor palavra para definir a Lua essa noite. Nathaniel parecia conversar com alguma outra indefinida no Chalé de Hermes, enquanto eu brincava com a pequena Galadriel, que estava especialmente animada aquela noite. E de fato, era uma noite especial.

-- Estamos sim querida... Tanto quanto você.

Adentro a arena e logo vejo o quanto Galadriel parecia preparada. Sorrio e sem demorar muito saco também minha espada... Mesmo que com alguma dificuldade, tento visualizar bem qual dos dois cães estava de olho em mim, mas tanto faz.

Empunho a espada também com as duas mãos, conhecendo o seu peso e tentado rapidamente me acostumar. Se algum dos cãos viesse me atacar, esquivo rapidamente para o lado, deixando a lâmina de minha espada ao lado, cravando-a no corpo da criatura, fazendo com que rasgasse na medida que a criatura se locomovia. Caso ele fique parado, aproveiro essa esquiva e faço um rápido rolamento para o lado, finalizando o ataque para longe dele e do outro cão que ainda deveria estar mais afastado.

Mantenho-me afastada das criaturas, com a espada em guarda para que precisasse me defender e aproveitava bastante a adrenalina que corria pelas veias, caso precisasse esquivar de algum contra-ataque.

#3

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Eu estava conversando com uma indefinida no chalé de Hermes. Estávamos perto de uma das janelas, e a lua batia contra minha pele me deixando com uma sensação boa. A garota me olhava um tanto abobada, deveria ter algo de diferente em mim naquela noite.

Enfim não aguento mais ficar no chalé barulhento, pego meus equipamentos e vou para a arena junto de minhas irmãs. Galadriel ia um pouco a frente, pulando como a criança feliz que era e eu me deliciava com sua risada. Ao chegarmos na arena, porém percebo o perigo rondando – algo perturbava aquela noite de lua com minha família.

-Sim, Galadriel. - sorrio para minha irmã menor, ela sempre parecia ter algo a mais.

Logo avistamos os cães infernais. Eles ainda estavam quietos mas eu estou no acampamento a tempo o suficiente para saber o quanto são perigosos. Saco minha espada, segurando a arma com apenas uma mão – era uma espada curta, segurar com ambas somente me atrapalharia. Dou alguns passos para o lado, de forma a conseguir espaço o suficiente para me locomover, e ainda estar perto o suficiente para ajudar minhas irmãs se necessário.

Espero a criatura avançar, quando ela o fizer espero alguns segundos para me desviar para o lado esquerdo com um pequeno salto e tento fazer um corta na diagonal no flanco da criatura. Permaneço atento a represálias, e nestas procuro sempre me desviar e ,se necessário, dar chutes giratórios ou espalmadas no focinho do bicho para me defender. Também uso a espada, mas em ultimo caso.

#4

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os irmãos Starchilds se preparam concluindo que os cães avançariam. Estavam certos, era da natureza deles, porém, aqueles não eram cães comuns.
Inicialmente, começaram a correr para lados diferente para ficarem afastados. O Cão¹ vai pela direita, forçando Galadriel segui-lo com o olhar enquanto o Cão² continuava na mesma trajetória, indo até Ariel, e finalmente o Cão³, que seguia pela esquerda, induzindo Nathaniel ao mesmo sentido.
No meio do caminho, os cães desaparecem e quando os irmãos começam a procurar -virando a cabeça para olhar-, eles retornam das sombras pelo lado que eles não tinham defesa.
Os campistas sofrem arranhões profundo no braço direito (-20) e antes que pudessem contra atacar, os monstros se afastam.


Cão¹=100%
Cão²=100%
Cão³=100%

#5

MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild

por Galadriel Starchild 12/09/11, 11:47 pm

Galadriel Starchild

Galadriel Starchild
Meu braço doía e eu estava confusa. Eles eram muito rápidos e ainda conseguiam desaparecer nas sombras. Mas aquilo não iria acabar com minha felicidade. ^-^

Eu tinha que ser mais rápida e atenta, mesmo que precisasse deixar um pouco a força nos golpes da espada. Olho para o cão e seguro a espada apenas com a mão direita, para ter mais facilidade com os movimentos rápidos. Mesmo machucada, mesmo sabendo que não seria fácil, não conseguia conter minha felicidade. Tudo estava lindo, apesar da luta. Tudo era iluminado pela luz da lua e eu me sentia completa sob ela. *-*

Corro na direção do cão.

Se ele desaparecer, paro de correr e, prestando atenção nos sons e nas sensações que meu déficit de atenção poderia dar, fico pronta para desviar do ataque do cão o mais rápido que conseguir com um giro. Aproveito o movimento para virar um chute contra a lateral do cão, tentando acertar suas costelas, assim ele talvez perdesse sua agilidade.

Se ele vier de encontro sem sumir, desvio de seu ataque com um giro na diagonal e, seguindo o movimento do giro, movo a espada em um arco, que desceria diagonal contra o cão.

Depois me afasto, a espada erguida para auxiliar na minha defesa, atenta para me desviar dos ataques dele e tentando sempre lhe acertar, seja com a espada ou com algum chute.

#6

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Galadriel decide que aquele pequeno machucado não iria lhe incomodar e logo parte para o Cão à sua frente.
O cão por sua vez também corre na mesma direção e ao atacar, a campista se adianta girando o corpo enquanto prepara seu contra ataque, que lhe acerta na diagonal. Só não foi perfeito, porque lhe faltava experiencia.


Cão¹=80%
Cão²=100%
Cão³=100%

#7

Ariel Starchild

Ariel Starchild
Sinto uma leve fisgada quando o Cão corta-me o braço, mas nada comparado a minha fúria ao ver minha irmãzinha ferida, mesmo sem ligar pra isso... Não permitiria que nada de mal lhe acontecesse.

Então, numa descarga de adrenalina, meu cérebro começa a se acostumar mais com a batalha, tomando uma rápida decisão.

Vejo que estava com grande desvantagem já que estavamos praticamente na escuridão, então percebo que seria mais sábio eu me aproximar um pouco das tochas que ainda de leve, iluminavam o local. Com certeza a criatura ainda estava sedenta pelo meu sangue e viria de encontro a mim.

Caso o cão realmente venha até mim - eu teria uma melhor visualização de seu porte - espero pelo momento certo e espero que ele se aproxime bastante de mim, então no momento de seu ataque eu me abaixo, posicionando a lâmina de minha espada de forma que me protegesse, (se ele me atacasse, ele mesmo iria se ferir) então rolo para a diagonal, mantendo a espada em guarda, de forma com que na tragetória de meu rolamento, cravo minha espada na lateral do corpo da criatura, e com o impulso no movimento rasgasse uma boa parte.

Se ele não vier até mim, repito o movimento, só que indo em direção a ele, sempre mantendo-me na parte mais clara. O tempo todo estava pronta para abortar a ofensiva caso percebesse um contra-ataque.



Última edição por Ariel Starchild em 14/09/11, 10:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros gramaticais.)

#8

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao começar se mover para perto da luz, o cão avança. Ariel conseguiu a aproximação que queria de seu oponente, mas sem o preparo ideal -já que seu inimigo se moveu mais rápido que ela esperava-, seus movimentos ficaram desordenados. Mesmo assim, conseguiu rolar para a diagonal e acertar a lateral do monstro.
Foi um bom golpe, só não teve o efeito que esperava.


Cão¹=80%
Cão²=80%
Cão³=100%

#9

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O arranhão em meu braço direito poderia atrapalhar meus movimentos em qualquer outro dia, mas não mesmo dia que minha mãe estava tão bela. Respiro fundo, testando a arma com um giro na mão e vendo minhas deficiências, me acostumando com o novo ferimento.

Me posiciona na frente de alguma tocha acesa – de forma a projetar minha sombra na frente do cão infernal. Espero a besta me atacar, e quando ela o fizer me esquivo para o lado = provavelmente ofuscando ela com o movimento brusco – e faço um corte com minha espada – segurando o cabo com ambas as mãos. Para terminar, enquanto ela ainda estiver no embalo do ataque chuto seu traseiro com força, fazendo-a bater a cabeça na parede da arena.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos