Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester Empty PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester

por Adonis της βροντής 19/09/11, 09:04 pm

Adonis της βροντής

Adonis της βροντής
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Os dois campistas adentram na Arena. Estava de noite, a lua estava no céu limpo, sem nuvens. Arena circular ao ar livre, 40 metros de diâmetro e o chão é liso só de areia, sem nada. Dois portões. Cada um dos campistas entrou em um desses portões e agora estão a 35 metros um do outro.

Se matem :megusta:

Arik: 163/163
121/121

Gray: 112/112
118/118

#1

PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester Empty Re: PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester

por Andrew Da-Jon 19/09/11, 09:20 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte



-- Eae florzinha, tá pronto pra ter uma lança enterrada na sua barriga ? Troll Face
Rapidamente tiro a lança[elétrica] das costas, girando-a entre meus dedos, posiciono a lança apontando pra frente, segurando-a com a mão direita sobre seu cabo um pouco atrás do meio, posicionando a mão bem apertando sobre seu cabo . saco o escudo e o coloco na frente do corpo, como ele e médio deve proteger peito e barriga, sendo assim coloco minha lança por cima do escudo como sé faz em uma posição das falanges do exercito espartano .
Avanço correndo contra Gray com a lança apontando para seu peito, meu possível alvo, haviam muitos metros nos separando e correr tudo aquilo não era uma boa escolha, mas eu precisava apenas me aproximar do oponente. Quando estou a 15 metros do alvo paro de correr, e recuo alguns passos apenas permaneço no lugar... com o escudo para defender ataques e pronto para desviar ataques, contando com a passiva Instinto de Batalha,filho da guerra e Instinto de Guerra , que poderia melhorar minha defesa e esquiva,

Fico atento para defender e desviar, antes durante e depois de tudo que eu faço no POST ! considere isso u.u



Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.

#2

PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester Empty Re: PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester

por Gray Fullbuster 19/09/11, 09:42 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Eita.... vou encarar um javali --'

Saco minha Wasaki e fico com meu escudo em guarda enquanto observo o ritmo da corrida do filho de ares. Se ele queria vir com tudo também não iria me segurar. Me ajoelho e ponho minha wasaki no chão para ter as mãos livres. Ponho uma mão fechada sobre a outra em formato de concha e me concentro enquanto vejo o filho de ares correr. Quando tiver concentrado energia o bastante, obviamente daria tempo já que estávamos longe um do outro, ativo minha habilidade Ice make para deixar uma camada de gelo no chão que ele fosse pisar para que ele escorregasse e umas estacas de gelo curtas mas afiadas que provavelmente se quebrariam com o impacto deixando o gelo encravado nele.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#3

PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester Empty Re: PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester

por Adonis της βροντής 19/09/11, 09:58 pm

Adonis της βροντής

Adonis της βροντής
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Enquanto Arik corre, o filho de Quione vai fazendo um pouco vagarosamente o Ice Make. Ao Arik chegar a 20 metros de distância do Gray, uma pequena camada fina de gelo aparece, o instinto de Arik o avisa e ele rola para o lado e continua a avançar. Ao chegar a 15 metros de distância, para e Gray, perde energia a toa. Os espinhos que ele criou, mesmo estando de noite, logo começam a derreter e se transformar em água. Os espinhos estavam a 5 metros de Arik.

Os dois se encaram. Gray com sua Wasaki e Arik com sua lança e escudo.

Arik: 163/163
121/121

Gray: 112/112
88/118

#4

PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester Empty Re: PvP Treino - Arik Ariland vs Gray Fullbester

por Gray Fullbuster 19/09/11, 11:04 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Reflexo bom ein?

Fico em pé e com minha wasaki em punho. Um combate direto o filho do deus da guerra tem a vantagem, precisava arranjar outro meio de lutar. Estava preparado para me esquivar, nunca bloquearei aquela lança elétrica pois não sou burro. Fico em guarda esperando o ataque dele procurando uma forma de esquivar e efetuar um contra ataque bom. Caso ele não ataque avanço contra o mesmo esperando um golpe da lança, e se ele fizer esquivo da lança e bato com minha wasaki no cabo visando afastar a arma de mim, sempre atento para um segundo ataque do Arik. Caso consiga afastar a arma acerto o braço dele com minha wasaki e recuo. Caso não dê só recuo mesmo.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos