Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Deméter 26/10/11, 07:54 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Há alguns dias Quíron havia recebido uma noticia estarrecedora, e ele precisava resolver logo esse “pequeno” problema, e por isso ele pediu para que dois sátiros que fossem buscar dois campistas. Um dirigiu-se para o chalé de Ártemis buscar Sophia Masters, enquanto o outro foi a chalé de Afrodite buscar o conselheiro do chalé, Draco Herrera .

Os dois campistas chegam ao chalé ainda sem entender bem o que estava havendo, e preocupados. Sem deixar que ambos falassem o centauro logo falava:

- Meus caros, há alguns dias recebi noticias de que uma fera anda dando problemas no Havaí, vem aterrorizando a matando pessoas em uma região mais rural da ilha, preciso que vocês vão até lá e o matem! Tomem cuidado, e boa sorte. – o centauro hesitou por um momento e voltou a falar novamente. - Bom, a colheita esse mês foi razoável, por isso estou dando a vocês 800 dólares, e passagens de ida e volta em um barco, ele parte em três horas, na marina de Manhattan.

Hora: 9:00 a.m.

E dito isso ele dispensa os campistas para que eles se preparassem e fossem em direção a ilha das camisas floridas.

Postem o que levaram consigo.



Última edição por Deméter em 26/10/11, 08:08 pm, editado 1 vez(es)

#1

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Sophia Masters 26/10/11, 08:04 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava brincando com minha adaga no chalé 8 quando sou convocada. Ótimo, eu estava precisando de uma nova caçada. Sigo o sátiro e ouço as recomendações de Quíron, não haveria problemas... Bem, havia UM. Por que sempre acabava com homens em minhas missões? Sério, não tinha nem ao menos UMA campista boa no acampamento? Espero Quíron terminar, e assinto com a cabeça.

-Fique tranquilo. - falo para ele e recebo os oitocentos dólares – Cuidaremos desta fera.

Saio correndo rapidamente e vou para meu chalé. Pegos meus itens e volto para o pinheiro de Thalia. Me recosto na árvore – me perguntando onde Peleu estaria – e checo o local onde iriamos pegar o barco nas passagens, esperando meu companheiro.

Considerações:

Itens:



Última edição por Sophia Masters em 26/10/11, 08:21 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Draco Herrera 26/10/11, 08:20 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava de boa no meu chalé, mais tarde eu teria um encontro magnifico com uma filha de Íris – que eu não lembrava o nome ao certo – quando o sátiro bate na porta. Dando um suspiro dramático eu sigo o sátiro e recebo a missão de Quíron. Agora... Vamos falar sério, uma caçadora filha de Hades? Ok, eu seria a parte comunicativa daquela missão. Vou para meu chalé, pego meus itens e vou para o pinheiro de Thalia.

Temos que chegar a Marina de Manhatthan, então jogo uma dracma na rua e tento invocar as irmãs cinzentas. Caso elas apareçam, entramos no táxi e tento “seduzir” as velhas para descontos e profecias.

Considerações:
Itens:

#3

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Deméter 26/10/11, 08:51 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois campistas se encontram no pinheiro Thalia, e apesar do desconforto de ambos por trabalharem juntos, eles seguem para o portão do acampamento, e assim que chegam a estrada o filho de Afrodite joga uma dracma no chão e invoca as irmãs. E para o desespero do filho de Afrodite, elas demoram mais do que ele esperava para aparecerem, cerca de uns 55 min., elas tinham muitos pedidos para atender esses dias, e assim que o fazem abrem a porta do taxi de forma abrupta, os dois entram no taxi.

E logo o conselheiro começa a jogar seu charme e palavras hábeis, mas diferentemente do que ele esperava a irmã cinzenta que estava com o olho daquela vez virou-se para ele e falou em uma voz velha e cheia de repulsa.

- Não conseguirá nada de nós assim rapaz, vivemos o suficiente para conhecer os truques, eles não funcionam mais. – e da um sorriso macabro mostrando seu dente mal cuidado.

Logo após isso eles partem para a Marina de Manhattan a grande velocidade, chegando logo no local, assim que chegam lá os dois campistas são expulsos do táxi que parte a alta velocidade novamente.

Hora: 10:20 a.m

#4

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Sophia Masters 31/10/11, 05:30 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Reviro os olhos ao ver Draco tentando seduzir as velhas. Sério? Tentar seduzir as Irmãs Cinzentas? Elas já estavam no ramo a tempo de mais para caírem num joguinho desses. Um sorriso discreto e cruel se espalha pelo meu rosto quanto ouço a réplica das velhas, não disse?

Chegamos no cais e logo saio do veiculo. Olho com desgosto para o local. Eu teria que viajar sob os domínios de meu tio, Poseidon, e isso não me agradava. Não se que eu tivesse algo contra ele, mas os três grandes tem a tendencia a matar seus sobrinhos. Dou um suspiro exagerado e me lembro de algo que ouvi na fogueira de acampamento.

-Herrera. Reze para sua mãe, ela também uma divindade do mar. - falo para o garoto. - Se mantenha perto, mas se me tocar você morre garoto.

Vou até nosso navio, andando como se fosse dona do local. Deixo minha mão na adaga, pronta para me defender de qualquer casualidade ( Instinto Selvagem) . Assim que possível embarco no navio, junto de Draco. Com minha passiva l Conhecimento do Lar l tento descobrir qual monstro havia saído do tártaro. Afinal, se Quíron havia nos enviado o monstro não deveria ser fraco e eu sentiria.
Habilidades:

#5

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Draco Herrera 31/10/11, 05:46 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
:megusta:
Então tá né? A garota me dá ordens como se eu fosse um capacho qualquer, me fala para rezar para mamãe e ainda anda no deck como se fosse a rainha do universo e tudo o mais? Deuses eu iria ficar puto nessa escolta. De qualquer forma entro no navio junto de Sophia e sinto o cheiro do mar. Mesmo poluída ainda havia espuma ali. Minha mãe nasceu da espuma do mar e eu me sentia mais reconfortado na presença daquele símbolo. Fecho os olhos e me concentro no meu coração, era dali que vinha me força e é onde eu normalmente me concentrava para abrir uma conexão com minha mãe.

“Oi, mamãe. Como vai a senhora? Desculpa não estar lhe falando sobre meus irmãos, mas dessa vez eu estou em missão. Vou para o Havaí, pegar um bronzeado e destruir um monstro qualquer. Estou nos domínios do primo Poseidon, será que a senhora não poderia dar um jeito para nossa travessia ser segura? Obrigado... Te amo, mãe.”

Abro os olhos e deixo a minha mão no chicote. Fico olhando ao redor, parecendo bonito é lógico. Sr houver outras garotas a borda, ajeito o cabelo com a mão e dou um sorriso para elas. Me mantenho perto de Sophia, eu sabia que a garota poderia me avisar se detectasse qualquer monstro. Fico adimirando o oceano, uma raiva brota dentro de mim. Os mortais estavam contaminando a natureza, e transformando tudo que era belo em lixo. Um dia eu iria mudar aquilo, mas ainda não. Talvez quando eu virasse um Guardião de Pã.
Spoiler:

#6

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Deméter 02/11/11, 06:00 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam apenas algum tempo esperando para embarcar, e nisso o filho de Afrodite reza a sua mãe pedindo proteção e a filha de Hades concentra-se a procura de qual poderia ser o monstro que saiu dos domínios de seu pai. Logo que o relógio marca meio dia eles são chamados para embarcar no barco, e são acomodados em suas cabines, que são um ao lado da outra, e o barco logo zarpa ao rumo do sul, para o Havaí.
Algumas horas depois os campistas saem de suas cabines e vão em direção ao deque do barco, olhando atentamente ao redor a procura de uma ameaça, apesar do barco ser grande ele não estava muito cheio, as pessoas não estavam querendo ir ao Havaí esses dias por causa do ataque da fera.

Draco andava ao lado de Sophia distribuindo sorrisos calorosos para as pessoas, principalmente para as duas garotas belas, uma ruiva e outra loira, que emolduravam seus rostos bonitos dignos de modelos, com vestidos longos e brancos que revelavam as curvas perfeitas das duas, estavam sentadas em uma mesinha do deque, perto da borda do barco, com sua mesa cheia de garrafas de água e que quando olhavam para o filho de Afrodite soltavam risadinhas melodiosas e retribuíam os olhares do garoto, piscando seus olhos assustadoramente iguais, de um azul esverdeado cor do mar.

A Filha de Hades bufava irritada a cada nova troca de olhares e soltava resmungos sobre “mulheres fracas”, ela estava tentando ainda descobrir qual monstro saiu dos domínios de seu pai. O sol estava abaixando, já era quase seis horas da tarde.

Além das duas garotas no barco, estavam um grupo de senhores e senhoras, ao todo dando 9 pessoas, uma família, composta pelos pais e mais duas crianças, e é claro a tripulação, que era em torno de 10 pessoas, sendo destas 4 homens, incluindo o capitão. E ao fundo, podia-se escutar uma melodia, ela estava meio distante, e como se envolvesse o barco, mas nada estava fora do normal, tudo estava quieto demais, fazendo a caçadora ficar ainda mais alerta. E virar-se para o conselheiro do chalé de Afrodite e falar:

- Vá buscar algo para comermos. – e entregou algumas notas a ele, sendo suficientes para comprar algo para os dois. – E não abaixe sua guarda.

A lanchonete ficava no caminho da mesa das duas garotas, mais ao fundo, ao lado da porta que levava as cabines. Logo Draco foi em direção a lanchonete, e nesse exato momento Sophia descobriu qual era o monstro que havia fugido: o Leão de Némeia.

#7

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Sophia Masters 05/11/11, 01:38 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após mandar Draco buscar para nós algum alimento descubro qual monstro avia fugido. O Leão de Neméia. Sinto minha boca ficar seca, aquele monstro era poderoso... Muito mais do que Crosta ou qualquer outro que eu já havia enfrentado. Respiro fundo e vou atrás de Herrera, com minha l Velocidade + Bracelete de Ártemis + Instinto Selvagem l o alcanço rapidamente e seguro em seu braço por um instante, antes de largá-lo com nojo.

-O Leão de Némia. - falo simplesmente. - Vamos comer, você vai precisar de toda a força que conseguir reunir.

Me dirijo a lanchonete, atenta ao meu redor. Se o leão havia escapado, quem sabe que tipo de monstros estavam nos espreitando agora mesmo.

Considerações:

#8

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Draco Herrera 05/11/11, 01:53 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me levanto bufando da mesa e vou buscar nossa comida. Pelos deuses aquela garota era mandona, será que todas as caçadoras eram daquele jeito? No caminho para a lanchonete paro ao lado da mesa das duas garotas e abro um dos meus melhores sorrisos. Certamente flertar com aquelas garota iria deixar Sophia irritada.

-Olá garotas, quais seus nomes? - pergunto amigavelmente. - Sou Draco, e é um enorme prazer conhecê-las.

Alguns segundos depois Sophia me agarrar pelo braço e dá as informações. Meu sorriso diminui um pouco e eu me desculpo com as garotas, indo para a lanchonete comer algo com a filha de Hades.

Spoiler:

#9

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por Deméter 06/11/11, 07:52 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia aproximou-se rapidamente o Filho de Afrodite, e o puxa em direção a lanchonete do marco, mas nesse exato momento a garota loira coloca sua mão no outro braço dele, o fazendo sentir a pele dela diferente, mas ele não sabia dizer bem sobre o que, e ela lhe falar:

- Meu nome é Shannon, o prazer é todo meu Draco, em conhecê-lo. – ela falou com sua voz melodiosa, e muito sedutora. O Conselheiro do chalé de Afrodite esqueceu nesse momento o que ele iria fazer, a voz dela parecia que entranhava em seu cérebro tornando os pensamentos dele bem fracos. - Porque não deixa sua amiga ir, e você fica conosco? – a voz dela ficou ainda mais persuasiva, e os lábios carnudos e vermelhos da garota abrem um sorriso estonteante.

Sophia olhava aquilo bem desconfiada, e voltou a puxá-lo para ir com ela, mas ele parecia mais pesado que antes, e menos disposto a segui-la, ela já ia gritar o garoto para que fosse logo, porém nesse exato momento, o som que antes estava ao fundo e que Sophia havia esquecido enquanto procurava o monstro que iria enfrentar, estava mais forte e próximo do barco, e com o canto dos seus olhos ela viu um homem da tripulação parar o que estava fazendo, sem mais e nem menos, e começar a caminhar de uma forma bem estranha para perto da borda do barco.

A caçadora estava ainda mais desconfiada, e focou-se nos movimentos do marujo que chegou a borda do barco, e começou a olhar para baixo, ele parecia... Hipnotizado. A garota estava tentando lembra-se de onde ela já tinha ouvido falar disso, quando ela viu o homem pular a proteção da borda do barco e cair no mar, e sem pensar muito ela solta o braço de seu colega de missão e corre em direção a borda do barco, mas ela não vê o homem como era suposto de acontecer, e ela não conseguia se lembrar de onde ela já tinha visto algo assim.

Ela virou-se novamente para onde estava seu companheiro e vê Draco sentado a mesa das garotas, e com seu rosto muito próximo do da loira, que agora mostrava seus longos dentes afiados, em um sorriso faminto, enquanto a ruiva ria, uma risada melodiosa que parecia atrair as cabeças de outros homens para si.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos