Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Lyra McGarden Empty ✓ [FICHA] Lyra McGarden

por Lyra McGarden 28/12/13, 05:26 pm

Lyra McGarden

Lyra McGarden
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ω Nome: Lyra McGarden
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Magra, 1,64 de altura, rosto infantil, cabelo comprido lilás e olhos violeta.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Entediada
Ω Três Qualidades: Imperativa, astuciosa, alegre.
Ω Três Defeitos: Preguiçosa, antissociável e tenho o mau-hábito de beber muito.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha mãe era uma velha bem alegre, vivia fazendo piada de tudo, não que fossem boas, mas ela tentava. Ia bares frequentemente, e com isso eu acabei desenvolvendo o hábito de beber, principalmente vinho. Ela morreu faz mais ou menos uns três meses, de cirrose (e não era pra menos, a velha bebia mais que um sei lá oque). Antes de morrer ela me contou minhas origens gregas, e pediu que eu enviasse uma carta para o acampamento. Enquanto eles não chegavam, fiquei com a minha avó, que sabia da treta toda. Cheguei no acampamento a pouco tempo, mais ou menos uma semana, e ainda não fui reclamada, mesmo já tendo uma ideia de quem é meu pai. Dica: acho que ele e a minha mãe se conheceram em um bar.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos