Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Nagashi D. Luffy Empty ✓ [Ficha] Nagashi D. Luffy

por Nagashi 11/05/14, 04:33 pm

Nagashi

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Nagashi D. Luffy
Ω Idade: 12
Ω Aparência: Cabelo e olhos castanhos escuros , magro , meio forte , alto .
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Determinação é seu ponto forte, não desiste fácil de seus objetivos e se comporta dignamente e de maneira formal com os companheiros.
Ω Humor: Brincalhão mas sabe ser sério em momentos difíceis.
Ω Três Qualidades: Coragem , Determinação e sinceridade .
Ω Três Defeitos: ignorante , teimoso , preguiçoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Olá, meu nome é Nagashi D. Luffy. Tudo começou em um dia geralmente não muito normal, como sempre eu estava ali sentado no sofá de minha casa. Minha vida já não era tão fácil, já não conseguia mais me concentrar na escola, eu causava tantos problemas que certo dia me perguntava como causava tudo aquilo: monstros me atacavam, quando eu ia contar para os meus professores eles falavam que era bobeira, era coisa da minha imaginação... “Crianças... Tão inocentes, tanta imaginação na cabeça”. Mas eu acreditava que aquilo não era coisa da minha cabeça, minha mãe que se chamava Nicole as vezes não acreditava muito mas via as vezes os ataques dos monstros. De repente e ouvi um barulho no meu quarto e subi lá encima, e lá estava monstros, muitos monstros! Demais até da conta! Eles falavam algo que eu devia morrer, eu era um meio-sangue e nunca iria os derrotar, já não estava acreditando que aquilo estava acontecendo de novo, quando de repente ouvi o barulho da minha mãe, que estava subindo as escadas.
Nicole– Filho! mais monstros!?
Nagashi– Mãe, me ajude por favor, o que é isso e o que está acontecendo!?
Nicole– Filho, fuja! O Acampamento, é o único lugar seguro pra você!
Nagashi– Mas... Onde é isso?
Antes dela responder, o monstro impacientemente me ataca com seu machado e me fazendo cair da escada, machuco minhas costas e arranho meu braço, subo correndo para o quarto e tento o atacar furiosamente e vejo um anel caído no chão, mesmo não sabendo o que fazer peguei o anel e coloquei no dedo, de alguma forma virou um tipo de espada mágica que parecia ser se fundido com meus braços. Sem escolha, tento cortar a cabeça e o acerto, fazendo cair e virar um tipo de pó logo em seguida.
Nicole – F-filho, você derrotou um monstro... Mas com essa idade? Devo dar meus parabéns!
Nagashi – Mãe... Como fiz isso? ~Dou um abraço nela~
Nicole – Devo lhe revelar algo que nunca tive coragem... Você é um semideus. Não há muito tempo para explicar pois daqui a pouco possivelmente irá aparecer outros monstros... Vá! Seu amigo está esperando lá fora! Quando tudo estiver um pouco mais calmo, irei esclarecer algumas verdades.
Mas antes de qualquer reação sai correndo procurando meu amigo Bob, ele era o meu único amigo, me entendia entre tudo que acontecia, monstros, ataques, já entendia um pouco sobre isso.
Devo dizer que tudo parecia muito confuso, medonho e um pouco... Excitante. Sentia fortemente que algo muito importante precisava de mim. Mas quando chega lá fora, me surpreendo: as penas de Bob eram iguais às de um BODE?!
Assustado, questiono:
Nagashi - Hey cara! Hoje não é o dia das fantasias pra você estar vestido de bode! ~risos~
Bob olha sério para mim e diz:
Bob - Não estou vestido de bode, eu sou um. Não completamente, e sim meio bode meio humano, acho que a forma correta de dizer seria um sátiro.
Nagashi - Como assim, um sátiro? Pergunto curioso.
Bob – Não tenho tempo de te explicar, agora vamos!
Ele logo chama um táxi e o mesmo para rapidamente, entro no táxi junto com Bob, não sabendo ainda o que estava acontecendo.
Chegamos no tal “Acampamento”, aliás, eu nem sabia o que eu estava fazendo ali, só sei que tinha um pressentimento de ser seguro para mim.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos