Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Andrew Da-Jon 26/12/15, 10:21 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Oloco tiw.

Tinha me fudido de verde e amarelo, então decido que era hora de desacelerar um pouco e lutar com menos insanidade nas ideias. Tento pelo menos deixar o escudo na frente do peito, protegendo meu tronco e parte da minha face, já que eu utilizava elmo, não sobrariam lugares fatais para a flecha ser disparada. De toda forma, pego uma poção mítica de energia com uma das mãos e espero alguns segundos para me recuperar.

Depois disso, me levanto E PARTO PRA PORRADA OUTRA VEZ. começo a correr na direção do minotauro arqueiro que antes mirava em Jack, iria retribuir o favor que ele havia me dado. Ataco por um lado, enquanto ordeno que o javali ataque pelo outro. Assim caso ele defenda ou esquive um dos ataques, ele seria acertado pelo outro.

Ataco tentando fincar a espada em seu focinho, mantendo o escudo na altura certa para me proteger de algum possível ataque

#11

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Dylan C. 26/12/15, 10:22 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Ataquem! - Tais palavras foram proferidas com fúria. Ordenei que meus soldados avançassem contra o minotauro na minha frente, empalando-o diversas vezes com suas lanças.

Não parei para ver o resultado. Estalei os dedos. Uma lança foi invocada, cortando o ar com fúria. Mirei na cabeça do minotauro que mirava uma flecha contra Andrew, esperando que a lança perfurasse seu crânio.

Me virei para meus soldados, esperando encontrar o minotauro morto. Mas, caso ele não tenha morrido, saco minhas duas Katanas e avanço contra o minotauro, cravando elas diversas vezes em seu corpo, até que o mesmo se desfassa em poeira dourada.

De qualquer forma, avanço para auxiliar Jack e Andrew, portando uma Katana com a mão direita e segurando meu Escudo Espartano no braço esquerdo. Caso algum soldado tenha restado, ordeno que me siga, andando na minha frente para me proteger.

Poderes Ativos:

Habilidades Passivas:

#12

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Minerva 26/12/15, 10:59 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack consegue aumentar o seu nível de estupidez. O garoto pula por cima do minotauro caído, e ofendo os arqueiros, provocando um imenso alvoroço. Isso dá a Andrew tempo para tomar uma poção e se recuperar, porém Jack já estava sendo alvejado.

Da primeira flecha ele desviou, mas nem mesmo ele podia conter ataques de três monstros, quando o monstro espadachim se levantou e partiu para cima dele. Primeiro, mais uma flecha se aloja na sua coxa esquerda, o que é seguido por um soco nas costas do monstro que ele próprio havia golpeado.
O garoto cai de joelhos, bastante ferido, mas cheio de adrenalina.

Dylan manda seus soldados atacarem o último monstro com machado, e eles travam uma luta boa, esperando o monstro algumas vezes antes de serem dizimados pelo imenso machado. O filho de Marte, em auxílio ao seu irmão, usa de um de seus poderes para atingir o minotauro que mirava nele na cabeça como uma lança, matando o monstro instantaneamente.

Em seguida, o garoto ataca o monstro antes alvejado por seus soldados, e consegue feri-lo na coxa, mas também sofre um golpe no peito na luta corpo-a-corpo, caindo no chão sem ar.

Andrew se levanta, recuperado, e corre na direção do outro minotauro arqueiro com o seu javali. Até ele chegar lá, o monstro já estava mais do que preparado para se defender, se esquivando facilmente do ataque do semideus, porém sofrendo uma cabeçada do javali. Por impulso, ele atira uma flecha no flanco de Jeva, que faz o animal de Andrew guinchar. Ele prepara outra flecha.


Minotauro¹: 180/350 HP - Dylan

Mino-Espada²: 225/300 HP - Jack

Mino-Arqueiro¹: 220/250 HP - Mirando em Andrew

#13

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Dylan C. 26/12/15, 11:34 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Senti o ar me faltar, roubado de meu corpo. Cai na neve gelada, atordoado, com a cabeça girando. Em poucos segundos retornei ao normal, bem na hora de presenciar o minotauro prester a me atacar.

Olhei em seus olhos, ativando | Olhar Aterrorizante |.

Caso funcione, me levanto, já segurando uma Katana com a mão direita. Pulo contra o minotauro, pegando impulso com as botas se preciso, e realizo um | Corte Rápido | mirando no pescoço do monstro.

Caso meu olhar não funcione, materializou uma lança e tento perfurar o coração do minotauro, rolando para o lado ou defendendo com o escudo, se preciso.

Se tudo ocorrer bem, tomo uma Poção de Energia [Heróica]

Poderes Ativos:

Habilidades Passivas:

Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

#14

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ouvi, há muito tempo, que dentro de cada homem há um animal.

Gosto de pensar que dentro de mim há um homem. No fundo do meu peito. Sou duro com ele. Digo: Fique aí. Não deixo que ninguém o veja. Às vezes cuspo fumaça em seu rosto e apago cigarros em seus braços. E em momentos como aquele, em que a dor se torna forte demais, ele chora.

Chora pela mãe. Vê que patético?

"Belona, me salve", ele clama. E eu respondo: Está querendo me foder?

Meus dentes se separam e abro a boca de forma que é possível ver o mais profundo de minha garganta. Engulo o homem. Mas não o mastigo. Não o deixo cair para o estômago. Deixo-o preso entre meus dentes.

E por fora, não grito mais. Com a flecha presa à carne da minha coxa, eu faço da minha dor a gasolina. Minhas veias não transportam mais sangue, e sim ódio em forma de óleo. E uma simples faísca traria o maior incêndio que eles já viram.

Cuspo fogo em forma de saliva e sangue, e então pode me chamar de piromaníaco.

Eu sou a solução de Jack.

E brandindo nada além de meu equipamento de luta, queimo toda as dores para saltar desajeitado uma última vez e golpear, com os meus próprios punhos, o minotauro. Se fosse capaz de desequilibrá-lo com o soco, o montaria como um cowboy bizarro e explodiria as minhas mão na sua cara. Ou o contrário.

E então, e só então, se a poeira dourada me banhar, deixo o homem sair.


    Considere:
  • Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

#15

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Andrew Da-Jon 27/12/15, 03:50 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O Minotauro podia ter esquivado do meu ataque, mas ele havia se colocado em uma situação ruim. Agora ele estava a uma curta distancia de minha lamina, e tinha um javali e um filho de Marte para cuidar.

Antes que ele pudesse atacar novamente, avancei com dois longos e firmes passos avançando com a cimitarra na direção de sua cabeça. Na realidade, finto um ataque para que ele tente esquivar ou se defender como havia feito antes. Em seguida, ordeno que meu javali o ataque por trás para desequilibra-lo e tirar qualquer capacidade de defesa. Dessa forma, tento finalizar enfiando minha cimitarra em sua cabeça, separando seu cranio em dois.

Caso ele não desvie ou defenda da minha finta, apenas corto seu pescoço com a espada enquanto continuo a pedir para o javali atacar por trás.

Permaneço sempre com o escudo em guarda, pronto para defender qualquer coisa.


#16

MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + | Dylan C., Jack e Arik Arland

por Minerva 27/12/15, 04:42 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os três garotos usam se suas melhores armas para finalizar a luta.

Dylan usa seu olhar aterrorizante e sua katana para decapitar seu inimigo. Andrew, usa a ajuda de seu javali Jeva para rachar o crânio do minotauro arqueiro, e Jack usa somente seu corpo e a última energia da batalha para socar a cara do monstro com tanta força, que seu crânio também rachou.


|MvP Finalizada|
Experiência Base: 1.800
Membros: 3

Andrew Da-Jon
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 2.700
Dracmas Recebidas: 900
Chifre de Minotauro [x2]
X2

Dylan C.
Participação: 0,3
Experiência Recebida: 1.620
Dracmas Recebidas: 540
Chifre de Minotauro [x2]
X2

Jack
Participação: 0,2
Experiência Recebida: 1080
Dracmas: 360
Chifre de Minotauro [x2]
X2

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos