Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Treino MvP Mítica] Aaron e Galen Empty [Treino MvP Mítica] Aaron e Galen

por Taylor Black 04/07/14, 11:22 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aaron e Galen estavam e seu chalé aparentemente sem nada para fazer...Seus outros irmãos ou estavam ocupados criando estratégias de proteção para o acampamento como Quíron os pedira ou haviam saído em missões, os dois irmãos decidem que poderiam passar na arena de treinamento... Talvez para melhorar a prática...talvez para quem sabe apenas passar o tempo...tanto faz.
Quando chegaram perto da cópia perfeita do coliseu eles soltaram um sorriso simultaneamente, já faria um bom tempo desde que eles não tiveram alguma luta que prestasse. Ao entrarem dentro da cópia do monumento Aaron disse;

-Isso vai ser moleza...-Disse soltando um sorriso largo-Eu e você trabalhando juntos? kkk, imbatíveis.

O irmão pareceu assentir, soltando um sorriso parecido, até que foram surpreendidos com um brilho vermelho seguido de uma explosão...Eles foram jogados para longe...a ponto de chegarem perto do outro lado da arena mas devido aos reflexos e inteligência de ambos, conseguiram encontrar uma posição adequada para atingir o chão sem se ferirem.

Percebem que o Portão que entraram estava destruído, completamente coberto de escombros...Quando olham na direção que o brilho vermelho havia surgido...se surpreendem quando vêem uma fenda que aparentemente transportava duas garotas...
Spoiler:

Ficaram atordoados...mas não pareciam tão confusos quanto as garotas, que olhavam todos os cantos como se tivessem parado ali acidentalmente... Então elas avistam os Campistas, a de olhos vermelhos e cabelos azuis fixa sua visão em Aaron e diz:
-Sou Kos-Mos, Android orgânico de batalha.. Número de Serie 0000000000000000000001. Destruir, Destruir!!

Imediatamente ela transforma seu braço Esquerdo em uma metralhadora giratória e começa a atirar... por Pouco Aaron escapa, seguindo para a esquerda.

A outra Android se auto-denomina Número 2(sem os 0) e tem uma reação exatamente igual, mas afirma que seu nome é Telos. Mas usa uma arma igual embora ataque Galen que corre para a direita...

#1

[Treino MvP Mítica] Aaron e Galen Empty Re: [Treino MvP Mítica] Aaron e Galen

por Ω Aaron Black Mettus 05/07/14, 12:26 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhava para a Arena ao lado de meu Irmão, e isso era algo raro... Um fato sobre mim: Raramente levo meus Irmãos pra batalhas. Tudo estava indo de certa forma... Perfeito, até que uma Luz vermelha e uma explosão nos joga pra trás, e se não fosse nossa Sabedoria, que nos impulsiona a nos posicionar da melhor forma possível para não nos machucarmos. Até que um par de Androids saem da fissura oposta a entrada bloqueada, e isso poderia ser divertidamente difícil.
Vários tiros de um Braço-Metralhadora vem em minha direção, e em um salto rápido pra esquerda, consigo me desviar de todos. Ok, isso estava se tornando assustadoramente difícil. Realmente perfeito.

Assim que a Android termina sua apresentação, a batalha de fato estaria pra começar, e então, rapidamente ativo o efeito do meu Anel del Venti, invocando automaticamente um Espirito do Vento na Forma de um Anjo atrás da Android de meu Irmão, e sem precisar de nenhum comando de voz, uso este Anjo para que comece a voar o mais rápido que um Espirito do Vento é capaz, levando a Android para o mais altos céus. Como é uma Invocação, a coisa acontece instantaneamente, o que significa que independente de qualquer coisa, o Anjo será invocado já pronto, e onde eu desejar que ele apareça ele aparecerá, portanto, carregará a Android por algum tempo, e lutará como puder pra que isso dure muito.

Ao mesmo tempo que invoco o Anjo, olhando para a minha Android, disparo uma Esfera Explosiva [Grande], em direção ao espaço ao lado da minha Android, espaço esse que seria o lugar entre a minha Android e a de meu Irmão. A Android provavelmente tem algum tipo de Olhar Cibernético, e irá olhar para a Bomba, e ver que está desativada. Entretanto, Androides pensam através de sequências lógicas e por meio disso irá pensar algo como: "Distração... Alvo principal, quem atirou". Mas, assim que a bomba atingir o Chão, o impacto irá causar uma explosão, que a lançará pra longe, danificando-a de alguma forma.

Se tudo der errado de forma desproporcional, uso meu Escudo de Oricalco pra defender-me, e faço todos os tipos de esquiva que forem possíveis pra não tomar nenhum tipo de dano.


Passivas Usadas:


Itens Usados:

#2

[Treino MvP Mítica] Aaron e Galen Empty Re: [Treino MvP Mítica] Aaron e Galen

por Galen Gladomain 05/07/14, 12:54 am

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fazia anos que estava fora do acampamento e por isso estava totalmente enferrujado! E para curar isso nada melhor que treinar com um irmão que o havia acompanhado por muito tempo e era extremamente habilidoso! Então estava bastante sorridente, se sentido novamente um semideus e confiante de que poderia fazer qualquer cosia e nada o derrotaria naquele dia!

Porém ao adentrar na arena fui imensamente surpreendido por um clarão e se não fosse por minhas incríveis habilidades mentais teria me machucado feio naquele momento mesmo! E foi nessa hora que lembrei o quão arriscado era ser um semideus! E enquanto pensava isso fui novamente surpreendido por tiros vindos de um braço metralhadora! Desvio sem muitos problemas enquanto sacava o escudo e estava ensaiando um ataque.

Porém nesse momento vejo um espirito de vento que logo percebeu ser amigo e que tinha sido invocado por seu irmão! E vejo o mesmo tentando jogar minha oponente para cima!
Ao ver essa cena utilizo de toda a minha genialidade e sabedoria em batalha para me posicionar na melhor maneira possível na arena, e quando julgo minha posição boa o suficiente utilizo a habilidade Estrategista para não ser surpreendido pelo proximo movimento da android.

Caso ela caia no chão de forma que fique desestabilizada por alguns segundos tento uma aproximação cautelosa nela para poder toca-la utilizando a habilidade Conhecimento e descobrir algum tipo de ponto fraco ou simplesmente descobrir o que ela é! Se eu notar que vai ser impossível chegar perto ou se meus sentidos aguçados indicarem algum perigo retorno imediatamente antes mesmo de toca-la e vou para algum lugar seguro antes de ser atingido  


Spoiler:

#3

[Treino MvP Mítica] Aaron e Galen Empty Re: [Treino MvP Mítica] Aaron e Galen

por Taylor Black 05/07/14, 01:18 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aaron não vacila, quando a Android que o estava atacando para por alguns segundos, ele usa o seu Anel del Venti e invoca um Espirito do vento atrás da Android que estava atacando seu irmão, que imediatamente a levanta para os céus fazendo a mesma parar de atirar nesse exato momento.

Enquanto isso ele começa a se preocupar com a sua Android que aparentemente tinha Recarregado as Balas de sua arma(sem mover braço algum...apenas aguardando enquanto um brilho azul fraco aparecia em sua arma), Aaron ataca com uma Esfera Explosiva[Grande] e Acerta quando pensa que ela teria um olho Biônico a sua disposição...desviando nesse exato momento seu olhar para a Esfera... que ao cair no chão Explode.

Galen também não fica de fora, ao ver as ações do irmão fica em posição Defensiva preparado pra qualquer ação das Androids.

Tudo estava funcionando bem até que....

-Hilbert Effect, Ativar!- As duas Androids falam simultaneamente e o material Robótico que tinham em suas testas desce para seus olhos como se agora fossem alguns óculos, e duas esferas de energia crescem a partir delas.
Quando os irmãos Olham em volta...percebem que a Primeira android, aquela que se denominava Kos-Mos Havia Transformado a explosão em puro e completo Vento Inofensivo. Enquanto a segunda android, aquela que se denominava Telos, Transformara o Venti em um ser de Gelo, e o destruiu sem dificuldades enquanto descia ao chão como se estivesse planando... Os irmãos estavam impressionados com aquilo. Mas graças a sua inteligência perceberam...Tal poder era perigoso mesmo para elas, talvez para ser usado precisasse de um Sacrifício de energia considerável. E estavam certos, quando a segunda android chega ao chão, a Denominada Kos-Mos com seu Braço esquerdo cria outra metralhadora, tendo agora duas em mãos... e então começa a atirar nos irmãos.
Spoiler:

A outra transforma Seu braço metralhadora em uma espada de 2 metros... e começa a se mover na direção de Galen com uma velocidade incrível.

Estando as duas a 10 metros dos irmãos.

Kos-mos = Hp 750/1000
               Ether(Energia) 1500/2000

Telos = Hp 1500/2000
          Ether 500/1000

Considerar:

#4

[Treino MvP Mítica] Aaron e Galen Empty Re: [Treino MvP Mítica] Aaron e Galen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos