Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Quione 02/08/11, 08:07 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas entram na arena. ERA DIA DE VERÃO, ENSOLARADO E QUENTE. Algumas aves voam no céu EXTREMAMENTE AZUL. :deviltroll:
A arena é circular, sem telhado e com 40M de raio. Há algumas colunas gregas espalhadas pelo recinto, algumas tombadas como reliquias de batalhas anteriores. O chão é de terra, contrastando com as colunas de pedra e mármore. Nos pés das colunas crescem algumas raizes, e nas paredes também.
No centro da arena, há uma arvore. Ela é grande e bela.




Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 17/142]
Orik: [HP: 134/134] [MP: 138/138]
Arik: [HP: 156/156] [MP: 114/114]

#1

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Valkiria 02/08/11, 08:12 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Antes de mais nada, bebo uma Poção de Energia [Mítica].

Depois seguro meu arco e colo uma flecha na corda, deixando outra na mão. Aquela árvore era estranha, a simples presença dela me deixava alerta. Não deveria existir árvores nas arenas.

Ando devagar pela arena, contornando a árvore, bem distante dela mas não muito próximo do limite da arena, pois isso prejudicaria minha capacidade de esquiva. Fico pronta para desviar de qualquer ataque, de qualquer monstro que aparecer.

#2

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Φ Orik Cromwell 02/08/11, 08:21 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vou atrás de Valkiria e bufo falando:

--Pelos deuses, por que nunca podemos entrar na arena em um dia de chuva e a noite?

Valkiria vai avançando para examinar a árvore e eu fico um pouco atrás para falar com Arik, viro para ele e digo:

--Fique preparado para qualquer coisa, não podemos confiar na árvore.

Em seguida avança mais para perto de Valk e tomo a dianteira, olhando para ela e digo:

--Todas as "plantas" possuem muita água, então veremos o que é isso de verdade.

Saco o meu tridente e ativa |Hidrocinese II| e tento controlar a água dentro da "planta" com o auxilio do meu tridente a minha hidrocinese fica forte o bastante para eu conseguir controlar qualquer água que haja ali, e então veremos o que de verdade é essa árvore.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#3

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Andrew Da-Jon 02/08/11, 08:32 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Desembanho minha cimitarra e giro as mesmas nos dedos da mão direita, pego meu escudo é coloca a frente do peito segurando-o com a mão esquerda .

-- Vamo lá rapaziada- Dou um sorriso de lado e uma piscadela fico cantando lá e.e

Sé qualquer merda atacar desvio por causa da passiva |Instinto de Batalha|



Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#4

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Quione 02/08/11, 08:53 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de poseidon sente que a árvore é bem nutrida e hidratada. só

A caçadora sente como se o perigo emanasse de todas as direções; das colunas, das paredes, do chao ao seu redor...




Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 117/142]
- 1 Poção de Energia Mítica

Orik: [HP: 134/134] [MP: 138/138]
Arik: [HP: 156/156] [MP: 114/114]



Última edição por Quione em 02/08/11, 09:28 pm, editado 2 vez(es)

#5

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Valkiria 02/08/11, 08:56 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico olhando em volta, pronta para desviar de qualquer ataque e conseguir um bom ângulo e uma distância segura para atacar.



Passiva a considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#6

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Φ Orik Cromwell 02/08/11, 09:08 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Bem nutrida.. Isso vai ser mais que interessante, então vamos colocar toda essa água para fora.

Ainda de posso do meu tridente ativo |Hidrocinese II| e faço a maior quantidade de água possível se acumular em um único ponto da árvore e em seguida se transformar em uma agulha de água enorme que fará com que a árvore seja rasgada por dentro a sua parte mais fraca e morra. Em seguida ainda utilizando hidrocinese faço a agulha de água se enterrar na árvore o máximo possível. Lembrando que com o meu tridente a minha hidrocinese é bem mais potente. Utilizo hidrocinese até duas vezes se for necessário.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#7

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Quione 02/08/11, 09:23 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Poseidon tenta controlar a água dentro da árvore, mas nada acontece.
A caçadora sente então que algo está acontecendo, e todos sentem um pequeno tremor. O chão sobre os pés de Orik se abre, e raizes grossas como braços irrompem de lá, segurando suas pernas e apertando-as, puando-o para baixo até os joelhos. O garoto corta e fura algumas com seu tridente, mas elas apenas folgam um pouco e começam a se reconstruir lentamente.

A caçadora se afasta, surpresa, e o filho de ares segura sua Cimitarra com mais força.

Árvore: [HP:100%]


Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 117/142]
- 1 Poção de Energia Mítica

Orik: [HP: 134/134] [MP: 138/138]
Arik: [HP: 156/156] [MP: 114/114]

#8

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Valkiria 02/08/11, 09:31 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Rapidamente, saco minha espada e volto para perto de Orik. Uso |Conhecimento|, adquirindo TODAS as informações sobre a árvore. Então corto as raízes que seguravam Orik, mandando ele se afastar.

Também me afasto, pensando rapidamente sobre as informações que acabara de receber, sem deixar de prestar atenção nos movimentos das raízes, da árvore e de possíveis tremores, que anunciariam o ataque de mais raízes. Assim, fico pronta para me desviar de qualquer ataque.


Passiva a considerar:

Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ativa usada:

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#9

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Quione 02/08/11, 09:47 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Atena corta as árvores, e ao mesmo tempo usa sua habilidade Satânica para adquirir informações sobre a árvore.
O filho de Poseidon escapa com dificuldades, enquanto mais raízes brotam sobre os pés do filho de Artes, que recua cortando-as, e da caçadora, que salta feito uma... gazela, livrando-se das raízes.

Mais raizes brotam ao redor, e as raizes que cercavam as colunas, paredes e etc começam a se mexer um pouco.
A árvore paresce estar tremendo um pouco, movimentando tantas raizes.

[Informações que eu não havia dado antes; A árvore tem a altura de uma casa de 2 andares, e seria preciso 4 pessoas para abraçá-la.]



Árvore: [HP:100%]


Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 117/142]
- 1 Poção de Energia Mítica

Orik: [HP: 134/134] [MP: 138/138]
Arik: [HP: 156/156] [MP: 114/114]

#10

MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik Empty Re: MvP Heroica - Valkiria, Orik e Arik

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos