Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 09:58 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Mantendo minha posição e atenta, avanço com passos curtos e devagar, atenta aos sons que a múmia produzia. Quando chegasse à uma distância suficientemente perto para atingir a múmia com neve, mas também suficientemente longe para me defender contra qualquer ataque, recolho uma quantidade de neve do chão e jogo no buraco, tentando fazer a múmia sair de lá. Se ela saísse e viesse contra mim, aproveito que ela não poderia enxergar com a nevasca e me esquivo de seu ataque, executando um corte na diagonal. Então me afasto, atenta sempre.

Fico tacando neve na múmia até que ela saísse.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#11

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A "múmia" é soterrada, pois ela não sai :megusta:

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 40/100 MP
Scarlet Mason: 104/104 HP ~ 106/106 MP

"Múmia": 100/100 HP

#12

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 10:05 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Permaneço parada e esperando. Ela estava soterrada e não poderia respirar por muito mais tempo. Quando ela saísse, estava pronta para desviar de qualquer ataque e desferir um corte com minha Wasaki. Depois me afastaria à uma distância segura e me manteria na posição de sempre.

O tempo todo fico de olho na neve, atenta para ver se a múmia se locomoveria por baixo dela. Se fosse o caso, eu perceberia e estaria pronta para o movimento já descrito.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#13

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
"Múmias" não necessitam respirar. Portanto, ela não sai Troll Face

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 40/100 MP
Scarlet Mason: 104/104 HP ~ 106/106 MP

"Múmia": 100/100 HP

#14

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 10:14 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Fico irritada com aquilo e solto um bufo, retornando à minha frieza de sempre. Então começo a andar na direção da múmia, executando cortes com minha Wasaki, cortando a neve à minha frente. Faço isto tanto para me defender de qualquer coisa quanto para atingir a múmia e descobrir sua localização. Fico atenta para recuar alguns passos, se necessário.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#15

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Uma mão... bem fedorenta, segura o pé de Kyra. Segurava muito forte, e puxava para baixo. Gemidos foram ouvidos de debaixo da neve.

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 40/100 MP
Scarlet Mason: 104/104 HP ~ 106/106 MP

"Múmia": 100/100 HP

#16

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 10:23 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pela posição da mão, eu sabia onde a múmia estava. Movo minha Wasaki com força e velocidade, cravando-a na neve e onde eu supunha estar a cabeça da múmia. Como eu segurava a espada com força, sentiria se ela havia atingido algo. Sentindo que sim, puxo-a para mim, rasgando a carne da múmia. Forço minha perna, para que ela me soltasse, e me afasto alguns passos, mantendo-me atenta.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#17

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ela crava a espada. Pelo jeito, não era a cabeça que ela acertou, afinal a mão continuou puxando-a com força. Ela sentiu alguma coisa... dentes, roçando em sua perna. Mas logo param de roçar.

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 40/100 MP
Scarlet Mason: 104/104 HP ~ 106/106 MP

"Múmia": 60/100 HP

#18

MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire e Scarlet Mason

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 10:37 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A múmia estava com a cabeça próximo à minha perna. Continuo puxando a Wasaki, dessa vez com mais força, até que atingisse a cabeça dela. Tomo cuidado para não ser atingida pela lâmina.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#19

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Morreu :megusta:

|MvP Finalizada|

Recompensas:

Membros: 2
Experiência Máxima: 150


Kyra Baudelaire
Participação: 0,8
Experiência a receber: 240
Dracmas a receber: 120

Scarlet Mason
Participação: 0,2
Experiência a receber: 60
Dracmas a receber: 30

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 40/100 MP
Scarlet Mason: 104/104 HP ~ 106/106 MP


l ATT l

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos