Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O dia amanheceu claro e os campistas aproveitavam bem aquela manhã de verão, a maioria estava espalhada pelo acampamento, em atividades variadas. Quíron supervisionava tudo, cavalgando de um lado para o outro. O Sr D havia sido chamado ao Olimpo à alguns dias e não tinha previsão de retorno, embora poucos campistas soubessem disto. Quando os relógios marcaram 10hs da manhã, um tremor forte percorreu toda a extensão de Long Beach e o ar ficou pesado. Os campistas pararam o que faziam, assustados. Vindo de além da Colina, nuvens negras e tenebrosas avançavam depressa. Da direção do mar, nuvens de tempestade. Quíron parou, apreensivo. Como era de se esperar, a magia do acampamento iria impedir que aquele tempo estranho cobrisse-o, mas isto não aconteceu. No momento que as nuvens cobriram o acampamento, sátiros vindos da Colina e ninfas do mar surgiram correndo, gritando desesperados:

- Ataque! Ataque ao acampamento!

- Um exército está além da Colina! - informou um sátiro, arfando.

- Navios! Navios inimigos! - gritou uma ninfa, em prantos.

- HERÓIS, PREPAREM-SE! - a voz de Quíron ecoou pelo acampamento, sendo ouvida por todos como por alguma mágica - OS NOMES QUE EU DISSER QUERO QUE SE APRESENTEM IMEDIATAMENTE À CASA GRANDE E PRONTOS PARA LUTAR!

Ele disse vários nomes, fazendo tais campistas correrem de volta aos seus chalés e se prepararem.

- OS QUE NÃO CHAMEI QUERO QUE PROTEJAM À SI MESMOS E AOS SEUS IRMÃOS, FIQUEM NOS CHALÉS E SEGUROS!

Imediatamente o acampamento entrou em estado de mobilização total. Todos retornaram aos seus chalés e se aprontaram para a batalha. Em menos de dois minutos, a equipe chamada por Quíron se apresentou.

- Uma parte de vocês vai para as Colinas, a outra para o Mar. - ele dividiu as equipes rapidamente e entregou um sinalizador para o líder de cada equipe - Usem isto quando precisarem de reforços, apenas se necessário.

Os campistas se separaram em seguida, deixando o centauro para trás com a expressão aflita.



Sinalizador entregue à Sophia. Todos postam sem ordem específica, postem os equipamentos e apenas a chegada à colina.



Última edição por Atena em 29/01/13, 11:52 am, editado 2 vez(es)

#1

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
"Ataque! Ataque ao acampamento! Um exército está além da Colina!"

Eu falei pro Quiron contratar uma equipe de monitoramento e vigilância, mas alguém me escuta?


Enfim, vou correndo até a colina, eu esto com a minha Dama da Noite, o meu sobretudo, com o meu lindo Pétaso na cabeça e meus outros itens estão nas devidas tatuagens. Dou uma olhada também para ver se as Hidden Blades e as minhas Botas de Hermes estão bem presas. Fico esperando meus companheiros LERDOS chegarem observando quantos inimigos teria, e também fico atento caso algo, ou alguém, me ataque para que eu consiga desviar.

-E ai negada, estão prontos para morrer? -Falo sorrindo para os poucos campistas que viram até a colina.


Bolsa de Hermes:

Descrição de Itens:

Habilidades:

#2

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
“Será que Ártemis sabia de algo?”

O pensamento não em abandonou enquanto corria para o chalé 8, pegava minhas coisas e rapidamente distribuía as poucas caçadoras que estava ali para protegerem os chalés e a casa grande. Nenhuma das outras possuía alta patente, a Tenente estava com Ártemis e as caçadoras mais fortes em uma caçada e a deusa havia nos deixado no acampamento com expressas ordens de não sair até ela voltar. Uma das minhas irmãs havia sido recrutada por Quíron, era uma ex-campista como eu, Valkiria. Enquanto me armava, e pegava os equipamentos necessários, olho pra a filha de Atena, com uma leve preocupação no olhar. Shadow estava ali perto, sempre presente, e o mando ficar no chalé com um olhar. A batalha não era um lugar para meu pastor.

-Defenda o mar, Valkiria. E tome cuidado.

Dou um rápido sorriso, e corro para fora do chalé. Reúno-me ao resto dos semideuses. Dois indefinidos com atitude, uma filha de Atena, um de Hermes e um de Zeus. Não era o time ideal, nem de longe. Sebastian parecia especialmente frágil, era apenas uma criança pelo amor dos deuses! Repasso alguns planos em minha mente... Aquilo teria de funcionar. Dividir a equipe em dois times, apenas para o primeiro impacto.

-Vamos nos dividir para o primeiro impacto. Quero Lila, Sebastian e Aleksander formando a linha de defesa. Lila use seu escudo para defender não atacar agora. Sebastian, já vi filhos de Zeus e seus raios... Seriam ótimos. Aleksander, não morra. – falo com a voz dura, olhando para cada um enquanto passava as coordenadas – Deixarei alguns esqueletos para aumentar a defesa. Vicent, eu e você somos os mais rápidos. Roxanne, você tem atitude e terá de demonstrar um pouco mais do que isso. Iremos ao ataque direto, quer que cuide da indefinida Vicent. Todos entederam?

Espero alguma reclamação, sugestão, o que fosse. Iria analisá-la e se fizesse sentido pô-la em prática. Ativo rapidamente l Invocação [Inicial] l e também assovio chamando um l Cão de Ártemis l. Coço a parte de trás de suas orelhas, lamentando não ter treinado Shadow para a batalha. Aponto para Roxanne.

-Guarde. – sussurro bem baixinho. Ela não gostaria de saber que eu a estava protegendo.

Estava com minhas adagas na cintura, arco já nas mãos. Trazia minha mochila com alguns itens. Estava vestida com meu Casaco de Pele de Leão de Neméia, com meu peitoral de couro protegendo o peito. Meu pingente de plutão pendia de um colar. Meu anel estava na mão direita, e bracelete no braço esquerdo. Sentia a tensão da batalha se acumular mim. Pego e bebo uma Poção de Energia Mítica.

Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. Custa 30 pontos de Energia a habilidade entrará em espera durante 2rodadas.


Itens:

#3

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou rapidamente para a colina e observo atentamente o exercito, enquanto esperava os outros chegarem.

Spoiler:

#4

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que eu escuto o comando do Quíron eu sio correndo até o meu chalé, pegando a minha mochila já preparada para qualquer eventualidade, e visto meu peitoral de coro, e elmo. Pegando minha espada curta e e prendendo em minha cintura, em sua bainha, e pegando meu Escudo Aegis e o prendendo em meu braço esquerdo.

Viro-me para a minha pequena Águia sagrada que parecia querer ir comigo.

- Não não, não é seguro Niha. - falo, acariciando sua cabecinha. - Você é muito pequenina, fica aqui escondidinha e protegida, tá? - ela, mesmo a contragosto, aprecia ter concordado.

E com isso eu saio correndo indo em direção as colinas.

Itens:

#5

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço o chamado de Quíron e logo vou ao chalé dos indefinidos pegar as poucas coisas que possuía... Como estava cheia daquele lugar. Não estava em vantagem, mas o grupo era forte e eu precisava ajudar a defender o acampamento e provar o meu verdadeiro valor ao Lorde do Submundo.

Chegando à colina, mantenho-me próxima ao grupo, observando Sophia com uma certa admiração ao decorrer de suas ordens, mas ela não precisava saber disso. Noto o cão que se aproximava de mim, sabendo que seria usado para a minha proteção, a final, eu era a que estava em maior desvantagem. Aperto minha espada em mãos e sinto o coração apertado, não tive a chance de me despedir de meu amado.


Equipamentos e poções:

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava em meus treinos. De algumas luas para este momento, eu andei evitando um pouco meus companheiros, meus pensamentos de minha antiga vida. Era frustrante perder algo valioso.

Engulo cego tentando afastar minhas lembranças de meu coração que insistia em subir para minha mente.

Ao ouvir as noticias e as ordens de uma provável invasão, corro imediatamente para meu velho dormitório.
Não possuía muitas coisas então me aprontei rapidamente.
Aprontei o necessário e corri para a colina. Minha velha espada e uma mochila nova com algumas poções extras.

Enquanto eu corria, sussurrava em oração....

"Espero fazer valer a pena essa minha vida que tenho honrando nesse momento no campo de batalha."


equipamentos:

#7

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas sobem e avistam seus inimigos. Um mar de esqueletos e corpos podres estava lá em baixo, parado e silencioso ao pé da colina. Em frente às linhas inimigas, estava um homem alto e loiro, vestindo uma armadura negra que emanava um brilho arroxeado. Ele riu alto ao ver o pequeno grupo defensor, mas ficou sério ao ver o pequeno filho de Zeus. Sebastian reconhecia-o, mas não conseguia acreditar no que via.

Um órgão surgiu ao lado do homem, onde ele se sentou. A música macabra ecoou por toda a colina, fazendo os heróis se arrepiarem. Até mesmo Sophia sentiu um frio percorrer sua espinha, Roxanne pareceu mais pálida. Com a música, o exército despertou e começou a avançar sem padrão ou controle, correndo colina acima. O músico e seu órgão desapareceram em fumaça, embora o som continuasse alto.

Sophia da as ordens e convoca seu auxilio. Ela ordenou que seu cão protegesse Roxanne, fazendo-o ficar ao lado da indefinida imediatamente. Então algo inesperado aconteceu, os esqueletos invocados pela caçadora viraram-se contra os dois indefinidos, cercando-os e atacando-os com suas lanças e espadas.

- Mas que merda é essa? - perguntou Roxanne, afastando-se dos esqueletos e desviando de suas lanças.

Sophia gritou ordens, que eram ignoradas.

- Ele controla os mortos! - gritou Sebastian, puxando sua espada.

Os outros também se armaram e deram alguns passos na direção de Roxanne e Aleksander para ajudá-los. Porém, o exército inimigo já tomava a colina e começavam a cercá-los, armados com lanças e espadas.

- Defendam a colina! - gritou Sophia, amaldiçoando em grego antigo.

Os dois indefinidos se afastaram dos companheiros, levando os esqueletos que a atacavam para longe dos companheiros, que logo estavam cercados por uma orla de mortos-vivos.

- Vocês vão morrer lentamente, crias dos deuses. - uma voz cruel ecoou na colina e a música ficou agitada, fazendo a primeira linha de inimigos apertar o cerco aos campistas.


Esqueletos (x6) - 50
Primeira linha de inimigos (x20) - 150

#8

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu observei a velocidade dos mortos-vivos antes de eles nos cercarem. Isso me ajudaria muito afinal, se fossem lerdos como eu desejava, talvez, talvez, seria fácil matar a primeira linha. Sophia havia pedido para eu defender, mas aquilo não significava que eu não poderia atacar por uma brecha sempre que a achasse. Me posto ao lado de meus colegas, formando a linha que a caçadora havia dito, tínhamos que trabalhar juntos ou morreríamos.

Mantenho meu escudo levantado, olhando atentamente todos os movimentos do meus inimigos, Ativando Estrategista. Pego minha espada e me mantenho firme no lugar, testando o equilíbrio no terreno meio inclinado. Meu objetivo era não deixá-los passar para dentro do acampamento e ajudar meus colegas com isso. Assim que começarem a atacar, defendo com o escudo e desfiro um golpe longo, matando e logo, afastando um possível ataque no meu flanco aberto. Pronta para desferir um golpe no próximo esqueleto tentando danificá-lo ao máximo.

Oro aos deuses, pedindo proteção e a minha mãe, sabedoria. No final daquela batalha queimaria uma boa porção de meu alimento aos deuses.


Ativa:
Passivas:

#9

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico um pouco incomodado com a presença daquele homem, principalmente por ele fazer surgir um órgão do rabo na qual começou a tocar. Eles estão tentando destruir nosso acampamento e o cara vem me tocar música? Mas aquilo deveria ter um sentido, ele controlava os mortos, talvez conseguisse fazer isso através da musica?

-Não se aproximem dele. -Falo em um tom sério, se é que eu conseguia fazer tal feito.

Ativo as minhas Botas de Hermes e fico a uns 10 metros do chão, agora somente suas flechas poderiam me acertar, mas seria fácil desviar delas, uma vez que eu sou rápido e ainda estava no ar. Vou na direção que a musica estava sendo tocada e atiro duas Esferas Explosivas [Grande]





habilidades:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos