Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Bruno Flareon Empty [FICHA] Bruno Flareon

por Bruno Flareon 24/04/14, 08:08 pm

Bruno Flareon

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ω Nome: Bruno Flareon de Jesus Silva
Ω Idade: 13
Ω Aparência: sou alto para minha idade(1,74), peso 63 kg, tenho cabelos negros, olhos castanhos alaranjados e pele bronzeada. _________________________________________________________________________________________________________________________
Ω Características psicologicas: Calmo, esperto e amigável.
Ω Humor: Sempre alegre e esperançoso
Ω Qualidades: educado, alegre e honesto.
Ω Defeitos: orgulhoso, desconfiado e muito elétrico._________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Um dia ensolarado eu estava em um museo de historia ao ar livre. Estava olhando armas antigas, foi quando uma funcionária apareceu dizendo: "Finalmente um banquete decente para mim". A moça revelou-se em um ser semelhante a um vampiro com cabelos de fogo que reconheci como uma empousa, peguei um arco da esposição, mas não sabia usá-lo, foi quando o sol começou a brilhar mais forte e me senti energizado, eu mirei meio sem jeito e atirei a flecha atingindo-a no peito e instantaneamente vaporizando-a, mas percebi que não fui eu que tinha atirado foi como se a flecha viesse do sol. Mais delas se aprossimavam e eu corri trombando com outros adolescentes que me mandaram segui-los "Quem são..." eu disse, mas mesmo assim fui com eles até uma biga com cavalos alados " pegasus!" Subi nela e viajei até um lugar que descreveram como acampamento para semideuses, eu não entendi mas sabia que ia gostar do lugar.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos