Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Natalia Empty MvP Heróica - Natalia

por Plutão 12/07/14, 04:50 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora adentra a arena. A lua brilhava intensamente no céu; Mesmo sem sua visão aguçada, ela conseguia enxergar significativbamente bem.
A arena parecia vazia. Tinha a aparência de sempre, tirando um pedestal do outro lado. Lá, começa a surigr uma criatura, que claramente subia uma escada do lado oposto.
O inimigo para, em cima do pedestal de pedra de 2m de altura, e encara a caçadora. O monsatro ergue a mão e o chão ao redor de sua base tremula. Esqueletos começam a brotar e flutuar ao seu redor.

Spoiler:
O monstro fala algo que a garota não consegue ouvir.

Distância entre caçadora e monstro = 50 metros.

#1

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Natalia Romanoff 12/07/14, 05:29 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na arena depois de muito tempo se visitar o acampamento. A vida de uma caçadora era bem corrida ao lado da Deusa, mas as vezes nos descansávamos no acampamento meio-sangue.

Ela aparentava estar vazia até uma criatura aparecer e invocar uns esqueletos que flutuavam por perto. Como ele estava longe, mais ou menos 50 metros, seria difícil ele me atacar.

Pego meu arco curto e invoco uma flecha de prata da minha tatuagem. Miro no esqueleto que estiver mais a frente, respiro fundo e atiro em seu crânio. Graças a minha visão aguçada e visão noturna, ficaria atenta a reação das criaturas.

Depois disso, invoco outra flecha e atiro novamente em um esqueleto (Usando rodada de ataque total). Caso eu veja que ele, ou os esqueletos, avance para cima de mim, não atiro a flecha e começo a correr para o lado e desvio de qualquer ataque graças as minhas habilidades noturnas.


Habilidades:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.




Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+10 MIRA, 10 AGI DE NOITE)

Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

#2

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Plutão 12/07/14, 06:42 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria ergue o arco e faz pontaria. Ela não consegue mirar muito bem, devido à distância e ao movimento dos ossos, porém consegue acertar um crânio. O crânio começa a se desmanchar e esfarela. Os demais ossos continuam flutuando até que grudam uns nos outros e formam o esqueleto de um humem de duas cabeças e outro de 4 braços. O de 4 braços levava consigo duas costelas, que usava como arma.
As criaturas partem na direção da caçadora. 10 segundos para alcançá-la.
O invocador balança as mãos e mais ossos brotam, flutuando entre ele e a semideusa.

#3

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Natalia Romanoff 12/07/14, 07:06 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Começo a correr para frente com toda a minha velocidade, quando os monstros estiverem bem perto, rolo para o lado e tento me aproximar do homem que estava controlando os esqueletos. Assim, uso Flecha Dupla para disparar uma flecha após a outra.

A primeira flecha seria com Flecha Lunar I na direção exata onde a criatura estava. Logo após o primeiro disparo, vejo se a criatura ira esquivar e preparo outra flecha, desta vez uma Flecha Giratória que disparo aonde estaria o seu peito.

Caso alguma coisa me ataque, tento esquivar da melhor maneira possível.


Habilidades:

Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada. (Requer 5 MIRA)

Nível 2 - Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]

Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

#4

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Plutão 13/07/14, 12:56 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora desvia sem problemas do primeiro zumbi, o de duas cabeças. O segundo oponente, porém, tinha quatro braços; Um goleiro de garotas e tanto.
Ele vinha mais atrás do seu companheiro e vê o rolinho da caçadora para desviar e, com um dos ossos que tinha nas mãos, acerta a garota nas costelas. Um pequeno corte se abre ali, porém sem profundidade; Não atrapalharia a caçadora de correr ou disparar.

A menina ignora os inimigos e segue na direção do seu alvo principal foco no AP mid, caralho. Habilmente, ela dispara sua primeira flecha, apenas para ver os ossos que flutuavam ao redor do invocador se juntarem e bloquearem-na. A segunda seta, porém, vai com velocidade e fúria contra o alvo; ela atravessa a barreira de ossos, e a filha d eapolo ouve o grito de surpresa e dor do inimigo quando seu peito é atingido pela flecha giratória.

A barreira de ossos se desfaz, permitindo à garota ver sua flecha fincada no peito do alvo. Os esqueletos já formados gritam debilmente. Eles voltam a avançar na semideusa. a garota desvia dos Bones do equeleto de uma cabeça e vê o outro empurrando-o para se jogar encima dela. um segundo para desviar.


Invocador Bunitu
Vida: 60%



Última edição por Plutão em 13/07/14, 09:30 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Natalia Romanoff 13/07/14, 09:06 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que meu plano havia dado certo, pelo menos. Também percebo que eu estava em apuros e era melhor eu me apressar.

Giro sobre o meu calcanhar e depois abro uma passada para desviar do esqueleto que estava se jogando para cima de mim. Enquanto faço o giro, pego uma flecha da minha aljava, uma de oricalco elétrica e coloco rapidamente no cordel de meu arco. Uso Flecha Giratória e Flecha Paralisante e atiro contra o peito da criatura que controlava os esqueletos.

A flecha giratória provavelmente teria a mesma eficacia que a anterior e a paralisia poderia fazer com que o seu controle sobre as criaturas sessasse, ou pelo menos diminuísse para que eu pudesse respirar.


Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante dois rodadas após o término do efeito.

#6

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Plutão 15/07/14, 03:45 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Le wild semideusa consegue desviar do esqueleto. enquanto fazia sua pontaria, porém, ela fica completamente desprotegida, e parece não dar a mínima para os dois inimigos que continuam próximos. O esqueleto munido de ossos age para proteger seu mestre, arremessando as duas armas que tinha em mãos na garota, que recebe uma ossada na cabeça e outra no braço. O tiro que sai naquele momento foi desviado, destruindo apenas um monte de ossos. A menina não conseguira ativar o efeito giratório na seta, poupando sua energia. a criatura encapuzada continuava lá em cima, segurando a haste da flecha em seu peito. `Parecia enfraquecido.

A semideusa leva um safanão do esqueletod e duas cabeças, só pra ficar esperta e postar um caralho duma defesa.

Invocador Bunitu
Vida: 45%

#7

MvP Heróica - Natalia Empty Re: MvP Heróica - Natalia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos