Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny não invoca tubarões autômatos. O garoto avança até a filha de Poseidon, colocando-a atrás de seu escudo maior. Ao mesmo tempo que a mandava recuar, o garoto pegou uma garrafa de fogo grego que estava sua mochila. Outra saraivada de flechas cravou-se em sua defesa, e Alexis conseguiu se defender bem a seu modo. O garoto espera o momento oportuno e sai detrás da cobertura de seu escudo por alguns instantes e jogo o fogo grego no ar em direção aos navios com tremenda força. Estava comemorando seu sucesso quando uma flecha acertou a garrafa, quebrando-a e incendiando o oceano. O garoto deu de ombros, pensando que aquilo estava bom o suficiente e volta para a proteção de seu escudo. O fogo correu a orla, a dez metros de campistas e navios que já estavam à vinte metros da praia e se aproximando.

Na orla da floresta, Valkiria tencionava seu arco ao máximo. A garota mira no peito do coração do navio do meio, o mais próximo de si. Sua intuição lhe dizia que ele não iria se mover. Ajeitou os desvios de vento e balançar do navio e soltou sua flecha invisível. O ataque foi um sucesso completo! A flecha cravou-se no peito do general, mas a armadura foi eficiente em repelir sua morte. Ele deu um passo para trás, caindo de joelhos em seguida, arrancou a flecha do peito e a quebrou. Olhando com os olhos azuis em tempestade para a orla da floresta. A caçadora solta um assobio leve.

Alexis entende sua deixa. Ela segura o Marinhos mais fortemente, e o gira lentamente, como se agitasse a terra embaixo de seus pés. O céu se torna negro, e um furacão irrompe no meio dos três navios, acertando o do meio e destroçando seu convés. Geiseres marítimos irromperam nos outros dois, destroçando seus cascos. Por fim um terremoto sacudiu a encosta da praia, mas não fez grandes alterações nos inimigos. Por outro lado, por mais que tentasse a habilidade era poderosa de mais, caótica de mais, para ser controlada apenas pela garota. Conseguiu manter o furacão afastado, e os geiseres que irrompiam estavam longe de Johnny e pouco mais próximos de Valkiria. Foi o terremoto que derrubou a caçadora da árvore em que estava, ela caiu no chão de uma altura de quatro metros e sentiu o ombro doer quando se encontrou com o chão. Conseguiu se levantar e se apoiar nas árvores, mas muitas delas estavam caindo então correu para a praia.

Do outro lado do combate, Petala fugia. A filha de Atena tentava recrutar sátiros, ninfas, qualquer coisa para defender o acampamento. SEGUIA sua cadela infernal, pois ela ainda era JOVEM e não iria CARREGAR SUA DONA QUE USAVA UMA ARMADURA. Por todos os lados os seres pareciam assustados, mas não se atreviam a ajudar os campistas. Pelo menos ainda não. Não encontrou nenhuma corujar. Ela não sabe da batalha, já havia se distanciado muito e demorará um bom tempo para voltar. [SEM POSTAR POR UMA RODADA]

Os barcos se destroçam contra a linha de fogo, geiseres e furacões. Os filhos de Poseidon criaram casulos de água, salvando uma parte dos semideuses. Levaram suas frentes para três lados, ficando equidistantes, numa linha de sessenta metros ao redor da orla da praia. Alexis e Johnny estavam na frente do principal. Valkiria mirava uma flecha no general da direta e o flanco da esquerda estava desprotegido. Ou assim eles pensaram. Quatro semideuses caíram no chão no momento que a proteção de água se desformou. Tinham flechas nos peitos, e pareciam gravemente feridos. Saindo do meio das sombras das árvores, a Tenente de Ártemis apareceu! Trazia seu arco já em mãos, e o puxou fazendo surgir uma flecha de puros raios solares.

Do quebra ondas até as árvores havia uma faixa de areia de dez metros, que seria o campo de batalha dos heróis. Os pelotões estão distantes vinte metros um dos outros. Alexis e Johnny estão na frente do principal, a cinco metros dos invasores. Valkiria e Lhokita estão a dez. Os três generais encabeçam os pelotões. O cheiro ocre de carne e madeira queimada dominava o lugar. As nuvens invocadas por Alexis estavam negras e fechadas, dando uma aparência sinistra a antiga feliz praia. O fogo verde lançava uma luz fantasmagórica nas costas dos pelotões. Os generais gritaram ordens de posicionamento. Os invasores levantaram as armas, os defensores preparam-se para a batalha e deu-se inicio uma das mais ferozes batalhas travadas pelos campistas ali presentes.

General “Jason” - Pelotão Central: 650/700
Semideuses (x20)

General “Mason” - Pelotão da Direita – 700/700
Semideuses (x15)

General “Tyson” - Pelotão da Esquerda – 700/700
Semideuses (x15)

Considerem que todos possuem armaduras, escudos médios, espadas longas. Alguns estão portando arcos. São altos, loiros, negros, mulatos, asiáticos. De toda a sorte. E terão habilidades especiais ao decorrer da narrativa.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Parece que estamos em desvantagem numérica, ainda mais por que temos uma desertora. Enquanto os generais estivavam arrumando seus pelotões na praia, eu invoco 3 rinocerontes e mais ou automato igual a mim. Pego minha lasca de Diamante imperial e toco no chão fazendo com que ela vire um guerreiro inteiramente de diamante. Entrego a pistola e a mochila para o Johnny automato e mando ele ficar mais atras, cerca de uns 3 metros, atirando em que passar por mim e me afasto cerca de 5 metros dos meus demais companheiros.

-Tenente, espere o meu comando para usar aquilo, nos de suporte enquanto isso. Sei que não gosta de receber ordens de homens, mas não podemos nos deixar levar por bobagens nessa hora. -Após falar isso em voz alta, transmuto meu escudo para anel em poucos segundos e olho para o general da tropa que estiver no meio. -Preparem-se, senhores. Esse local será o tumulo de vocês. -Nesse instante invoco minha Franchi SPAS-12 já engatilhada e dou um tiro no meio do general que estiver mais próximo auxiliado pela Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]. Assim que o projétil tocar o alvo, ele faria uma pequena perfuração, por conta do impacto, e a carga de fogo grego que havia dentro da capsula iria explodir. Ou seja, ela iria fazer um pequeno buraco na entrada, mas explodiria todos os seus órgãos e abriria um rombo em suas costas.

Depois de efetuar esse disparo, rapidamente transmuto meu anel em escudo novamente e atiro minha Shotgun para o automato guardar na mochila, já que eu não poderia expulsa-la para a tatuagem tão rápido. Após fazer isso, ativo minhas manoplas sônicas Genios, assim, qualquer pessoa que chegasse a pelo menos 3 metros de mim ficaria louca pelo do barulho proporcionado por elas, lembrando que eu não seria atingido por tal efeito por conta dos meus filtros auriculares Auditiens. Vou avançando para cima da tropa na qual eu havia atirado no general com o escudo na frente do corpo me protegendo das possíveis flechas que seriam atiradas em mim. Enquanto avanço, invoco as minhas 15 Aranha Automato*** [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][H] para pular e picar todos os inimigos a minha volta, assim eles teriam partes do corpo, ou o corpo inteiro, paralisados. Também mando os meus rinocerontes "varrerem" o máximo de inimigos possíveis correndo e cifrando todos.

Mando também o meu guerreiro de diamante seguir para a esquerda e tentar fazer a volta nos inimigos correndo, chegando até os arqueiros para matá-los todos.

Caso algum inimigo ataque a Aléxis, ou qualquer outro companheiro em ataques corporais, as minhas 5 aranhas que os acompanha pulariam neste e o imobilizariam.

Se alguma coisa me atacar, me defendo da melhor maneira possível com o meu escudo. Lembrando também que a minha Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][H] me protegeria muito bem contra algumas flechas ou espadadas. minha defesa também seria auxiliada pelas minhas habilidades |Pele de Aço|, |Defesa| e |Resistência|.





obs, leia!:




habilidades:





descrição dos itens:

#12

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Cair da árvore não foi muito agradável, mas eu estava bem. Ver os navios sendo destruídos elevou minha esperança e vontade de vencer, mas logo os filhos de Poseidon surgiram com seus reforços. Logo vi que era eu contra dezesseis semideuses, dentre eles um poderoso filho de Poseidon. Antes que qualquer pensamento me viesse à cabeça, a Tenente de Ártemis surgiu, dando-me mais coragem e determinação.

Logo a luta começava nos outros lados e eu focalizava os meus inimigos, séria e com o arco em mãos.

- Vocês deveriam ir embora, enquanto podem. - talvez minha ameaça não seria o suficiente para amedrontá-los, mas não me importava - Nem por cima do meu cadáver vocês vão passar dessa praia.

Estava atenta à eles, pronta para desviar de qualquer ataque graças à minha |Sensibilidade de Coruja| ou me defender (SOMENTE SE FOSSE EXTREMAMENTE NECESSÁRIO) usando minha habilidade |Mestre de Defesas II|. Invoco então uma |Corça de Ártemis| e um |Cão de Ártemis| logo atrás dos campistas.

- Ataquem! - ordeno aos meus companheiros de batalha, sentindo falta de Siegfrid ali.

O ataque por trás causaria surpresa e tumulto nos semideuses. Não esperava que meus amigos fizessem grandes coisas, eu precisava apenas da distração. Assim que gritasse a ordem, puxaria uma das minhas preciosas flechas de oricalco e a aprontaria no arco. Ele ainda era minha arma escolhida para aquela batalha e iria me valer bem. Mais uma vez, minhas habilidades me ajudariam ali. Utilizando do mesmo método de antes, atiro contra o peito do filho de Poseidon, sabendo exatamente o que ele faria e com a minha flecha camuflada graças à |Estrategista + Flecha Certeira Intermediária + Flecha Camuflada|.

Como usava uma flecha de Oricalco, a armadura dele não fazia diferença, ele teria seu coração varado pelo meu ataque. Se ele morresse, eu já estaria com o arco pronto novamente, a postura esguia e imponente, a feição severa.

- Voltem para suas casas ou sairão daqui direto para o Submundo como seu comandante. - digo alto e séria, apenas se ele estivesse morto.

Eu duvidava que eles partiriam. Aquilo era uma guerra declarada, fosse quem fosse seu ordenador, eles estavam ali para darem suas vidas em prol da vitória. Mas eu também.

Esperava que meus animais ficassem vivos o máximo que pudessem, causando distúrbios nos inimigos. À qualquer sinal de ataque, eu desviaria com minha velocidade e reflexos, contando com minha |Sensibilidade de Coruja| para sentir quaisquer movimentos dos inimigos. Tendo qualquer segundo livre, pegaria uma Poção de Energia [Mítica] e a beberia depressa.



Ativa utilizada:

Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. Custa 30 pontos de Energia a habilidade entrará em espera durante 2rodadas.
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas mais importantes:

Passivas complementares:

#13

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Observando que Valkiria havia atacado o pelotão da direita, recuo um pouco para onde estavam as caçadoras, de forma que pudessem me dar uma certa cobertura e rapidamente com Hidrocinese IV trago uma boa quantidade da água do Mar - que ainda tinha o Fogo Grego - para cima de todos do pelotão que nos cercava à esquerda, controlando-a ainda com a habilidade para que o fogo consumisse o pelotão adversário, penetrando em suas armaduras e para que ao mesmo tempo não venha para onde Johnny, eu e as caçadoras estavam.

Sendo a habilidade controlada pelo Marinhus em uma das mãos, permaneço defendendo-me com o Aégis perfeitamente posto em frente ao corpo, sem deixar que prejudicasse minha visão ao manter a água-ardente longe de nós e apenas queimando o pelotão.


Considerar:
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. Entretanto, não podem criar água.
Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Habilidade Ativa:
Hidrocinese IV
: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#14

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não estava no acampamento quando Quíron informou todos os campistas sobre a invasão, mas logo que minha tigresa me avisou, rezei em pensamento para que minhas recentes visões não fossem verdadeiras e que também não fosse tarde demais quando eu chegasse.


-- Desculpem o atraso. Estava muito longe quando Kahllie percebeu o perigo. Vim o mais rápido que pude.

Pedi para Kahllie ficar longe da batalha. Ela não era uma felino de combate, por isso ficaria longe o suficiente para não sofrer danos provenientes da nossa batalha, entretanto, com seu apurado sentido, seria nosso radar para qualquer coisa mais poderosa que se aproximar nós.


Olho para o filho de Hefesto e já aviso:

-- Sei que tem o sinalizador, Johnny, mas não pense que pode me dar ordens. -- Pensei que seria bom deixar bem claro logo de ínicio que a Tenente não receberia ordens de um homem. Isso me deixaria profundamente irritada. -- Pelos navios, imagino que teremos uma desvantagem numérica, então ao meu sinal FECHEM BEM OS OLHOS. -- Aviso logo. Todos ali já tinham lutado ao meu lado e provavelmente entederam o que eu queria fazer.


Os navios de nossos inimigos logo se aproximam. Qual seria o motivo para aquela invasão? Seria arriscado tentar uma profecia naquela hora. Eu provavelmente ficaria sabendo alguma coisa sobre a batalha e não sobre o motivo dela. O jeito era poupar energia o máximo possível.
Ao desembarcarem percebo que a desvantagem era pior do que eu pensei, contudo, meus companheiros se mostram preparados.


-Tenente, espere o meu comando para usar aquilo, nos de suporte enquanto isso. Sei que não gosta de receber ordens de homens, mas não podemos nos deixar levar por bobagens nessa hora. - Johnny me alerta.

Olho ferozmente para ele e repondo.
-- Saberei a hora certa antes de você. -- De fato eu estava sendo teimosa, entretanto, mesmo sendo bastante orgulhosa, sabia que tínhamos que agir em conjunto. Servir de suporte estava em meus planos desde que cheguei.

Vejo Valkiria se preparar.
Ela focava no General. Então teria que dar cobertura.
Antes de violar a distância de 8m atiro uma flecha sônica comum onde tiver mais semideuses portanto escudos e espadas. A intenção era deixar o máximo de inimigo com os sintomas de terem sentido uma explosão sonora, sabendo que a audição é responsável por alguns sentidos importantes.
Se Tiver algum arqueiro ali que atirar alguma flecha contra nós, ao atirar a flecha sônica também atiraria mais flechas solares para intersepta-las (principalmente se atirarem enquanto Valkiria não tiver condição de se defender).

Depois de atirar, se for preciso, invoco meu escudo para me proteger e fico atenta ao movimento deles.



Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos e desnorteados. O efeito irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudicará os alvos que estiverem em um raio de:
Comum= 5 metros

Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.


Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny invoca seus rinocerontes, e também seu guerreiro diamante. Todavia, não soube invocar uma duplicata de si. Ele taca a mochila e a pistola que trazia na areia da praia, se livrando de um peso incomodo. O garoto dá suas instruções para a tenente, e invoca suas armas! O disparo da SPAS-12 ocorre de forma normalmente, porém os projéteis batem contra múltiplas barreiras de terra invocadas pelos semideuses adversários. O fogo grego subjuga a terra ao sair de suas capsulas, porém encontra a única coisa que não poderia queimar. O general segurava um Escudo Grande de Oricalco, invocado por ele. O filho de Hefesto olha, desacreditado, para a consequência de um ataque o qual pensou iria dar cabo do mais poderoso dos inimigos. Ele ordena que suas 15 aranhas ataquem os semideuses (uma vez que elas não seriam invocadas, pois não estão na tatuagem para tal), as que estavam protegendo ele e Alexis correm em direção dos inimigos. As que estavam com Valkiria obedecem a ordem, mas estavam longes de mais para serem efetivas no momento. As aranhas que realmente chegam próximas, são repelidas pelos filhos de Hécate que os mandavam para longe em blocos de areia, e água. Os três rinocerontes também se juntam ao ataque, e rapidamente são retirados do jogo por flechas explosivas dos filhos de Apolo, combinados com o poder das magias dos filhos de Hécate que os retardou. Um das criaturas conseguiu matar um dos filhos de Hécate, antes de sucumbir ao poderio das flechas solares dos filhos de Apolo. O guerreiro diamante leva algum dano das flechas, mas chega a retaguarda do pelotão e mata um dos arqueiros, antes de engajar o combate com outro três semideuses. O atleta avança, e um dos filhos de Apolo começa a cantar. Suas manoplas ainda não afetavam os semideuses.

Alexis por sua vez, recua até a orla da floresta. Ficando ENTRE AS CAÇADORAS, QUE ESTAVAM CADA UMA EM UM FLANCO. A garota utiliza seus poderes para controlar uma quantidade considerável de água em direção ao flanco esquerdo. Todavia ela rapidamente sente uma resistência enorme contra seu controle. Tyson tinha seu tridente levantado, e estava lutando contra o controle da campista! A água entra em dois dos semideuses que se contorcem em dor e chamas, mas o filho de Poseidon inimigo mantém o restante afastado. Seus arqueiros despejam uma saraivada em Alexis, que consegue se defender com Aegis. Cinco dos semideuses se separam do grupo, em formação de forma que se defendessem de Lhokita e ainda estivessem atentos a conselheira. Eles andavam em direção a ela, que começou subitamente a sentir que a sorte não estava seu favor, afinal um filho de Tique tinha aproveitado de sua concentração na água e lhe acertou com uma Mare de Má Sorte. Seu controle sobre as águas caiu drasticamente de uma hora para outra, devido a essa má sorte, e Tyson empurrou toda a água de volta para o oceano.

Valkiria entendeu que nada adiantaria falar com aqueles semideuses quando a primeira saraivada de flechas a forçou a malabarinos. Graças a sua velocidade, e conhecimentos como filha de Atena (Habilidade ativada) a garota não levou danos consideráveis, apenas tento sua perna esquerda um pouco chamuscada de uma das explosões das flechas (- 10 HP). Ela invoca seus animais, que aparecem entre Alexis e Johnny, desorientados e em seguida correm contra os semideuses. A distância foi fatal para ambos, que morreram pelas flechas dos arqueiros. A garota saca uma de suas flechas, aproveitando o momento de paz graças a seus fiéis animais. Ela atira sua flecha na direção do general, ao mesmo tempo Lhokita atirou sua flecha sônica. O ataque combinado foi uma surpresa para os filhos de Hécate, que estavam desorientados de mais para invocarem uma barreira. Todavia o filho de Poseidon tinha uma carta na manga, ele invocou um escudo de oricalco que defendeu-o da flecha mortífera. Embora camuflada, Mason havia prestado atenção na caçadora e viu o momento em que ela lançou a flecha, invocando seu escudo momentos depois. A flecha de Lhokita não teve surtiu um efeito grandioso no oponente, forçando-o a ajoelhar e assim se esconder ainda mais atrás do escudo. A caçadora se esconde atrás de uma das árvores da orla, conseguindo preciosos segundos de paz e bebe sua poção de energia.

Do outro lado da batalha, após lançar sua flecha contra os inimigos de Valkiria, Lhokita custava a se defender e esquivar de todos os ataques. Então, a filha de Apolo sentiu seu pior pesadelo acontecer. Uma dor de cabeça fulminante a deixou sem ação por poucos segundos, que foram mais do que o suficiente para que os arqueiros fizessem a festa. Flechas explodiram em sua perna, e a garota caiu no chão protegida apenas por seu escudo. Ela conseguiu realizar um esforço enorme, se levantou e escondeu-se atrás de uma das árvores. A dor de cabeça persistia, e a filha de Apolo teve certeza que havia ao menos um filho de Dionísio nas fileiras inimigas.

As flechas continuaram a ser disparadas, sendo aparadas, defendidas e algumas até mesmo desviadas. Lhokita e Valkiria estão atrás de árvores, que não irão demorar a irem ao chão contra o impacto das flechas solares. Alexis se defende com seu escudo, começando a sentir o cansaço da batalha. Johnny sente-se bem, mas não deveria abusar de sua estamina elevada, o cansaço não tardaria a vir. A nuvem de flechas começava a ficar mais esparsa, mas não menos mortal. Os generais soam uma ordem imperiosa.

-Equipa Alfa! Avancem! - gritam os três ao mesmo tempo.

Quatro semideuses de cada pelotão se destacam, avançando contra os campistas. Quando entram no alcance da manopla de Johnny, caem no chão, desorientados. Os outros avançavam a um ritmo lento, tentando retirar as caçadoras de suas tocas. Não eram feridos pelas flechas, obviamente.

General “Jason” - Pelotão Central: 650/700
Filhos de Hécate (x4)
Filhos de Apolo (x4)
Filhos de Tique (x3)
Outros (x7)

General “Mason” - Pelotão da Direita – 700/700
Filhos de Hécate (x5)
Outros (x9)

General “Tyson” - Pelotão da Esquerda – 700/700
Filhos de Dionísio (x5)
Outros (x9)


Status dos Heróis:
PETALA PODE POSTAR NESSA RODADA, DIZENDO SE VOLTA AO CAMPO DE BATALHA OU NÃO.

#16

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não era hora de ficar calculando como a velocidade dos inimigos eram tão superiores às nosas. A árvore que me protegia já ia ceder.
SE o céu não estiver mais negro (contando que a habilidade da Alexis foi executada há duas rodadas atrás) grito: -- AGORA! -- E espero com todo o coração que meus aliados fechem os olhos. Saio RAPIDAMENTE de trás da árvore para um lugar iluminado -o que não deve ser difícil em uma praia- e uso clarão ofuscante. Sem me esquecer dos filhos de Apolo continuo me defendendo com o escudo troiano e invoco A grande caçada, de modo que os animais se distribuam ao lados DOS INIMIGOS, sendo este, o pelotão da esquerda e direita, mandando todos para o centro.
Cegos, imagino que parem de avançar, e com a surpresa de não saber o que apareceu para atacá-los, espero que comecem a recuar, assim como qualquer ser racional faria. Os animais seriam uma boa distração para os filhos de Apolo e talvez isso os fizesse parar de atirar.

-- Johnny! -- O chamo e faço um sinal para ele E TODOS OS OUTROS se afastarem da multidão. Ele me deu o aviso antes, não seria burro de ficar no meio de todo mundo.

Mesmo que o número de meus animais não fosse maior que o numero de campistas, espero que por conta do monstro de diamante, aranhas, e diversos animais, os 49 semideuses fiquem o mais próximos, isso já seria suficiente para o que viria a seguir.

Tomo 2 poções míticas de energia e com os outros aliados me afasto até a margem segura.
Chamo Carruagem Apolínea quando ver que o maior número de do exército inimigo estiver em 10m.
Espero tudo queimar ainda com o escudo em mãos e tomo outra poção de energia mítico. Se sobrar alguém, meus companheiros dariam conta.


________


SE NÃO TIVER SOL.
Invoco A grande caçadana mesma maneira dita acima e depois que meus aliados saírem de perto tomo as poções e chamo Carruagem Apolínea. Lembrando que a carruagem ocupa o espaço de 5 METROS DE RAIO.
Se johnny estiver ainda perto, não tem problema, ele é imune a fogo e metal. Talvez apenas o impacto o machuque um pouco o atleta de Héracles.

PS.: Tudo ocorre da mesma maneira dita acima. A unica diferença é que neste eu não uso o Clarão Ofuscante.


Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada do filho de Apolo, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]


Carruagem Apolínea: O filho de Apolo invoca dos céus uma carruagem do sol igual a de seu pai que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando seu interior. A carruagem virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.


Passivas:

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por rodada, quando ao sol.

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco assustado com a velocidade dos filhos da |Meretriz|de Hécate. Já tinha visto alguns filhos de Atena mostrarem raciocínio rápido daquele jeito, mas nunca um filho de Hécate. Eles conseguiram pensar e agir mais rápido do que um tiro e depois mataram meus rinocerontes e minhas aranhas facilmente. Fico pensando se os rinocerontes eram realmente feitos de metal, porque do jeito que morreram parecia que eram de papelão.

Não me deixo abalar por nada disso, alguns semideuses inimigos avançam contra mim e ficam sobre o efeito das minhas manoplas assim como esperado, pelo menos um dos meus planos havia dado certo. Também escuto a voz dos filhos de Apolo, se estivessem tentando usar algum tipo de magia contra mim seria inútil, já que os meus filtros auriculares me protegeria assim como SEMPRE me protegeram de qualquer magia vinda de sons. Nesse momento invoco da minha tatuagem grega as minhas Aranhas Automato* [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras]]H][15x], já que anteriormente eu havia me confundido com as minhas aranhas normais, eu devo ser muito burro mesmo, e as faço ficar perto de mim, no range do som das manoplas. Elas iriam picar todos os semideuses que estavam sobre o efeito das minhas manoplas até que eles ficassem completamente paralisados, isso me pouparia tempo e eu poderia pegar um deles para torturar e fazer falar do por que estão nos atacando. Como as minhas aranhas são forjadas pelo metal abençoado que papai me deu, elas são INDESTRUTÍVEIS, ou seja, não morrem.

Ouço então a voz da caçadora gritando agora, fecho os meus olhos fortemente e espero os semideuses gritarem: "Ai meuzóio!" para abri-los novamente. Caso eu não escute nenhum tipo de ruido vindo dos semideuses por conta dos olhos, abro-os para ver o que havia acontecido

Invoco para a batalha um automato igual a mim (Encarnação em Metal I), mando ele pegar a minha mochila e retirar um vidro de perfume Gail Air [Forte]e a tauros 9mm. Ordeno para que ele atire o perfume onde havia maior concentração de semideuses do pelotão central e, com o escudo na frente de seu corpo e atirando nos inimigos com a arma, ir até caçadoras para dar-lhes suporte. Antes dele chegar até a mochila, expulso a minha arma (Franchi SPAS-12) para a tatuagem, já que ela estaria a menos de 3 metros de mim. Se por algum milagre do destino ela não esteja, meu automato pegaria a mochila, daria alguns passos pra frente até que eu consiga expulsá-la e depois iria até as caçadoras, fazendo todas as coisas que eu havia ordenado para ele fazer. Depois de fazer isso invoco uma poção de Energia mítica da minha TATUAGEM e a bebo.

Assim, controlo 4 das minhas aranhas, as que tinha invocado da minha TATUAGEM (Usando Metallon II) fazendo elas voarem e acertarem a face dos 4 arqueiros daquele pelotão. Elas iriam picá-los até que todo o seu corpo estivesse paralisado e a primeira picada iria ser na cara, assim seu raciocínio seria afetado, espero. Caso os arqueiros tentem desviar das aranhas, mudo a trajetória para que elas os acertem. Se por acaso eles atirarem nas aranhas não teria problema, já que elas são indestrutíveis, as flechas bateriam nelas e seriam ricocheteadas para o lado.

Enquanto eu fazia meus ataques, os animais da caçadora dariam um jeito de reunir os semideuses para o meio do local, então começo a recuar com o escudo na frente do meu corpo, nunca dando as costas para os filhos de Hécate e os de Apolo. Fico na frente da floresta, de frente para o pelotão "tankando", ou seja, não deixo ninguém passar por mim, o que seria fácil por conta das manoplas .

Lembrando sempre que se algo me atacar eu estaria protegido com o meu Escudo Espartano [Oricalco][H] e a minha Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][H], pelas minhas passivas |Pele de Aço|, |Defesa|, |Resistência| e pela minha Pericia com Escudos. Eu não estava ligando muito para o cansaço, já que a Resistência e a |Persistência| de nós atletas era incomensurável e tão pouco pouco para algum ataque de fogo, já que eu tinha uma |Cura Flamejante|.





Itens:
Descrição dos itens:
Habilidades Passivas:

habilidades Ativas:

#18

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Maldito seja esse generalzinho! Pelos sete mares, nunca senti tanto ódio em minha vida. Mas isso não vem ao caso. No momento que ouço a tenente das caçadoras dar o sinal, mantenho o Aégis pressionado forte conta o corpo, vou recuando para floresta e mantenho os olhos fechados. Lembrando que se ainda assim de alguma forma continuassem a avançar, tenho minha Armadura Espartana Completa "Tenebra" [Heroico][Oricalco][Sombras][H] juntamente com meu Aégis para que pudesse me defender da melhor forma possível. Fico para trás de Johnny, servindo em total proteção para as nossas companheiras e ainda assim a nossa própria. Só abriria os olhos quando pudesse perceber que o clarão havia acabado, assim como só me deslocaria quando a tremenda explosão sessasse, protegendo-me da melhor forma possível, pois não era hora de cansaço.

OBS: Quando se fecha os olhos num lugar claro, podemos perceber a presença da luz, ainda sem ferir os olhos.



Última edição por Ω Alexis von Teese em 01/02/13, 11:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fail color e [b])

#19

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava frustada por não ter conseguido o auxilio de algo que eu prezava muito: a natureza, mas não os julgava, até mesmo para mim, filha da personificação da guerra e da estrategia me sentia apreensiva. Chutei um pouco de terra da floresta desapontada e olhei para onde eu tinha vindo.

_Estamos longe amiga. Temos que ganhar tempo. ~ Mordi o dedo e já logo me veio uma ideia. Comecei a despir minha armadura e joguei-a no chão. Por fim joguei minha espada junto. Só levaria minha mochila que tinha pequenos itens e minha adaga na cintura. Minha cadela era JOVEM Ò.ó ela consegue levar uma garota do meu peso tranquila. ( Já fiz isso em outras missões).

Como eu tinha ficado um post de castigo para ir ainda conversando com os seres, em cima da minha cadela infernal demoraria a metade então eu chegaria ainda no ato, lógica simples. Caso isso aconteça assim que eu chegar próximo de onde tinha saído, desmontarei de Fofuxa e mandarei ela se esconder nas sombras da florsta e seguirei a pé o curto caminho, não queria ser alvo de uma flecha perdida por isso ativo meu transmuto meu escudo e vou com cautela. Assim que eu estudasse a situação ( o que pra mim é rápido [Sabedoria]+[Estrategista]), se eu percebesse que eles estavam "cegos" por algum motivo, observo meu time, se tivesse alguém que estava prestes a atacar, já que eu não tinha a intenção de atrapalhar ou desperdiçar um ataque, eu esperaria e ainda SE caso eu perceba alguma movimentação do inimigo que atrapalhasse meu time ( fosse dos arqueiros ou dos demais semideuses) eu arremessaria meu escudo lâminado [Escudo bumerangue] e puxariam eu anel para que ativasse o efeito sombras na direção deste.

Caso eu não consiga chegar a tempo de acompanhar tudo estudaria a situação e se tivesse sobrado algum após o ataque, saindo do meu lugar camuflado ( que eu tinha escolhido com o camaleão antes da batalha ser travada) e com a intuição dada pelo Estrategista, arremessaria meu escudo no momento que eu achasse propicio para acabar com algum gato pingado.

Caso o ataque de Lhokita não dê certo e eu chegue ao local em pleno contra ataque , ainda no meu 'esconderijo' pego minha esfera explosiva da minha mochila, vou até a divisa da floresta com a praia, calculo a distancia e arremesso no batalhão mais próximo, no minimo para conter o contra ataque e presunçosa, atingir alguns semideuses.

Habilidades usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Item usado:

Esfera de explosão [Grande]







#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos