Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fecho os olhos assim que Lhokita da o sinal. Eu sentia cada um dos presentes na praia, graças à minha |Sensibilidade de Coruja|, inclusive os animais que logo surgiram. Quando eu notasse que o clarão havia acabado e sentisse os movimentos de Johnny contra os inimigos, eu colocaria depressa duas flechas no arco e permaneceria pronta. Pego uma Poção de Energia [Mítica] e seguro-a nos dentes pela boca, mantendo as mãos livres para segurar o arco e as flechas. Como eu sabia o posicionamento de todos, não precisava olhar diretamente. Eu saberia se o ataque de Johnny havia sido eficaz ou não.

Caso não fosse, daria um passo para o lado, saindo de trás da árvore, já com o arco erguido e tensionado. Eu atiraria as duas flechas de prata (|Flecha Dupla|) em dois dos filhos de Apolo que estivessem mais longe um do outro, atirando em suas cabeças e cegando-os graças a |Brilho Lunar|. Meu arco ainda estava "abençoado", concedendo bônus perfurante aos meus ataques (vide Arma Favorita ativada à 3 rodadas, efeito acaba nesta rodada). Não seria difícil acertá-los graças à |Flecha Certeira Intermediária|.

Após disparar, solto meu arco e retiro a tampa da Poção de Energia [Mítica] com os dentes, bebendo-a em seguida. Faço isso muito rápido enquanto invocava meu escudo da tatuagem. Assim que ele estivesse em minhas mãos, faria um giro e o arremessaria depois de deixá-lo mais forte graças à |Ασπίδα της Ευλογίας I + Escudo Bumerangue|. Jogaria-o contra os últimos dois filhos de Apolo, contando que eles estivessem próximos um do outro, assim o escudo atingiria à ambos graças ao seu efeito bumerangue.

Considerando que eu atacaria APENAS se os ataques de Johnny falhassem e os filhos de Apolo sobrevivessem, caso um ou dois sobrevivesse, eliminaria-os apenas com o ataque do arco, protegendo-me em alguma outra arvore logo depois. Se não sobrasse nenhum filho de Apolo, eu direcionaria minhas flechas contra os filhos de Poseidon, executando o mesmo ataque, mas não efetuando o segundo com o escudo.



Considerar a assinatura!


Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.


Ativas usadas:
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]

Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.


Passivas mais importantes:

Passivas complementares:

#21

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo sai do meio das árvores gritando sua ordem, isso alertou alguns dos semideuses adversários, que por instinto fecharam os olhos, e ela logo iluminou toda a praia, cegando alguns inimigos, aqueles que estão mais atrás da formação dos Pelotões, mas não todos juntamente dos filhos de Apolo.

Ela consegue se defender e desviar das flechas dos filhos de Apolo inimigos, e com isso invoca um grande numero de animais que vem saindo da floresta que desemboca na praia. Eles vão cercando os semideuses adversários, conseguindo empurrar os que estão cegos, mas aqueles que não estavam começaram a arcar os animais, alguns conseguia se desviar dos ataques dos semideuses e continuar a empurra-los, mas bem pouco, mas alguns foram abatidos pelas flechas dos filhos de Apolo, que eram dois, sendo que quem se concentrava nesses animais eram dois filho de Tique, dois filhos de Hécate, dois filhos de Dionísio, que ainda estavam pelejando para mata-los e mantendo sua posição, recuando apenas um pouco, até matar todos os animais.

Recuperando-se do choque de ver seus poderosos Rinocerontes serem reduzidos a nada, Johnny vê um grupo de Soldados caminhando em sua direção, e estendendo suas duas mãos em direção a eles, ativa suas Manoplas, lançando ondas sônicas de alta potencia contra os Soldados, deixando-os absolutamente atordoados, sem capacidade de se mover mais. Então em um estalar de dedos, convoca suas pequenas Aranhas, que em movimentos rápidos e dignos de aranhas reais, avançam sobre os Soldados, ficando-os em algumas veias e artérias, conduzindo o veneno com extrema eficiência pela corrente sanguínea dos Soldados, logo, paralisando-os por completo.

Instantes depois, Johnny fecha os olhos e coloca o Escudo a sua frente, protegendo seu rosto. A Caçadora havia dado o sinal, e ele sabia que logo uma grande Carruagem de Fogo viria e levaria tudo. Ele sabia... Suas Aranhas não. Com a Explosão da Carruagem, uma grande onda de vento se abate sobre a Praia, lançando as aranhas em direções aleatórias para longe dos Soldados, para longe do Controle de Johnny.

Logo a Filha de Apolo bebe duas poções e da outro Sinal e uma enorme carruagem desce dos céus dizimando todo o esquadrão central, junto ao seu General que estava bem próximo do raio da explosão, os pelotões próximos tiveram parte de seus participantes derrubados e feridos, pelo calor e o vento que se propagou pela praia. O Guerreiro de Diamante como estava atacando no Pelotão central recebe muito o impacto da explosão da carruagem e com isso volta a ser lasca de Diamante.


Logo, levantando seus olhos após o Clarão causado pela Carruagem, Johnny convoca seu Automato Clonado, mandando-o buscar sua Pistola e logo, partindo na direção do Pelotão que as Caçadoras estavam atacando, pegando muitos meio-sangues desprevenidos, baleando vários deles, enquanto Johnny decidia a onde ir ele bebeu sua poção.

Alexis fecha seus olhos a ordem da caçadora e logo depois volta a abri-los quando percebe que o clarão já se foi, ela se mantem defendendo dos ataques dos inimigos e se afastando da praia a espera do próximo ataque da caçadora.

Valkiria, assim que percebe que a claridade diminuiu e a explosão no Esquadrão Central acontece, ela se foca no Pelotão da Direita, saindo de detrás da árvore lançando suas Flechas em dois filhos de Apolo do esquadrão da direita abatendo-os, logo depois toma sua poção de energia e lançando seu escudo, mas ela vê seu escudo sendo empurrado para longe por rajadas de vento que o desaceleravam e pedras que os filhos de Hécate lançavam em direção ao escudo, que o deslocaram até a 10 metros da campista.

Petala que chega já logo depois que o Pelotão do central foi todo dizimado, isso acabou atraído a atenção dos outros, que tiveram parte dos seus feridos por causa da explosão, aproveitando-se disso, a filha de Atena que estava no seu esconderijo, consegue lançar seu escudo Lâminado, partindo ao meio um Filho de Éolo, do Pelotão da Esquerda, diminuindo a barreira de vento que tinha ali. Mas seu escudo acabou sendo pego pela barreira de vento e foi parar a 15 metros da campista, mais próximo . Com seu ataque sua posição foi revelada, e com isso uma saraivada de flechas veio em sua direção, e ela logo se jogou atrás de árvores próximas a ela, ela começou a sentir explosões, indicando que novas Flechas Solares estavam sendo lançadas.

General “Jason” - Pelotão Central: 0/700
Filhos de Hécate (x0)
Filhos de Apolo (x0)
Filhos de Tique (x0)
Outros (x0)

General “Mason” - Pelotão da Direita – 620/700
Filhos de Hécate (x5)
Filhos de Éolo (x4)
Filhos de Apolo(x2)
Outros (x0) (Morto pelo Automato)

General “Tyson” - Pelotão da Esquerda – 630/700
Filhos de Dionísio (x5)
Filhos de Éolo (x3)
Filhos de Tique(x2)
Filhos de Apolo(x2)
Outros (x2)


Status dos Heróis:

#22

Convidado

Anonymous
Convidado
Sorrio um pouco ao ver os corpos mutilados e queimados pelo grande poder da caçadora, a minha sorte é que eu era imune a tudo aquilo, até me curava com o fogo a minha volta e isso era ótimo, só havia uma coisa de ruim, as minhas aranhas voaram para longe, até que elas voltassem a mim demoraria um pouco. Mesmo assim eu me sentia renovado ficando perto de tudo aquilo, porem não podia cair em meu devaneios, apenas 1/3 dos inimigos foram dizimados e isso poderia ser ruim.

-OS DA ESQUERDA! -Grito em voz alta para que meus companheiros escutem. Assim, todos eles concentrariam seus ataques no pelotão da esquerda, enquanto eu daria um jeito no da direita. -VOLTE! -Grito para o meu clone.

Primeiramente faço as laterais do elmo do general do pelotão da direita se entortarem e apertarem até que seu crânio seja esmagado. Eu sabia, por trabalhar nas forjas muito tempo, que um elmo pesava em média 2,5Kg, como eu não iria controlar o elmo por inteiro, mas sim só as laterais do mesmo, gastaria menos energia. (Faço isso usando Encantar Metal II). Depois uso Vigor II, transferindo 30 pontos de vida para energia.

Assim me concentro nas armaduras dos soldados mortos ao meu redor. Começo a transformá-las em pequenas agulhas, cada armadura eu conseguiria fazer um numero gigantesco de agulhas. Faço quantas agulhas conseguir, quando eu ver que eu estiver ficando tonto, paro imediatamente e invoco uma poção de energia mítica da tatuagem e a bebo. Agora com as agulhas prontas, uso Metallon II para sapará-las em dois grupos. Um deles voaria até o batalhão os acertando por cima e o outro iria em linha reta, desta maneira mesmo que defendessem as agulhas de cima, seriam acertados pelo outro grupo que viajava por "baixo". E como o seu líder havia morrido (espero), e a distância não era tão grande assim para conseguirem raciocinar a tempo, não acho possível que consigam montar uma formação tartaruga a tempo. Na verdade eu esperava que eles ficassem completamente perdidos após a morte de dois dos seus lideres.

Fico sempre perto da bola de metal flamejante que havia caído do céu para me curar e ficar com Febre, assim minhas habilidades seriam potencializadas causando muito mais dano nos inimigos. Caso eu ainda consiga atacar, invoco minha Franchi SPAS-12, fico do lado do meu automato, ambos de joelhos no chão. Coloco o meu escudo na frente de nós dois e atiramos nos soldados restantes do pelotão do meio.

Faço todos os meus movimentos com o escudo na frente do meu corpo para me defender de qualquer ataque.





pericias:


Itens:


Descrição dos itens:


Habilidades Passivas:



habilidades ativas:

#23

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico surpresa com a capacidade de adivinhação de meus inimigos. Acho que eles mereciam meu respeito, afinal, nem mesmo eu no nível 20 conseguiria ter um "instinto" tão bom quanto o deles. Se eu ouvisse a palavra "AGORA" olharia pros lados, pra cima, correria, esquivaria, colocaria o escudo como proteção, afinal, é um comando de ataque, mas meus inimigos foram precisos em pensar "Agora? vou fechar os olhos pq é a coisa mais segura em se fazer". E eu não tinha avisado sobre meu plano na presença deles anteriormente.

Deixando as profecias de lado, fico feliz em ver que meu plano tinha dado certo. Sabia que não terminaria com aquela batalha de uma vez, mesmo assim, o número de sobreviventes era maior do que eu esperava. E ainda tinha que tomar muito cuidado. Até agora pude concluir o seguinte: Os filhos de Hécate eram tão rápidos quanto filho de Hermes e tão inteligente quanto filhos de Atena. Os filhos de Apolo conseguiam fazer "Saraivada" sendo apenas 4. Contando somente meu poderes como filha de Apolo, o máximo de flechas que consigo atirar era 4, isso com meu nível. Por isso, aqueles deveriam ser tão experientes quanto eu. E todos os sobreviventes tinham um poder profético aguçado, superando até mesmo o meu! Sem dúvida era a batalha mais complicada que eu participava em décadas.

Fico de olho nos filhos de Éolo, pois vi que eles desviaram os escudos das filhas de Atena. Certamente que a velocidade do escudo no ar não se comparava com as minhas flechas, mas não era hora de apenas supor. Muitas coisas ali estavam mais diferentes que o normal. Talvez os Deuses estivessem ao lado dos inimigos, e isso me fazia pensar se não era melhor voltar ao Chalé e dormir um pouco, afinal quem era eu para ir contra a vontade dos Deuses?
Respiro fundo, estava em um dos poucos lugares com sol e isso me ajudaria. Novamente com Luna em mãos (Arco Troiano Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]) me preparo para atirar novas flechas. Considerando que todos nós nos afastamos para que a carruagem não nos acertassem, conto que a distância seja de no minimo 5m. Sendo assim, invoco 4 flechas, sendo 2 delas sônicas[Comum] e outras 2 flechas do sol. As sônicas eu atiro de forma que o efeito alcance todos os inimigos (pois não sei qual a distância entre eles). As outras 2 flechas do sol eu miro particularmente na cabeça e no coração do General Tyson, da esquerda. Depois que ver minhas flechas fazendo efeito, imagino que os semideuses levaram as mãos ao ouvido, e aproveito este momento para meu segundo disparo (flecha dupla), mirando flechas do sol na cabeça dos filhos de Dionísio. Usando minha rodada como ataque total, invoco mais 4 flechas (flechas múltiplas [Avançado]) e atiro nas cabeças do filho de Dionísio que sobrou, dos 2 filhos de apolo, e em 1 dos filhos de Éolo. Se necessário, invoco novamente meu escudo para me defender.

__________________
MP atual: 190
MP usado: 55

Passivas: Filha de Apolo

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por rodada, quando ao sol.
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].



Ativas: Caçadora de Ártemis

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia].


PAssivas: Caçadora de Ártemis

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino


Considerar ass.

OBS.:
Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas no segundo ataque.

#24

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava sem meu escudo mas isso agora não seria um problema pois eu tinha aquelas árvores me protegendo, se eu sentisse que elas fossem ceder eu iria para a próxima a minha frente utilizando [Mestre da defesa][Sabedoria]. Ajoelhada e atenta a "durabilidade" da árvore abro minha mochila e borrifo metade do perfume em mim [ Heracles Personalité] então assovio para Fofuxa, e daria o comando para que ela permanecesse escondida atrás da árvore. Depois com minha adaga rasgo uma tira grande da minha blusa e outra com toda a parte direita da minha calça, fazendo uma tira bem grande. Medindo três partes iguais do cantil dou uma golada [Cantil de Néctar] - já que ele inteiro recupera 300 de energia 1/3 recuperaria 100- então enrolaria ambos (cantil e perfume) no pano da minha blusa e arremessaria baixo para não quebrar o mais próximo da minha cadela possível. Assim que eu percebesse que era seguro eu ordenaria para ela pegar os frascos - lógico que com a boca.

_ Fofuxa, vá até a Valkiria e entregue isso a ela. Vá por detrás das árvores e oculta nas sombras. ~ Não era seguro para minha equipe ficar tomando poções portanto aquilo iria ajudar e quanto ao perfume tinha certeza que minha irmã saberia usar da melhor forma possível.

Estar muito afastada dos demais tinha pontos positivos e negativos: O negativo é que eu estava sozinha naquela ala, mas o positivo é que enquanto eles tivessem prestar atenção a mim, obrigatoriamente eles abririam guarda para eles e assim vice e versa. Com o estrategista ainda ativo poderia ter uma previsão dos movimentos dos meus adversários ( arqueiros) em resposta a ação do meu time por tanto, esperaria o momento certo e SÓ SAIRIA SE e APENAS SE, meu time desse um ataque efetivo contra eles, então correria em direção ao meu escudo e para evitar qualquer ataque estaria pronta para me esquivar com as mãos nuas [Mestre das defesas][Perícia Corporal][Estrategista][Sabedoria]. Caso eu consiga pegar meu escudo eu volto para meu lugar rápida com o escudo na minha frente me protegendo dos ataques [Defesa intermediária][Estrategista] caso fosse forte o ataque e me jogaria o lado, fazendo um rolamento complexo com o escudo a minha frente. Segura mais uma vez amarro minha esfera explosiva[Esfera explosiva Grande] o mais firme possível com a grande tira da calça jeans ( para que não soltasse) numa das laminas do meu escudo, então atacaria: Estava com bônus de força e isso os filhos de Éolo não esperavam, minha força superior agora aumentaria as rotações do meu escudo e isso atribuíria a ele uma velocidade singular capaz de apróximar bem da ala ou de acerta-la ( de qualquer uma das formas me serviria). Dou uma benção ao meu escudo [Ασπίδα της Ευλογίας] e ainda com o [Estrategista] para saber qual seria o momento propicio para a ação, arremesso meu escudo mais uma vez em bumerangue. Assim que ele saísse das minhas mãos tocaria meu anel para que o efeito sombras agisse sobre ele facilitando ainda mais a quebra de defesa [O elemento sombras é útil para os campistas que querem furar defesa]. Não esperava que meu escudo tivesse um potencial maior do que as proteções de vento ou dos filhos de Hecate, mas com o impacto da lâmina minha esfera explodiria próxima ao pelotão da esquerda, ou seja, contaria com o fator surpresa da minha força sobrehumana, com minha estrategista para saber a hora certa de arremessar e a explosão também inesperada daquela esfera poderosa.

Spoiler:

#25

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estávamos mal e mesmo na companhia de campistas tão poderosos e de histórias lendárias, eu começava a temer pela derrota e pela minha vida. Corri para trás das árvores novamente, protegendo-me precariamente dos ataques. Fechando os olhos por um rápido segundo, visualizei o acampamento. Era minha casa, a minha primeira e única desde que havia nascido. Ali eu tinha meus irmãos e irmãs, filhos de Atena, e também havia encontrado uma família especial, irmãs de caça, servas de Ártemis. Numa sucessão rápida, eu vi minhas batalhas e as vezes em que rezei aos deuses para que não morresse e conseguisse completar minhas empreitadas.

"Novamente recorro à ti, companheira fiel de minha amada mãe." - rezo em minha mente, respirando fundo - "Tendo-te ao seu lado minha mãe nunca caiu ou cairá, rogo-lhe, Niké, fique ao meu lado dessa vez novamente para que eu não caia e consiga defender tudo o que me é querido. Minha vida lhe pertence nesse momento, proteja-a como protege minha mãe, lhe peço humildemente."

Eu implorava para que Niké, companheira fiel de minha mãe, me concedesse sua |Benção da Vitória|. Senti-me fraca no mesmo instante e rapidamente enfiei a mão em minha mochila. Mas no mesmo instante a jovem cão infernal de minha irmã surgia para me presentear com seu auxílio.

- Obrigada garota. - agradeço à cadela e faço uma nota mental de agradecer minha irmã, caso sobrevivesse.

Peguei depressa o Cantil de Néctar e o bebo com vários grandes goles, sentindo minha energia retornar imediatamente. Espirrei o resto do perfume em meu corpo, não sabendo o quanto aquela quantidade me ajudaria, mas tudo era bem vindo. Mudo de árvore quando sentir que a que me defende não mais resistiria e solto um longo suspiro.

"Não sei se volto.. cuide-se." - penso em silêncio, o pensamento em uma caçadora específica.

Então fico séria e concentrada. Sim, eu podia morrer, mas levaria o máximo deles para o Submundo comigo. Com um movimento da mão, meu anel transmutaria em minha lança e com outro movimento eu ajustaria a lâmina elétrica, deixando-a pronta para usá-la.

Meus companheiros já lutavam nesse momento e eu entraria. Eu sabia a posição de todos no campo de batalha graças à minha |Sensibilidade de Coruja| então não os atrapalharia, nem eles à mim. Com |Estrategista| eu sabia dos movimentos de cada um deles, meus companheiros e também meus inimigos, eu me concentrava em todos ao mesmo tempo, prevendo seus movimentos e sabendo os furos nos ataques, as brechas nas defesas. (Caso ocorra a múltipla ativação da habilidade, tendo gastado mais de 100 de MP, tomo uma Poção de Energia [Mítica])

Sabendo e sentindo tudo o que precisava, sai da minha proteção e corri pelas aberturas e espaços abertos, evitando qualquer ataque à mim graças à minha |Sensibilidade de Coruja| e, se necessário, com minha capacidade de ser |Mestre de Defesas II|. Eu corria na direção do local com maior concentração de inimigos. Estando atenta ao ataque de minha irmã, para que não me ferisse por ele.

Estando próxima dos inimigos, sabendo exatamente seus movimentos, utilizaria de última hora |Força Lunar|. Com minha lança segura firmemente pelas minhas mãos, correria entre eles, mais rápida e esquiva que qualquer um graças à minha |Velocidade + Instinto Selvagem| bonificadas pelo meu |Ódio aos Homens| e a presença de minha tenente. Sem contar a força descomunal que eu tinha, que me fazia correr mais rápido e forte. Correndo entre eles e em torno deles, faria movimentos precisos com minha lança, cortando-lhes várias partes de seus corpos, buscando todas as aberturas das armaduras e ferindo-os com a lâmina elétrica da minha lança, imobilizando-os com os choques a cada ataque.

Com os sentidos a mil e concentrada em cada um das pessoas naquele campo, saberia me desviar dos ataques dos meus companheiros e me esquivar dos ataques dos meus inimigos. Eu estava rápida e forte, tanto quanto minha Tenente e o filho de Hefesto, além de contar com minha pequena vantagem de sentir cada centímetro em torno de mim. Não pararia de correr em momento algum, desviando-me e atacando continuamente até que todos caíssem, usando estocadas e giros da lança, todo e qualquer tipo de ataque.

Eu atacaria e me desviaria ferozmente, buscando a morte, fosse a minha ou a deles.


Considerar a assinatura.


Ativas:
Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Força Lunar: A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora relativamente debilitada nos 2 turnos seguintes. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Passivas mais importantes:

Passivas complementares:



Última edição por Atena em 18/02/13, 07:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de nome de habilidade, gomen)

#26

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas estavam preparando seus últimos ataques, quando começam a escutar gritos de dor, alguns até pedindo ajuda, vindos do exercito inimigo, os fazendo parar seus movimentos e vir observar, e horrorizados eles viram os inimigos restantes começarem a tombar, um por um.

Eles conseguiram notar, pelos que estavam mais próximos a eles, o sangue saindo da lateral dos olhos, nariz, boca, orelhas, e hematomas enormes surgindo na parte exposta do corpo dos semideuses inimigos, e além de outros ferimentos graves. A Tenente pode ver a mão de um de seus irmãos, filhos de Apolo, eles estavam todas feridas, os dedos pareciam em frangalhos. E eles foram notando uma aparência quase doentia nos últimos que iam tombando, como se estivessem doentes, sugados.

Os campistas ainda sem acreditar foram saindo de suas posições e foram vendo o mar de corpos que sobrou, corpos quase mutilados, a filha de Atena se aproxima de sua Tenente, e nesse momento Petala aparece perto deles, e ela falou o óbvio.

- Eles... Suas... Suas energias foram sugadas. – disse em um tom horrorizado. – Parece que qualquer que foi o objetivo deles aqui... Eles cumpriram.

- Acho que eles não estavam sozinhos, estavam muito poderosos para isso. – falou a outra filha de Atena. – O que deu a eles poder, pode ter tirado a vida deles também.

Mas antes que pudessem falar algo mais eles escutaram um som de estalo, e uma luminosidade atrás deles os indicou que um Deus estava ali, eles se viraram e viram a figura imponente da rainha dos Deuses, e eles puderam notar um brilho raivoso em seus olhos.

- Seus bastardos! – falou em um tom baixo, mas furioso que fez com que eles se arrepiassem. – Vocês notaram que eram seus irmãos, então porque vocês simplesmente não achavam algum jeito de incapacita-los e descobrir o que tinha de fazer ao invés de sair matando-os! – falou no mesmo tom baixo e furioso.

- Mas eles não fariam o mesmo, Lady Hera. – falou, humildemente, a filha de Apolo.

- Mas vocês podiam ter feito, e podiam ter evitado ISSO! – gritou a última palavra avançando alguns passos e se aproximando dos campistas, que se encolheram um pouco. – Vocês não sabem de tudo, Filha de Apolo. E no mínimo podiam ter feito uma estratégia diferente, afinal existem duas filhas de Atena aqui, não existem? - voltou para seu tom baixo e furioso, encarando os campistas, um a um.

- Lady, com todo respeito, eles pareciam abençoados... Por vocês, o que vocês queriam que pensássemos se não fosse matar ou morrer? – perguntou corajosamente, Johnny.

Hera virou seu rosto, quase vermelho de raiva, mas não fez o que os outros pensavam, que seria matar o filho de Hefesto.

- Eles estavam abençoados sim, mas não por nós. – logo que ela falou um sinalizador estourou atrás dela vindo da orla da floresta, próxima ao acampamento. – Acho melhor vocês irem, o acampamento precisa de vocês. – ela falou em tom triste, mudando completamente seu rosto. Os campistas sem esperar mais nenhuma ordem saíram correndo dali indo em direção da origem do sinalizador, mas não sem antes escutar. – Eu cuidarei daqui.

Os campistas atravessaram a floresta, com o cão das sombras de Petala correndo atrás deles em uma lufada ruidosa, e em um tempo que eles acharam mais logo que o normal eles tiveram a uma das piores visões de sua vida, até aquele momento.

|Ataque Finalizado|

Exp. Máxima: 7000 + 500

Johnny

Participação: 0,25
Dracmas: 1875
Exp. Recebida: 9375

Lhokita:

Participação: 0,25
Dracmas: 1875
Exp. Recebida: 9375

Valkiria:

Participação: 0,2
Dracmas: 1500
Exp. Recebida: 7500

Petala:

Participação: 0,1
Dracmas: 750
Exp. Recebida: 3750

Pet:

Exp. Recebida: 375

Alexis:

Participação: 0,2
Dramas: 1500
Exp. Recebida: 7500

#27

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saindo da orla da floresta, eles viram o Acampamento como nunca antes. A 100 metros deles, a direita, a Casa Grande, estava em chamas e, mesmo naquela distancia, eles viam alguns poucos filhos de Poseidon tentando apagar as chamas, que também lançavam fumaça sobre os campos de morangos. Semideuses corriam pelo acampamento, fortemente armados e machucados, sátiros carregavam feridos de um lado para o outro e gritos e sons de choro vinham de campistas mais novos, recolhidos ao chalé de Hermes.


Equipamentos estavam espalhados pelo chão, assim como pedaços de armaduras, escudos de madeira e outros equipamentos, assim como algumas flechas cravadas no chão, e outras cravadas nas paredes dos chalés. Eles viram alguns campistas caídos, eles não tinham certeza do estado real deles. A Filha de Apolo se aproximou de um que estava caído próximo a floresta e constatou que estava inconsciente.

- Os ataques à fronteira foram uma isca. – falou Valkiria. – Eles conseguiram entrar no acampamento.

Ao terminar de falar eles escutaram o som de galopes, e viram Quíron se aproximar deles, ele parecia mancar de uma pata dianteira, e tinha sua face manchada de sangue devido a um corte feio em sua sobrancelha.

- Vão para o anfiteatro, AGORA! – ele ordenava enquanto galopava em direção ao referido Anfiteatro, que ficava do lado oposto a que eles estavam tendo de passar pelo acampamento todo para chegar lá.

O fluxo de campistas, ninfas e alguns sátiros - a maioria ainda recolhia os feridos caídos pelo acampamento - logo tomou o rumo do local. Esses últimos carregava pranchetas, papeis e canetas, e pararam nas entradas do anfiteatro, tomando nota de todos que entravam.

Rodada livre para interpretação. Todos devem seguir para o anfiteatro no final de seu post.

#28

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Antes que eu e minha irmã pudéssemos especular mais sobre o que acontecia Hera surgiu e nos deu um belo tapa de luvas. Zeus sabia o quanto eu odiava a ideia de lutar contra seres humanos ( vide meus primeiros posts) mas fui tomada pela necessidade de ajudar os meus e isso Hera não podia discordar, porém, não ousaria comentar.

- Eles estavam abençoados sim, mas não por nós. - Por um instante fui tirada daquele palco com essa informação, algo ou alguém com poderes equivalentes aos deuses abençoou outros semideuses para a finalidade de causar uma guerra entre nós e se por isso porque teria tirado essa benção? Com certeza havia algo muito maior do que aquele confronto no acampamento, aquilo era um aviso e uma tentativa de nos enfraquecer. Minha cabeça doía tentando ligar os pontos e até mesmo aquela postura cuidadosa ( e átipica) de Hera com os semideuses mortos me parecia algo a ser digerido mais tarde.

Acompanhei meu time pela floresta sendo seguida por Fofuxa e quando chegamos a outra margem não conseguia acreditar no que via. Meus olhos cinzas se tornavam, por efeito da claridade, mais claros com gotas d'água ao notar a cena de destruição do meu lar e pior do que isso semideuses, reclamados ou não, que eu conhecia intimamente ou apenas de vista feridos em várias partes.

- Os ataques à fronteira foram uma isca. – falou Valkiria. – Eles conseguiram entrar no acampamento.

_Mas como? Por onde? ~ Estava confusa com aquela situação, minha cabeça doída muito e lagrimas ameaçavam a descer a qualquer momento, por mais que eu forçasse para que isso não acontecesse.

Quíron veio ferido em nossa direção e ordenou que fossémos para o anfiteatro. Esperei ele se afastar e disse:

_ Vão na frente vou resolver uma coisa. - Por mais que o líder do grupo insistisse eu ficaria e iria pedir para que eles fossem sem mim nem que eu tivesse que sofrer as consequências, apesar de achar que naquela situação era totalmente improvável.

Assim que meu time fosse rumo ao lugar ordenado eu chamaria um sátiro e daria a seguinte ordem.

_ Vou ajudá-los! ~ Respirei para que o controle voltasse a minha voz. _ Tem semideuses aqui que precisam ser levados para a enfermaria com urgência por isso vou deixar minha cadela com vocês para que ela ajude no transporte, ela será mais rápida e poderá levar até dois, dependendo dos campistas, de uma só vez. Eu a adestrei a farejar semideuses [Livro Domador], isso poderá ser de muita ajuda também, já que não temos certeza da posição de todos os feridos.

Virei-me para minha cadela enquanto me certificava que suas celas estavam bem amarradas e fiz cocégas nas orelhas dela. Por fim a abracei como se aquele abraço fosse um refúgio para aquela situação caótica, além do mais, meu namorado estava em missão e eu não tinha alguém para liberar o que sentia além dela.

Retirei da minha mochila umas vitaminas e ração e entreguei ao sátiro.

_O trabalho vai cansá-la, então dê isso em intervalos moderados. ~ Fiz uma tentativa de sorriso para o sátiro e corri para o anfiteatro, para não chegar tão atrasada.


#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico observando as palavras da Lady Hera com muita atenção e raiva. Quem era ela pra falar alguma coisa sobre matar semideuses? Ela havia tentado matar o meu mestre Héracles só por ele ser filho de Zeus, ela não gostava de nenhum bastardo e todos nós, inclusive os mortos, eram bastardos. Se não tivéssemos pego "pesado" com eles, agora seriamos nós quem estaríamos no chão com o sangue na boca.

- Lady, com todo respeito, eles pareciam abençoados... Por vocês, o que vocês queriam que pensássemos se não fosse matar ou morrer? -Pergunto a Deusa com um pouco de raiva na voz.

Ouço sua resposta e engulo em seco coisas que eu queria dizer a ela. Vou caminhando até o primeiro General antes de voltar até o acampamento e pego seu escudo. Era verdade que nós os matamos ali, porem eles estavam fazendo isso contra a sua vontade e ainda sim eram nossos parceiros. Até o final de tudo isso eu iria matar o responsável com aquele metal banhado com o sangue de inocentes. Mando as minhas aranhas buscarem a lasca de diamante e o resto das aranhas que haviam sido quebradas. Passo pela Deusa fixando os meus olhos nos delas, a maior culpa de tudo isso eram deles, se tivessem nos alertados nada disso teria acontecido.

-Bom trabalho. -Digo em alto tom para as garotas. -As mortes deles não são culpa suas e sim dos Deuses. -Continuo caminhando com a cabeça erguida até a Pétala. -Eu iria quebrar o seu nariz pelo ato tão inútil que você fez no começo da batalha, porem vejo que ajudastes as garotas e isso me fez ter um pouco mais de paciência. Pode ser inteligente mas se não sabe trabalhar em equipe e obedecer a um líder, da próxima vez, nem venha para o campo de batalha junto comigo.

Olho para as caçadoras.

-Mesmo nós conseguímos trabalhar em equipe, e por mais que isso seja doloroso para elas, assim como seria pra mim se fosse o contrário, elas foram liderados por mim, um homem. Espero que tenha aprendido filha de Atena. Agora vamos, temos que ajudar o pessoal, eles precisam de reforço. Eu e Pétala vamos na frente, as caçadoras atras com suas flechas e Alex nos cobre com seus poderes cabalísticos.

Sigo pela floresta o mais rápido que posso junto com a minha fênix, vejo que as caçadoras entortam o nariz pela minha lentidão em meio a mata densa, porem eu não poderia fazer nada.

Saindo da orla da floresta, vejo o acampamento praticamente destruído. Nada, nunca antes, tinham atravessado as nossas fronteiras e se tivessem conseguido os semideuses que estavam na hora conseguiam lidar com a situação, o problema é que nós, inclusive eu, não tivemos força o suficiente para proteger nossos irmãos. Vejo a casa grande em chamas, ela era um dos pontos mais importantes do nosso acampamento e agora estava sendo destruída.

"Pài, me ajude". Faço uma pequena prece mental para Hefesto e usando minhas habilidades faço com que o fogo fique mais fraco para que os filhos de Poseidon consigam extingui-lo por completo.

Começo a caminhar para o meio da confusão toda para tentar ajudar algum ferido, ou matar algum inimigo que ainda remanescesse e vejo Vincent, um antigo amigo e companheiro, deitado inerte no chão perto de Quiron. Corro até o garoto e vejo sangue em seu corpo. Coloco a mão na frente de seu nariz para tentar ver se ainda respirava mas não consigo sentir nada. Olho para o nosso coordenador esperando alguma resposta e tudo o que ouço é: "Vão para o anfiteatro, AGORA!"

Havia uma tristeza em sua voz, por mais que ele tivesse dado uma ordem com firmeza. Me ponho de joelhos e coloco todos os equipamentos do Vincent dentro de sua bolsa mágica, depois levo meus dedos até o bolso e coloco dois de meus dracmas em seus olhos.

-Não queremos ter problemas com o barqueiro, né amigo? Vamos nos ver em breve....

Então vou caminhando para o anfiteatro. Tentando prender as lagrimas que ao pouco não caiam sobre o meu rosto, o que me ajudava a prende-las era o ódio que eu estava sentindo da criatura medíocre que ousou fazer isso com os meus companheiros.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos