Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Scarlet Mason Empty MvP Comum | Scarlet Mason

por Hefesto 20/10/11, 11:04 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Scarlet havia chegado ao acampamento fazia pouco tempo, e então, instruída por alguns Campistas não tão mais antigos que ela, vai até a Arena, em busca de não só, algo que fizesse o tempo passar, mas também em busca de algo que mostrasse que uma nova fase de sua vida havia começado. Ao entrar na Arena, via o solo comum de areia. O Sol estava intenso, brilhando no céu, tornando a areia relativamente quente... Aparentemente, eram umas 14:00. Durante alguns minutos nada havia aparecido, até que ao abrir os Portões da Arena, apenas um Soldado Esqueleto sai, revelando-se o oponente a ser vencido.

Soldado Esqueleto:

Soldado Esqueleto: 300 Hp
Scarlet: 100/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Scarlet Mason 20/10/11, 11:12 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Chego ao local e de cara me deparo com o Soldado Esqueleto.
Droga.
Aparentemente, eu teria de vence-lo, entao empunho minha Wasaki (*-*) e observo-o.






P.S: Trago comigo minha Wasaki [Media][Gelida], meu Elmo Comum e meu Peitoral de Couro (ambos trajados)

#2

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Hefesto 20/10/11, 11:21 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Soldado vendo-a parar e não o atacar, rapidamente coloca seu Escudo a suas Costas, e erguendo sua Espada, começa a correr na direção de Scarlet.

Soldado Esqueleto: 300 Hp
Scarlet: 100/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Scarlet Mason 20/10/11, 11:24 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Espero ate o momento certo.

Quando o Soldado estiver bem perto, desvio e, com as duas maos, tento corta-lo ao meio com a Wasaki.

Caso ele me ataque, defendo-me como puder.

#4

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Hefesto 20/10/11, 11:32 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Soldado corria na direção de Scarlet, que ergueu sua Wasaki e esperou para dar o golpe na hora certa. Contudo, assim que chegou a três metros de Scarlet, ele se lançou para o lado direito, em uma cambalhota rápida. Assim que Scarlet vê seu movimento, leva um pequeno susto... Não estava preparada para aquilo, e em um reflexo rápido, salta para o lado. Porém, o Esqueleto ajoelhado, estende a Espada, em uma tentativa de fazer um corte na diagonal, que atingiria todas suas costas, mas em seu erro de cálculo, desconsiderando seu salto acaba por atingir apenas sua costela, em um corte de raspão. ( - 10 Hp)

Soldado Esqueleto: 300 Hp
Scarlet: 90/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Scarlet Mason 20/10/11, 11:37 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sinto as costelas arderem por causa do ferimento.

B*tch.

Lanco-me contra o Esqueleto, empunhando a Wasaki, afim de desferir outro golpe diagonal contra ele, visando acerta-lo na regiao do tronco, dessa vez tentando exito.

Caso ele desvie, movo-me junto, para nao perder o ataque. Caso ele ataque de novo, esquivo-me.

#6

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Hefesto 20/10/11, 11:57 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vendo o Esqueleto a alguns metros de distância, Scarlet corre em sua direção, com sua Wasaki erguida, em posição para fatiá-lo ao meio. Ao vê-la correndo, o Esqueleto rapidamente saca seu Escudo, deixando-a em uma de suas mãos, pronto para defender algum ataque que viesse. Logo, a Wasaki de Scarlet vem em um corte rápido e forte na diagonal. O Esqueleto tenta forçar seu Escudo para frente, fazendo-o se chocar com a Wasaki, mas Scarlet vendo isto, desce a lâmina de sua arma, passando-a por baixo do Escudo, e então, sobre com velocidade atingindo a Ligação braço/antebraço do Esqueleto, arrancando seu braço, fazendo seu Escudo cair ao chão. ( -50 Hp) Logo, o Esqueleto em uma Espécie de grito macabro, se lança para trás, se afastando dez metros de Scarlet.

Soldado Esqueleto: 250 Hp
Scarlet: 90/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Scarlet Mason 21/10/11, 12:01 am

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Um sorriso frio e macabro cresce em meus labios, os olhos tem um brilho assassino e gelido.

Avanco ainda para o Monstro e tento decepa-lo com um movimento rapido e horizontal, pronta para mandar aquele monte de ossos para o Tartaro.

Qualquer movimento em falso/abrupto do Esqueleto, detenho-no, tambem preparada para qualquer ataque por parte dele.

#8

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Hefesto 21/10/11, 12:19 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Scarlet, feliz com seu ultimo movimento, parte na direção do Soldado, que continuava agonizando a perda de parte de seu braço. O Esqueleto, mesmo ferido, ao ver a Filha de Quione correndo em sua direção, ergue sua Espada, ignorando totalmente a dor... Afinal, ele já era um Esqueleto, um membro a menos não faria mais diferença. Então, assim que Scarlet faz seu movimento, tentando um corte na horizontal, o Esqueleto gira sua Espada, atingindo Wasaki de baixo para cima, fazendo-a subir com a força do impacto, deixando Scalet desprotegida, com os braços para cima. Então, saltando para seu lado direito, deixa sua Espada estendida, causando um corte em seu abdômen, não muito profundo porque o Peitoral de Couro a protegia. ( - 15 Hp)

Soldado Esqueleto: 250 Hp
Scarlet: 75/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Scarlet Mason 21/10/11, 10:45 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Son of a b*tch.
Do meu abdomem recem machucado, subo o olhar para o Esqueleto.

Eu tinha de desarma-lo de alguma forma. Havia uma possibilidade, mas...
Resolvi tentar.
-Solte a espada. Nao ha porque continuar com ela. Aproxime-se, nao vou te machucar.
Caso o truque de certo, espero ate o Monstro estar perto para tentar "mata-lo" (se eh que eh possivel matar um Esqueleto) com um golpe firme e rapido no abdomem; Da-se a Cesar o que eh de Cesar, afinal. "Perfuro-o" e movo a Wasaki horizontalmente, afim de desmonta-lo no processo.


Caso nao de certo, lanco-me a ele com cautela, em zigue zague, e executo o ataque descrito anteriormente.
Qualquer ataque por parte dele, me defendo com o escudo. Se ele mudar de posicao, sigo o movimento para nao perder a investida.

Considerar:


Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#10

MvP Comum | Scarlet Mason Empty Re: MvP Comum | Scarlet Mason

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos