Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dia amanheceu claro e os campistas aproveitavam bem aquela manhã de verão, a maioria estava espalhada pelo acampamento, em atividades variadas. Quíron supervisionava tudo, cavalgando de um lado para o outro. O Sr D havia sido chamado ao Olimpo à alguns dias e não tinha previsão de retorno, embora poucos campistas soubessem disto. Quando os relógios marcaram 10hs da manhã, um tremor forte percorreu toda a extensão de Long Beach e o ar ficou pesado. Os campistas pararam o que faziam, assustados. Vindo de além da Colina, nuvens negras e tenebrosas avançavam depressa. Da direção do mar, nuvens de tempestade. Quíron parou, apreensivo. Como era de se esperar, a magia do acampamento iria impedir que aquele tempo estranho cobrisse-o, mas isto não aconteceu. No momento que as nuvens cobriram o acampamento, sátiros vindos da Colina e ninfas do mar surgiram correndo, gritando desesperados:

- Ataque! Ataque ao acampamento!

- Um exército está além da Colina! - informou um sátiro, arfando.

- Navios! Navios inimigos! - gritou uma ninfa, em prantos.

- HERÓIS, PREPAREM-SE! - a voz de Quíron ecoou pelo acampamento, sendo ouvida por todos como por alguma mágica - OS NOMES QUE EU DISSER QUERO QUE SE APRESENTEM IMEDIATAMENTE À CASA GRANDE E PRONTOS PARA LUTAR!

Ele disse vários nomes, fazendo tais campistas correrem de volta aos seus chalés e se prepararem.

- OS QUE NÃO CHAMEI QUERO QUE PROTEJAM À SI MESMOS E AOS SEUS IRMÃOS, FIQUEM NOS CHALÉS E SEGUROS!

Imediatamente o acampamento entrou em estado de mobilização total. Todos retornaram aos seus chalés e se aprontaram para a batalha. Em menos de dois minutos, a equipe chamada por Quíron se apresentou.

- Uma parte de vocês vai para as Colinas, a outra para o Mar. - ele dividiu as equipes rapidamente e entregou um sinalizador para o líder de cada equipe - Usem isto quando precisarem de reforços, apenas se necessário.

Os campistas se separaram em seguida, deixando o centauro para trás com a expressão aflita.

Spoiler:

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao ouvir os gritos, ouço atentamente as ordens de Quiron. Não gostei muito da ideia de defender o mar, mas obedeço como um bom garoto.

Antes de ir até a praia, corro até o meu chalé para pegar a minha mochila. Vejo se os meus anéis estão nos meus dedos, coloco as minhas manoplas na mão, os meus fones no ouvido e sigo para a praia correndo o máximo que eu puder levando a Sophia junto comigo.

Chegando na praia, transmuto minha armadura e meu escudo para a mão direita e fico com ele na frente do meu corpo para proteção. Também invoco uma poção de cura e uma de energia, ambas míticas e as bebo. Fico atento para defender a mim, e aos meus companheiros, caso haja algum ataque.

-Todos vocês, concentrem seus ataques em um navio de cada vez. Quando um deles chegar a praia, deixa comigo, continuem tentando naufragar o máximo deles possível. -Falo para todos os campistas com a determinação dos atletas. -Sophia, fique mais atras. Caso eu precise eu te chamo.

Ordeno que as minhas 20 aranhas saiam da mochila, para aliviar o peso, e faço com que elas se dividam em 4 grupos de 5 e fiquem perto de cada campista. Assim ficariam 5 aranhas ao meu redor, 5 ao redor da Valkiria e etc.

Vou avançando para a praia devagar, com o escudo na minha frente para não levar nenhum dano.





Itens:

Descrição dos itens:

Habilidades:

#2

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Uma guerra, uma invasão. Apesar de ser filha de Atena, aquilo não me agradava. Corri para o chalé e me aprontei depressa, equipando com todas as minhas armas. Siegfried corria em torno de mim, nervoso e agitado.

- Não Sieg! - ordeno-o, fazendo-o sentar-se e encolher as orelhas - Desculpe-me.. - acaricio suas orelhas e abaixo-me - Proteja Althea e tome cuidado, meu fiel companheiro. - sussurrei suas ordens, fazendo-o ficar agitado de novo.

Ouço Sophia e confirmo firme:

- Mate-os, Sophia.

Antes de sair lanço um olhar à Althea, movendo os lábios silenciosamente:

"Cuide-se."

Corri para a Casa Grande e recebi as ordens. Senti-me bem com o grupo que tinha ao meu lado, minha irmã e dois conselheiros de fama e poderes enormes. Corro para a praia, o arco em mãos. Fico em um lugar protegido, mas que me desse vista do mar.


Passivas mais importantes:

Passivas complementares:


Equipamentos:



Última edição por Valkiria em 28/01/13, 05:26 pm, editado 1 vez(es)

#3

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Escuto o que Quíron diz e vou o mais rápida possível ao meu chalé já assoviando para que Fofuxa me acompanhassem.

_ Devia ter ficado com a campina o que vou fazer com ataques marítimos ou a distância? - Resmunguei enquanto corria e assim que cheguei peguei minha mochila que sempre estava arrumada para emergências. Toquei por instinto meu colar, anel, e pulseira.

Com a mochila nas costas corro seguindo o líder e assim que avistasse o ponto afastaria do grupo e me camuflaria na floresta que margeia a praia - procurando o melhor ponto para manter uma visão melhor da batalha sem ficar muito afastada e ainda sim fora da zona de confronto: assim poderia arquitetar planos para se caso alguém do meu time estivesse correndo um risco, ou seja, eu seria o suporte, bom, eu e Fofuxa, que já estava ocultada nas sombras das árvores. Meus olhos sempre atentos a tudo e se alguém passasse do meu time teria que passar, ainda, por mim.

Habilidade usada: Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Spoiler:

#4

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava junto de minha amada quando ouço o chamado de Quíron. Olho em seus olhos preocupada, mas precisava seguir para o mar, onde havia sido convocada. Beijo rapidamente seus lábios, e me despeço dizendo que a amava.

Logo já estava na porta do chalé e rapidamente me equipando. Olho novamente em direção à Stephanie e corro para a Praia com tudo o que precisava.

Chegando à praia encontro-me com o restante do grupo e me preparo. Aperto Tenebra em meu corpo e empunho forte Marinhus em uma das mãos, e com a outra transmuto rapidamente meu Aégis. Mantenho-me à alguns metros de meus companheiros, entrando em contato com a água.

-- Johnny, posso cuidar de mais de um navio e antes que cheguem à praia. -- Sorrio, mas mantendo-me concentrada nas ondas do Mar, sentindo a forma como os navios estavam postos.

Sabia que estava exposta assim tão próxima, mas mantenho-me em contato com a água, deixando meu escudo de água me protegesse, e ainda mais meu Aégis, espero novas ordens.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

Descrições de alguns:

#5

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas chegam a praia. As filhas de Atena usam a cobertura natural das árvores para se camuflarem nas mesmas, sendo que Valkiria estava em um galho elevado quase na orla, de forma que conseguisse ter uma boa visualização dos acontecimentos. Johnny fica parado com seu escudo, próximo ao mar, esperando os pontos negros que via no horizonte se aproximarem. Alexis, por sua vez, entrou na água até tê-la nos calcanhares. Os heróis esperaram tensos a aproximação dos navios, e Petala pensou que haviam sido idiotas em não terem levado pégasos para os ajudarem na missão.

Deixando as recriminações de lado, os pontos negros logo se tornaram navios de guerra. Não modernos, mas sim das Primeiras Navegações. Eram embarcações velhas, porém pareciam resistentes. Valkiria deixou escapar uma praga em grego quando, com sua visão melhorada de Caçadora, conseguiu ver quem era seus oponentes. Semideuses – ou ao menos ela achava que assim o eram – estavam no convés dos navios. Eram homens e mulheres, garotos e garotas, portando a maior infinidade de armas que ela já viu. Os capitães eram óbvios por estarem no leme dos navios, segurando tridentes.

Os inimigos acabavam de chegar próximos a encosta, ainda a 40 metros dos garotos. Um ordem é gritada, e os arqueiros entre os inimigos fazem uma nuvem negra cobrir os campistas. Johnny e Alexis conseguiram se proteger com seus escudos. Porém, uma flecha explodiu ao lado da filha de Poseidon, demonstrando de uma vez por todas que haviam semideuses entre as linhas inimigas.

Navios de Guerra (x3): 1000/1000

TODOS POSTAM AO MESMO TEMPO, SEMPRE.

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Me ponho na frente da Alexis.

-Não se preocupe com a defesa, eu cuido disso. Mesmo que eles sejam nossos irmãos, não permitirei que nenhuma pessoa que ataque o acampamento saia viva. Se conseguir chamar alguns tubarões para nos ajudar seria de grande ajuda também. -Estava pensando que na hora em que eles desembarcasse, eles teriam que entrar no mar e os tubarões dariam conta de alguns.

A filha de Poseidon era a mais útil para uma luta na praia, porem eu não poderia ficar para traz e deixar ela se divertir sozinha. Invoco 3 tubarões autômatos de Bronze para que eles ataquem qualquer inimigo que encoste o pé na água.

Então, fico esperando os navios se aproximarem um pouco mais e pego meu frasco com 1 litro de fogo grego e arremesso na proa do navio que eu achar melhor, auxiliado das minhas habilidades |Pericia com Explosivos| e |Maestria das Mãos| (Fora todas as minhas habilidades de força sitadas no primeiro post e repostadas nesse).

Assim que a filha de Poseidon terminar o seu ataque contra os navios, eu digo:

-Alexis, não posso lutar dentro do mar então vou recuar até a praia. Não posso mandar em você e sei que vai se sair bem dentro do mar, mas eu gostaria que você recuasse junto comigo.

Caso ela aceite, fico com o meu escudo na frente do meu corpo e começo a recuar cautelosamente, cuidando para não dar nenhuma brecha para um ataque, na frente da garota. Caso não aceite, recuo da mesma maneira.





Habilidades:


Obs: Pericia com Escudos [Inicial]

#7

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- São semideuses! - grito pros meus companheiros - Filhos de Poseidon no comando dos navios!

Aquilo nos deixavam em desvantagem. Alexis era uma das semideusas mais poderosas que eu conhecia, mas ela era apenas uma contra seus irmãos. Eu tinha que ajudar.

Saco uma flecha de prata e a coloco no arco. Faço uma pequena oração, pedindo a benção de Ártemis, para que ela me ajudasse a proteger o acampamento e a todos que ali estavam. Respiro fundo e preparo a flecha, mirando-a no capitão do navio mais próximo. Eu precisava acertá-lo e ninguém podia me impedir. Ativo |Estrategista| e torno o arco a minha |Arma favorita|, torno a flecha uma |Flecha Camuflada| e quando tivesse certeza do alvo, atiraria com |Flecha Certeira Intermediária| no ponto vital que encontrasse - qualquer parte vital exposta pela armadura (se ele estiver usando), prezando os pontos que o matariam imediatamente.

Com a flecha camuflada, só eu podia vê-la, então ninguém do navio inimigo poderia interceptá-la. Eu contava com o elemento surpresa e também com o que previa, pela |Estrategista|.

Me protegeria de qualquer ataque vindo dos navios, pulando pra outra árvore se fosse necessário. Protegida, tomaria uma Poção de Energia [Mítica]. Se a minha previsão dos movimentos do filho de Poseidon que mirava me alertassem de qualquer ataque dele à praia, gritaria para Alexis o que aconteceria, não deixando de atacar o semideus inimigo.



Ativas utilizadas:
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passivas mais importantes:

Passivas complementares:

#8

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- São semideuses! - Minha irmã gritou, aquilo fez meu coração apertar. Uma coisa era lutar contra monstros outra era lutar contra pessoas como nós, não estava certa quanto a minha vontade de destruir vidas humanas, caso tivesse que lutar contra eles, acertaria apenas pontos que impedissem-nos de lutar. - Filhos de Poseidon no comando dos navios!

_ Droga Valk. - Se era mais de um filho de Poseidon Alexis tinha que sair do mar, urgente! _ Já volto! - Grito para minha irmã e adentro na floresta.

_ Fofuxa, fareja qualquer dríade ou sátiro que você encontrar próximo daqui. - Monto na minha cadela. - _ Agora. Vá!

Seguro firme as celas da minha cadela e ordeno para que ela fosse o mais rápida possível - Fofuxa já tinha farejado antes numa floresta pegando fogo anteriormente, isso não seria problema pra ela - por mais que eu não fosse uma guardiã, usaria meus argumentos e fatos para pedir ajuda a todos os seres da natureza e depois iria com eles até os estábulos ou pediria para cada uma chamar mais uma e me encontrar nos estábulos, eu conhecia a agilidade das ninfas, elas me acompanharia mesmo montada em na cadela infernal. Organizaria um ataque aéreo com as dríades e chamaria alguns sátiros para ajudar meu time no chão. Eram três navios com semideuses, nós quatro seríamos massacrados se eu não conseguisse. Conhecia a capacidade das dríades de transformar cipós em chicotes isso seria útil em cima de um pégaso e para deixá-las mais armadas, daria a cada uma uma de minhas facas de arremesso. Se em meio a essa "caçada" as ninfas eu encontrasse uma coruja pediria para que ela chamasse mais dríades e sátiros para se unir a mim.

Caso mesmo sendo atacadas elas não queiram lutar volto para o lugar onde estava para analisar a situação e tentar um outro ataque.

Habilidades usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.

#9

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Semideuses.. O nosso grupo era ótimo, mas era uma filha de Poseidon contra alguns outros irmãos. Eu definitivamente não podia ficar ali, mas isso de forma alguma me invalidava na batalha. No momento em que Johnny se coloca na minha frente, sorrio em consentimento e recuo, rapidamente grito para que Petala NÃO SAIA DE sua posição, nós já temos o sinalizador caso precisássemos de reforços.

Permaneço com meu Aégis contra o corpo, e espero uma confirmação de Valkiria para que não atrapalhasse qualquer um de seus ataques. Rapidamente tento me comunicar com os seres marinhos ali presentes. Peço para que de qualquer forma ataquem todos os que desembarcarem, assim como danificar suas embarcações.

Agora preciso deixar Papai orgulhoso. Após o ataque de Valkiria, não atrapalhando seu movimento, ergo o braço que carrega Marinhus e neste momento, clamo aos Sete Mares invocando a |Tormenta| no centro de todas as embarcações, antes que pudessem atracar, mas caso saiam dos navios, seriam engolidos por minha tormenta. Com o |Controle| não deixo que de forma alguma afete meus companheiros, e também sabia que os Filhos de Poseidon seriam pouco afetados, mas TODOS os outros semideuses inimigos com essa exceção seriam devastados. Outros Filhos de Poseidon não possuíam o controle sobre os meus ataques, mas somente eu.

Após o ataque, rapidamente mastigo uma Capsulas de Ópio [Mítico]* recuperando minhas energias, mantendo-me protegida e ainda controlando a Tormenta para que não nos afetasse.

OBS: *Recupera 180 pontos de energia.


Habilidades passivas:

Habilidades Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos