Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O final da nossa batalha me deixou sem reação e, por um segundo, tive pena deles. Antes que pudesse retomar meu controle, a rainha dos deuses surgiu, dando-nos um sermão como nenhum outro. Mesmo sem saber, meus pensamentos eram os mesmos de Vincent. Quem ela era para dizer tudo aquilo, no fim das contas. Eu realmente amava a hipocrisia dos deuses.

Assim que ela partiu, recolhi meus equipamentos e voltei depressa para o acampamento, junto dos demais. A visão que tive, deixou-me petrificada e pude apenas dizer algumas poucas palavras racionais.

- Os ataques à fronteira foram uma isca. Eles conseguiram entrar no acampamento.

Depois disso, fiquei alheia à todos e tudo. Meu cérebro assimilava cada centímetro de destruição que percorria o acampamento e cada corpo caído no chão. Então um choque atingiu minha mente e uma faca cravou-se em meu peito.

- SIEGFRIED! - gritei à plenos pulmões, deixando as armas em minhas mãos caírem no chão.

Sai correndo sem olhar para trás. Ouvi a voz de Quíron ordenando que todos se reunissem no anfiteatro, mas isso tinha que esperar. Continuei a correr pelo acampamento, gritando em busca do meu companheiro de luta. Eu já fazia preses e promessas aos deuses, sentindo meu coração bater dolorido contra minhas costelas. Depois dos piores momentos da minha vida, encontrei meu cão sentado em guarda, ao lado de outro animal.

- Siegfried! - exclamei, por alguns segundos aliviada.

Aproximei-me, olhando em volta, buscando a figura que realmente me preocupava.

- Siegfried, cade a Al.. - minha voz morreu na minha garganta quando distingui o outro animal caído ao lado dele - Channel.. - um fio de voz foi a unica coisa que saiu da minha garganta.

Eu corri os poucos metros que nos separavam e tomei a pequena cachorra nos braços. Para meu alívio, seu coração batia forte e sua respiração era normal. A faca no meu peito entrou mais fundo, quase me fazendo gemer de dor.

- Sieg... onde? - fiz uma meia pergunta, sussurrando e olhando-o com desespero.

Ele latiu agitado e apontou para a floresta. Eu não compreendi direito, talvez ela tivesse entrado na floresta para ajudar na batalha que atingia o acampamento. Mas isso não batia com os animais sendo deixados para trás. Siegfried tinha a minha ordem para ficar ao lado dela e protegê-la.

Novamente a voz de Quíron soou perto, mandando-nos para o anfiteatro. Depressa, tomei o rumo do lugar, com meu fiel companheiro ao meu lado e carregando a pequena Channel nos braços.

A cada batida do meu coração, uma dor profunda o atingia. Eu tinha o pressentimento de que algo muito ruim havia acontecido e nem mesmo minha mente racional estava se opondo àquilo.

#31

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desdo momento em que vi os inimigos caindo, percebi que algo estava errado. A batalha estava difícil por conta dos números e do nada tudo muda de rumo.

- Eles... Suas... Suas energias foram sugadas. – disse Petala em um tom horrorizado. – Parece que qualquer que foi o objetivo deles aqui... Eles cumpriram.

- Acho que eles não estavam sozinhos, estavam muito poderosos para isso. – falou a outra filha de Atena. – O que deu a eles poder, pode ter tirado a vida deles também.

Aparentemente, tudo isso era bem obvio, mas antes de qualquer um chegar à uma conclusão, Hera aparece dizendo coisas complicadas, preocupantes e outras completamente sem sentido.
Com certeza era uma surpresa que algum ser tivesse tanto poder quanto os Deuses, ou então muito mais, já que nenhum aviso das Divindades foi dado à nós. Sabia que era uma regra não ajudar semideuses, mas na prática, não era sempre que isso acontecia. Eu posso profetizar boa parte do que acontece nos dias, e mesmo assim não recebi nenhuma previsão sobre aquela batalha e o motivo dela. Isso me deixava um tanto quanto confusa, mas aparentemente meus companheiros pensavam a mesma coisa que eu sobre a postura de Hera quanto o ocorrido.

Antes de voltar para o acampamento, vejo Johnny dar uma bronca em Petala. Estava certo que o que ele dizia era verdade, eu mesma nem sabia que ela deveria estar presente, mas ao meu ver, ele estava assumindo uma postura muito errada para um "lider".

-Mesmo nós conseguímos trabalhar em equipe, e por mais que isso seja doloroso para elas, assim como seria pra mim se fosse o contrário, elas foram liderados por mim, um homem. Espero que tenha aprendido filha de Atena. Agora vamos, temos que ajudar o pessoal, eles precisam de reforço. Eu e Pétala vamos na frente, as caçadoras atras com suas flechas e Alex nos cobre com seus poderes cabalísticos.

Ouço as palavras do filho de Hefesto, e com um sorriso debochante, olho com as sobrancelhas levantadas para Valkiria, como quem diz "Olha só quem ta com o Rei na barriga", mas nada digo. Estava ciente que a participação dele fora importante, mas em nenhum momento foi ouvida uma pequena ordem se quer.

-- Valkiria, venha comigo. Chegaremos muito mais rápido que eles e poderemos ajudar no que for preciso. Não sei como esta a situação no acampamento. -- Digo isso ignorando a ultima frase de johnny. Estava evidente que nada mais aconteceria por enquanto, e além do mais, eu estava preocupada com o acampamento, afinal, aquela batalha fora muito "sem sentido" pra quem queria invadir o acampamento -- KAHLLIE! -- Chamo minha tigresa e parto na frente com minha companheira de caça, que ficaria ao meu lado independente das palavras do Atleta de Héracles.


Ao chegar, toda a minha preocupação se materializa. Olho para os lados incrédula tentando assimilar tudo que tinha acontecido. Campistas no chão, muitos feridos, todos tentando se ajudar.

- Os ataques à fronteira foram uma isca. – falou Valkiria. – Eles conseguiram entrar no acampamento.

Ela estava certa, e logo corrijo minha teoria sobre a "batalha sem sentido". Eles realmente tinham conseguido o que queriam e nosso esforço fora completamente em vão.

Respiro fundo e tento manter a mente limpa, já estive presente em diversas guerras ao longo de meus anos. Aquela não era hora para pânico e tínhamos que nos ajudar.
Pego o campista inconsciente e começo a leva-lo para enfermaria até ver Quíron dar sua ordem. Sim, nós precisávamos de um rumo. Muitos estavam perdendo até mesmo a perspectiva de vida em ver sua casa naquele estado.

Termino de ajudar o campista e então sigo para o anfiteatro.

#32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos