Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Artemis Fowl Empty ✓ [Ficha] Artemis Fowl

por Artemis Fowl 10/07/14, 12:19 am

Artemis Fowl

Artemis Fowl
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite



Perfect Boy
-------Oops you think I'm love That I'm sent from above I'm not that innocent------------------------------------------------------------------------------------------------



Ω Nome: Artemis Hayden Fowl

Ω Idade: 16

Ω Aparência:

Física: Possui traços femininos e é confundido facilmente como menina em algumas ocasiões, cabelos loiros e  bem cuidados, olhos azuis, lábios carnudos, corpo sarado parecendo modelo da revista  Vogue.

Características Psicológicas:
Gosta de estar no centro das atenções, tem um espírito jornalístico e sempre está a fim de fofocas para publicar no jornal escolar ou em seu blog, não gosta de namorar sério e sim ''ficar'' com os outros, quando quer algo ele faz de tudo para conseguir nem que tenha que passar por cima de outras pessoas, em termos de orientação sexual ele se considera bissexual o que importa mesmo é a diversão, algumas vezes em certas relações ele é bem carinhoso e gosta de carinho mas em algumas ele é sadomasoquista/masoquista, gosta de estar sempre na moda usando as melhores roupas, ama perfumes, ama música clássica, sabe tocar violino, odeia ver pessoas maltratando animais, ama música pop como Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera,entre outras divas pop, odeia comer coisas que ‘’engorda’’, adapto em usar maquiagem, vingativo não perdoa ninguém.

9]]Ω Humor:[/b] Sempre sorrindo e rindo, fala o que vem na cabeça sem se importar se a outra pessoa vai se machucar ou não, não importa que os outros fale mal dele e ele segue o ditado fale bem ou fale mal mas fale de mim.

Ω Três Qualidades: Lindeza ele admite ter nascido perfeito, gato e gostoso e gosta de ver as pessoas olhando para ele e dando uma paquerada, espontaneidade ele não é uma pessoa tímida, persistência não desiste de seus objetivos facilmente quando quer alguma coisa ele faz de tudo para conseguir o que quer nem que seja passando em cima de outras pessoas.

Ω Três Defeitos:
Vingança, falar o que pensa, compra compulsiva (tudo que ver quer comprar)

História


Artemis foi abandonado por sua mãe quando recém nascido aos cuidados do pai, este que era um famoso ator Hollywoodiano. O pai quando o filho pela primeira vez ele achou que fosse uma menina e registrou o nome de Artemis Hayden e como ele havia contratado uma babá para trocar a fralda de Artemis ele nunca percebeu um detalhe que Artemis na verdade era um menino. Quando a babá faltou pela primeira vez ele ficou admirado ao descobrir que a filha que ele pensou que tinha na realidade era um menino.
Com a  ausencia do pai Artemis vivia mais com sua babá e o pai dizia a Artemis ‘’eu vou ficar trabalhando  mas se precisar algo peça a sua babá para que ela compre para voce’’ e com isso Artemis desenvolveu o defeito de compra compulsiva.
Como sempre fora bonito Artemis foi chamado para trabalhar em uma agencia de modelos mirins desde pequeno.
Artemis sempre foi fan da moda, vestia as melhores roupas de marcas, melhores perfumes, se maquiava e na escola ele andava mais com meninas que gostavam da presença dele para que ele porque segundo as meninas Artemis sabia mais a respeito de moda do que elas.
Mesmo que tivesse aparencia de menina em algumas vezes Artemis sempre  era paquerado por meninas que sabiam que ele era um menino e por meninos desconhecidos que não sabiam que ele na verdade era um menino ou por simplesmente serem gays e curtirem meninos como Artemis.
Certo dia Artemis resolve ir em um dos lugares que mais gostava de ir em um shopping center onde só ia pessoas de classe para comprar roupas, algumas maquiagens, perfumes e ah... claro o presente de sua amiga Beatrice ele resolve caminhar para área de lazer. Chegando no local ele se senta e começa observar o povo que passava por ai observava as roupas que elas vestiam e se ele visse alguma pessoa com uma roupa feia ele pensava ‘’será que posso chegar até ela e ensinar um pouco de modo sem que ela ache ruim comigo?” mas se contia com isso. Seu olhar foi parar em uma linda menina que era loira e parecia ser líder de torcida ela pareceu ter visto Artemis e veio em sua direção.
- OH meu nome... meu nome é Fleur e eu estou um pouco cansada serraaa que poderrria sentar um pouco aqui contigo ?  – perguntou ela.
Artemis já tinha visto algumas meninas bonitas, mas a menina ao seu lado era muito mais bonita que todas as outras meninas que ele já havia visto e ela sabia se vestir outro ponto a mais para ela.
- Claro, esteja a vontade. Meu nome é Artemis.
A menina começou a conversar e se aproximava cada vez mais perto de Artemis parecia que ela era do tipo de menina que curtia tomar iniciativa e Artemis curtia meninas assim a menina aproximou a boca na orelha de Artemis e disse:
- Ah como eu adoro as presas dos filhos e filhas de Afrodite, eles são tão fáceis de virarem um mc donald’s feliz ! – disse Fleur.
Artemis escutou o que ela disse mas não entendeu o que ela quis dizer filhos de Afrodite e McDonalds, as vezes ele demorava para entender as coisas. – Desculpe mas  no McDonalds está dando brinde de deuses gregos ?
Fleur riu do que ele disse: - E ainda por cima algumas vezes eles são tão bobinhos, mas não deixa de serem lindos se eu fosse uma humana eu pediria em namoro.
Artemis escutou aquilo e olhou para os pés de Fleur mas ele ficou surpreso quando viu que Fleur não tinha pernas humanas, mas sim pernas de égua, ele se levantou imediatamente de onde ele estava sentado, olhou para empousa e disse:
- O que voce é ?
- Eu sou uma empousa! Mas acho que história não é bem seu forte e voce não sabe o que isso significa ne? Um resumo eu sou uma empousa que gosta de comer meio sangue como voce. Uma pena voce é tão bonito para morrer, mas como eu estou com muita fome e voce é uma presa fácil. Bom...
Artemis não sabia se o que ele estava ouvindo/vendo era realidade ou se acaso tinha alcool na água de coco que ele havia tomado e não havia reparado o gosto de alcool, pelo jeito só ele estava vendo pernas de égua em Fleur porque os outros meninos que passavam por perto ficavam admirando as pernas que ela tinha.
- Olha se voce for um monstro mesmo e quer me comer... – começou dizer Artemis quando é interrompido pela empousa que pulou em cima dele.  Artemis sentindo o peso que ela tinha viu que ela era bem mais pesada do que parecia ser.
- Ei feiosa! – gritou alguma menina que estava vendo a cena.
Artemis e a empousa que estava em cima dele olharam para a direção de onde estava a menina que havia gritado e Artemis viu uma menina  que parecia ser tipo de menina que adorava brigas com uma camisa laranja que se lia algo como
“ACMAPAEMNTO MIEO SNAGEU” isso o que Artemis leu na primeira vez.
A empousa parecia perdeu a vontade de comer Artemis como se ela tinha conseguido uma refeição melhor ou porque ela havia ficado furiosa porque a menina havia a insultando e foi na direção da menina. As duas rolaram pelo chão e as pessoas jovens que passavam por ali perto por mais que fossem de classe começaram a gritar:
- Briga! Briga ! Briga!
E no meio de tudo isso Artemis escuta algo como:
- Voce viu as duas meninas estão brigando por aquele ou aquela menina ali.
No final a menina loira conseguiu vencer a empousa colocando uma adaga de bronze onde ficava o coração da empousa e a empousa começou  a se dissolver em meio a poeira dourada sumindo do local como se ela nunca houvesse existido. A menina aproximou até Artemis e disse:
- E aí não vai me agradecer não ou seu pai não ensinou modos moleque! – disse a menina de camisa laranja.
- Quem... Quem é voce ? – perguntou Artemis.
-Eu ? Eu sou Clarisse La Rue e eu acabo de salvar a patética vida sua e agora voce pode me agradecer já que vai viver mais alguns anos para poder comprar roupas de marca e usar... – ela olha bem no rosto de Artemis – Ei... isso que voce está usando é pó compacto? Nem eu que sou menina uso isso!
- Obrigado! – respondeu Artemis. – E para sua informação hoje em dia tem homens que gostam de andar sempre elegantes e bonitos, principalmente meninos que como eu sou modelo! E outra se quiser conselho de moda para se parecer mais com uma menina bonita, elegante e sensual eu dou sem cobrar nada. - provocou ou pelo menos tentou provocar no final.
- Ta ... Ta vossa majestade todo perfeitinho. Bom... Voce é um meio sangue, sua mãe biológica é Afrodite –  disse Clarisse sem parecer se preocupar com provocação que Artemis fizera e começou a explicar tudo a respeito de como era a vida de um meio sangue e no final disse: - Sua vida está em perigo e voce precisa ir passar o verão em um acampamento onde vai aprender se defender de monstros.
Artemis odiou essa ideia de ter que passar o verão em um acampamento isso porque os planos para o verão dele era ir para Paris, mas por outro lado o que a menina com aparencia de querer sempre brigar estava certa ele era um meio sangue e ele tinha que ir para esse tal Acampamento Meio Sangue.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos