Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dentro do chalé de Hermes, o pequeno Sebastian sentia uma inquietação em seu íntimo, fazendo-o permanecer sentado em sua cama em silêncio. Vários outros indefinidos e os filhos de Hermes presentes conversavam agitados. Contudo, o chalé mergulhou em um silêncio profundo quando uma figura surgiu à porta.

- Procuro por Sebastian Black. – disse Valkiria, caçadora de Ártemis e filha de Atena.

O pequeno arregalou os olhos de espanto e logo dezenas de mãos apontavam para ele. Sob o olhar sério da caçadora, o garoto se levantou e caminhou até ela.

- Venha comigo. – pediu ela, dando um sorriso discreto.

Ele assentiu e logo ela os guiava até a Casa Grande. Eles entraram na construção branca e, depois de passar por alguns corredores, escadas e portas, entraram em uma sala.

Ali, estavam Quíron, em sua cadeira de rodas; Adam, conselheiro de Deméter; Orlando Muller, filho de Tânatos; e uma mulher, de costas para a porta de entrada.

- Aqui está o indefinido, milady. – anunciou Valkiria, fazendo uma reverencia para a desconhecida.

A mulher se virou e seus olhos muito cinzas rapidamente fixaram-se no indefinido, que sentiu-se completamente analisado por aquele olhar sério.

- Obrigada, filha. – disse eu, Atena, voltando meu olhar para Valkiria.

Com um largo sorriso, a caçadora fez outra reverencia e deixou-nos. Com um movimento simples, pedi para que os campistas se sentassem e logo fui atendida.

- Vocês devem estar se perguntando porque eu estou aqui e, principalmente, porque foram chamados. – falei, permanecendo em pé onde estava, continuando depois de olhar para todos os presentes – Há algum tempo, o Senhor do Submundo vem enfrentando conflitos internos e, para seu total desagrado, não conseguiu resolvê-los sozinho. Hoje, ele enviou um pedido de ajuda à mim e ao Senhor do Olimpo.

Os campistas mais velhos arregalaram os olhos. Também Quíron ficou espantado, mas soube disfarçar. Já Sebastian ficou apenas confuso e curioso.

- Com a mudança das eras não apenas nós – os deuses – mudamos, mas também os monstros – como vocês bem sabem – e alguns dos nossos servos. O Senhor do Submundo possui vários destes servos, alguns tão poderosos que são temidos por todas os seres vivos.

Orlando cruzou os braços e deu um sorriso arrogante, captando meu exemplo.

- Dentre estes servos, existem os três juízes. Eles são o conflito interno. – falei, sem mais delongas – Eu vim até aqui para selecionar um grupo para ir até o Submundo e auxiliar seu Senhor a selar um acordo definitivo com os juízes. É por isso que vocês foram chamados.

#1

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando fui chamado para a casa grande pela Caçadora eu me senti por breves momentos nervoso, e quando a própria Lady Atena falou que estávamos sendo chamados para ir ao Submundo ajudar o Senhor Hades, eu me senti confuso e temeroso, eu não gostava da ideia de descer até o submundo, porém eu engoli em seco e arrastei meus pensamentos temerosos para o fundo da minha mente e deixei um sorriso decidido surgir nos meus lábios, eu iria ajudar Lord Hades, e fazer meu pai orgulhoso.

- Será uma honra ajuda-los, Milady. – aumento meu sorriso e volto a dizer. – Se me dão licença, irei buscar meus pertences no chalé. – faço uma pequena reverencia para Lady Atena e Quíron, e vou correndo em direção chalé de Hermes.

Já no chalé eu visto meu peitoral de couro, pego minha espada curta, e quatro poções de meu estoque, duas de Cura [Heroica] e duas de Energia [Heroica], e volto para a Casa grande carregando as poções com cuidado. Talvez a Milady ainda nos dissesse como iriamos até o Submundo, porém se meus companheiros dirigirem-se para os limites do acampamento eu os sigo.

Quando vejo o Orlando eu falo:

- Lando, poderia guardar minhas poções por favor?

#2

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dou um aceno positivo e respeitoso em direção ao Centauro e a Deusa, e sigo o exemplo do Indefinido, e vou até meu chalé onde coloco meu peitoral de couro e pego minha foice, e também a Mochila com Três Poções de Cura[Heroica] e Três Poções Energia [Heroica], e volto para a porta da casa Grande onde eu encontro o pequeno, e pego as quatro poções que ele me entregava, colocando-as na mochila também.

Bagunço um pouco os cabelos do Sebastian e o levo para dentro da Casa Grande, eu sentia que Lady Atena ainda tinha mais coisas a nos dizer, e era melhor estar preparados já para sair quando ela nos dissesse que podíamos ir.

#3

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam engoliu em seco. Seus olhos ficaram arregalados.

-whait, WHAT?!?! Conflitos Internos (Parte 1) - Sebastian Black, Adam e Orlando Muller. 3937095821 - É sério ? Nós vamos ter que nos meter entre os três "grandões" ? Nossa, por essa eu juro que não esperava....

Ele levou a mão a boca mordendo a dobra de um dos dedos.

-Ok, ok ... Mas como vamos chegar lá ? A senhora pode nos ajudar não é ? - perguntou ele olhando para Atena. - sabe se seremos recebidos em paz lá ? Não seria legal já chegarmos sendo tratados como intrusos... - ele já pensava em que equipamentos tinha guardado no chalé.

"Pelos Deuses... Um filho de Deméter, um de Tânatos e um indefinido..."

Era estranho não ver Adam rindo ou zuando... ele realmente tinha ficado preocupado.

-Tem mais alguma coisa que precisamos saber ? - pergunta ele para seus superiores ali. - se não tivermos mais nada a discutir, tenho que pegar minhas coisas no Chalé.

Quando puder, vai reverenciar seus superiores, sair, correr para o chalé, pegar seus equipamentos e se despedir de seus irmãos. Esperava vê-los novamente.

http://narutonro.forumeiros.com
#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Logo que terminei de falar, Sebastian fez sua declaração e saiu para se preparar, sendo seguido pelo filho de Tânatos. O conselheiro de Deméter permaneceu, fazendo perguntas relevantes e importantes.

- Vá preparar-se, conselheiro. Explicarei tudo quando estiverem reunidos novamente. – dei-lhe a permissão de se aprontar e ele logo saiu.

Os campistas se equiparam, cada um em seu chalé, e se encontraram novamente à porta da Casa Grande. O indefinido entregou suas poções a Orlando e, juntos de Adam, retornaram para a sala, onde eu e Quíron aguardávamos em silêncio, e se sentaram novamente, fazendo seus equipamentos tilintarem.

- Sabiamente, o conselheiro de Deméter me fez algumas perguntas. O modo como chegarão ao Submundo será de acordo com a vossa escolha. Como sabem, há duas entradas, uma em Los Angeles e outra em Nova York. – deixei que pensassem por alguns segundos nos caminhos que tinham antes de continuar - Quanto à questão da recepção, todos sabem que vivos não são permitidos no Submundo. Assim como outros semideuses que ousaram entrar no Reino dos Mortos, vocês também terão que vencer os desafios que foram impostos. Nenhum deus pode interferir nisto, nem mesmo o Senhor do Submundo.

Não me surpreendi perante as reações dos garotos. Obviamente não era agradável a missão que lhes fora imposta.

- A missão de vocês é de “mensageiros da boa fé” do Senhor do Submundo, que, com meu auxílio, redigiu um acordo para com seus juízes. Vocês devem entrar no Tribunal do Submundo, entregar esse acordo e fazê-lo ser firmado. – acrescentei uma ênfase generosa às ultimas palavras.

Retirei um pequeno rolo de pergaminho negro e com um selo vermelho sangue de dentro do meu blazer e caminhei até a mesa onde os campistas estavam sentados. Olhei para cada um deles e, por fim, virei-me para o pequeno indefinido, estendendo o acordo para ele. Quíron arfou em sua cadeira enquanto os campistas mais velhos me encaravam sem acreditarem no que viam. Sebastian oscilava seu olhar entre mim e o pergaminho, incerto. Por fim, ele pegou o rolo de pergaminho, ainda confuso.

- Milady… - começou Quíron.

- Exigência de meu pai. – cortei-o com segurança, lançando à ele um olhar sério.

Ele coçou a barba, parecendo entender e encostou-se em sua cadeira novamente. Voltei-me para os campistas, estava na hora de partir.

- Vocês escolhem o caminho para percorrer. Sejam sábios e, acima de tudo, confiem um no outro. – aconselhei-os, partindo em seguida.

- Vocês ouviram Lady Atena, como pretendem partir? – perguntou Quíron, aproximando-se da mesa, seus olhos brilhando em expectativa embora seu rosto estivesse levemente preocupado.

#5

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego o pergaminho olhando para ele incerto e engolindo em seco, colocando pergaminho em segurança por debaixo do meu peitoral que estava bem adaptado ao meu corpo, nas costas, verificando se ele estava firme antes de me levantar com uma expressão seria, eu sabia a importância dessa missão, e não iria falhar.

- O melhor seria irmos pela Porta de Orfeu, o tempo urge. – falo serio, parecendo menos com meu habitual humor, e menos ainda como uma criança de 11 anos. – Não devemos nos demorar mais, obrigada Senhor Quíron. – digo fazendo uma leve reverencia e dirigindo-me com meus companheiros até a saída do acampamento, indo em direção a estrada.

#6

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aguardo para ver a reação de Quírom quando o indefinido falou exatamente sobre o lugar que eu estava pensando. Caso não refutasse ou nos fizesse mudar de idéia eu perguntaria.

-Pra abrirmos é só tocar uma música não é ? Uns filhos de Orfeu estavam se gabando dos feitos de seu pai na semana passada.... tsc...

Sendo assim ele sai todo equipado, com seu escudo nas costas, foice nos aros para cinto da calça, Cajado na mão e espada curta presa nas costas entre o escudo e seu colete de couro. Quando passassem pelo grande pinheiro e finalmente chegassem na estrada ele tiraria uma moeda do bolso e a jogaria girando na estrada, convocando assim o "taxi" das três irmãs. Se elas felizmente aparecessem, ele diria, colocando a mão sobre o capô do carro-fumaça.

-OOOOLá senhooras ! 8) Todas bem como sempre não é? - perguntava ele animado e sorrindo - É o seguinte, hoje estamos precisando de um favorzão de vocês. Será que podem nos levar até a Porta de Orfeu ? Precisamos fazer um trabalinho para os Deuses ^.^

Caso dessem uma resposta afirmativa, ele entraria no carro abrindo espaço para seus parceiros, preferia ficar em uma janela, deixando o indefinido no meio.

http://narutonro.forumeiros.com
#7

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Concordo com o pequeno, fazendo novamente um pequeno aceno coma cabeça e cumprimentando respeitosamente o senhor Quíron, e seguindo meus companheiros em silencio até a estrada. Ao mesmo tempo que eu ficava interessado em estar em um lugar tão magnificamente morto, eu estava preocupado, porque não será fácil para nós atravessarmos o submundo sem atrair muitas criaturas, porém isso é um problema para se pensar depois.

Agora tínhamos de pensar em como chegar até essa tal porta de Orfeu. Vejo o Filho de Deméter jogar a moeda e espero com eles o Taxi aparecer, se este aparecer, eu completo a frase do conselheiro.

- Mesmo que não puderem nos deixar exatamente na porta, vocês podem nos deixar ao menos em algum lugar perto dela. – falo com calma e o maior respeito possível que transparecer em minha voz fria.

Se o táxi não vier, eu começo a andar pela beira da estrada, chamando meus companheiros para me seguirem para conseguir uma carona até Nova York, mesmo sabendo que poderia ser perigoso, era melhor que nada. Claro que antes espero Adam pegar seu Dracma de volta.

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rapidamente Sebastian altera sua postura e modos, decidindo pelo caminho que seguiriam. Sem pedir qualquer auxílio à Quíron, os três campistas saem da Casa Grande e em poucos minutos estavam na beira da estrada. O conselheiro atira sua moeda, que rapidamente desaparece.

Instantes depois surge a carruagem das Irmãs Cinzentas. Os três entram e Adam informa o destino enquanto as irmãs já discutiam pela moeda e pelo olho. Elas pararam apenas quando Orlando terminou sua fala. Um instante de silêncio e elas começaram a rir, divertidas.

A carruagem disparou pela estrada e, algum tempo depois, parou na entrada do Central Park.

- A Entrada de Orfeu, o mais perto que podemos lhes deixar. – disse uma das velhas, um sorriso irônico no rosto feio.

Desgostosos, os garotos descem e logo a carruagem desaparece. A Entrada de Orfeu era no Central Park, mas onde exatamente eles teriam que descobrir.

#9

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Muito obrigado minha senhoras! - Agradecia ele com um sorriso.

Ele se virava para a entrada do parque e dizia aos amigos:

-Então galera, agora temos que encontrar essa entrada. Creio que minhas amigas podem nos ajudar. Vamos...

Sendo assim ele entra no parque com seus parceiros [?] e ali dentro conversará como habitualmente fazia, de forma educada, buscando fazer valer sua empatia com as plantas. Andando pelo parque tentaria conseguir com a ajuda delas, a localização da "Porta".


Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos