Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos parecem adorar a ideia de levar a dríade para o acampamento meio sangue, e depois de algum momento de confusão, enquanto cada ninfa tomava seu lugar, e alguns sátiros se dispersavam, dois meninos bodes com camisetas laranjas pararam em frente de Alexander.

Algumas ninfas conseguiram transformar a árvore raivosa de volta de uma garota, e ela devia estar exausta, pois desmaiou nos braços de um dos sátiros. O outro olha para o filho de Poseidon, com um olhar agradecido, mas preocupado.

-Como vamos voltar ao acampamento?

#31

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 4 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 02/01/14, 10:00 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A ideia do acampamento foi aceita pela maioria e me senti feliz com isso. Os outros seres da natureza não pareciam tão exaltados quanto a ninfa que eu havia lutado poucos instantes atrás, o que era um bom sinal. Além de tudo isso, os sátiros do acampamento haviam me achado. Ótimo, agora era só a simples questão de voltar ao acampamento...

-Vocês não costumam usar o Taxi das Irmãs Cinzentas, costumam?

Caso sim, chamo o taxi, vamos para o acampamento. :happy:Caso não:

-Achei que não... Podemos ir de ônibus ou a pé... Irei protegê-los, não se preocupem... Apenas me avisem se sentirem o cheiro de algum monstro.

Sigo de acordo com que os sátiros sentirem-se mais a vontade... Rezando para que os monstros que eu havia visto fora do parque tivessem dispersado.

#32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os sátiros não pareciam muito contentes em usar o táxi, mas ambos concordavam que seria mais rápido e seguro, portanto aceitaram.
Quando Alexander tocou no assunto do cheiro, um dos sátiros riu e respondeu logo em seguida:

-Cheiro? Mas é claro que tem cheiro de monstros aqui! Creio que a maioria que estava nas redondezas do parque já se dispersaram com o fim da magia, mas tenho certeza que não vamos conseguir sair daqui sem uma batalha!

Dito isso, e sem ter muita escolha, Alex sai pela 'porta da frente' do parque, e dá de cara com dois minotauros sem armas. Aparentemente só havia eles ali.
O sátiro que não estava carregando a dríade começa a tocar flauta, e um dos monstros tem seu pé presos por raízes, e então olha furiosamente para o sátiro.
O segundo monstro, porém, já começa a correr na direção dos 4, a 15 metros de distância.

#33

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 4 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 04/01/14, 03:50 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seguro meu tridente com firmeza, vendo o minotauro vir em minha direção. Ok. Hora de mostrar um pouco das minhas habilidades de luta. Corro ao encontro da fera, e no caminho conjuro novamente a água do meu Pingente de Peixinho. Paro a dez metros do minotauro, faço uma poça de água congelada a três metros de mim e espero que a besta caia na minha armadilha.

Caso ele não caia, irei esperar até que ele esteja a dois metros para me jogar para o lado em uma estratégia clássica. Uma vez tendo esquivado, tentarei ficar meu tridente na coxa, e puxa-lo rapidamente.

Caso ele caia, irei correr até a besta e cravar - com o máximo de cuidado, já que ele não está desmaiado - meu tridente em sua coxa direita.

Ao final dos movimentos, me posiciono de forma a ficar a frente dos sátiros. Protegendo-os, e atento para me desviar de ataques dos minotauros.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#34

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander se esquece que não é filho de Quione, e apenas controla a água, e não a congela. O minotauro corre, espalha a poça que o filho de Poseidon fez, e tenta golpear o garoto, que pula para o lado e finca seu tridente na coxa do monstro.
Como ele estava correndo, Alexander é puxado com sua arma, e tem que soltá-la. Tanto o minotauro, quanto o campista e seu tridente, ficam caídos no chão.

O outro mostro quebra as raízes que o prendiam, e parte para cima também. O sátiro parecia fraco demais para suportar a batalha.

Minotauro¹: 250/300 HP
Minotauro²: 300/300 HP

#35

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 4 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 05/01/14, 03:02 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Me levanto fazendo caretas de dor e vejo que o outro minotauro havia se levantado. Localizo meu tridente e o puxo para mim rapidamente, ou o mais rápido que conseguir. Recuo para longe do minotauro caído, sabendo que ele poderia estragar meu plano. Eu ainda deveria estar entre o minotauro antes preso e os sátiros... De qualquer forma, seguro minha arma com firmeza e a arremesso em direção a coxa do minotauro. Aquilo deveria me comprar alguns segundos e diminuir sua mobilidade.

Saco minha espada curta, apenas para ter uma arma em mãos. Fico em posição de combate, sempre atento para me desviar de seus ataques com esquivas e ,se oportuno, cortar a parte do monstro mais próxima a mim em um rápido contra-ataque.

#36

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander prefere se afastar e atacar à distância por segurança, e consegue com eficiência acertar o minotauro.
Quando se arma com a espada, vê o que o outro monstro está pertíssimo dele, pronto para lhe dar um soco na face. Ele teria menos de 2 segundos para se esquivar.

Minotauro¹: 180/300 HP
Minotauro²: 300/300 HP

#37

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos