Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Convidado 02/06/15, 05:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, e uma característica própria, o TOC. Também como neto de Marte, características marcantes como a competitividade e a teimosia até dar o melhor de si. Outra parte importante, o fato dele treinar ginástica desde pequeno e fazer ballet desde aos 8 anos, e ter treinado até onde pode, até o dia em que foi para o acampamento meio-sangue.


Habilidades como Base:
Vide:

Habilidade a Criar:
Vide:

#21

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 25/06/15, 04:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Victor Petrova escreveu:
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, e uma característica própria, o TOC. Também como neto de Marte, características marcantes como a competitividade e a teimosia até dar o melhor de si. Outra parte importante, o fato dele treinar ginástica desde pequeno e fazer ballet desde aos 8 anos, e ter treinado até onde pode, até o dia em que foi para o acampamento meio-sangue.


Habilidades como Base:
Vide:

Habilidade a Criar:
Vide:

Nível 10 - Ginasta ~quase~Perfeito: ACEITO com alterações.
Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

#22

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Convidado 25/06/15, 10:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, como o vínculo com as aves, e ter um forte vínculo com as aves de rapina, por serem predadoras natas.


Habilidades como Base:
Vide:

Habilidade a Criar:
Vide:

#23

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 10/07/15, 06:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Victor Petrova escreveu:
Meu Nível: 10
Nível da Habilidade: 10
Tipo da Habilidade: Ativa
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1838-ficha-victor-petrova
Progenitor e Grupo: Vênus sendo minha mãe, e Marte, meu avô.
Conceito como Base: Ser filho de Vênus e fortes características da mãe, como o vínculo com as aves, e ter um forte vínculo com as aves de rapina, por serem predadoras natas.


Habilidades como Base:
Vide:

Habilidade a Criar:
Vide:

Aceita
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

EFEITOS RETIRADOS SÓ SERÃO ACEITOS DEPOIS DO LVL 16.

#24

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Φ Jack lin Frost 11/07/15, 08:23 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Cheguei. Suas Putas. Isso aqui sim é skil.

Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: Sumiu no Cosmos
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, descendente de Mercúrio
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que Quer criar:

Spoiler:

#25

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 12/07/15, 12:06 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Jack Frost escreveu:Cheguei. Suas Putas. Isso aqui sim é skil.

Seu nível: 11
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: Sumiu no Cosmos
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, descendente de Mercúrio
Habilidade base:
Spoiler:

Habilidade que Quer criar:

Spoiler:


ACEITO
O filho de Quione concentra sua energia em sua mão ou arma. A energia então se manifesta na forma de chamas azuis e brancas. As chamas alvas são tão frias quanto o fogo normal é quente; Ao invés de queimar e consumir o que toca, as chamas congelam e necrosam, queimando com seu frio intenso. As chamas não afetam outro filhos de Quione. O poder e o controle do fogo aumentam de acordo com o nível de Criocinese do usuário. Requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. As chamas "queimam" durante 3 rodadas ou até que o oponente se livre delas.

#26

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Austin 26/12/15, 02:26 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.

Habilidade base:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)

Habilidade que quer criar:

Liberação Medonha: Austin libera uma aura medonha contra o inimígo o prendendo em um círcula arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque. A habilidade consome xx de energia e requer xx turnos para ser ativada novamente.

#27

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Austin 26/12/15, 02:49 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.

Habilidade base:

Habilidade que quer criar:


OBS: O Favor sob temor não é algo através da manipulação da mente como uma hipnose como Eros e Afrodite, o que trago aqui é uma intensidade de temor que atuará em um ser que será intensa ao ponto deste alguém não renegar o favor, diferente da manipulação o ser saberá o que está fazendo, mas não terá coragem de recusar, creio que sejam coisas opostas.



Última edição por Austin Howthornski em 28/12/15, 11:55 pm, editado 1 vez(es)

#28

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 26/12/15, 04:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Austin Howthornski escreveu: Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.


Habilidade base:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Aura Fúnebre [Intermediário]: O filho de Timmor não teme a praticamente nada, quase nada poderá fazê-lo estremecer, mas os outros é que podem temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre, agora um medo mais intenso e concentrado. Nesse nível já não é fraca, mas também não muito forte, emitindo uma onde de medo, dando calafrios e arrepios em quem se aproximar ou olhar para o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende ao nível divido por 2, em metros. (+6 VONT)


Habilidade que quer criar:

Liberação Medonha:  Austin libera uma aura medonha contra o inimígo o prendendo em um círcula arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque. A habilidade consome xx de energia e requer xx turnos para ser ativada novamente.

Nível 10 - Liberação Medonha:  ACEITA
Austin libera uma aura medonha contra o inimígo o prendendo em um círcula arcaico de 2m de diâmetro. Enquanto o oponente estiver preso a este círculo medonho, o oponente sentirá seu corpo congelar de medo por dentro o deixando vulnerável a um ataque (ele ficará preso no chão). A habilidade consome 50 de energia e requer 8 rodadas para ser ativada novamente. O inimigo ficará preso por 2 rodadas

#29

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Ártemis 26/12/15, 04:50 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Austin Howthornski escreveu: Seu nível: 10
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2666-ficha-austin-howthornski
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Timmor e neto de Magia.

Habilidade base:

Habilidade que quer criar:


ACEITA NO LVL 16 OU COM MUDANÇAS PRO LVL 10 (quando eu voltar eu descrevo as mudanças, tenho que sair).Atenção: Negado pq filhos de Phobos não são manipuladores de mente como os verdadeiros manipuladores de mente (Afrodite, Éris).

#30

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 3 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos