Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Scarlet Kross Empty MvP Comum - Scarlet Kross

por Morfeu 08/08/20, 11:01 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Estava acabando mais uma bela tarde no acampamento Júpiter, e a filha de Hécate não via a hora de chegar sua vez de enfrentar algum monstro. Após dezenas de semi-deuses, enfim havia chegado seu momento. Ela adentra a arena confiante, e espera.

Espera, e espera. Cerca de 10 minutos haviam se passado, para que enfim, seu oponente surja, através de uma jaula cujo havia se quebrada.

Spoiler:

A garota observa seu oponente ao longe. Ele parecia agitado e nervoso, enquanto permanece no mesmo lugar saltitando aos montes. Vez ou outra balançava sua cabeça como um sinal de ameaça a garota. A semi-deusa permanece o observando, enquanto o monstro parecia demonstrar uma espécie de avanço.


Vocês estão á 10 metros um do outro, sabe o que fazer. Poste seus equipamentos e ativa(se houverem alguma).

#1

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Scarlet 08/08/20, 11:27 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Respirei fundo, sentindo-me cansada das diversas atividades do acampamento júpiter. Havia recebido alguns presentes de Will, mas nada mais eram do que algumas poções. Deixei-as guardadas em meu beliche e me preparei para combate. Havia o básico dos semideuses e meus presentes. É suficiente. disse a mim mesma, estampando um sorriso malicioso.  Quando adentrei a arena, fiquei um bom tempo plantada sem qualquer sinal. Girava minha adaga em minha mão direita, olhando a runa e andando de um lado para o outro, sem conseguir focar em nenhum pensamento devido a hiperatividade. Quando a jaula chegou e foi quebrada com a criatura em seu interior, percebi que talvez só a adaga não resolvesse de cara. Era um monstro grande e feroz para meu primeiro treinamento.
Dobrei os joelhos, assumindo postura defensiva. Não sabia se ele tinha poderes ou qual sua força bruta. Precisava ter noção se ele era muito ágil ou muito forte ou talvez ambos. Aguardaria ele vir e tentaria me esquivar, com saltos ou giros, evitando ser atingida nesse começo de combate. Iria fingir contra-atacar com minha lâmina, só para ele ter de recuar e se afastar um pouco. Não o atacaria, apenas analisaria ele a primeiro momento. Recuaria sempre que possível e necessário para me manter viva. Caso ele possua artefatos mágicos ou tenha alguma habilidade, esperava sentir isso com meu sensor mágico e me preparar melhor para desviar.
Considerar:

Nível 1 – Herdeiro da Magia:
Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.
.

Itens:

#2

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Morfeu 08/08/20, 11:47 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A garota assume sua posição defensiva, enquanto a fera, pouco antes de avançar, atinge o chão com seus punhos, e corre na direção da garota com seus chifres em sua frente, enquanto bufava de raiva. Ao avançar, Scarlet percebe que sua velocidade não ultrapassava a de um semi-deus comum, e sim, se equiparava aos mesmos.

Todavia, fora mais do quê o suficiente para alcançar a pivete em alguns poucos segundos. Que por sua vez, já esperava o avanço da fera, e se esquiva com um salto ligeiro para o lado, evitando o golpe do monstro por um triz. Que embora tenha errado, seu chifre havia o ajudado estabelecer seu equilíbrio novamente, e agora já estava se voltando para a pivete.

Suas distâncias eram de aproximadamente 4/5 metros, e ele já se preparava para avançar novamente.

#3

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Scarlet 08/08/20, 11:59 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ao perceber que não havia nada tão descomunal na velocidade da minha oponente, dei um suspiro. Não estava tranquila, mas ao menos estava certa de que poderia lidar com aquilo. Não era tão boa viajando em meus pensamentos então me pus a agir. Reuni energia, concentrando-me no ar que me cerca. Por mais que fosse melhor no controle de terra, ainda não era a hora de usar minhas habilidades. Iria aguardar sua vinda e quando ela estivesse próxima, daria uma pequena lufada de ar em sua pata dianteira, de maneira que ela perdesse o próprio equilíbrio e fosse de encontro ao chão com os chifres. Caso não consiga me concentrar nas pernas ou algum imprevisto ocorra, iria usar isso para facilitar meu desvio, me jogando para o lado contrário à sua ofensiva e mantendo-me saudável e sem danos. Caso consiga desequilibrar a criatura, iria manter a calma e cerrar o punho em torno da minha adaga, mantendo-a colada ao meu corpo a todo momento e me preparando para agir definitivamente. Se fosse ferida, tentaria tomar distância e recuar, evitando que deixasse aquilo ficar ainda pior.

Ativa:

Nível 1 - Forças:
O filho de Magia manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#4

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Morfeu 09/08/20, 12:45 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A pivete usa de seus poderes mágicos e maquiavélicos para acertar o monstro que partia em sua direção. Todavia, com um salto rápido, o monstro se aproxima da semi-deusa, surpreendo-a com uma chifrada, que só não foi tão efetivo devido ao escorregão que a garota o havia infligido, fazendo com que seu golpe, fosse efetuado de forma hedionda, assim quebrando parte de seu chifre.

A garota por sua vez, fora jogada 3 metros para trás rolando no chão. Porém, rapidamente consegue se levantar, ainda sentindo o golpe do monstro, mas se mantendo de pé. O monstro até então se lamentava pelo seu chifre, um lamento que mudava entre a tristeza e raiva, que agora pareciam se voltar para a garota enquanto o monstro se levantava. Olhando em sua direção.

Ambos estão separados por apenas 3 metros, e a fera está parada com um ar mais sombrio, olhando para a garota enquanto bufa de raiva.



Monstro Chifrudo
[95%]

Scarlet
[90/100]
[80/100]



Última edição por Morfeu em 09/08/20, 12:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vida e mana.)

#5

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Scarlet 09/08/20, 09:42 am

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Quando o chifre me acertou pensei que fosse morrer. Senti o ar rugindo ao meu redor e meu corpo deixando o solo. Grunhi e tentei alcançar algo com as mãos, inutilmente. Senti o peso do meu corpo bater no chão alguns metros mais atrás, como se eu fosse um saco de batada arremessado de um caminhão. "Ai" gemi, tentando me levantar sendo guiada pelos meus instintos. Minha hiperatividade não me permitia ficar inerte ou sequer parar para pensar. Meu semblante era de desconforto e ao mesmo tempo de receio, talvez fruto da minha inexperiência. Mesmo assim, não dei para trás. Olhei mais adiante, onde partes do chifre do monstro estavam espalhadas e como aquilo parecia ter realmente magoado ele."Era só o que faltava" suspirei, vendo a expressão de raiva que ele tinha. Não houve como pensar dessa vez, bolar algum plano mirabolante que o derrotasse, apenas daria meu melhor e oraria a Magia que fosse o suficiente. Não sabia se ele saltaria de novo ou só me atacaria de frente, mas mudaria um pouco a minha estratégia. Iria dar alguns passos para trás, mantendo meu rosto virado para ele, de maneira que ele precisasse pegar ainda mais impulso pra me atingir.
Aguardaria ele vir até mim e me concentraria em meu presente de natal, acumulando energia. Abriria a palma da mão virada para cima e giraria o pulso, como se estivesse dando uma pancada no próprio ar. A partir disso, liberaria a energia na forma do elemento terra, convocando-o usando os poderes de Plutão que corriam em minhas veia. Faria o chão de terra batida se levantar em uma onda de terra e pedregulhos em sua direção. A julgar pela distância e pelo impulso, faria a consequência do seu próprio ataque ferí-lo. Garantiria que iria aguardar até o momento certo de maneira que ele não consiga desviar do percurso com perfeição. No mais, me afastaria e tentaria evitar ser pega em qualquer outro golpe de raiva dele. Caso algo dê errado, apenas tentaria saltar ou rolar, evitando ser machucada mais seriamente.
Considerar (Desconto de 10%=36MP de gasto)
[2] Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

Nível 10 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)

#6

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Morfeu 09/08/20, 09:11 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A Pivete faz uma oração rápida por Magia, que aparentemente estava de bom humor hoje. Assim que o alce avança contra a mesma, ondas de pedregulhos e terra o atingem no meio do caminho, atingindo seu corpo todo, e terminando de destruir seu chifre por completo.

Agora ele estava no chão se recuperando de seus ferimentos, enquanto se posicionava em uma posição quadrúpede. Ao que tudo indicava, ele estava prestes a correr na direção da garota. Distância de 5 metros.


Cervo que não é chifrudo 50%

Scarlet
][90/100]
][44/100]

#7

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Scarlet 09/08/20, 09:25 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho que havia dado certo e prefiro manter minha estratégia. Iria aguardar sua vinda e concentraria minha energia para usar os pedregulhos para assustá-lo. Tendo em vista que já havia sido acertado outras vezes, tentaria fazê-lo achar que eu jogaria outra rajada, derrubando algumas pedras no chão próximo a ele com o intuito apenas de assustá-lo. Caso ele se assuste, iria tentar me aproximar e usar a minha adaga de runas para executar um corte em sua pata ou na parte mais acessível do seu corpo. Pelo efeito da minha lâmina, ele ficaria paralisado, o que me permitiria finalizá-lo em uma próxima vez. Caso dê errado, iria tentar minimizar danos, saltando pro lado ou correndo, evitando ser pega por mordidas ou coices, já que agora ele não tinha mais chifres pra me acertar. Meu objetivo agora era fazer um corte, o menor que seja em seu corpo, para que ele fique paralisado.

Considerar:
[3] Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.


Nível 1 - Forças: O filho de Magia manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#8

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Morfeu 09/08/20, 09:54 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Como esperado da garota, o avanço é impedido devido as pedras que se mexiam. Liberando uma brecha para avançar contra o monstro, que ainda não sabia se avançava ou não. A garota então corre em sua direção, tão rápido quanto o monstro havia o feito. E se prepara para um golpe.

Porém, o monstro não fica para trás, desferindo um chute lateral na garota, que só não foi tão fatal, devido ao seu equipamento, fazendo com a garota apenas saia rolando alguns metros para o lado. Ao se levantar dolorida, pôde perceber uma espécie de sangue gelatinoso preso em sua espada. E quando olha para o monstro, pôde vê-lo no chão, indefeso, paralisado e com um pequeno corte no peito.



Não Chifrudo 45%

Scarlet
[65/100]
[44/100]

#9

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Scarlet 09/08/20, 10:00 pm

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Me aproximo toda dolorida, respiro fundo e cravo a adaga no rosto da criatura, colocando força na arma até ver ele se juntar em pó dourado.

#10

MvP Comum - Scarlet Kross Empty Re: MvP Comum - Scarlet Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos