Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP [Comum]: Gray Empty MVP [Comum]: Gray

por Hércules 15/08/11, 04:33 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Quione adentra na arena e avista seu inimigo:

UM HIPERBÓRIO MVP [Comum]: Gray Thrudgelmir ... Bebê, de 1 metro e 70

Ele possui poderes gelados como você, poderes não tão efetivos como o seu...
O Monstro carrega a Arma que se apresenta na foto

SÃO 18:00 Escuro

Hiperbóreo: 100/100

#1

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Gray Fullbuster 15/08/11, 04:48 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu adentro na arena e vejo meu adversário, então saco minha espada e espero seu ataque. Caso o monstro tentasse vir correndo atrás de mim eu iria esperar até que ele me atacasse. Se o golpe fosse vertical além dou um rolamento passando pela lateral do corpo do monstro e ataco suas pernas; caso fosse um golpe horizontal pularia para trás e logo após o golpe dele aproveitaria a brecha em sua defesa para fazer uma estocada visando o peito ou o que desse para acertar; no caso dele se jogar para cima de mim pulo para o lado e ataco suas costas.
O tempo todo fico atento a encantamentos e tento me desviar da melhor forma de qualquer forma de qualquer surpresa que possa surgir.

#2

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Hércules 15/08/11, 04:57 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O Hiperbóreo não faz nada disso, ele corre até você, se aproximando e correndo com a arma na mão direita, ele a arremessa, fazendo um machado de pedra girar como um Boomerang Horizontalmente.

Por não ter apresentado nenhuma defesa a esse tipo de golpe.... seus reflexos entraram na ativa, você tenta desviar para um dos lados, mas o machado de PEDRA lhe pega de no braço esquerdo que fica mole, e você não o sente. [-25]
Lembrando que os machados de pedras, eram ótimas armas de arremesso, pois a pedra pesava mais que o cabo, melhorando assim a força giratória feita com a arma.

O Hiperbóreo retira outro machado desses, porém, um menor, compacto. não tão grande quanto o arremessado.

Gray: 85/100

#3

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Gray Fullbuster 15/08/11, 05:08 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Merda de machado.

Já que eu não sinto meu braço esquerdo seguro minha espada com o direito e dessa vez vou mais ofensivo. Avanço contra o monstro tomando o cuidado de desviar de qualquer coisa que ele jogue contra mim. Ao chegar perto dele tento confundi-lo fingindo que vou para um lado mais me jogo para o outro e faço uma estocada em sua barriga. Caso note que ele vai me atacar tento me esquivar do ataque e ataco seu braço.

#4

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Hércules 15/08/11, 05:17 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Logicamente, o gigante arremessa sua arma, pra isso que é feita.
O Filho de Quione tenta desviar, mas o machado pega em seu braço ruim novamente...Piorando a situação, mas como ele nem sentia mais o braço, não fez diferença...

Ele corre até o hiperbório, que havia se preparado com uma faca pequena, que rapidamente começou a ficar fria... era sua última arma.

O Filho de Quione, ao se aproximar, tenta fazer uma finta, Fingindo ir para um lado e rapidamente ir para o outro pegando o monstro com um golpe veloz, mas Gray não era veloz, não ainda... precisava lutar mais para adquirir tal agilidade e fazer ótimas fintas...

Gray consegue na sorte, fincar sua espada na pele do Hiperbóreo, um líquido azul jorrou e congelou a arma de IMEDIATO.
O Hiperbório, da uma cotovelada na cara de Gray, sem querer, por instinto por ter recebido uma facada no flanco[-10]. Ele retira a espada curta congelada do flanco e joga para outro lado da Arena. A Adaga na mão do Hiperbório ficava mais gelada.

Gray está se levantando ...

Gray 75/100
Hiperbório 90/100

#5

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Gray Fullbuster 15/08/11, 05:43 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me levanto o mais rápido que posso e vejo que estou numa situação bem ruim. Ativo - Criocinese - para congelar os olhos do monstro e depois ainda controlando o gelo eu forço com que eles fiquem fechados. Me aproveito da distração que isso deve causar para correr até minha espada, passando a uma distância segura do monstro, mas ainda fico atento para qualquer movimento dele e caso ele consiga executar um ataque me desvio.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#6

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Hércules 15/08/11, 05:52 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Quione tenta congelar os olhos do Hiperbório, para isso, tenta quase toda a sua força mágica, afinal Hiperbóreos vivem em climas bem Gélidos e não será fácil ....enquanto ele fica tentando sem resultado... o hiperbóreo olha pra ele com uma cara assim:
MVP [Comum]: Gray Tumblr_liznu6jx9m1qc306s

e da um Soco Gélido potente na barriga de Gray, levantando-o do chão e fazendo-o cair longe...[-30]
O Filho de Quione cospe sangue e sente uma dor Maluca, tem dificuldades ao se levantar...
O Gélido da pele do monstro não afetou o filho de Quione que é resistente ao frio. assim como o próprio Hiperbório.

Gray: 45/100
Energia: 75/100

Hiperbório: 90/100




#7

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Gray Fullbuster 15/08/11, 06:11 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Permaneço no chão ajoelhado, e ativo novamente - Criocinese - dessa vez para controlar o gelo na ponta da minha espada fazendo ela levitar (tipo Stars Wars eu usando a força) e claro equilibrando o peso a atiro como um dardo em direção a cabeça da criatura.

-Lady Quione, por favor me ajude a matá-lo.

#8

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Hércules 15/08/11, 06:21 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A espada transpassa a cabeça do Gigante... que vira pó.

MVP FINALIZADA|

Recompensas:
EXP: 400
Dracmas: 300

STATUS
Gray: 45/100
Energia: 75/100

|Gray ficará na enfermaria até o dia 23 para se recuperar, principalmente seu braço que está com uma coloração feia|

|ATT|

#9

MVP [Comum]: Gray Empty Re: MVP [Comum]: Gray

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos