Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 03/12/11, 05:44 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meus parabéns a Natalia, ela estava se saindo muito bem e era bem inteligente, e bonita... daria uma bela esposa -q
Mas agora ela estava em apuros, por mais que a gente tente evitar, quando chega uma hora de encurralamento, sentimos medo, nem que seja um pouco,a melhor coisa a se fazer é ter determinação no futuro nessas horas, pensando ''Se tudo acabar agora, não terei no futuro'', aquela menina daria uma ótima caçadora e eu realmente estava determinado a protegê-la.
Fico em uma posição diferente, ainda de Pé, mas como se segura-se um arco e flecha e assim eu estava fazendo ao invocar Flecha do Cupido Uma flecha mágica, não ofensiva, feita de energia, que causava paixão nos adversários, podendo fazê-los se apaixonar por outros, se tem uma coisa que eu poderia fazer no momento, é trocar o sentimento de raiva de pelo menos uma das cabeças, para o de paixão, as cabeças transmitem suas emoções, de forma que, se uma se apaixonar, vai saber que as outras duas querem matar e, poderá até mesmo, proteger cegamente Natalia. Sem hesitar, materializo a flecha do Cupido e atiro na bunda do Cérbero como no desenho a seguir, para que pelo menos uma das cabeças se apaixone pela Filha de Apolo

3 <3-------=

O ''3'', seria a poupança do cachorro :3

As flecha não causava dano, apenas penetravam na pele como se fossem fantasmas, não poderia simplesmente deixá-la a mercê dos cães, a Flecha do Cupido apenas causaria uma confusão emocional, me dando tempo para correr até seu traseiro e fazer um profundo corte com meu leque aberto, na pata traseira para manca-lo. Aquele leque podia fazer cortes poderosos, típico poder de uma forja do próprio deus Hefesto. Grito para Natalia enquanto me distancio:
-Corra! aproveite!

Mantenho-me longe e espero que Natalia me ouça, ou que seja esperta como eu pensei o.o

Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, mesmo assim, é preciso os movimentos de mira e invocação. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

* O Leque de Guerra, quando aberto possui lâminas, em suas pontas, causando cortes poderosos em seus oponentes.



#11

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 04/12/11, 04:16 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Afrodite movimenta-se de forma a lançar sua Flecha do Cupido no Cérbero que vinha em direção a Natalia, assim que o grande cão é atingido pela Flecha ele fica momentaneamente desorientado, mas não é afetado por seu poder, ele era um bebe, um filhote, que tem ciúme sim, mas não reconhece o amor como um sentimento, mesmo que a flecha não tenha cumprido seu objetivo inicial ele acabou atraindo a atenção do Cérbero para Harold , mas ele estava distante do filho de Afrodite, cerca de 10 metros, e com isso o enorme cão vira-se em direção ao campista e começa a dar grandes passadas em direção a ele, rosnando com suas três cabeças, que estavam novamente focadas, e é claro o Cérbero continuava a arrastar a corrente que estava presa em seus pescoços. Em algumas outras passadas ele alcançaria o Fillho de Afrodite.

Cérbero: 215/300



Última edição por Deméter em 05/12/11, 12:21 pm, editado 1 vez(es)

#12

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 04/12/11, 06:31 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora o cãozinho dos infernos estava atras do meu companheiro de luta, não podia deixar ele morrer.

Coloco mais uma flecha em meu arco, preparo ele como havia aprendido com minha irmã e mestra, Lhokita, então começo a mirar seu calcanhar esquerdo, da pata traseira. Usando |Flecha Certeira|, disparo a flecha no Cérbero. Sei que dificilmente ele pararia, mais daria chances para Harold se safar. Se ele resolver voltar e me atacar, começo a correr feito louca, caso não, tento achar alguma pilastra ou algo parecido, como uma pedra grande ou arvore.


Habilidades:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#13

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 05/12/11, 12:53 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Apolo vê seu companheiro de batalha correndo perigo, e com destreza levanta-se do chão e já coloca outra flecha em seu arco, e mostrando todo seu talento como filha de Apolo, ela mira no calcanhar do cão e dispara a Flecha, que acerta em cheio o alvo, e por sorte acertando um nervo importante naquele local(-20), fazendo o cão desabar por sobre o seu peso com um estrondo. Ainda sentindo dor o enorme cão tenta levantar-se com dificuldade, mas ele logo o conseguiria fazer. Natalia logo corre para trás de uma Pilastra, e o Filho de Afrodite consegue afastar-se mais do cão, indo para o lado esquerdo do Cérbero.

Cérbero: 195/300

#14

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 05/12/11, 05:32 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Grande menina! Estava me impressionando.
Olho ao redor pra ver a distancia de minha Gladius [Gélida] Ela seria bem útil pra matar aquele cão.
Mas percebo que aquela seria uma ótima brecha para mim, Respiro fundo, esquecendo que aquilo poderia me matar para criar coragem e ir em frente!
Executo um golpe com o leque aberto verticalmente de baixo para cima, cortando a lateral do cérbero. As lâminas seriam ótimas para causar um estrago. Após executar o golpe, me esquivo para trás e corro em direção a minha Gladius [Gélida]. Caso consiga acerta-la, rolo no chão, agarrando-a e me levanto preparado, com Gladius na esquerda e Leque na Direita.

-Morra, criatura infernal!

#15

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 05/12/11, 05:55 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com o Cérbero tendo dificuldade em se movimentar Harold age rapidamente, correndo com seu leque aberto, chegando bem perto do animal e desferindo um golpe vertical profundo(-20, e -5 por rodada por sangramento) no animal que solta um ganido de dor, e logo Harold corre em direção a sua Gladius e a pega colocando-se em posição de ataque. O Grade cão rosna em direção ao Filho de Afrodite , e finalmente consegue levantar-se cambaleante, mas não sai de sua posição ainda, ele tentava colocar firmeza em sua pata.

Cérbero: 170/300

#16

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 05/12/11, 06:08 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prepara mais uma flecha em meu arco, deta vez miro no outro calcanhar do cão, e usando | Flecha Certeira[Inicial] | disparo.

Corro até a corrente que prendia o Cérbeo e a pego, voltando correndo até a pilastra. Dou uma volta na mesma e prendo alguns dos elos da corrente com 3 flechas, espero ser o suficiente para prender a criatura. Depois corro para longe da pilastra.



Habilidades:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#17

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 05/12/11, 06:29 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Apolo sai por alguns momentos de trás da pilastra, e mira no outro calcanhar do cão, e como ele agora estava focado em Herold nem viu quando a Flecha certou em cheio seu outro calcanhar(-10), mas dessa vez ela não acertou outro nervo, mas conseguiu dificultar ainda mais os movimentos nas patas trazeiras, e devido ao ataque o cão sentou-se no chão ganindo. E visto que havia conseguido imobilizá-lo pelo momento Natalia corre em direção a corrente em que ela logo a segura e volta para as pilastras enrolado a corrente ali e a prendendo com três flechas e logo saiu dali. O Cérbero sentiu uma nova tensão na corrente, e tentou puxar, e sentiu-se impedido de fazê-lo.

Cérbero: 155/300

#18

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 05/12/11, 07:21 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ótimo, estávamos fazendo um ótimo trabalho em dupla, agora eu precisava piorar a situação pro cérbero.
Corro na direção dele, com ambas as armas nas mãos. Dou uma finta, fingindo atacar diretamente para que o animal ataque instintivamente mas sem acertar. E Aproveito e entro com a gladius gélida na cabeça do monstro. Sabia que aquela arma era bem poderosa e ia causar estragos por causa de seu poder gélido. Abro o leque na defensiva, para me defender de alguma cabeça ou dentada e me afasto

#19

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 06/12/11, 02:58 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harold corre em direção ao Cérbero , e o enorme cão começa a forçar a corrente, mas sem conseguir sair do lugar, ele engasgava sem ar a medida que puxava, e estava ficando meio tonto, a medida que tentava avançar contra o garoto, que vendo eu seria difícil acertá-lo em uma das cabeças, por elas estarem presas, ele investe com sua Gladius em uma das patas do animal, certando-a em cheio(-30), e logo efetuar sue ataque ele abre seu leque na menção de se proteger, o que foi acertado, pois logo após ele fazer isso o Cérbero da uma patada nele, em que o impacto é quase todo absorvido pelo leque, mas um parte do impacto machuca levemente o braço do herói(-10), e o empurra para longe do Cérbero, que ainda tentava alcançá-lo, sem no entanto conseguir.


Cérbero: 125/300

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos