Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Convidado 28/02/12, 03:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
As garotas passaram o dia todo no Chalê de Afrodite, mas ao contrario do que pensam não estavam fazendo trancinhas ou as unhas, elas estavam jogando video-game, isto mesmo video-game, criaram um campeonato para meninas, ou acha mesmo que uma filha de Ares estaria lá fazendo as unhas?
Ao cair da noite a maioria foi embora ficando apenas as duas finalistas Erza Scarlet e Natalia Romanova. Elas terminaram sua batalha Natalia havia saido vitoriosa Erza muito frustrada resolve ir para a Arena acertar as coisas com Natalia fora do Video-game, as campistas assim vão prontas para se enfrentas, mas um imprevisto acontece... O silencio possuia a Arena só se ouvia sibilos de som, logo uma mulher asquerosa sai de lá, o som de sua voz era sedutor, mas o sibilar de picadas fazia os pelos da nuca se arrepiar, as garotas logo sabiam que não deveriam olhar para seu rosto, pois estavam diante de uma medusa, o corpo da mulher se arrastava como uma cobra, o barulho de gravetos quebrados era alto, e as duas sentiram que ela vinha em sua direção, sendo assim assumiram uma posição de combate...
-Veja o que temos aqui carne fresca HAAHAHAHA- A voz era cruel e envolvente - Vamos ver o que podem fazer, ate virarem pedra HAHAHAHA...
MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova 1_583481376l
Medusa: 120/120 de Sangue.

#1

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Erza Scarlet 28/02/12, 03:55 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Escuto o sibilar da criatura. "Uma cobra?" Penso comigo, mas então uma coisa estranha acontece.

-Veja o que temos aqui carne fresca HAAHAHAHA- A voz era cruel e envolvente -Vamos ver o que podem fazer, ate virarem pedra HAHAHAH

A criatura podia falar e, aparentemente, nos transformar em pedra, juntando essas informações, deduso o que estava por vir.

-Natalia, eu vou na frente, não olha diretamente para os olhos dela, se trata de uma Medusa. -Falo com uma voz firme e autoritária.

Começo a avançar a passos largos na direção dela, olhando diretamente para o seu abdomem para ver onde ela estaria, segurava minha Lança Média [Elétrica] com a mão direita. Assim que chego perto dela, pulo para o lado e seguro alnça com as duas mãos, fazendo um movimento em arco, tentando acertar seu flanco direito. Após, pulo para frente, afim de passar por cima do seu rabo, e rolo, ficando atrás da criatura, tomando muito cuidado com a cauda, para não ser acertada.

Habilidades:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#2

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Convidado 28/02/12, 04:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A garota faz um otimo movimento com a lança, mas quando a medusa é eletrocultada seu corpo se movimenta como um choque de 210 volts, a medusa a acerta com o rabo, e a garota cai em cima de Natalia fazendo as duas perderem sangue, a medusa, começa a avançar mais rapido em direção a as duas que se encontravam no chão, as garras do monstro escorriam veneno como transpiração...
Medusa: 100/120 de Sangue

#3

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 28/02/12, 04:09 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Erza começa a correr na direção da criatura, ela ataca, mas acaba levando um contra-golpe fortíssimo e cai em cima de mim, o que piorava nossa situação. Alem de tudo, a criatura avançava em nossa direção, eu tinha que fazer alguma coisa. Pego uma flecha rapidamente, calculo a velocidade e a distância que a Medusa se encontrava, caso de tempo, utilizo Calor Solar na ponta da flecha e miro em seu peito utilizando Flecha Certeira[Inicial]. Caso ela já esteja perto, somente atiro com Flecha Certeira[Inicial], sem utilizar Calor Solar. A Flechada nos daria um certo tempo até que ela avance novamente. Então, rolo para o lado e me ponho de pé.

#4

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Convidado 28/02/12, 04:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A garota não conseguiu se mover rapidamente, e se atrapalhou toda, a filha de Ares estava ainda em cima dela abatida, sendo assim quando ela tenta pegar sua flecha, acerta sem querer a filha de Ares, e não a atira. A filha de Ares ao sentir a pequena picada perde 5 de sangue e rapidamente se levanta com sede de sangue, a medusa e a filha de Ares se encaram por um tempo e as duas avançam uma contra a outra...

#5

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Erza Scarlet 28/02/12, 05:05 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
A Medusa começa a avançar e eu simplesmete fico parada, esperando, atenta! Assim que ela estiver ao meu alcanse, dou uma estocada no abdomen da criatura para fazer com que minha lança elétrica fique cravada nela, então, desembainho minha espada e fico com ela não mão direita e faço um corte horizontal no peito do monstro, com toda a minha força.

OBS:

Rodada de Ataque Total:
O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois
ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e
cinco ações livres.
(Tutorial de Combates e Turnos = https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t496-matar-ou-morrer-l-tutorial-de-combates-e-turnos-por-poseidon)

#6

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Convidado 28/02/12, 05:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A medusa vai com suas garras contra acampista, mas é pega de surpresa e num grito de dor segura a cabeça da campista, levantando-a para olhar seus olhos, ainda com a lança em sua barriga a medusa segura a campista, as garras envenenadas da monstra prendiam o braço da garota, ela faz um corte no braço da mulher, mas algo acontecia, ela estava ficando sem força e os ferimentos da medusa estavam se curando, por fim ela entendeu, talvez tarde de mais ou não. A medusa estava absorvendo a energia vital dela, enquanto a segurava.
Ela se solta da medusa, as duas se encaram por um momento, e a medusa volta a desferir ataques com as mãos, mas a filha de Ares boa de briga, vai desviando de todos olhando apenas para o tronco do monstro, a medusa estava a cansando aos poucos...

Medusa 100/120 de sangue

*A filha de Ares perdeu 30 de sangue.

#7

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 28/02/12, 06:05 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ainda estava no chão. O baque contra as pedras e ter errado minha flecha me deixaram um pouco desorientada. Vejo Erza lutando bravamente contra a criatura enquanto ela atacava cada vez mais. Eu tinha que agir!
Pego mais uma flecha na minha aljava, a Medusa parecia não prestar atenção em mim, pois continuava a atacar a minha amiga. Uso Calor Solar, deixando a ponta da flecha, mais uma vez, quente e atiro usando Flecha Certeira[Inicial] no seu ombro. Como não havia me mexido, pego mais uma flecha e disparo no seu flanco. Isso chamaria a atenção dela para mim e daria uma oportunidade a Scarlet.

#8

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Convidado 29/02/12, 06:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
As flechas foram atiradas, mas mesmo com a mira perfeita a medusa estava em movimento, desferindo ataques contra a medusa, ainda sim uma flecha no braço e outra no flanco irritaram a mulher. A medusa desferia ataques com os braços mas agora resolveu mudar a tatica para pegar a filha de Ares de surpresa ela usou a calda derrubando-a e assim fazendo com que ela bata a cabeça e as costas no chão perdendo 30 de sangue. A mulher se vira para a filhade Apolo furiosa e avança rapidamente em sua direção...
Medusa >: 70/120 de Sangue

#9

MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova Empty Re: MVP Comum para Erza Scarlet e Natalia Romanova

por Erza Scarlet 29/02/12, 10:07 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
A medusa acaba me acertando e eu caio no chão e o monstro começa a avançar na direção da Natalia e aquilo era ruim, eu não conseguiria chegar a tampo para atacá-la frente a frente, então faço a única coisa que eu poderia fazer, atiro minha lança, ou espada (eu não sei se a lança ainda está comigo, se estiver, vai a lança) na direção dela, tentando acertar o que seria a "bunda" dela.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos