Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim como seus irmãos, Nathaniel estava relativamente longe das tochas, e para se aproximar teve que correr até a mais próxima dali. O movimento despertou o cão que começou a correr até o campista. O cão estava bem perto quando o campista usa a luz para prejudicar a visão de seu inimigo, que cego por alguns instantes, não teve como se prevenir do ataque do indefinido. O corte na lateral do corpo do cão foi relativamente profundo e depois de sentir a dor, o cão se moveu para longe, o que fez o campista não acertar o chute desejado.


Cão¹=80%
Cão²=80%
Cão³=80%

#11

MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild - Página 2 Empty Re: MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild

por Galadriel Starchild 19/09/11, 09:36 pm

Galadriel Starchild

Galadriel Starchild
Meus irmãozinhos estavam se saindo bem. Era impossivel eu ficar desanimada com tudo aquilo, eles lutando, eu lutando e aquela lua linda no céu! *-*

Fico atenta aos movimentos do cão, então abaixo a espada, abrindo minha guarda de propósito. Se ele atacar, sem desaparecer, giro o corpo para desviar do ataque dele, erguendo a perna para que, com um giro, ela fizesse um arco e atingisse a nuca do cão, desorientando-o. Aproveito os segundos de vantagem que isso me daria e cravo a espada na cabeça dele, matando-o.

Se ele desaparecer, saio correndo em direção à tocha mais próxima, para que sua luz impedisse o cão de surgir tão próximo à mim. Ele reaparecendo e me atacando, desvio e ataco conforme dito no outro caso.

Se ele não morresse, eu manteria minha guarda fechada com a espada na minha frente, pronta para desviar dos ataques dele ou me defender com o uso da espada.

#12

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O cão ia correndo na direção da pequena Galadriel, que paciente, esperava a hora certa com sua espada abaixada para que isto não a atrapalhasse, porém, a campista era a unica que se manteve longe das tochas, e com isso, sua visão não era tão clara por causa de toda aquela escuridão da noite.
A semideusa via apenas alguns poucos movimentos do cão que se aproximava rapidamente até ela, e quando achou ter visto ele próximo o suficiente para efetuar seu ataque, girou seu corpo levantando a perna para lhe dar um belo golpe de cima para baixo, mas acabou sendo surpreendida. O cão, ao contrario da campista, via tudo muito bem e teve tempo suficiente para mudar mudar de direção e morder o braço da indefinida(-20).
Sem seu equilíbrio perfeito por estar com apenas uma das pernas no chão, Galadriel cai no chão quando o cão começa a puxar seu braço. A dor era imensa, e a cada passo que o o monstro dava mais era difícil de organizar os pensamentos.

Os irmãos estavam concentrados em seus oponentes quando começam a ouvir os gritos de dor de sua irmã mais nova. Não era possível ver onde ela estava, mas os gritos acompanhavam o som de algo sendo arrastado.


Cão¹=80%
Cão²=80%
Cão³=80%

#13

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ao ouvir os gritos de minha irmã mais nove meu sangue ferve. Ninguém, repito, ninguém machuca minhas irmãs e sai impune! Ainda concentrado no cão infernal recuo até perto da parede. Deixo minha mão direita segurando a espada e salto/pego a tocha que estava atrás de mim. Nunca tive medo de fogo, não sei explicar o porque – talvez tenha algo a ver com Héstia.

Após pegar a tocha começo a correr na direção dos gritos da minha irmã. Se no caminho o cão tentar me ferir – coisa que é muito provável – irei usar o fogo para ofuscá-lo e amedrontá-lo e tentar um golpe fatal ficando minha espada em sua cabeça.

#14

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
] Nathaniel ignora tudo depois que ouve sua irmã gritar. Ele pula para pegar a tocha, mas acaba deixando-a cair no chão, pois a base que segurava a tocha era um tanto alta e não conseguiu segurá-la direito. A intensidade do fogo diminui quase se extinguindo ao cair no chão. O cão aproveita desse momento para atacar o indefinido, que não conseguiu se defender já que estava preocupado com outras coisas. O corte na lateral direita do corpo do campista provocado pelas garras do cão, foi mais profundo do que ele podia imaginar (-30), mas sem se preocupar com a dor, Nathaniel pega a tocha antes que ela se apague e começa a correr na direção dos gritos de sua irmã.
O cão tenta mais uma investida, mas dessa vez, mais atento, o semi-deus usa a claridade da tocha, que agora recuperou um pouco mais de suas chamas, para afugentar o animal.



Cão¹=80%
Cão²=80%
Cão³=80%



FREEE PPOOOOOSSSTEEEEEM

#15

MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild - Página 2 Empty Re: MvP de Reclamação | Galadriel - Ariel - Nathaniel Starchild

por Galadriel Starchild 15/10/11, 05:11 pm

Galadriel Starchild

Galadriel Starchild
Meu braço estava doendo muito, mas eu tinha que conseguir, não poderia atrapalhar meus irmãos.

Movendo meus pés, tendo virar meu corpo, jogando os pés para o lado do cão. Com isso, uso do puxão dele para me erguer, jogando-me para cima dele. Com o movimento, cravo a espada atrás da cabeça dele, no pescoço.

Depois de atacar, tento soltar meu braço, batendo no rosto dele se necessario. Conseguindo, afasto-me, segurando minha espada, e tento me aproximar de qualquer fonte de luz. Fico atenta aos movimentos dele, pronta para desviar ou revidar com um chute rápido na lateral de seu corpo.

#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Galadriel mesmo sentindo toda aquela dor, não se abateu. Alua estava linda no céu, e aquilo, de alguma maneira, dava forças.
A indefinida executa seu movimento como descrito, e ao montar no cão, usa sua espada para arrancar-lhe a cabeça.
Logo, a campista se sente mais fria. ela possuía um brilho, um brilho estranho mais reconfortante, logo percebeu que tinha sido reconhecida como filha da Deusa da Lua.

Cão¹=0
Cão²=80%
Cão³=80%

#17

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Avanço com a tocha na direção do cão que estava me atacando, com isso ele pode tanto desviar quanto ser ofuscado e acuado pelas chamas e pela luz.

Caso ele desvie do ataque, utilizo uma finta para o lado oposto do cão e finco minha espada em seu tórax, o mais próximo possível do coração.

Caso ele fique ofuscado e recue, avanço com a espada em riste e finco em sua cabeça. Após isso, recuou um pouco olhando a batalha ao meu redor.

Ao término do ataque fico atento para me desviar de ataques de qualquer monstro do campo de batalha.

#18

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O cão morre com o ataque de Nathaniel. Neste momento, o garoto se sente mais frio, e um pouco brilhante. Havia sido reconhecido como filho de Selene.



Cão¹=0
Cão²=80%
Cão³=0



#19

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por questão de abandono o MvP será encerrado.



Nathaniel Starchild
300 xp
150 Dracma
Reclamado como filho de Selene
Recompensa: Pingente de Selenita - Soqueiras

Galadriel Starchild
300 xp
150 dracmas
Reclamada como filha de Selene
Recompensa: Pingente de Selenita - Soqueiras

Ariel
100xp
50 dracmas
Permanece indefinida.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos