Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 12/08/14, 11:59 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era cedo, o sol tinha acabado de nascer e Sophia estava mais uma vez visitando o Acampamento Meio-Sangue... A caçadora estava indo entregar uma carta da tenente Lhokita para Quíron sobre alguns tigres siberianos no deserto do Saara, aparentemente o caso era estranho demais e ela estava pedindo para ele enviar um semideus para investigar.. Mas por sorte Sophia não teria nada a ver com isso então ela aproveitaria o tempo para um pequeno descanso... Ao menos era isso que a filha do Deus do submudo pensava!!

Quando ela saia do escritório de Quíron, o velho centauro soltou um pequeno murmúrio e um calafrio correu pela espinha da garota... Ela conhecia aquilo... Pelo jeito sem tempos para descanso.

-- Er.. Sophia -- Diz Quíron sentado em sua cadeira de rodas mágica... -- Sabe.. Eu recebi uma carta de alguns Gregos e Romanos que estavam em missão em Manhattam... -- A Expressão do centauro toma um tom mais sério do que o comum. -- O Que me intriga é que mesmo eles lutando juntos, não conseguiram derrotar um pequeno grupo de Empousais... Seria algum problema para você investigar? -- Antes da garota ter a chance de responder ele diz -- E aproveitando que você vai eu gostaria que você levasse uma de suas caçadoras com você, quem sabe assim a situação se desenrole mais rapidamente..

A Filha de Hades aceita, até porque recusar seria um pouco ruim para a reputação das caçadoras... E mesmo ela querendo um breve descanço ela sabia que a vida de um semideus nunca tem tempo para isso. Principalmente quando esse semideus é uma garota que se junta à caçada.

Quando ela entra no chalé de Ártemis, chama sua companheira Cherry, que estava dormindo em uma cama no canto do chalé.

A Filha de Zeus tinha algumas mechas de seus cabelos ruivos caindo em frente ao rosto enquanto sua bochecha adquiria um tom rosado com o frio matinal.. Seus lábios tinham um brilho leve com a luz do sol que entrava pelas janelas, a garota estava tão tranquila e bela que mesmo para Sophia chegava a dar pena de acordar... Mas de qualquer forma, era preciso!!

Depois de um leve "Balanço" feito pela filha de Hades no corpo da garota, ela vê a filha de Zeus se sentando na cama bocejando levemente enquanto esfregava o olho com a mão direita...

Quando ela acorda completamente, Sophia explica para ela sobre as Empousai e semideuses pedindo ajuda para Quíron... As garotas então pegam suas armas (Favor postar..) e se preparam para ir para Manhattam...




___________________________________________________________________
São cerca de 6:30 AM

As jogadoras decidirão como irão para Manhattam.

#1

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 13/08/14, 12:46 am

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mais uma vez no acampamento. Não fazia nem uma semana que eu havia batalhado contras os touros no Texas ao lado de Sam, e Lhokita já me enviava para outra entrega de cartas. Deuses, eu parecia filha de Hermes não de Hades. Desta vez, um grupo de caçadoras havia pedido para se juntar a mim, e eu não estava sozinha no chalé. Após entregar as noticias para Quíron noto que o centauro se remexia de vontade em me pedir algo. Gemo mentalmente, outra missão em prol do acampamento?

O centauro me conta sobre seu problema em Manhattan. Empousais, detestava aqueles demônios. Se rebaixar ao nível de seduzir homens em proveito próprio era ridículo. Quase pior que as filhas de Afrodite. Aceito a missão, não ficaria conhecida como a caçadora que recusou uma missão.

Corro para meu chalé, não sabia nada sobre as empousais que enfrentaria. Se eram fortes, fracas, muitas ou poucas. Queria reforços, e havia uma caçadora que me ajudaria. Entro e vou até Cherry, que estava dormindo. Ela era uma das últimas a se juntarem a caçada, e não estava tão acostumada com marchas forçadas. A presença de Ártemis nos dava uma força e resistência enormes, mas longe da deusa ficávamos mais frágeis. Sacudo ela de leve, ao que a menina acorda.

- Ágatha? - chamo-a pelo nome, atraindo um olhar de surpresa e o imediato despertar da garota - Tenho uma missão, e gostaria que viesse comigo.

Ela aceita, e lhe dou os detalhes rapidamente. Pego meus itens e espero fora do chalé por minha companheira. Talvez devêssemos pegar o ônibus para Manhattan, ou Cherry teria uma ideia melhor?

Itens:

#2

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 13/08/14, 01:03 am

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava dormindo no meu chalé, exausta. A marcha até o acampamento havia acabado comigo daquela vez. Estávamos do outro lado do globo quando fomos enviadas para ca. Eu sentia saudades de meus irmãos no chalé 1, e por isso decidi acompanhar Sophia naquela empreitada. Acordo com um leve chocalhar, me levantando e me espreguiçando.

-Ágatha. Tenho uma missão, e gostaria que viesse comigo.

Desperto rapidamente ao ouvir meu nome. Ninguém me chamava daquele jeito... Bem, Ártemis me chamava em momentos privados, mas era algo completamente diferente. Aceito a missão, sabendo que se Sophia achava que precisava de ajuda, era algo grave. Coloco meus óculos, e me levanto para me equipar. Ainda estava zonza de sono, mas já estava acostumada a levantar acampamento rapidamente, então me arrumar não foi problema.

Encontrei a filha de Hades na porta do chalé, me esperando. Manhattan não era longe dali, e eu sentia falta de uma das mais gostosas atividades do acampamento.

-Sophia, vamos ver se há alguns pégasos para nos levar?

A garota fez uma careta digna de Hades. Eu sabia que ela não gostava de voar, mas era a forma mais rápida de sair do acampamento. Ela concorda, mesmo relutante e vamos aos estábulos achar alguns pégasos que nos carregassem.

Itens:

#3

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 13/08/14, 02:00 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sophia acorda Cherry com uma intimidade um pouco fora do normal... Chamando ela por Ágatha.

A garota acorda usando seu pijama de dormir rosa e fofo :B que estava vestindo pra eu fantasiar porque sim... E se senta com os olhos embaçados, e com os pensamentos um pouco embaralhados, a ponto de não ligar para o fato de Sophia lhe chamar com tanta intimidade... Mas de qualquer forma, ambas as garotas se vestem e pegam seus itens, até que se encontram na porta do chalé.

-- Sophia, vamos ver se há alguns pégasos para nos levar? -- Diz Cherry com uma voz fina e sonolenta por causa dos pequenos vestígios de sono que ainda acompanhavam seu rosto, mas ainda vendo nitidamente a pequena "careta" que Sophia faz quando pensa em voar... Mesmo ao lado de uma filha de Zeus, é bem provável que o Deus dos céus não ache muito agradável o fato de que uma filha de Hades viaja em seu território..

De qualquer forma, as garotas se dirigem até os estábulos e encontram o local quase vazio, talvez eles tinham sido levados para se alimentar ao ar livre ou algo do tipo... Mas por sorte havia um deles sobrando mas era apenas um pégaso ali, ele era incrivelmente lindo, seus pelos e penas completamente brancos pareciam refletir um pouco da luz matinal do sol o que era um pouco desagradável para Sophia... A filha de Hades ficou relutante quando viu aquilo mas Cherry conseguiu convencê-la de que estava tudo bem...

Elas levam o corcel para fora, pelo jeito teriam de repartir o único pégaso livre no estábulo. Antes de montarem Cherry solta um ultimo e breve bocejo.. Seus lábios pequenos e belos reproduzem um belo som que parecia algum tipo de gemido misturado com um sibilo... Mas vindo da voz da filha de Zeus, parecia até mesmo algo bom de se ouvir!!..

As garotas montam no pégaso, com Cherry na frente e Sophia atrás e então começam a voar pelos ares.. O Pégaso provavelmente não era muito adulto ou não tinha um tamanho muito padrão pois as garotas tinham que se apertar um pouco para caber nele.. Quando voaram por cerca de 20 metros e alcançaram uma altura um pouco acima das nuvens um vento breve fez o pégaso se desequilibrar.. Isso não era muito para Cherry mas Sophia precisou se segurar, então no momento de pequeno desespero ela se agarrou na filha de Zeus, enquanto soltava alguns pequenos gemidos devido à "turbulência". Suas mãos passavam ao redor da barriga de Cherry e seus corpos estavam estranhamente muito encostados... A filha do rei do Olimpo sentia a respiração de Sophia em seu pescoço... A garota parecia um pouco ofegante embora tentasse manter uma pose de confiante... O Ar quente que saia da boca da filha de Hades tocava o pescoço de Cherry lhe causando uma sensação estranha... Ela não sabia dizer o que era mas algo estranhamente fez ela corar... Então ela olha o sol no topo do céu começando a fazer um calor um tanto quanto intenso, e ela ouve a barriga da filha de Hades roncar, Quando se vira para trás, Cherry vê Sophia com as bochechas infladas, como um bebê fazendo manha e solta um pequeno riso..

-- Heh... Sophia, parece que viajamos mais rápido do que pensei... Já deve ser quase meio dia, que tal arrumarmos um local para almoçar?..-- Diz Cherry, gentilmente enquanto seus cabelos ruivos eram levados para trás pelo vento, mas aparentemente isso não prejudicava a visão de Sophia!!

As garotas olham para baixo para ter uma ideia de onde estavam, e veem um campo verde cheio de árvores enorme, no meio de uma cidade e logo pensam "Central Park" ... Isso era ótimo, significava que estavam próximas do seu destino... Manhattam.

As Caçadoras pousam com seu pégaso em meio à algumas árvores... Possivelmente a névoa esconderia o fato de duas garotas pousarem em cima de um cavalo alado no meio do Central Park, mas continuam em frente...

Quando chegam até lá, elas amarram o pégaso em uma árvore e saem procurando por algum restaurante. Mas assim que elas saem do local, Sophia sente algo com seu Radar Tartárico... Fazendo um sinal com a mão ela faz Cherry parar de andar e logo elas notam que... O lugar está completamente vazio... Central Park, um local dedicado ao turismo, completamente livre de mortais. Isso era com certeza estranho... Mas não tão estranho quanto dois homens armados aparecendo no meio das árvores. Eles usavam espadas de ouro imperial e tinham uma camisa roxa onde estava escrito "S.P.Q.R"... Ou seja, romanos.

Um deles tinha a pele morena e era careca, o símbolo em seu braço parecia com um javali ou algo assim, mesmo não tendo muito conhecimento nisso, as garotas reconheciam o símbolo de Ares...Marte.. Em qualquer lugar, e o outro era pálido e louro, parecia ter a mesma tatuagem o que provavelmente significava que eles eram perigosos...

-- Vocês são as pessoas que querem destruir a Lady Kristina, não são???!!! -- Grita o cara com pele morena, fazendo as garotas perceberem logo de cara que ele havia sido seduzido por uma das Empousai. -- Nós vamos matar vocês!!!!!!!!!

Mas tinha algo estranho... O Radar Tartárico de Sophia apenas afirmava a presença de MONSTROS... O que significava que eles não estavam sozinhos.



Cherry:

Vida :   (177/177)
Energia :   (156/156)

Sophia:

Vida : (199/199)
Energia : (221/221)
--------------------------------------------------------------------------

Filho de Marte 1 : 200/200
Filho de Marte 2 : 200/200

#4

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 13/08/14, 07:52 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A viagem de pégaso havia sido completamente estranha para mim. Não estar perto do reino de meu pai era horrível, e estar voando só piorava as coisas. A única coisa boa era o perfume de Cherry, que me lembrava de cerejas (obviamente). Aterrissamos, com meu estomago roncando de fome. Eu deveria ter ido comer antes. Desço toda dura e imediatamente estranho a falta de pessoas no central park. Ali era sempre tão agitado e detestável... Logo dois filhos de Marte veem nos confrontar, solto um muxoxo de asco. Deuses, homens são tão facilmente corruptíveis.

-Você vão tentar nos atacar certo? - pergunto, já sabendo a resposta. Machos.

Ativo l Invólucro das Sombras l, prendendo o careca com as sombras de qualquer árvore ali por perto. Saco meu arco, invoco uma flecha e miro em sua testa. Ativo l Flecha Certeira [Intermediária] l e atiro contra o homem. Eu não hesitava perante meus inimigos, ele seria aliviado da existência como um servo sem mente de uma empousai e iria aos reinos de meu pai. Que os juízes do submundo decidissem o que fazer com sua alma. Caso ele morra roubo sua alma com meu l Diamante de Almas l. Por mais que minhas ações fossem frias, sabia que aquilo talvez fosse um problema para minha companheira.

-Cherry, não hesite. Eles não o farão.

Fico atenta para me desviar de qualquer ataque, sabendo das grandes capacidades de combate dos filhos de Marte.

Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito. (Requer 10 WIS)
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia](

Considere:

#5

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 14/08/14, 02:21 am

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Voar era definitivamente minha atividade favorita. Depois de ser forçada a sair das forças áreas eu nunca mais conseguia voar pelos céus livremente.  A respiração de Sophia na minha nuca durante o voo era desconcertante, afinal ninguém nunca me segurava assim, tão próxima. Afasto os pensamentos da mente, curtindo meu momento de liberdade. Até ouvir o ronco do estomago de Sophia. Dou um meio sorriso, descendo ao central park. Noto a falta de pessoas, ficando alerta instantaneamente. Logo, dois filhos de Roma nos confrontam e eu fico receosa em ataca-los. Ainda eram semideuses, por mais que fossem homens controlados. Vejo as ações de Sophia, ficando levemente boquiaberta com a frieza da garota.

- Cherry, não hesite. Eles não o farão.

Me recomponho rapidamente. Eu não era a favor de sair matando semideuses apenas por que eles cruzaram meu caminho. Mas não deixaria de incapacita-los. Pego meu arco e ativo l Sugar dos Céus l no outro filho de Marte. Engato rapidamente uma flecha no arco, miro em seu ombro direito e lanço minha seta rapidamente. Não havia necessidade de mirar em um alvo mais fatal.

Fico atenta para me desviar de quaisquers ataques. Ainda muda ante as ações de Sophia.

Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10  AGI,+30 VONT  CONTRA HOMENS )
Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em


Itens Mágicos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#6

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 14/08/14, 10:25 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A primeira a agir foi Sophia, quando ela viu os dois filhos de Marte ela

-- Você vão tentar nos atacar certo? -- Ela falava obviamente sem dúvidas do que iria acontecer, então o filho de Marte careca e com pele morena corre na sua direção.

Mas a filha de Hades era muito mais do que um rostinho assustador, assim que o garoto se mexeu ela ativou sua habilidade Invólucro das Sombras Para prender o filho de Marte... Então ela ergue saca seu arco, invoca uma flecha e aponta para a testa dele, fria e cruel como sempre, acreditando que com isso ele não seria um simples servo de uma empousai... E que iria por fim descansar!!! Então ela solta a flecha, mas o filho de marte parecia ter mais reflexos do que ela pensava, ele ergue o braço esquerdo na frente do rosto e a flecha fica cravada ali enquanto ele solta um pequeno e breve grito (-35)... A flecha tinha atravessado seu braço, mas Sophia sabia que para um filho do Deus da guerra isso não era nada.

-- Cherry, não hesite. Eles não o farão. -- Diz Sophia..

A filha de Zeus por outro lado não era tão fria, por isso quando viu Sophia tentar acertar uma flecha na cabeça de um semideus... Cherry apenas focou em incapacitar o outro filho de Marte, ela saca seu arco e ativa sua habilidade Sugar dos Céus para desequilibrá-lo e encaixando uma flecha no cordel com maestria, como a maioria das caçadoras ela mira no ombro do garoto e dispara, acertando em cheio!! (-45)

Mas a partir dai que as coisas começam a ficar estranhas... O Semideus de pele morena encara Sophia com ódio, afinal de contas ele estava preso com sombras até a cintura enquanto uma garota tentava matar ele... Seus olhos estavam em chamas, e a filha de Hades se lembrava de ter ouvido uma conversa sobre essa habilidade no acampamento...  Olhar Aterrorizante, onde os filhos do deus da guerra causavam um terror insuportável nas vítimas... Causando até mesmo loucura...

E realmente foi o que aconteceu, apesar de sua frieza a filha de Hades começa a olhar ao seu redor, tudo estava em um tom avermelhado... As árvores começavam a derreter mas o que lhe assustou mesmo foi...Cherry. A filha de Zeus estava ao seu lado chorando.. Abraçada com os joelhos enquanto seus cabelos ruivos pareciam molhados com sangue.

A Filha de Hades fica assistindo a cena quando Cherry se vira para ela, e sua expressão cheia de lágrimas e dor se transforma em ódio, com as íris soltando pequenos vestígios elétricos enquanto a garota abre a boca e fala...

-- Eu TE ODEIO!!!!! SEU MONSTRO!!!!! -- A filha do Deus do Submundo já tinha ouvido várias vezes coisas do tipo, ou até mesmo piores... Hades não era o deus mais bem visto então ela já tinha se acostumado com a grande quantidade de pessoas falando isso para ela mas.. Quando era Cherry falando isso... Uma estranha dor atravessava seu peito... Isso fez uma espécie de peso surgir em seu coração gélido.

Isso era... Tristeza?? E porque diabos ela estava se sentindo triste por Cherry falar isso? Ela era uma filha de Hades.. Mas...

Em alguns segundos as cores do mundo voltam ao normal e ela se vê novamente com Cherry ao seu lado... Ela tinha acabado de ter uma ilusão devido ao poder dos filhos de Marte. Então ela começa a encarar o garoto moreno que havia criado isso, e uma pitada de medo surge nos olhos dele... Um pouco estranho para um irmão do Deus do medo, mas quando Sophia olha para si mesma, sua Aura Sombria estava um pouco mais estranha que o normal.. Ela emanava alguns tentáculos pequenos de sombras, que viam de todas as partes do seu corpo... Mesmo Cherry parecia estar se afetando, mas ela estava desviando o olhar para não demonstrar isso para Sophia... O que a filha de Hades tinha que admitir, deixava ela um pouco "Triste"... Talvez devido à experiencia da visão, seu estado emocional tivesse afetado um pouco sua aura... Mas ao menos isso causava medo nos romanos, e ela poderia usar um pouco disso em seu favor...



Cherry:

Vida :   (177/177)
Energia :   (126/156)

Sophia:

Vida : (199/199)
Energia : (161/221)
--------------------------------------------------------------------------

Filho de Marte 1 : 155/200
Filho de Marte 2 : 165/200

#7

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 14/08/14, 12:29 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O que era aquele sentimento? Tristeza? Russos não sentem isso. Mesmo quando todas as crianças da escola me isolavam no canto. Mesmo quando minha mãe falava "estou ocupada" e me deixava sozinha na sala. Mesmo as mil vezes que desejei nunca ter vindo ao mundo. Não, nunca foi tristeza. Foi sempre aceitação. Minha companheira de caça me chamar de monstro cravou fundo meu peito. Fundo de mais... Meus olhos lentamente se deviam de Cherry para o filho de Marte. Minha aura estava mais forte, e meu olhar: assassino. Guardo o arco calmamente... Olho para o filho de Marte, os lábios entreabertos e os olhos semicerrados.

-Vai pagar por isso.

Sustento minha habilidade do Invólucro, mantendo o ser desprezível imobilizado. Pego um de meus Ossos de Zumbi e enterro no chão. Espero alguns instantes até que meu zumbi esteja conosco.

-O loiro. Mate-o. - ordeno, friamente, minha atenção ainda focada no careca.

Corro em direção a minha presa, enquanto meu zumbi corria em direção ao do outro filho de Marte. Ele estava imobilizado até a cintura, mas não o subestimaria. Me posiciono atrás dele, atenta para me desviar de qualquer agarro ou ataque. Em um movimento rápido,  tento cravar minha adaga em sua nuca. Mesmo se ele gire seu tronco para me acompanhar, não será feito perfeitamente e apenas me deixaria com mais um janela de ataque.

Caso não consiga me posicionar para atacar sua nuca, cravo minha adaga em seu coração ou qualquer ponto vital mais vantajoso para meu ataque.

Se matar: Diamante das Almas

Ao final, recuo e  fico atenta para me desviar de qualquer ataque, lembrando que meu Casaco de Pele de Leão da Neméia me conferia uma ótima defesa.

Se meu zumbi matar o outro nesse meio tempo - não é impossível: Diamante das Almas

Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito. (Requer 10 WIS)
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Considere:

#8

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 14/08/14, 01:20 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A ilusão havia sido forte. Por um instante vi Sophia com chifres, olhos amarelos e língua bifurcadas matando os semideuses ali com uma risada histérica em seus lábios. Grito a frase, e imediatamente cubro minha boca com as mãos, desviando o olhar. Deuses, o que havia dado em mim? Volto a olhar para a filha de Hades, e percebo que ela era apenas Sophia novamente. Mas uma Sophia com uma aura negra e cheia de tentáculos. O que estava acontecendo?

Ela retira um osso de sua mochila e o enterra no chão. Minutos depois um morto-vivo aparece e ela ordena que mate o outro filho de Marte. Vejo o zumbi avançar, e pego outra flecha da aljava. Me posiciono da melhor forma que conseguir e atiro contra a perna do outro filho de Marte. Talvez, se ele ficasse imobilizado, Sophia não o mataria.

Estava amedrontada ainda, minha companheira não era tão dócil quanto se fazia crer nas fogueiras do acampamento. Fico atenta para me desviar de ataques...


Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em


Itens Mágicos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#9

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 14/08/14, 03:57 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sophia foi dominada por algo estranho... Não sabia mais dizer se era ódio tristesa ou rancor, apenas sabia que queria matar aquele filho de Marte... De uma vez por todas...

Ela começa a olhar o semideus careca que começava a demonstrar um medo incomum... Ela guarda seu arco com calma... Alguns vestígios de fogo negro eram soltados dos olhos semicerrados da semideusa que fala com os lábios entreabertos para o guerreiro de roma!!

-- Vai pagar por isso. -- A voz dela sai um pouco rouca e pesada enquanto sua aura começa a ficar mais ativa... Como se tivesse vida!! Os tentáculos de sombra começam a se mexer como serpentes assustadoras...

A garota fecha o punho com força, sustentando seu invólucro e pega um de seus Ossos de Zumbi... Ela se agacha com um joelho tocando o chão cravando um osso na terra como se estivesse falando para aquilo "Se você não funcionar eu vou até o tártaro fazer a criatura que deixou esses ossos sofrer mais do que nunca sofreu na vida..." Em segundos uma mão de puro osso surge da terra, erguendo do chão uma espécie de esqueleto, que aos poucos tem sua carne se formando de forma asquerosa e criando uma pele transparente de tom esverdeado, parecido com os guerreiros que são invocados por ossos de dragões...

Quando ele se forma completamente ela se levanta e fala sem tirar os olhos do semideus com uma pele morena...

-- O loiro. Mate-o. -- O ódio da garota é tanto que ela nem ao menos percebe que estava causando ainda mais medo em Cherry, embora a filha de Zeus não desejasse isso...

Sophia corre na direção do filho de Marte mas no meio do caminho percebe que ele ainda tinha forças o suficiente para agir e não deixaria ela ir por trás dele para atacar... Mas ela já estava preparada para o caso de isso acontecer... Apesar de Cherry tentar atirarem algum semideus, a situação não deixava... Tudo estava acontecendo rápido demais!!!

A filha de Hades crava sua adaga bem no peito do Romano, que nem teve tempo de brandir a sua espada... A Lâmina curta vibrava nas mãos da filha de hades com os últimos batimentos do coração do semideus enquanto ele com uma feição com ainda mais medo cospe sangue no rosto da garota...."Sangue", a muito tempo isso não era visto por ela, na maioria das vezes os monstros se tornavam poeira dourada mas com semideuses era outra história... Ela tira a Adaga enquanto o líquido quente e viscoso escorria do seu rosto pelo seu pescoço.. E ela absorve a alma do garoto com seu diamante das almas.. Com o canto do olho ela vê o seu zumbi dando um jeito naquele outro semideus e ela sentia sua alma tentando fugir para o submundo, mas a garota consegue puxá-la para o diamante também...

Cherry observa a situação pasma... Dois corpos ensanguentados no chão... E eram semideuses!!!! Mas o pior de tudo era Sophia, não por ela dar "medo"... Mas porque Sophia na maioria das vezes é fria... Mas não cruel... Quase nunca ela acabava com alguém dessa forma...

A filha de Zeus observa a filha de Hades parada em sua frente, as sombras do seu cabelo na frente do rosto pareciam estar escondendo os olhos de Sophia...

Mas esse clima tenso por sorte é cortado quando elas veem uma mulher andando em sua direção... Parecia aquela mulher famosa... Christina Aguilera.

Spoiler:


Cherry agradece aos deuses por essa mulher aparecer e cortar esse clima tenso... Mas então elas se lembram sobre a Empousai que os filhos de Marte tinham falado... "Kristina..." E realmente é o que parece pois sem aviso nenhum, a mulher transforma seus cabelos em fogo puro, ganhando uma perna de bronze e outra de cavalo... Junto de dentes de vampiro em sua boca...

-- Vocês mataram meus SERVOOOOS!!!! -- Ela grita, e Sophia se lembra, que seu Radar tartárico tinha avisado sobre algo assim... Ao menos essa Empousai poderia dizer onde ficavam o grupo que estava atacando Manhattam...


Cherry:

Vida : (177/177)
Energia : (126/156)

Sophia:

Vida : (199/199)
Energia : (121/221)

Zumbi Combatente (300/300)
--------------------------------------------------------------------------

Empousai - 300/300

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos