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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Sowyne 03/04/15, 12:50 am

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2307-ficha-sowyne
Progenitor/grupo/ancestral: Febo/x/Marte
Habilidade base:
Spoiler:
Habilidade que quer criar: Pericia com projéteis.
Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também.
Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer arma atiradora, compreendendo muito bem todos seus mecanismos e artimanhas.


Seu nível: 14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2307-ficha-sowyne
Progenitor/grupo/ancestral: Febo/x/Marte
Habilidade base:
Spoiler:
Habilidade a criar:
Esquiva marota.
Ativando seu modo de deus da guerra por um período de tempo estendido, juntamente com uma profecia, Sowyne consegue se esquivar mais facilmente de ataques, contando que não esteja usando armadura. Durante 3 turnos por 40 pontos de energia.

#11

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 03/04/15, 12:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sowyne escreveu:Seu nível: 14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2307-ficha-sowyne
Progenitor/grupo/ancestral: Febo/x/Marte
Habilidade base:
Spoiler:
Habilidade que quer criar: Pericia com projéteis.
Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também.
Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer arma atiradora, compreendendo muito bem todos seus mecanismos e artimanhas.


Seu nível: 14
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2307-ficha-sowyne
Progenitor/grupo/ancestral: Febo/x/Marte
Habilidade base:
Spoiler:
Habilidade a criar:
Esquiva marota.
Ativando seu modo de deus da guerra por um período de tempo estendido, juntamente com uma profecia, Sowyne consegue se esquivar mais facilmente de ataques, contando que não esteja usando armadura. Durante 3 turnos por 40 pontos de energia.



Aceito:
Nível 10 - Perícia com projéteis: Sowyne nasceu com o dom do atirador. Quando bebê, atirava certeiramente as catotas que não comia. Quando criança, sua mira com a borracha era estupenda, acertando a cabeça de todos os coleguinhas na escola. Na adolescência... Bem, sua mira era boa também. Agora enquanto cresce, a experiência de Sowyne em atirar as coisas se estendeu para armas. Basicamente tudo que atira algo é compreendido por Sowyne, que adquire perícia inicial com qualquer armas de fogo. O tipo de arma que pode ser utilizada, bem como sua maestria com ela, esta de acordo com sua perícia com arco e flechas.

Aceito: Porém segundo sua própria descrição, a habilidade terá um custo de energia alto.
Nível 10 - Esquiva marota: Ativando seu modo de deus da guerra por um período de tempo estendido, juntamente com uma profecia, Sowyne consegue se esquivar mais facilmente de ataques, contando que não esteja usando armadura. Durante 3 rodadas por 10 pontos de energia mais os valores de Deus da Guerra e Auxilio do Profeta.

#12

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Sowyne 04/04/15, 09:10 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Seu nível: 14
Nível da habilidade: 14
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2307-ficha-sowyne
Progenitor/grupo/ancestral: Febo/x/Marte
Habilidade base:
Spoiler:

Skill que quer criar:

Nível 14 (requerido para uso de armas de fogo): Pistoleiro.

Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo:
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Se torna
Nível 12 - Saque Rápido II: Sowyne consegue sacar sua arma com maior rapidez que outros semideuses. (+11 AGI)

ou

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Febo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: Sowyne lança UMA BALA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.



Ativa:

Bases:
Spoiler:

Quero criar:
Pontos Fatais.
Sowyne com sua visão e instintos de batalha, além de seus conhecimentos de curandeiro, consegue se concentrar e atirar 8 flechas rapidamente. Cada flecha acertará um ponto fraco do inimigo como visto por Sowyne, e todas atingirão o oponente ao mesmo tempo, tornando o desvio dificil. Por 80 pontos de energia.

#13

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 08/04/15, 12:16 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sowyne escreveu:Seu nível: 14
Nível da habilidade: 14
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2307-ficha-sowyne
Progenitor/grupo/ancestral: Febo/x/Marte
Habilidade base:
Spoiler:

Skill que quer criar:

Nível 14 (requerido para uso de armas de fogo): Pistoleiro.

Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo:
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Se torna
Nível 12 - Saque Rápido II: Sowyne consegue sacar sua arma com maior rapidez que outros semideuses. (+11 AGI)

ou

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Febo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: Sowyne lança UMA BALA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.



Ativa:

Bases:
Spoiler:

Quero criar:
Pontos Fatais.
Sowyne com sua visão e instintos de batalha, além de seus conhecimentos de curandeiro, consegue se concentrar e atirar 8 flechas rapidamente. Cada flecha acertará um ponto fraco do inimigo como visto por Sowyne, e todas atingirão o oponente ao mesmo tempo, tornando o desvio dificil. Por 80 pontos de energia.



ACEITO
Nível 14 - Pistoleiro: Sowyne, em posse de pistolas ou outras armas de fogo, pode as utilizar como se fossem arcos. Ou seja, todas as habilidades passivas e ALGUMAS ativas antes utilizáveis com arco, passam a poder ser usadas com pistolas. Como por exemplo: Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses.
As habilidade ativas possíveis de ser utilizável com armas de fogo estarão no spoiler:
Habilidades ativas para armas de fogo:



ACEITO.
Nível 14 - Pontos Fatais: Sowyne com sua visão e instintos de batalha, além de seus conhecimentos médicos, consegue se concentrar e atirar o número de flechas baseado na habilidade flechas múltiplas rapidamente. Cada flecha acertará um ponto fraco do inimigo como visto por Sowyne, e todas atingirão o oponente ao mesmo tempo, dificultando o desvio do oponente. Custa 80 pontos de energia e entrará em espera por 5 rodadas.

#14

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Saito Namikaze 13/04/15, 02:59 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Oi Árt, sei que você me ama com minha grande capacidade de criar habilidades únicas e depois chorar quando elas são nerfadas. sz

Primeiro gostaria de retirar essa habilidade, que atualmente esta um belo de um lixo :fuckit:

Nível 16 - Combate Wuju: O Modo Wuju, e a derradeira ampliação das habilidades naturais de Saito. Ao ativar Adrenalina pode ser usada junto com seu Estilo Wuju e então Saito passa a se movimentar em uma velocidade inexplicável, confundindo os olhos de inimigos -de seu nível- que passaram a enxergar um vulto ao tentar acompanhar sua velocidade. O modo dura 3 rodadas custa 100 de energia e deixará o semideus completamente esgotado depois do efeito. Sem a ativa adrenalina o efeito desta habilidade cairá o dobro fazendo o semideus se esgotar em 1 rodada.


Agora preciso criar uma ativa do mesmo level, para substituir essa habilidade LIXOSONA.

Seu nível:19
Nível da habilidade:16
Tipo da habilidade:Ativa
Progenitor/grupo/ancestral: MÉRCURIO COROLHO.
Habilidade base:  Meditação + Adrenalina II
Habilidade que quer criar:

Nível 16 - Senjutsu: Após muito treinamento mental, físico e espiritual alem de um grande tempo meditando, Saito descobriu que não poderia apenas apenas recuperar seu corpo mas também aumentar suas habilidades drasticamente. O Herói permanece parado, imóvel e quieto utilizando de sua meditação e adrenalina para que seu corpo acumule energia e poder, que sera liberada em uma descarga de adrenalina instantânea por todo o seu corpo. A Adrenalina acumulada por modo da meditação afeta o sistema nervoso, circulatório e ainda alguns outros, aumentado drasticamente a força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade do herói. Para que o senjutsu seja ativo Saito deve permanecer imóvel para então após a meditação liberar IMEDIATAMENTE a grande explosão de energia pelo seu corpo. Quanto mais tempo o semideus permanecer meditando, mais poderoso o modo é quando ativo e mais cansado ele fica após terminar, a duração do poder dura o mesmo numero de rodadas meditadas.


NEM TÁ OP HEIM CARALHO, PARA TIW. Considerando que eu tenho que ficar imóvel, o uso seria difícil, alem de impossível de utilizar em x1.
Agora as novas.

Seu nível:19
Nível da habilidade:19
Tipo da habilidade:Passiva
Progenitor/grupo/ancestral: MÉRCURIO, vênus e Discordia.
Habilidade base: Diplomata + Contatos + quase 200 de cha + todas as outras caralhadas de habilidades de carisma provenientes de Discórdia, Vênus e Mercurio que sinceramente não preciso colocar aqui.
Habilidade que quer criar:

Nível 19 - O Rei Das Ruas: Se tornando um dos mais poderosos semi-deuses jamais vistos, Saito acabou por se tornar conhecido por todos os cantos do mundo greco romano tanto por suas habilidades físicas, mentais e ate mesmos por sua lendária lábia. Utilizando de suas habilidades e contatos, Saito foi capaz de criar Hebi, uma organização criminosa poderosa e influente que atua no oeste american. Utilizando da honra e algumas características vindo de organizações japonesas como a Yakuza. Hebi conta tanto com mortais quanto com alguns semi-deuses, fazendo negócios e trabalhos variados lícitos e ilícitos para mortais e imortais, extramente bem estruturada e organizada, Hebi é 100% fiel a seu líder. Graças a isso Saito também foi capaz de expandir sua fama e contatos, conseguindo favores facilmente desde deuses ou ate mesmo do governador da Califórnia.

Seu nível:19
Nível da habilidade:19
Tipo da habilidade:Ativa
Progenitor/grupo/ancestral: MÉRCURIO COROLHO.
Habilidade base: Dash III
Habilidade que quer criar:

Nível 19 - O Relâmpago Cinza:  O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 50 metros instantaneamente, teleportando-se. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada apenas com o toque de sua mão aberta. Após marcar, o Pretor se teleporta para o mesmo instantaneamente.

PORRA, SABE QUE NEM ESTÃO OPS NÉ ART? KKK XD, VLW FLW.

Habilidades bases usadas:

#15

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 14/04/15, 12:00 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ж Saito Namikaze escreveu: Oi Árt, sei que você me ama com minha grande capacidade de criar habilidades únicas e depois chorar quando elas são nerfadas. sz

Primeiro gostaria de retirar essa habilidade, que atualmente esta um belo de um lixo :fuckit:

Nível 16 - Combate Wuju: O Modo Wuju, e a derradeira ampliação das habilidades naturais de Saito. Ao ativar Adrenalina pode ser usada junto com seu Estilo Wuju e então Saito passa a se movimentar em uma velocidade inexplicável, confundindo os olhos de inimigos -de seu nível- que passaram a enxergar um vulto ao tentar acompanhar sua velocidade. O modo dura 3 rodadas custa 100 de energia e deixará o semideus completamente esgotado depois do efeito. Sem a ativa adrenalina o efeito desta habilidade cairá o dobro fazendo o semideus se esgotar em 1 rodada.


Agora preciso criar uma ativa do mesmo level, para substituir essa habilidade LIXOSONA.

Seu nível:19
Nível da habilidade:16
Tipo da habilidade:Ativa
Progenitor/grupo/ancestral: MÉRCURIO COROLHO.
Habilidade base:  Meditação + Adrenalina II
Habilidade que quer criar:

Nível 16 - Senjutsu: Após muito treinamento mental, físico e espiritual alem de um grande tempo meditando, Saito descobriu que não poderia apenas apenas recuperar seu corpo mas também aumentar suas habilidades drasticamente. O Herói permanece parado, imóvel e quieto utilizando de sua meditação e adrenalina para que seu corpo acumule energia e poder, que sera liberada em uma descarga de adrenalina instantânea por todo o seu corpo. A Adrenalina acumulada por modo da meditação afeta o sistema nervoso, circulatório e ainda alguns outros, aumentado drasticamente a força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade do herói. Para que o senjutsu seja ativo Saito deve permanecer imóvel para então após a meditação liberar IMEDIATAMENTE a grande explosão de energia pelo seu corpo. Quanto mais tempo o semideus permanecer meditando, mais poderoso o modo é quando ativo e mais cansado ele fica após terminar, a duração do poder dura o mesmo numero de rodadas meditadas.


NEM TÁ OP HEIM CARALHO, PARA TIW. Considerando que eu tenho que ficar imóvel, o uso seria difícil, alem de impossível de utilizar em x1.
Agora as novas.

Seu nível:19
Nível da habilidade:19
Tipo da habilidade:Passiva
Progenitor/grupo/ancestral: MÉRCURIO, vênus e Discordia.
Habilidade base: Diplomata + Contatos + quase 200 de cha + todas as outras caralhadas de habilidades de carisma provenientes de Discórdia, Vênus e Mercurio que sinceramente não preciso colocar aqui.
Habilidade que quer criar:

Nível 19 - O Rei Das Ruas: Se tornando um dos mais poderosos semi-deuses jamais vistos, Saito acabou por se tornar conhecido por todos os cantos do mundo greco romano tanto por suas habilidades físicas, mentais e ate mesmos por sua lendária lábia. Utilizando de suas habilidades e contatos, Saito foi capaz de criar Hebi, uma organização criminosa poderosa e influente que atua no oeste american. Utilizando da honra e algumas características vindo de organizações japonesas como a Yakuza. Hebi conta tanto com mortais quanto com alguns semi-deuses, fazendo negócios e trabalhos variados lícitos e ilícitos para mortais e imortais, extramente bem estruturada e organizada, Hebi é 100% fiel a seu líder. Graças a isso Saito também foi capaz de expandir sua fama e contatos, conseguindo favores facilmente desde deuses ou ate mesmo do governador da Califórnia.

Seu nível:19
Nível da habilidade:19
Tipo da habilidade:Ativa
Progenitor/grupo/ancestral: MÉRCURIO COROLHO.
Habilidade base: Dash III
Habilidade que quer criar:

Nível 19 - O Relâmpago Cinza:  O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 50 metros instantaneamente, teleportando-se. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada apenas com o toque de sua mão aberta. Após marcar, o Pretor se teleporta para o mesmo instantaneamente.

PORRA, SABE QUE NEM ESTÃO OPS NÉ ART? KKK XD, VLW FLW.

Habilidades bases usadas:

Será aceito que a habilidade seja excluída pq houveram, de fato, algumas alterações.

Nível 16 - Meditar II: ACEITO. OBS: habilidades únicas não podem aumentar atributos por isso a mudança na descrição.
Após muito treinamento mental, físico e espiritual alem de um grande tempo meditando, Saito descobriu que não poderia apenas apenas recuperar seu corpo mas também aumentar suas habilidades drasticamente. O Herói permanece parado, imóvel e quieto utilizando de sua meditação e adrenalina para que seu corpo acumule energia e poder, que sera liberada em uma descarga de adrenalina instantânea por todo o seu corpo. A Adrenalina acumulada por modo da meditação afeta o sistema nervoso, circulatório e ainda alguns outros, garantindo bônus de 10% (por rodada meditada) em TODAS as habilidades ativas do e durabilidade do herói. Para que o senjutsu seja ativo Saito deve permanecer imóvel para então após a meditação liberar IMEDIATAMENTE a grande explosão de energia pelo seu corpo. Quanto mais tempo o semideus permanecer meditando, mais poderoso o modo é quando ativo e mais cansado ele fica após terminar, a duração do poder dura o mesmo numero de rodadas meditadas.

O Rei Das Ruas: NEGADO. Isso não é uma habilidade.
Tente conseguir isso em alguma narração (missão)


O Relâmpago Cinza: ACEITO
 O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue.

#16

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Φ Jack lin Frost 16/05/15, 08:03 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: SLÁ CADÊ ESSA PORRA, SOMIU
Progenitor/Ancestral: Quione, Mercúrio

Habilidades Base:

Habilidade a ser Criada:

#17

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 17/05/15, 01:50 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Jack Frost escreveu:Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: SLÁ CADÊ ESSA PORRA, SOMIU
Progenitor/Ancestral: Quione, Mercúrio

Habilidades Base:

Habilidade a ser Criada:

Aceita no nível 13

#18

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Convidado 02/06/15, 12:19 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, e uma característica própria, o TOC. Também como neto de Marte, características marcantes como a competitividade e a teimosia até dar o melhor de si. Outra parte importante, o fato dele treinar ginástica desde pequeno e fazer ballet desde aos 8 anos, e ter treinado até onde pode, até o dia em que foi para o acampamento meio-sangue.


Habilidades como Base:
Vide:

Habilidade a Criar:
Vide:

#19

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 2 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 02/06/15, 05:01 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Victor Petrova escreveu:
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, e uma característica própria, o TOC. Também como neto de Marte, características marcantes como a competitividade e a teimosia até dar o melhor de si. Outra parte importante, o fato dele treinar ginástica desde pequeno e fazer ballet desde aos 8 anos, e ter treinado até onde pode, até o dia em que foi para o acampamento meio-sangue.


Habilidades como Base:
Vide:

Habilidade a Criar:
Vide:

NEGADO: Reescreva em FORMATO DE HABILIDADE.
Não precisa contar a história da sua vida, apenas o que a habilidade faz.
REESCREVA

#20

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