Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason Empty MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Eros 10/12/11, 07:33 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione, não satisfeita com o treino anterior, continua na arena. Ainda era madrugada, horário o qual acabou o outro MvP. Nevava. Nenhum monstro aparecera ainda.

Scarlet entrou na arena. Também não tinha sono. Pelo jeito, Hypnos resolvera não deixar ninguém dormir.



Última edição por Eros em 10/12/11, 08:12 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 08:10 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A harpia não tinha sido o suficiente, eu estava com raiva e precisava de mais um monstro para descontar aquilo que sentia. Eu não gostava de sentir qualquer coisa, preferia ficar fria e indiferente. Quem levaria o pior seria o monstro agora. Entro na arena e já saco minha Wasaki, ando pelo local, atenta à sons para desviar e me defender como pudesse com minha espada.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#2

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Scarlet Mason 10/12/11, 08:17 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na Arena meio aerea por tudo que havia acontecido com Ravyn.

Mas algo me fez despertar. Nunca entrava na Arena por nada, entao alguma coisa estava errada.

Posiciono-me ao lado de minha irma, pronta para enfrentar o inimigo.

#3

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
As duas irmãs se cumprimentam. Uma camada de neve, até os tornozelos delas, já estava formada, e continuava aumentando.

Um monstro saiu do portão de monstros. E não era lá muito bonito.

Spoiler:

Ele estava armado apenas com uma adaga. E as garras das mãos.

#4

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 08:49 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Afasto-me de minha irmã, atenta ao inimigo. Mantenho minha posição ofensiva e defensiva ao mesmo tempo. Espero o primeiro movimento do inimigo, estudando-o. Se ele avançasse contra mim, desviaria rapidamente para o lado e puxaria minha Wasaki, executando um corte que visava a cintura dele. Então rolaria para longe, erguendo-me e assumindo minha posição de sempre, pronta para me defender. Como ainda estava nevando, eu conseguia enxergar corretamente enquanto ele não, o que me deixava na vantagem.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#5

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ele não avança Troll Face

#6

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Scarlet Mason 10/12/11, 09:16 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Observo a Mumia (?). Nao era um Filha de Afrodite quando viva, com certeza.

A passos calculados, ando ate o Monstro, observando seus movimentos. Eh impressao minha ou todos os Filhos de Quione sao calculistas?

-Ei, voce. Precisa de ajuda? Chegue mais perto, nao liga para ela nao. Eh meio maluquinha, sabe. -Meneio com a cabeca na direcao de Kyra.

Minha Wasaki ainda esta embainhada, mas estou pronta para utiliza-la caso a criatura ataque.



Considerar:

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#7

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ele não entende o que vocês falam. Mas toma o que você falou por ameaça. Corre na direção de Scarlet, arreganhando suas garras de uma mão e levantando a adaga.

#8

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 09:33 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Reviro os olhos com o que minha irmã diz, sem abandonar minha posição típica. Quando vejo a criatura avançar contra minha irmã, solto um bufo. Rapidamente movo minha mão, usando Criosinese ergo a neve que estava no chão, logo a frente de minha irmã, e a arremesso contra a criatura, o máximo de neve que conseguir e o mais rápido e forte que puder, afastando minha irmã do perigo.

- Acho que a maluquinha aqui é você. - digo para minha irmã, fria como sempre.

Começo a andar na direção da múmia, fazendo um arco que me fazia avançar pelo lado oposto ao da minha irmã. Mantenho minha Wasaki erguida, na minha posição de sempre, pronta para qualquer ataque da criatura.



Habilidade usada:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#9

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A "múmia" cai no chão, com a Neve. As duas semideusas ficam em lados opostos. O adversário não tinha saído do buraco que formou no chão quando caiu.

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 40/100 MP
Scarlet Mason: 104/104 HP ~ 106/106 MP

"Múmia": 100/100 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos