Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Minerva 23/12/15, 10:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era tarde no Acampamento Jupiter, e o inferno não afetava em nada o clima, naquele momento. A temperatura amena era perfeita para práticas na arena, portanto muitos campistas faziam fila para usá-la. Para diminuir a dificuldade de entrar, Dylan, Jack e Arik formaram um trio implacável. Todos filhos de deuses da guerra.

A réplica do Coliseu tinha as arquibancadas vazias (que só enchiam praticamente em PvPs), mas sua imensidão não dava a impressão de calmaria. Tinha 60 metros de diâmetro, chão de areia e vários 'portões' por onde monstros entravam.

Quando os portões se abrem, os garotos acham que estão vendo uma matilha de touros. A segunda impressão, era que a arena escolheu a força dos monstros pra lidar com a força dos campistas. A terceira, era que eles estavam encrencados.

Os inimigos eram 6 minotauros, mas eles eram diferentes. Dois deles tinham 3 metros de altura e usavam imensos machados de dois gumes. Outros dois eram mais baixos, com 2,5 metros e com as costas curvadas; eles possuíam duas adagas longas cada, como cimitarras, curvas. Os últimos dois eram mais magros, com 2 metros e arcos quase tão grandes quanto eles.

Os últimos engatam as flechas, que pareciam poder perfurar concreto. Os dois espadachins, começaram a correr em alta velocidade na direção dos semideuses, e os últimos dois também avançavam com seus machados, porém mais lentamente.


Minotauro¹: 350/350 HP
Minotauro²: 350/350 HP

Mino-Espada¹: 300/300 HP
Mino-Espada²: 300/300 HP

Mino-Arqueiro¹: 250/250 HP
Mino-Arqueiro²: 250/250 HP

#1

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Andrew Da-Jon 24/12/15, 12:18 am

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte

Estava a pouco tempo no acampamento Júpiter, para mim, tudo aquilo era muito novo.  Havia acabado de me acomodar na segunda coorte a algum tempo, e por isso não conhecia muitos semideuses, com exceção de Jack, que já havia lutado ao meu lado antes.
Vou pra arena com o filho de Belona, aonde encontro o centurião da quinta corte e juntos iniciamos uma batalha contra um verdadeiro exercito de minotauros. Por sorte, eu era filha do deus da guerra.

Pego meu pingente de Javali e invoco java, meu fiel companheiro de batalhas.

Ainda acostumado com o treinamento grego, me ponho em posição de falange. Com o escudo na frente do corpo protegendo meu tronco e a lança por cima, apontando para o inimigo que vinha correndo em minha direção em alta velocidade.

Começo a caminhar na direção do inimigo que vinha desembestado na minha direção, um claro erro de estratégia. Utilizando da envergadura da lança e da proteção do escudo, tento perfurar seu peito assim que ele entrar ao meu alcance, utilizando das diversas habilidades passivas que favoreciam naquela batalha(vide spoiler). Além disso, a lança era elétrica, o que daria um dano ainda maior em meu adversário. Considerando que o inimigo pesado vinha em disparada em minha direção, ele não conseguiria parar, sendo assim seu peso+velocidade seria apenas uma vantagem pra mim, fazendo com que ele se enfiasse com mais força na ponta da minha lança.

Peço que java proteja meu flanco, atacando qualquer coisa que tente se aproximar de mim pelas laterais ou retaguarda, caso nada me ataque, peço que ele faça o mesmo com meus aliados.
Fico sempre atento para esquivar de qualquer ataque, ou bloquear qualquer ataque utilizando do meu escudo. Lembrando que Java estava protegendo meus flancos e retaguarda


Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.
* invocado utilizando o pingente do javali

Passivas muito importantes a considerar:
**POR FAVOR, LEMBRAR DE CONSIDERAR TODAS <3

itens levados:



Última edição por Andrew Da-Jon em 24/12/15, 01:02 am, editado 2 vez(es)

#2

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Dylan C. 24/12/15, 12:42 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Adentrei na arena, completamente preparado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Portava meus itens como de costume. Minha armadura negra estava devidamente colocada sobre meu corpo. Meu escudo estava preso em meu braço direito. Minhas Katanas devidamente embainhadas. O resto dos meus itens estavam guardados na mochila para caso eu precisasse.

A arena estava como de costume, e eu gostava disso. Uma sensação de nostalgia me invadia. Lembranças de minhas batalhas vieram à tona em minha mente, principalmente a primeira. Rapidamente tentei afastar essas lembranças de minha mente. No momento, a única coisa que eu precisaria era de concentração e foco.

Do outro lado da arena os portões se abrem, revelando nossos inimigos. 6 minotauros, sendo que dois vinham em nossas direções. Ativo minhas Botas Aladas e começo a voar em direção aos minotauros mais afastados, os com arcos. No caminho fico atento para desviar de possíveis machados voadores, fazendo manobras no ar se preciso. 

Ao chegar perto o suficiente materializo um Arco Longo por meio da minha Tatuagem das Chamas, além de flechas, lógico. Atiro uma em cada ombro dos minotauros, totalizando quatro flechas, visando inutilizar seus braços. Caso isso não seja suficiente, atiro quantas flechas forem necessárias em suas cabeças, visando perfurar o cérebro deles. Em todo caso, fico atento para desviar de qualquer flecha atiradas por eles enquanto realizo meus ataques.

Caso eu não consiga atacá-los, possivelmente por ter sido atrapalhado pelos outros minotauros, começo a voar bastante alto, e então atiro uma Esfera Explosiva em direção ao chão, em qualquer minotauro que esteja ao alcance, porém não arremesso caso a explosão acerte algum de meus companheiros.

No mais, me mantenho sempre atento para desviar com manobras em pleno ar ou para defender com o escudo, arremessando uma Esfera Explosiva no minotauro que tiver me atacado.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Habilidades Passivas:


Equipamentos:

#3

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu sou a lista de coisas odiadas por Jack: 1: Respirar. 2: Estar acordado. 3: Trabalhar em grupo.

Não é como se eu realmente odiasse ter companheiros de batalha, mas é que eu sei que ninguém nunca fará nada melhor do que eu mesmo. Então, se é assim, por que dividir espaço?

Bem, se eu não pudesse me multiplicar e fazer tudo à minha maneira, poderia, ao menos, guiar aquele pequeno grupo à vitória. E início o meu caminho em razão deste objetivo ao rugir aos quatro ventos, fazendo da minha garganta uma potente trombeta de batalha.

Munido com equipamento de luta, a ideia de um mano-a-mano com um minotauro era completamente estúpida. E era justamente por isso que eu a levarei a frente. Percebendo quatro oponentes vindo em direção ao nosso grupo, começo a me deslocar para a direita, em uma parábola e mantenho a lança em minhas mãos.

Tendo em consideração o tamanho do arco e das flechas, presumo que seja possível prever com antecedência um disparo, e então me preparo para simplesmente parar de correr e dar um salto para trás, quando a seta for lançada, provavelmente em minha direção, tapeando o cálculo básico de mira que um arqueiro faz quando o seu alvo está em movimento. Somente quando uma ou ambas as flechas forem disparadas, paro de dançar ao redor dos minotauros e vou para cima do primeiro, como uma locomotiva e realizo uma tentativa de golpeá-lo com um salto e uma estocada aérea com a lança, com a firmeza e a força ampliadas pelo meu equipamento de luta.



    Consideraí:
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
  • Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

#4

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Minerva 24/12/15, 06:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que Dylan levanta voo, os dois minotauros que corriam na direção dos garotos estabelecem Andrew e Jack como seus alvos.

O filho de Marte invoca jeva e se coloca numa posição defensiva avançada. O garoto avança devagar, com a lança apontada para o minotauro, sobre o escudo. De fato ele era corajoso, tentando segurar o impacto com um monstro imenso e pesado. Qualquer semideus que tentasse isso, só conseguiria arranjar uma cama na enfermaria, mas ele era filho de Marte e descendente de Belona. Quando o monstro chega para o impacto, a lança perfura seu peito, devagar, mas Andrew sente a força de reação da colisão. Seu braço direito torce um pouco, e o corpo da fera cai sobre ele.
O semideus é arrastado e capotado para trás como um saco no chão, enquanto o minotauro se desintegra em cima dele, quando a lança atinge seu coração e ele começa a morrer.

Já Jack usa seu grito de guerra, e faz um movimento parabólico, se preocupando com os arqueiros. Nenhum deles ativou no filho de Belona, já que Dylan havia ido na direção deles, então Jack começa a correr de encontro ao outro minotauro. O garoto tenta tomar a ofensiva, mas o monstro corria com muito mais força e potência, fazendo o campista se sentir obrigado a recuar e priorizar a defesa. Ele tenta manter a luta mano-a-mano com o monstro, mas começa a sentir dificuldade em se defender, depois de seguidos golpes de espada.

Mesmo com o grito de guerra, Dylan não teve sorte no seu ataque. Ele nem voava tão bem quanto um verdadeiro filho de Mercúrio, mesmo sendo descendente, e muito menos atira flechas com boa mira. Se ele estivesse no chão, parado, talvez acertasse, mas voando e tendo que se esquivar ao mesmo tempo, o garoto erra os 4 disparos.
A primeira flecha atirada nele passa perto, mas ele consegue desviar. A segunda, no entanto, atravessa a coxa do garoto e se mantem alojada em sua carne, fazendo o semideus cair do seu voo bem na frente de um dos minotauros de machado.

O outro minotauro de machado também começa a se dirigir na direção de Dylan, mas ele está mais afastado. Os arqueiros armam outra flecha, mirando cada um em Jack e em Andrew.


Minotauro¹: 350/350 HP - Dylan
Minotauro²: 350/350 HP

Mino-Espada²: 300/300 HP - Jack

Mino-Arqueiro¹: 250/250 HP
Mino-Arqueiro²: 250/250 HP

#5

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Dylan C. 24/12/15, 07:23 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"Eu tenho que parar de ser tão impulsivo!", falava em minha cabeça enquanto disparava rumo ao chão. Um baque forte fez meu corpo doer um pouco, mas não se comparava a flecha alojada na minha coxa. Pior ainda foi ver o minotauro vindo em minha direção a todo vapor, com seu enorme machado fatiador de semideuses balançando em cada passo. Eu sabia que tinha que agir rápido. E com cautela.

Me sento no chão de areia, analisando a flecha. Quebro a haste com a ponta e puxo a outra ponta, retirando a flecha por completo. No momento não poderia agir, então teria de esperar estar um pouco melhor. (Favor considerar minha Regeneração de Batalha e minha Coroa das Estações)

Toco o chão da arena e uso | Filho de Esparta |, invocando um grupo de soldados espartanos para me defender. Após isso tomo uma Poção de Energia [Mítica], recuperando minha energia. Ordeno que os soldados fiquem preparados para, caso os minotauros tentem destruir a formação deles, não só defenderem, mas atacarem também com suas lanças, sejam com estocadas ou arremessos.

Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Marte. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

#6

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Tendi foi porra nenhuma

O tempo é um círculo plano. E isso quer dizer que vivemos isso infinitas vezes, de novo, e de novo. Sem nada se alterar. A linearidade do tempo é apenas uma ilusão, como a ficção que transformamos a nossa vida, em forma de narrativa. Sendo assim, mesmo que eu viva esse momento, com essa mesma consciência, vez após vez, não entenderia nada do que aconteceu.

Mas eu não me importo.

Não acredito em verdades por trás das estrelas. Não sou deus, e nem homem. Sou além. Além-homem.

Call me Übermensch

Despindo-me de toda vã filosofia para este momento, começo a olhar para o minotauro espadachim que está em combate corpo-a-corpo comigo e um sorriso passa aos meus lábios, como um beijo do vento. Se as coisas vão dar certo? Não. Se eu me importo? Também não. Me chame de suicida, masoquista, ou qualquer merda. Eu só levo os meus planos até o fim. E você?

Com isso, sinto em meu interior as coisas se moverem. Como meu sangue estivesse correndo pela via errada, e agora pegou o retorno e estivesse ao caminho certo, a sensação é como se eu pudesse tudo. E como tudo posso, largo a minha lança e vou direto para cima do filho da puta, espero o seu próximo ataque, e me esquivo para o lado, flexionando a perna para já preparar um salto, e então utilizo toda a minha força disponível para alcançar a maior altura possível e golpear o filho da puta num soco.

Sim, eu soquei um minotauro.

    Considere, pls:
  • Nível 6 - Como um Gracie: Trata-se de um modo em que o semideus se torna extremamente veloz e forte, enfrentando inimigos múltiplos ou muito maiores com maior facilidade. Bônus se em combate desarmado. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

#7

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Andrew Da-Jon 26/12/15, 01:55 am

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ergui meu escudo, esperando que a flecha na minha direção fosse lançada para que com certa facilidade eu pudesse bloquear. Em seguida, flexiono meus joelhos afastando os pés com uma firme base para realizar um movimento de arremesso. Ergo a lança acima da cabeça, movendo-a para trás e com um rápido jogo de braço utilizo arremesso e disparo na direção do segundo minotauro gigantesco de machado.

Tento focar no seu imenso tronco, que apesar de ser protegido por sua arma, era imenso o suficiente para que com o auxilio de minha ativa eu conseguisse acertar um bom golpe.

A eletricidade certamente iria me ajudar em causar danos na fera e atrasar sua fúria por um tempo, por isso eu precisava ser rápido. Saquei minha cimitarra e avancei, guardei meu escudo, deixei minha alabarda no chão para diminuir meu peso e avancei utilizando golpes múltiplos.

Corri a alta velocidade, atento para esquivar de qualquer golpe da poderosa criatura, que por ser grande deveria ter movimentos definitivamente mais lentos que o meu. Caso ele ataque, me esquivo para então atingir sua guarda, caso ele não ataque, continuo avançando normalmente para atacar.

Ao penetrar em sua guarda, salto alto o suficiente para segurar na lança e continuar apoiado ali por algum tempo. Perfuro o animal quantas vezes eu puder utilizando minha cimitarra, aproveitando de meus golpes múltiplos. Uma hora certamente ele me atacaria para que eu saísse dali, então me taco na direção do chão, utilizando de um rolamento para aliviar o impacto da queda e novamente me coloco em posição


*Mesmas passivas do post anterior

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#8

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Minerva 26/12/15, 06:03 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan podia ter sido ferido, mas sabia exatamente o que fazer. O garoto invoca seus soldados espartanos que o defendem no exato momento em que o minotauro acertaria o machado nele. O filho de Marte se regenera e praticamente não sente mais a dor da ferida.

O outro filho de Marte novamente faz um lança mortal. O garoto arremessa sua lança que se crava no meio da barriga do minotauro que estava mais afastado de seu irmão, e em seguida corre até ele. Andrew golpeia o monstro duas vezes, até que cai, completamente exausto, sem energias para continuar lutando. Ele estava acordado, mas completamente sem forças.
O minotauro se desmancha sobre o garoto, espalhando sua sujeira. Andrew era tão mortal para os monstros quanto para ele mesmo.

Jack, por sua vez, deu um verdadeiro golpe de boxe no minotauro, que completamente surpreso é derrubado de bunda no chão pelo filho de Belona. O problema foi que Jack não foi capaz de desviar da flecha atirada na sua direção, e ganhar um ferro fincado em seu ombro.

O arqueiro mira novamente nele, enquanto o outro mira novamente em Andrew, agora completamente indefeso.


Minotauro¹: 350/350 HP - Dylan

Mino-Espada²: 225/300 HP - Jack

Mino-Arqueiro¹: 250/250 HP - Mirando em Jack
Mino-Arqueiro²: 250/250 HP - Mirando em Andrew

PS.: Andrew pode se mexer e tomar poção, mas alguém precisa defendê-lo nesse turno.

#9

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O que eu tinha dito sobre companheiros de batalha?

Como uma supernova, o grito de dor e ira cresce em meu peito e escorre pela minha garganta até escapar em meus lábios. Naquele instante em particular eu já não era diferente dos monstros. Juntando toda a minha fúria, a dor e o ressentimento sempre bem guardado no fundo da minha alma, salto de cima do minotauro e dou alguns passos para trás, com a intenção de evitar a próxima flecha do arqueiro.

Ignoro, até então, a flecha cravada em meu ombro e olho para o monstro com o arco que estava prestes a finalizar o meu amigo.

Eu sei que havia algo de errado com o meu cérebro. Algo como baixa produção de dopamina, ou seja lá qual explicação científica eles dão hoje em dia. Mas nunca me senti tão suicida como naquele momento, ao dizer:

-
Minotauro com arco é coisa de quem é enrabado pelos amigos touros, não é? - É claro que a homossexualidade em si não deveria incomodar ninguém, ainda mais em Nova Roma, mas eu sabia que as minhas palavras podiam ter o efeito contrário à flecha do Cupido.

No segundo seguinte, os três monstros, provavelmente, estão unidos em um único objetivo: aniquilar esse conjunto de matéria orgânica inútil que decidi chamar de "eu".

Eu sou a completa falta de sensatez de Jack.

Sorrio, e levanto os braços, como se saudasse uma platéia e então espero pelos movimentos dos minotauros e utilizo o melhor das minhas habilidades para esquivar-me e o meu intelecto para não deixar que eu seja encurralado. Precisava de tempo e analisar o movimento das peças para partir para a minha próxima estratégia.


    Considere, pls:
  • Nível 4 - Nem Todos Podem Ser Berseker: Seja por palavras, gestos ou ações, o legionário consegue enfurecer o seu oponente a ponto que fique cego à consequências e o ataque sem pensar. A habilidade, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois do mesmo modo que o inimigo se torna mais previsível, também se torna mais letal. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
  • Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos