Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 06/12/11, 06:47 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou para perto de meu companheiro, tomando cuidado com a distância do monstro. Quando chegar perto dos dois, coloco uma flecha em meu arco e chego perto do Cérbero, tomando cuidado para com a disntância, eu não queria levar nenhuma patada. Provavelmente por estar sem ar, ele deveria estar tentando respirar pela boca. Se estiver, miro dentro de sua boca e atiro. Caso ele não esteja, miro na garganta da cabeça do meio e então disparo.

#21

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 06/12/11, 09:33 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota logo estava ao lado de seu companheiro, e já engata uma Flecha em seu arco, e com muita calma aproxima-se do Cérbero, que puxava ainda mais a coluna sem no entanto conseguir sair do lugar, e por estar ficando sem ar cada vez mais ele abriu suas três bocas passando a respirar por ali, apesar dos fortes engasgos. A Filha de Apolo, observando isso, Atira sua Flecha que acerta com precisão o céu da boca do Cérbero, mas não foi à cabeça do meio e sim a da esquerda, e logo ela caia de lado, sem se mover mais(-30). Uma cabeça havia ido, faltavam duas.

Cérbero: 85/300 ( Descontados aqui o sangramento que devia ter sido descontado no post anterior)

#22

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 06/12/11, 09:43 pm

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Corro com minha Gladius [Gélida] na direção do cão do meio.
Tento golpear-lhe a cabeça do meio, e congelar ao mesmo tempo.
Recuo com o leque aberto, em modo de defesa.

#23

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 07/12/11, 07:05 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Cérbero podia ter acabado de perder uma cabeça, mas não perdera os movimentos de suas patas, o Filho de Afrodite havia se esquecido disso, e sem prepara-se muito ele tenta chegar perto do cão, mesmo que eles estivesse sendo sufocado e fraco, ele conseguiu dar uma patada fraca(-5), que empurrou o Harold para longe dele.

Cérbero: 80/300

#24

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 07/12/11, 09:03 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Aff, aquele bicho não morria?"

Disparo mais uma flecha em uma de suas gargantas.

Ainda me mantendo afastada.

#25

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 07/12/11, 11:53 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Filha de Apolo mantém-se distante do Cérbero, e mira na garganta do mesmo, mas o que ela não esperava era que o Cão consegui-se mover-se um pouco para trás e a frouxar o aperto da corrente e lhe permitindo abaixar a cabeça, a Flecha passou voando por cima da cabeça do Cérbero , e cravando-se na coluna em que a corrente estava presa.

Cérbero: 75/300

Campistas prestem atenção:

Ele não vai morrer enquanto vocês não fizerem posts decentes, por mais que ele esteja preso não quer dizer que vocês não podem não acertá-lo. Por isso Façam posts interessantes, se não eu vou continuar a dar brete.
:fuckit:

#26

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Harold Seaborn 08/12/11, 12:04 am

Harold Seaborn

Harold Seaborn
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Levanto-me, que descuido...
Cuspo areia da boca >_< e me levanto furioso para aquele monstro. Então, decido apelar mais! Guardo meu leque na cintura.
Corro em direção a ele com minha Gladius [Gélida], corro e quando chegar perto, começo a rodeá-lo, pulando por cima da corrente sempre que passar por ela... Enquanto passo novamente pela frente do cérbero, uso novamente a habilidade Ciúmes, uma vez que agora, tinhamos apenas 2 cabeças e nenhuma para atrapalhar.
Enquanto isso, continuo a rodeá-lo até chegar em suas costas, respiro fundo e corro em direção ao cérbero... tomando velocidade pelo caminho e dando um salto enorme com minha gladius preparada, tento agarrar na coleira de ferro do monstro para descer um golpe com a Gladius [Gélida] Diretamente em sua cabeça,para que esta congele, mesmo não morrendo, sabemos o quanto dói quando o cérebro esfria.... Já bebeu água muito gelada?

Desco dalí e me afasto, puxo meu leque e abro-o na posição de Defesa.

Nível 2 - Ciúmes : O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#27

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 08/12/11, 01:20 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Afrodite tem uma idéia arriscada, mas dessa vez ele está atento aos movimentos do enorme cão, ele sabia que ele não se movimentava muito bem devido aos ferimentos das patas, e começa a circular o cão com uma distancia segura, após algum tempo ele utiliza sua habilidade novamente, e ele conseguiu novamente fazer a Cabeça da Direita investir na do meio, ela estavam distraídas “discutindo” uma com a outra. E nisso o filho de Afrodite aproveita para ir por trás do cão, e salta em direção ao Cérbero desferindo um golpe nas cabeças do mesmo, e este acerta logo a cabeça da Direita e fazendo mais do que ele esperava a Gladius perfura o crânio do animal, e com seu poder congelante amplificou ainda mais o ataque, fazendo essa cabeça tombar imóvel e sem vida(-30), o Filho de Afrodite afastou-se novamente do Cérbero com seu leque aberto em posição de defesa, enquanto o grande cão bebe gania. Agora faltava o ataque final, assim eles finalizariam aquela batalha.

Cérbero: 40/300

#28

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Natalia Romanoff 08/12/11, 04:13 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já estava me cansado daquele bebe, então pego uma flecha em minha aljava, mas desta vez não a ponho no cordel. Largo o arco no chão para ter mais mobilidades e começo a correr para cima do cão pela sua esquerda. Ao chegar mais perto, dou um pulo para a direita e rolo até ele, me levanto rapidamente, e cravo minha flecha em sua garganta, tentando a puxar para o meu lado esquerdo, para abrir mais o ferimento.

#29

MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn - Página 3 Empty Re: MvP Comum| Natalia Romanova e Harold Seaborn

por Deméter 08/12/11, 11:04 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Apolo tenta um movimento ousado, ela logo segue para a o lado esquerdo do cão que rosna furioso, ele queria sangue depois de perder duas de suas cabeças, ela pula para direita rolando em seguida, conseguindo passar pela pata, mas assim que ela levanta-se para cravar a Flecha, o Cérbero que já estava mais folgado na corrente abaixa rapidamente sua cabeça e abocanha de uma vez a menina(-70), sem dar tempo para ela escapar, seus dentes eram muito afiados e fortes, Natalia grita de Dor, e em uma movimento rápido a garota consegue levara flecha até o cocinho fincando-a ali(-5) e fazendo o enorme cão largá-la, e assim que ela está no chão ela levanta e afasta-se o máximo que consegue devido ao seus ferimentos para longe do Cérbero coberta de baba e seu próprio sangue, dos lugares em que os dentes a perfuraram, mas em tecidos não vitais.

Cérbero: 30/300



Última edição por Deméter em 09/12/11, 04:46 pm, editado 1 vez(es)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos