Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland  Empty MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland

por Phobos 19/05/15, 02:35 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Jack era um habitante do acampamento romano , que tinha uma estrutura exemplar , o acampamento romano se tratava em organização principalmente , onde prevalece os interesses mútuos no acampamento Júpiter . Jack morava na quinta coorte , ao passear pelos campos de marte o romano pôde ouvir alguns meio-sangues falando de um tal intercâmbio ...

- Eu sempre quis conhecer o acampamento grego - Fala uma filha de Vênus - Dizem que é muito diferente do que temos aqui .


- Eu concordo ! - exclama um filho de Marte - Ir para o tal acampamento dos gregos seria uma experiência ótima , e com certeza eu preciso ir lutar na arena deles .

- Os garotos de lá devem ser lindos - pensa a filha de Vênus - Ai que ansiedade , pena que ainda falta um integrante para nos acompanhar ...

Jack ao ouvir tal comentário se interessou pela visita ao local e se aproximou do filho de Marte e da garota cria de Vênus .

- Eu gostaria de ser o terceiro integrante - propõe Jack .

- Ótimo ! - exclama o filho de Marte - Vamos agora mesmo , só temos um problema , nosso meio de transporte ...

- Eu tenho a solução - a garota pega um pó colorido que estava amarrado em um paninho rosa - Pó dos viajantes , só mentalizar para onde querem ir que iremos .

Os três são teletransportados , Jack quando abre o olho percebe que já se afastou dos outros dois e observou o local , estava no acampamento grego , em frente a um coliseu ... ? A arena de batalha dos gregos onde um filho de Ares entrava .

- Ei cara ! - exclama Jack - Posso ir contigo ?


- Pode vir - responde Arik - Interessante , um romano ...


Os dois entram na arena , Arik abre o portão um pouco enferrujado , quando os dois se concentraram na arena todos os portões da arena se abriram como se um deus os estivesse empurrado e globins sairam de lá marchando em direção aos garotos com bombas em mãos .



Globins:


Obrigatório : - Postar equipamentos/itens levados a batalha ;
- Se caso um dos dois fique 5 dias sem postar a MvP é cancelada .
- Boa sorte a todos !

Dados Iniciais:

#1

MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland  Empty Re: MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland

por Jack 19/05/15, 02:47 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Apesar de toda aquela loucura de viagem, e aquele acampamento estranho, havia uma coisa que continuava a mesma onde quer que fosse: a luta.

Estava bastante irritado com a superficialidade dos meus companheiros de viagens, mas aquilo logo seria compensado em urros de batalha, golpes e sangue. No fim, quem não sabe falar, briga. E quem não sabe brigar, morre. E eu tinha uma sensação que Goblins iriam morrer naquela tarde.

Sem muita putaria, mantenho minha lança em mãos e começo a avançar contra os goblins. Alcançando uma distância de mais ou menos dez metros, livro-me da lança, arremessando-a no globin que estiver ao meio, e continuo a correr, desarmado e em linha reta em direção ao inimigo que desferi o golpe anterior, já me preparando para o próximo ataque.

equipamentos:



    Considerar:
  • Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
  • Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
  • Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

#2

MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland  Empty Re: MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland

por Andrew Da-Jon 19/05/15, 03:02 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Como sempre eu não gostava muito da viadagem do acampamento. Um bando de jovens querendo um se mostrar melhor do que os outros e massagear seus próprios Egos tentando se provar dignos de serem "Heróis", fazendo coisas idiotas para provar o valor aos seus pais divinos. Patético.

Decido ir ate a arena para me distanciar dessa merda toda, no caminho encontro um Romano que estava de passagem e acabo indo com ele para a batalha. Não o conhecia, mas um homem é capaz de reconhecer outro homem ao vê-lo. Aquele cara era sem duvidas bom de briga.

Já na arena decido, pego meu pingente de Javali e o ativo, utilizando assim minha habilidade o chamado do Javali. Mando o javali com presas de bronze atacar o globim 4 , aliviando a pressão da batalha. Assim como nós ele era bom de briga e iria durar bastante.

Coloco meu escudo na frente do corpo e lança apontando para frente, exatamente como os antigos hoplitas faziam em esparta. Poderia assim empalar meus inimigos vivos em e defender de qualquer bomba ou ataque vindo deles, bloqueando com o escudo.
desse jeito:
Avanço contra os verdinhos correndo, ainda em posição de Hoplita tento perfurar o globim 5 e mata-lo com uma unica estocada que perfurasse todo seu corpo. Mesmo se eu não matasse, minha lança elétrica ainda daria uma descarga do elemento no monstro e o deixaria sem uma parte dos movimentos.



Equipamentos:

Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

#3

MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland  Empty Re: MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland

por Phobos 19/05/15, 04:35 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Jack estava curioso para começar suas devidas batalhas no acampamento grego , um filho de Belona estava com suas forças em pleno território grego , algo que poderia ser inspirador para o garoto . Já Arik estava com uma expressão de tédio em relação a rotina do acampamento , e estava ali provavelmente para se livrar do tédio que o consumia . Os dois campistas estavam ali a postos para lutar , matar ou morrer .

- Vamos lá ! - fala o globin 6/general - Matem os dois !

Aqueles globins estavam planejando este ataque a algum tempo , aparentemente estavam organizados e tinha até um general para os comandar , o globin 6 logo de vista proporcionou autorididade a seus amigos e logo os globins em seu comando partiram .

Logo Jack também avançou e assim que ficou a 9 metros dos globins lançou sua lança em direção ao globin 2 que foi espetado no peitoral em seguida caiu no chão e começou a sangrar .

- Mas o que é isto ! - excalmou o globin 6/general - Lutem ! Treinamos para luta !

O globin 1 ao ver a situação macabra do seu amigo jogou sua bomba em direção a Jack que tentou desviar dando passos em linha reta mais foi atingido na direção da canela e pôde ver suas calças com um buraco (-10) .

Arik por sua vez surpreendeu os globins , invocando um javali que avançou como uma fera de verdade ao globin 4 , o globin 4 foi plenamente desestruturado pelo javali que em seguida ao ataque some . Arik finalmente percebe que chegara sua hora de atacar .

- Vamos !!! - exclama o general aflito - Já perdemos um !

Arik avança como antigos soldados de esparta em posição Hoplita , o globin 6 que por ventura era o general joga sobre Arik uma bomba que é defendida pelo escudo do garoto , os globins correm para um saco cheio de bombas e Arik e Jack recuam um pouco .


Dados Atuais:

#4

MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland  Empty Re: MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland

por Zeus 23/12/15, 10:05 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado pelo Todo-Poderoso

#5

MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland  Empty Re: MvP [Heróica] - Jack & Arik Arland

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos