Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas Empty MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas

por Héstia 29/10/11, 03:14 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Berseker queria aquecer seu corpo forte com uma boa luta e, ao caminhar para a arena, encontra a bela Scarlet, filha de Quione. Ele a convida e, sob a perspectiva de uma boa luta, a garota aceita e o segue até o local.

Eles entram na arena e a encontram completamente vazia, mas preenchida por uma neblina densa e baixa, que ocultava totalmente abaixo dos joelhos dos campistas. Não havia sinais de monstros, o céu estava ensolarado, tornando a existência da neblina suspeita.



Última edição por Héstia em 29/10/11, 04:00 pm, editado 1 vez(es)

#1

Berseker

Berseker
Atletas de Héracles
Entro com um sorriso na arena, acompanhado de Scarlet.

Ando com minha maça em mãos, sempre a segurando de forma que em caso de um ataque surpresa um contra-ataque seja um movimento rápido.

Me posiciono ao lado de minha companheira, para que se formos atacados não sejamos pego de surpresa.

Aquela neblina era realmente suspeita ...

#2

MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas Empty Re: MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas

por Scarlet Mason 29/10/11, 03:22 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na arena; algo me incomodava.
Olho em volta. Nada parecia fora do comum. Mas aquela neblina...
Mantenho minha Wasaki em maos, se precisar dela para algo.

#3

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas ficam preparados para algo, mas nada aparece para combatê-los.

O ar estava parado, tornando o clima um pouco abafado na arena.

Sutilmente, ondas pequenas formam-se na neblina, como se um peixe nadasse muito próximo da superfície do mar. Eram ondas espalhadas, cujos focos surgiam e desapareciam rapidamente, aproximando-se cada vez mais dos campistas.

#4

Berseker

Berseker
Atletas de Héracles
Não parece ser algo muito ofensivo, ou perigoso.

Sempre mantendo minhas mãos na clava me preparo para algo que possa acontecer.

Mantenho uma distância pequena de minha companheira.

Sempre de olho na estranha movimentação na neblina, afinal estar precavido é necessário para uma boa batalha

#5

MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas Empty Re: MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas

por Scarlet Mason 29/10/11, 03:35 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Observo as ondulacoes na nevoa aos nossos pes. Era muito estranha, e estava se aproximando de nos.

Serpentes, talvez? Vasculhei minha memoria para tentar lembrar de qualquer coisa que pudesse me ajudar; nao me veio nada.

Continuei com os olhos pregados no movimento da neblina, preparada para qualquer investida inesperada.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Sem ligar muito para a neblina, os campistas ficam apreensivos, esperando que algo surgisse para atacá-los.

A filh de Quione então percebe algo diferente na neblina, era muito mais densa e fria que o normal. Ela podia sentir os flocos de gelo baterem contra suas pernas conforme as ondas batiam contra eles. Antes que ela pudesse compartilhar isso com seu companheiro, a neblina ergueu-se em torno deles, girando como um tornado, deixando-os tontos e assustados.

Então a neblina se move, fazendo-os passarem através do turbulhão. O redemoínho move-se por toda a arena, sugando um pouco da neblina no chão e ganhando maior velocidade e densidade.

- O que é isso? - pergunta uma voz vinda das costas dos campistas.

Eles se viram e veem o mais novo filho de Dionísio, que havia entrado pelo portão semi-aberto da arena.

Rapidamente eles retornam suas atenções para o redemoínho, que agora havia parado de girar pela arena e assumido uma forma parecida com esta:

Spoiler:

Era um elemental do vento, embora a filha de Quione reconhecesse sinais de gelo no turbilhão. Talvez não fosse um elemental apenas do vento.


Elemental = 200 HP

#7

Berseker

Berseker
Atletas de Héracles
Ótimo, um novo aliado aparece na hora certa.

Posiciono-me em posição de batalha, não sei ao certo como um monstro desses se comporta, por ele ser feito basicamente de matéria absorvida não acho que minha Maça será útil.

Bem, deveria testar ... Corro na direção do monstro, com a maça sendo segurada pelas duas mãos, ao chegar perto do monstro uso de minha força para desferir um ataque vertical no monstro, afim de passar por todo o seu centro.

Me preparo para levar qualquer dano, se acontecer, estou atento para aterrissar de forma segura, espero que o sangue de meu pai me favoreça nessa hora.

Se não levar dano apenas recuo me reagrupando perto de meus companheiros.

Espero que esse ataque esclareça um pouco sobre a natureza do monstro.


Passivas a serem consideradas :

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Héracles avança contra o elemental, que fica parado, olhando-o. O golpe passa pelo elemental, destruindo sua forma de redemoinho. O garoto sorri em triunfo, mas rapidamente o redemoinho se forma e uma lufada de vento, neblina e gelo bate contra o corpo do campista, jogando-o para trás, fazendo-o cair no meio da neblina e desaparecer da vista dos demais campistas.

As ondas na camada de neblina crescem e avançam na direção de Scarlet e Sasuke, densa como uma avalanche.


Elemental = 200 HP

#9

MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas Empty Re: MvP Comum | Berseker, Scarlet Mason e sasukecas

por Scarlet Mason 29/10/11, 05:08 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Observo o Elemental, imaginando um jeito de dete-lo.

Desvio o olhar para a Nevoa; lembrei-me dos flocos de gelo que batiam em meus pes enquanto a Nevoa ondulava em nossa direcao. Talvez eu pudesse usa-lo ao meu favor..

Resolvi tentar.

Usando Criocinese [Inicial], congelo a Nevoa, transformando-a em gelo. Com um golpe de Wasaki, quebro-a em mil pedacos, impossibilidando o seu uso novamente.

Considerar:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos