Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Saia daqui, seu ser desprezível. Recuso sua reverência. Vocês só server para destruir a natureza. - A voz dela é séria e ríspida. Ela realmente não queria o garoto ali.

Alexander olha em volta por um instante, e vê uma espécie de incenso queimando em uma árvore, e era ele que parecia provocar a fumaça.

#21

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 3 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 01:56 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo incenso queimando na árvore... Aquilo era a causa da fumaça, e a não ser que eu estivesse muito errado, a fonte da magia. As palavras da dríade haviam sido ríspidas de mais. As ninfas que eu conheço no acampamento, e também nas lendas, sempre são agradáveis e gentis... Aquilo deveria estar nublando sua mente, e fazendo-a ver apenas o lado pessimista do mundo.

-Eu não sou assim - falo, verdadeiramente - A natureza deve ser preservada e jamais destruída. Não sou mais um desses idiotas que não veem o quanto preciosa e delicada ela é. Sua mente está nublada por um encantamento, ninfa das árvores.

Ativo l Hidrocinese I l rapidamente, usando a água do meu pingente do peixinho para apagar o incenso o mais rápido que puder. Ainda estava com o tridente em mãos, embora ele estivesse em paralelo com o chão.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander conversa com a dríade e apaga o incenso rapidamente, mas ele não parecia estar nublando nada, porque a ninfa grita:

-SEU MALDITO! - E de repente, ela tinha duas adagas nas mãos e se projetava na direção do filho de Poseidon.

#23

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 3 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 02:11 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fico surpreso pela reação da ninfa, eu tinha tanta certeza que aquilo que estava causando o comportamento agressivo dela. Recuo, com meu tridente agora em posição de combate. Procuro bloquear seus ataques, enquanto tento um dialogo.

-Pare! O que está fazendo? Pã é seu senhor, e ele não ataca mortais ou semideuses por entrarem em seus domínios!

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Vocês são desprezíveis, e fiz isso para unir nossas forças para destruir essa cidade. E você NÃO VAI me impedir.

Espada golpeia loucamente o garoto, que apara os golpes com o tridente. Notavelmente ela não tinha muito habilidade em batalhas.

Alexander percebe que os seres em volta começam a acordar e gemer.

#25

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 3 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 02:51 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-Vou lhe impedir. - digo, resoluto - Este não é o caminho. Preservar, reconstruir, admirar e respeitar a natureza é o nosso caminho. Se destruímos cidades, não somos melhores do que os humanos. É nossa missão fortalecer a natureza, vê-la harmonizar com a raça humana, para que haja um mundo em equilíbrio. NÃO DEIXAREI QUE DESCA AO NÍVEL DOS DESTRUIDORES DO MUNDO SELVAGEM. Você é uma ninfa! Proteja, guarde, respeite não destrua!

Continuo aparando seus golpes, ciente dos outros seres que começavam a despertar. Eles poderiam não ter muita habilidade de combate, mas seus números iriam me subjugar. Especialmente, quando eu não queria matar nenhum deles.

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por mais que Alexander falasse, a dríade parecia estar surda. Ela atacava cada vez mais, deixando brechas absurdas para ser acertada, mas com o filho de Poseidon só na defensiva, ela estava cada vez mais perto de acertar ele. Ela estava numa floresta, cheia de magia e espíritos da natureza, logo o campista iria se cansar muito mais rápido que ela, e não aguentaria mais muito tempo.

#27

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 3 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 02/01/14, 01:12 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Certo... Ela ia me subjugar aquele ritmo, isso estava claro para mim. Observo que ela havia deixado muitas brechas em seu ataque... Bem, se não fosse completamente por bem, seria um pouco por mal. Em uma dessas brechas - se ela abrir novamente a guarda - irei bater com o tridente em sua lateral. Logo a seguir, caso ela hesite por alguns segundos irei apontar minha arma para sua garganta.

-Você não consegue nem defender a si mesma... Como espera atacar uma cidade?

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander vence o duelo, mas quando enquadra a dríade e lhe questiona, a garota se transforma em uma árvore.

uma voz de sátiro diz ao lado de Alex: -O que vamos fazer com ela? Se deixarmos, voltará como era antes." e ele parecia bastante preocupado, até com certo medo.

#29

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 3 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 02/01/14, 03:37 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-Uma ninfa tão feroz não deveria estar no meio de uma área urbana... Eu a mandaria para algum lugar que ainda exista o selvagem... A Amazônia ou as savanas da África. Lá, ela estaria certa em proteger com garras e dentes ou adagas e espinhos seu local protegido... - falo, pensativo e então me viro para onde seria a origem da voz, esperando encontrar um sátiro - em um última instancia, a floresta do acampamento... Para que barreira quando temos uma ninfa com sede batalha tão grande?

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos