Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] Gray Di Stefano Empty ✓[Ficha] Gray Di Stefano

por Gray Di Stefano 11/08/14, 04:36 am

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Gray Alexandro Dela Vedova Veiga Di Stefano
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Cabelos repicados e curtos em uma tonalidade azul escuro, quase preto... Pele branca e olhos azuis escuros na mesma tonalidade do cabelo... Corpo não exatamente definido mas os músculos do peitoral e abdome são invejáveis para alguns garotos apesar de ele ter uma altura de 1,69.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Gray é bastante descontraído mas quando a situação pede por isso ele se mantém sério...
Ω Três Qualidades: Frio, inteligente e calmo.
Ω Três Defeitos: As vezes age com antipatia mesmo com as pessoas com quem se importa!! Age imprudentemente quando está com raiva ou muito triste!! Tem um instinto protetor grande demais o que prejudica os objetivos, buscando salvar qualquer um que precise de ajuda... Mesmo desconhecidos!!!
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Era um dia de neve na Itália e o colégio para garotos problemáticos estava mais barulhento que o normal, as crianças corriam pelo pátio e brincavam de bolas de neve enquanto os professores tomavam chocolate quente em suas salas esperando o intervalo terminar... Era um dia feliz apesar de frio mas não tão feliz para um garoto novato que sentado sozinho na escada da entrada... Seu nome era Gray, ele era filho de um homem famoso pelo bairro já que ele morava em um castelo em uma montanha... O Cenário lembraria a casa do conde Drácula se não fosse completamente nevado e claro..

As crianças estranhavam o garoto pois ele não parecia um garoto normal... Ele era famoso entre as garotas e odiado entre os garotos mesmo não fazendo nada. Todos os dias ele se sentava na escada, apoiava os cotovelos na perna e permanecia ali até a hora de voltar para a sala, onde era praticamente a mesma coisa... Falava algo apenas quando a professora perguntava e emanava uma sensação fria como o vento de inverno para as pessoas próximas. E algo que era assunto para todos, sua falta de roupas na neve. Ele usava nada mais do que uma camiseta de mangas compridas e uma calça jeans simples, enquanto no calor ele passa maior parte do tempo sem camisa...

Até que nesse dia em meio a nevasca alguns valentões estavam se aproximando dele... Eles demonstravam um sorriso de superioridade e estavam em 3... Então quando se aproximaram o do meio que parecia um pouco maior cuspiu no chão na frente de Gray... A Neve rapidamente congelou a saliva do garoto, mas aparentemente o único que percebeu isso foi Gray..

- Ei... Seu bastardo! - Falou o garoto do meio demonstrando superioridade contra Gray... - Hahaha, sabe, você anda chamando muita atenção por aqui.. As garotas da escola estão todas caidinhas por você e isso me irrita... - Ele tira o sorriso do rosto e aponta para seu peito com o polegar - Mas deixa eu te contar um segredo... Quem manda aqui sou E-

- Irritante!!... - Fala Gray com uma voz calma e fria encarando o chão... O que aparentemente começou a chamar atenção, pois as crianças começavam a se reunir ao redor deles gradualmente, e pelo jeito o grandão não estava gostando nem um pouco disso...

- O...O que você disse?... - Disse o valentão com uma expressão pasma no rosto parecendo furioso...

- Não ouviu?...Eu disse que.. - Gray levanta a cabeça e encara o garoto com uma expressão fria no rosto.. - Você é Irritante!!!.. - O valentão fecha o punho e começa a literalmente bufar..E isso na neve parecia engraçado se não fosse uma situação estranha.

Gray vê o garoto fechando o punho, e como se isso fosse comum ele solta um som um pouco arrogante que se assemelha a "Tsc.." e o valentão levanta a mão preparando-se para lhe dar um soco... Quando a mão dele se aproxima do rosto de Gray, o mais inesperado acontece... O Soco atinge o rosto dele o jogando mais ou menos 1 metro para o lado.. Murmúrios baixos começam a ser ouvidos das pessoas que estavam ao redor deles. O Valentão solta um sorriso leve e se dirige para Gray rindo... E começa a dar socos e chutes enquanto ele ainda está no chão..Até que Gray começa a cuspir sangue e mostrar alguns ferimentos devido às pancadas... O Líquido vermelho jorra pela neve.... As pessoas ao redor, em principal as garotas começam a demonstrar feições de terror e pedirem para o valentão parar...Mas ele continuava..

Então quando ele parece levantar a mão para dar o soco uma ultima vez. Ele recebe o golpe de uma muleta no estômago... E depois na cara!!! Provavelmente quebrando o nariz!!!

Quem havia feito isso era o diretor. Um cara que usava muletas e quase nunca parava na escola!!! Ele era um diretor mas de repente se dirige até o valentão e com um ultimo golpe com sua muleta, bem ao lado do rosto faz o garoto ser jogado cerca de 5 metros para longe... E Soltar ainda mais sangue que Gray só que junto do sangue, alguns dentes também saiam para fora de sua boca.

Então ele estala os dedos e uma espécie de onda de som se espalha pelo pátio... E os alunos começam a andar como se nada tivesse acontecido e com o som do sinal, voltam para a sala... Deixando ali apenas Gray, o diretor e o valentão desmaiado...

- Aqui... - Ele se apoia na muleta com a axila e leva a mão esquerda até o bolso... Pegando um pequeno frasco de um líquido dourado e jogando para Gray. - Beba e me siga!!

O Garoto obviamente não desobedece já que ele era o diretor... Ele bebe o líquido e segue o diretor que começa a ir até um beco estranho onde era possível encontrar uma porta com uma placa escrito "Produtos de Limpeza" então sente suas feridas doendo um pouco menos gradativamente. E o diretor abre a porta que aparentemente estava destrancada...

- Para onde está me levando... E por que você bateu naquele garot... - Quando vê aquilo, Gray toma um enorme susto... Dentro da sala que o diretor havia entrado tinha um pequeno pássaro completamente negro que parecia feito de sombras...

- Gostou? É uma Fenix das Sombras... Você verá várias dessas quando ir para o Acampamento, mas de qualquer forma eu e você temos que conversar sobre algo....

O Diretor começa a falar algumas coisas um pouco estranhas... Deuses gregos, semideuses... mitologia névoa e etc.. Uma coisa bem ridícula que aparentemente tinha deixado Gray confuso..

- Então vc está dizendo que eu sou filho de uma Deusa grega e tenho super poderes, então devo ir para um acampamento onde serei treinado juntamente de outros filhos de Deuses?? -  Ele pergunta pro diretor que responde com "uhum" - Você é louco!! - Gray se vira para sair do local mas quase da de cara com uma parede... A porta já não estava lá!!.. Então ele se vira novamente e encontra seu diretor tirando as calças, mostrando pernas de animal peludas... - Uou Uou Uou... Cara, já ouviu falar em depilação??? Que coisa é essa? E cadê a porta??? - Pergunta o garoto assustado!!!

- Eu sou um sátiro, e como eu disse.. nós vamos para o Acampamento Meio-Sangue!!! - Ele estala os dedos novamente e a Fenix das Sombras começa a envolver eles em escuridão... Fazendo eles reaparecerem em um local cheio de casas estranhas e pessoas com espadas... Só que lá estava noite... Então o primeiro pensamento que passou pela mente de Gray foi... "Cara... Como foi que eu me meti nisso??? "

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos