Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Gray Collorfull Empty ✓ [FICHA] Gray Collorfull

por Grey Collorfull 26/12/13, 03:11 pm

Grey Collorfull

Grey Collorfull
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ω Nome: gray Collorfull
Ω Idade: 12 anos
Ω Aparência: Cabelos marrom avermelhados e olhos verde mel.. pequenininho, criança ainda.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Bema legre e imaginativo, gosta de desenhar e pintar. Calmo e travesso
Ω Humor: Alegre
Ω Três Qualidades: Otimismo, caridoso, cuidadoso
Ω Três Defeitos: Confia demais, idealiza demais e não realiza, martírio
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Minha história não foi tão complicada, Meu pai já estava decidido a me dizer quem eu era quando completasse 12 anos. Sempre me achei uma criança normal, com exceção o fato de desenhar extremamente bem, era basicamente isso o que eu mais fazia, meu pai me dava bastante lapis de cor e tinta para eu pintar e colorir, fiz isso até nas paredes do quarto e minhas obras eram bem precisas para alguém da minha idade. Quando meu pai me falou sobre minha parte divina, me disse que a partir de agora, as coisas mudariam, eu iria para o acampamento imediatamente, pois ao saber que era um semideus, as chances de ser atacado aumentavam. Fui levado para long Island em uma colina, e lá, cheguei a salvo no acampamento, não tinha tido nenhuma ligação direta com monstros  ou batalhas.. vida pacata.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos