Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

|PvP Treino| -- Alec Lightwood vs Nicolas di Angelo  Empty |PvP Treino| -- Alec Lightwood vs Nicolas di Angelo

por Emma Menon 11/08/11, 06:23 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os dois indefinidos entram na arena circular com colunas grandes e um meio teto que deixava parte do céu azul com algumas poucas nuvens nele, de chão de terra, o sol estava mais a oeste, mas ainda não se pondo, fazendo com que longas sombras se estendessem pelo local. Alec se posiciona na extremidade norte da arena, enquanto Nicolas posiciona-se na extremidade sul, posicionando-se prontos para lutarem.


Alec (HP 105 / MP 105)

Nicolas ( HP 100 / MP 100)

#1

|PvP Treino| -- Alec Lightwood vs Nicolas di Angelo  Empty Re: |PvP Treino| -- Alec Lightwood vs Nicolas di Angelo

por Alec Lightwood 11/08/11, 06:29 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- Olá, vamos lutar então?

Saco a minha espada curta e começo a correr em direção a Nicolas sem rodeios, no meio do caminho começo a ziguezaguear pela arena para confundi-lo, em seguida quando estiver bem próximo dele faço um desvio rápido de forma que eu fique as suas costas, então dou um chute em seus joelhos por trás de forma que ele perca o equilibrio, então faço um corte com a minha espada em sua nuca, um corte fino e profundo se possível. Caso ele invista em mim com a sua espada curta eu a bloqueio com a minha espada e tento abrir a sua guarda, em seguida faço um corte em seu braço, sempre prestando muita atenção em seus movimentos desde o inicio da batalha.

#2

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aguardo meu inimigo que avança em minha direção fazendo zig-zag(?).

Retiro minha espada curta da bainha e a deixo em frente ao meu rosto, quando ele passa por mim, me viro e uso a espada para bloquear o ataque, no caso o chute, descendo minha espada da esquerda para a direita, tentado lhe acertar a perna atacante.

PS: Pelos posts q vi, só é permitido um ataque por turno, então só farei isso. ^^

#3

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alec corre de encontro a Nicolas, correndo em ziguezague, conseguindo por alguns momentos confundir o outro e o deixar se aproximar o suficiente indo por suas costas, mas o futuro filho de Hades conseguiu desviar-se do chute em seu joelho e como o futuro de filho de Zeus brandiu sua espada no mesmo momento que o outro as fazendo chocar-se impedindo o ataque um do outro, e devido ao pequeno choque eles afastaram-se um pouco um do outro encarando-se mutuamente, prontos para o próximo ataque.


Alec (HP 105 / MP 105)

Nicolas ( HP 100 / MP 100)

#4

|PvP Treino| -- Alec Lightwood vs Nicolas di Angelo  Empty Re: |PvP Treino| -- Alec Lightwood vs Nicolas di Angelo

por Alec Lightwood 11/08/11, 06:58 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ótimo, ele bloqueou o meu ataque, então hora de revidar. Continuo correndo em direção a ele, tento chamar a atenção dele para mim gritando:

--E ai Nicolas, vamos ver do que você é capaz.

Avanço para ele com a minha concentração a mil, invisto contra ele e espero ele se defender antes de atacar, para ver como são os seus reflexos, depois de estuda-lo por um bom tempo, tento engana-lo. Invisto contra ele rapidamente em um golpe em direção ao peito, um golpe direto e em seguida eu para o golpe e como ele vai ter que se defender, porque caso ele não se defenda eu continuarei o golpe sem piedade, aproveito e mudo a tragetoria da minha espada para o seu braço que segura a espada de forma a inutiliza-lo. Se ele não defender o meu ataque direto e revidar com outro em minha direção, eu também mudo a minha trajetoria saindo do seu ataque e em seguida faço um corte em suas costelas.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos