Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 4 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 08/12/11, 11:27 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O que eu pensei quando vi aquele massacre?
Em nada...
Corro até o Cérbero, loucamente, mesmo vendo que ele largara seu mantimento, aproveito enquanto está focado em seu lanche para puxar minha Gladius e entrar na luta!
Acrescentando... enquanto corro, cato um pouco de areia, essa era clássica, mas só ia melhorar minhas chances de acerto... ao chegar perto, espalho a areia nos olhos do Cérbero. e Entro com a Espada gélida em sua cabeça!

#31

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 4 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 09/12/11, 04:38 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Afrodite assim que vê sua oportunidade corre enquanto o cão ainda rosnava, e voltava a impulsionar-se para frente para tentar pegar Natalia, e foi correndo em direção a ele, e no caminho pegando areia, e assim que está próximo o suficiente a joga nos olhos do Cérbero, que se engasga um pouco com a areia e fecha seus olhos sem enxergar mais nada por causa dela, e aproveitando-se disso o Garoto lança-se em direção a Cabeça do mesmo cravando sua Gladius bem fundo, e o Cérbero explode virando pó. Eles haviam conseguido Finalmente acabar com a luta.

Cérbero: MORTO

Exp. Máxima: 300


Natalia Romanova

Participação: 0,5

Exp. a receber: 300

Dracmas: 150



Harold Seaborn

Participação: 0,5

Exp. a receber: 300

Dracmas: 150

#32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos