Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 03/12/11, 02:57 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Apolo estava treinando arco e flecha, nos campos de tiro, mas ela queria um outro desafio, e por isso pega seu arco e flecha e vai em direção a Arena, quando ela chega lá, ela já vê Harold entrando, ele também estava a procura de um novo desafio. Os dois acenam em um cumprimento e entram na arena, que estava vazia, um som distante de correntes era ouvido por todo o espaço oval da arena.



Última edição por Deméter em 04/12/11, 02:30 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 03/12/11, 03:05 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvia o som das correntes e sentia um arrepio na espinha, nunca havia lutado com nada anteriormente e não sabia o que me esperava, enfim, não poderia ficar com medo logo agora.

Retiro meu arco das costas e preparo uma flecha, espero até a criatura aparecer, provavelmente ele estava longe por isso não podia o ver. Quando mesmo aparecer, tento me mater calma, era apenas um alvo. Estico meu braço esquerdo a frente do meu corpo, segurando o arco. Puxo o seu cordel com o dedo indicador de o médio até que a minha mão encoste no meu queixo. Inspiro o ar até meus pulmões ficarem cheios dele e tranco a respiração por uns 3 segundos, nesse tempo, acabo de ajeitar a mira e atiro contra a criatura, mirando suas partes desprotegidas, caso tenhar armadura, ou seus pontos fracos, como pescoço, coração, pulmão, caso esteja desprotegido.

#2

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 03/12/11, 03:14 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava preparado para uma 3° batalha, tinha novos equipamentos e uma forja para estrear em combate.
Adentro a arena com meu Leque de guerra do lado direito e minha Gladius [Gélida] Do lado esquerdo. Protegido por um Elmo simples e uma armadura de coro, onde coloquei adesivos de conchas do mar :3.
Avisto uma garota muito bonita, tava querendo dar em cima dela e dei uma piscadela após o cumprimento ;D

De repente, um sonzinho chato ecoa pelo local, um ruído de correntes, sinal para que nós nos preparássemos para combate. Retiro minha Gladius Gélida e fico em posição de combate, uma pose bonita com um lutador bonito, pra que Natalia notasse :3

-Se prepare, correntes não são coisas boas...

Aguardo o inimigo aparecer.

#3

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 03/12/11, 03:39 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O barulho de correntes ecoa ainda mais pela arena, e de repente ambos os campistas escutam um enorme barulho, um Cérbero filhote acabará de arrebentar uma das portas da arena, que ficava logo na extremidade oposta da que os campistas se encontravam. Suas três cabeças latiram ao mesmo tempo, e sem demorar muito ele veio correndo em direção aos campistas, arrastando uma enorme corrente que tilintava atrás dele. Ele estava muito longe dos campistas, mas logo chegaria perto o suficiente, a Filha de Apolo logo disparou sua Flecha, que atingiu uma das pernas dianteiras do Cérbero (-10), fazendo o a cabeça do meio ganir de dor, e diminuir um pouco a velocidade.

Cérbero: 290/300

#4

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 03/12/11, 04:02 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus deuses, nunca havia bicho parecido com aquilo antes na minha vida, só em filmes. Dou dois passos para traz e retiro uma flecha rápidamente da minha aljava e a coloco no arco. Mirando certeiramente (uso |Flecha Certeira|) em sua cabeça do meio, espero ele abrir a boca e então atiro. Se ele já estiver perto o suficiente para me atacar, me atiro para a direita, rolando e me afastando o maximo que puder. Caso ele ainda esteja longe, vou andando de costas, e mantendo a visão no monstro, quando chegar até a parede, espero ele pular para me atacar e então faço o movimento de esquiva, pulando e rolando.

Habilidades:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#5

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 03/12/11, 04:18 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Apolo logo prepara outra Flecha em seu arco, e esperou até que a cabeça do meio abrisse a boca, e assim que o Cérbero fez, ela disparou sua flecha, mas diferente do que ela esperava o cão logo após abrir sua boca abaixou sua cabeça, e a Flecha ao invés de acertar o fundo Ca cabeça do Cérbero atinge em cheio um dos olhos do cão cegando-o ali (-20), fazendo o cão ganir de dor em todas as cabeças, e parar sua corrida recuando alguns passos para trás.

Cérbero: 270/300

#6

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 03/12/11, 04:27 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aproveito tal momento de recuo para lançar um feitiço.
Aponto para uma cabeça a Glaidus e me concentro para fazer o sentimento de Ciúmes brotar em uma das cabeças, fazendo-o ter ciúmes da outra consequentemente, mas, como o ciúme é um sentimento que acontece no coração, é bem capaz de ambos sentires ciúmes momentaneamente, já que partilham o mesmo coração. Mas, como não sei bem da Anatomia de um cérberos (vai que tem 3 corações?) apenas era necessário que uma cabeça tivesse ciúmes,para que atacasse a outra.

Ainda mantenho distância, para ver o efeito do feitiço, não poderia avançar sem confirmar se tivera um bom resultado. Se tiver, várias brechas serão abertas para que Natalia atire suas flechas certeiras. Ainda tendo que manter a distância, arremesso minha gladius gélida, chegando um pouco mais próximo para garantir o golpe, diminuindo suas chances de falhar. Logo após, retiro meu leque de Guerra do lado direito e o abro em posição de defesa.

Nível 2 - Ciúmes : O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
* O Leque de Guerra, quando aberto possui lâminas, em suas pontas, causando cortes poderosos em seus oponentes.

#7

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 03/12/11, 04:57 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Afrodite logo foca sua atenção na cabeça da direita e usa sua habilidade, e como o Cérbero era um bebe ele era mais suscetível a esses sentimentos mundanos, e com isso cabeça da direita começa a rosnar para as outras duas, e avançou na do meio que se esquivou apensar do olho cego, e enquanto isso a cabeça da esquerda continuou olhando para os campistas e rosnando, e começou a fazer seu grande corpo ir para frente, com as outras duas cabeças brigando por causa do feitiço do Filho de Afrodite, e este lança sua adaga, e como ele não possuía perícia com ela, essa passou longe do Cérbero, e este continuou avançando.

Cérbero: 270/300

#8

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 03/12/11, 05:05 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As duas cabeças começam a brigar, isso era bom, ele não ficaria mais tão rápido quanto antes, por conta das duas. Um pensamento me vem a mente, era arriscado, mas se eu quisesse me tornar uma caçadora, não podia deixar o medo tomar conta de mim. Preparo mais uma flecha em meu arco, desta vez miro na cabeça da esquerda do Cérbero, mais precisamente em seu focinho e disparo, rezando para meu pai que acerte. Então começo a correr para a direita, guardo meu arco, colocando em minhas costas, pego minha Lira e começo a tocar uma melodia suave, afim do cérbero voltar sua atenção pra mim, facilitando o ataque de meu companheiro.

#9

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 03/12/11, 05:27 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota aproveitando-se da lentidão do Cérbero mira mais uma Flecha, agora na cabeça esquerda do cão e a dispara, o grande cão viu a flecha e já estava para movimentar sua cabeça para outra direção, quando a cabeça do meio, em meio sua briga com a outra, tromba com a dele impossibilitando o movimento e fazendo a flecha acertar em cheio seu focinho(-25), o fazendo ganir de dor, e dar uma bocada bem forte na cabeça do meio (-30) e latir para a da direita, em que logo as duas param de brigar, e voltam sua atenção aos campistas. Natalia, aproveitando-se do momento que as cabeças voltavam a ordem começou a corre para a direita e a tocar em sua lira chamando a atenção do cão, que agora focava sua atenção na menina, e virou seu corpo de lado para o outro esquecendo-se completamente dele, e raivoso, o Cérbero bate sua duas patas no chão, que o fazem estremecer, e jogando a Filha de Apolo no chão, e a fazendo machucar na queda com o chão duro da arena(-10).

Cérbero: 215/300

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos