Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ao escutar as palavras do juiz do meio arqueio minha sobrancelha, assim que ele termina sentenciando que partamos ou seriamos julgados não arredo meu pé do lugar e olho ainda mais serio para os Juízes.

- Se acham que governar um reino é fazê-lo sozinho está enganado. Isso sim é ser fraco. – respiro fundo, sabia que era arriscado, mas eu sabia provar meu ponto. – O Submundo não está fraco ao comando de Hades, se ele não estivesse aqui muitos sucumbiriam, como alguns sucumbiram, ao poder de Cronos. – continuo ainda mais serio.

“ – Vocês sozinhos não seriam capazes, assim como ele sozinho não o é, ele chegou onde está porque têm vocês, o poder dele advém de vocês, assim como o poder de vocês vem dele. – respiro fundo novamente.”

“– O poder do Submundo só vem por causa da união do Senhor do Submundo com seus servos. E governar um reino é um trabalho em equipe e divisão de tarefas, por exemplo, um exercito composto apenas por um General, não defenderá nada, ele sozinho não detém a força defensora. O General é quem organiza estes membros para aproveitar deles o seu melhor, fazer com que usem de sua força com maestria, assim como Soldado não conseguirá tal feito , mesmo que ele tenha capacidade defensora grande, não tem quem o coordena.

Estava preparado para qualquer reação dos Juízes e sabia o que eles seriam capazes.

- E não saber pedir ajuda de seus aliados quando necessário é burrice. – termino realmente respirando fundo e mantendo-me no lugar. - E se quiserem de fato me julgar, julguem, mas jurem pelo Rio Estinge que farão um julgamento correto, como vocês deveriam fazer.

#51

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam observa o discurso de Sebastian. Foi bem esperto fazer o comentário de interdependência. Ele gostou ainda mais de um ponto...

-Hum, é verdade isso aí. Acho que seja lá qual for o problema que estamos enfrentando aqui, seria legal conversar a respeito. Sabe - pausa - acho que é do interesse de todos melhorar a situação. - terminava ele dando um sorriso de canto de boca.

O conselheiro de Deméter realmente pensava aquilo. Foi daquele modo que sempre conseguiu melhorar as coisas. Costumava aceitar ajuda, e ainda mais oferecer ajuda. Seguia a linha de pensamento que se o meio flui bem, o individuo tente a fluir também.
Outro fato a ser apontado, é que mesmo estando tenso, não sacou sequer uma arma. Talvez por ingenuidade ou fé, não acreditava que fossem ataca-los, já que não estavam provocando isso. Não de propósito.

http://narutonro.forumeiros.com
#52

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mantenho-me ao lado de Sebastian, concordando com tudo o que ele disse, menos sua ultima fala.

- Não precisa ser para tanto... Viemos aqui como mensageiros de boa-fé, não precisam nos ameaçar assim, nós não o fizemos nada a vocês que mereça esse tratamento. – e com isso eu aponto o pergaminho que Sebastian segurava. – Viemos entregar a vocês um acordo redigido pelo Senhor do Submundo, junto a Lady Atena. Acredito que vale a pena ver o que está senod proposto.

#53

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian arqueia a sobrancelha, irredutível, e solta suas palavras sérias e cheia de significado e poder. Conforme ele falava, os juízes laterais trocaram olhares e fitaram o central várias vezes. Às vezes, quando a voz de Sebastian era mais poderosa, eles concordavam com o que ele dizia, sem perceberem. A cada palavra, as mãos do juiz central apertavam-se em volta da borda da arquibancada. A máscara ocultava seu rosto, mas um ruído de dentes apertando-se era ouvido fracamente.

Quando o pequeno finalizou com sua decisão, Adam completou com uma sugestão humilde e Orlando lembrou a todos a existência do acordo proposto por Hades. Nesse momento, o juiz central endireitou-se e parecia estar prestes a falar quando o da esquerda falou primeiro:

- O filho de Tânatos tem razão, voto para que demos aos mensageiros um voto de confiança.

- Eu concordo. – disse o da ponta direita.

O juiz central virou-se para os dois companheiros, suas mãos apertavam com ainda mais força a borda da arquibancada, parecia querer partí-lo.

- Que assim seja! - esbravejou ele, fazendo os outros dois juízes encolherem perante a força feroz e gélida de usa voz.

O líder dos guardas adiantou-se e pediu o pergaminho à Sebastian, que entregou ainda em dúvida. Rapidamente o fantasma passou o item ao juiz central, que rompeu o selo com violência e logo estava lendo, silenciosamente. De algum modo estranho os outros dois juízes pareciam estar lendo também, mesmo que o pergaminho estivesse às vistas apenas do juiz central.

- Isso é uma afronta! – explodiu o juiz central, o pergaminho queimando em suas mãos – Essa oferta é ridícula.

Os outros dois juízes pareciam meio perdidos, trocando olhares. Mas eles concordaram com o central com maneios de cabeça quando ele lhes lançou um olhar forte.

Algo parecia estar errado ali, não perecia muito justo aos olhos dos semideuses.

#54

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Deixo escapar um bufo irritado baixinho e volto a falar aos juízes.

- Sabe, o que eu vi até o momento foi a opinião de um prevalecendo a cima da dos outros. – dediquei meu olhar aos juízes laterais. – Que eu saiba vocês estão aqui para serem juízes justos e corretos em suas funções, em que as decisões sejam com a deliberação de todos os Juízes, para que eles externem suas opiniões, e assim a decisão seja de todos. – paro e respiro profundamente.

E falo antes que o Juiz central tome a palavra, continuo dirigindo-me aos juízes laterais.

- Nós estivemos aqui observando vocês, e o que vimos foi apenas um juiz dar seu parecer, um juiz que parece querer mandar nos outros dois, sendo que aqui há uma igualdade de poderes, está muito errado vocês não mostrarem o que pensam. – olho seriamente para o juiz central. – E se a proposta está ridícula, porque eu vi que os outros dois estavam dispostos a pensar no caso? – volta-se para seus companheiros. – Eu não sei vocês, amigos, mas eu gostaria de escutar a opinião dos outros juízes.

Volto meus olhos à bancada.

- Porque parece que ao menos eles entendem o que é trabalho em equipe, o que vocês juízes são, uma equipe que tem que funcionar em conjunto, em que todos possuem e de devem ter o mesmo poder. – respiro fundo novamente me sentindo mais calmo e seguro.

Se Hades propôs-lhes isso ele está disposto , acredito, a conversar com vocês, chegar a um consenso. E nada mais justo que vocês deliberarem sobre a proposta que lhes foi oferecida, todos nessa bancada tem o direito de dar sua palavra, e vierem a decidir em conjunto. – termino alterando meus olhares entre os juízes laterais.

#55

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam ouvia o que Sebastian falava e em seguida comenta.

-Ow, verdade isso aí Black. Será que esse do meio é o chefe deles? - perguntava o semideus com ar de ingenuidade, embora a fala estivesse carregada de sagacidade e intento.

Agora ele se virava pros outros dois e continua.

-Sério caras, porque é ele que manda? o.O

Levava a mão a nuca, coçando a mesma.

http://narutonro.forumeiros.com
#56

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto a tudo calado, aproximando-me de Sebastian atento.

- Sebastian está certo, não deve existir um líder entre vocês, todos cumprem a mesma função... E se existir esse tal líder, a escolha deve ter sido nada... Justa. – observo com uma voz calma, mantendo-me atento a nossa volta.

#57

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian nota a intervenção e força do juiz central, que acabava por sobrepor e intimidar os demais juízes. Ele fala com firmeza e convicção. O ar em volta deles fica pesado e todos sentem um quê de ódio e poder no ar, enquanto a máscara do juiz central parecia tremer. Quando todos os semideuses terminaram, todos olhavam para o juiz central, que parecia que iria explodir a qualquer minuto.

Por fim, o primeiro a fazer algo foi o juiz da direita. Ele retirou sua máscara, revelando um rosto aristocrático e inteligente.

- Sábias palavras, jovem semideus. – era perceptível um sotaque britânico em suas palavras.

- Quando eu redigi a declaração da independência, todos foram ouvidos. – assinalou o juiz da esquerda, também retirando sua máscara.

- Shakespeare... Thomas Jefferson. – disse Adam, suspreso.

- Correto, filho de Deméter. E respondendo à sua pergunta, Minos não é quem manda. – respondeu o escritor inglês, sentado à direita.

- Apenas nos convencera de que o Submundo estaria melhor sob outra direção. – completou o antigo presidente do EUA.

- E eu estou certo! – esbravejou Minos, retirando sua máscara e revelando seu rosto frio.

- Não mais sob o meu ponto de vista. – disse Shakespeare.

- Nem sob o meu. – afirmou Thomas Jefferson.

- Então vocês vão aceitar a proposta ridícula de Hades? – perguntou Minos, seu rosto ainda mais branco e enraivecido.

- Pelo Rio Estige, eu aceito. – disseram os outros dois juízes, juntos.

Os semideuses trocaram olhares vitoriosos.

- Não me resta mais nada então. – grunhiu Minos, olhando friamente para Sebastian como se dissesse “Você me pagará por isso”Pelo Rio Estige, eu aceito.

Tudo continuava igual, não houve nenhum sinal de que um acordo havia sido selado.

- Agora sumam daqui! – gritou Minos, fazendo sinal para que o líder da guarda os retirasse dali.

Os guardas fantasmas levaram os semideuses para além do pavilhão. Enquanto saíam, eles puderam ver os juízes recolocando suas máscaras e retomando seu serviço. Dessa vez o julgamento demorou mais e, quando a alma foi liberada, pareceu perfeitamente justo.

Quando eles saíram, os guardas os olharam sem saber o que fazer. Para sorte dos semideuses, tudo ficou escuro de repente. Quando eles puderam enxergar novamente, estavam na sala da Casa Grande onde Lady Atena havia lhes passado a missão e onde novamente ela estava.

- Bem vindos de volta, semideuses. – desejei para eles – Estou certa em dizer que o acordo foi selado?

Quíron estava ali também, sentado em sua cadeira de rodas, olhando-os atento.

#58

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Faço uma humilde reverencia a Lady Atena, e lhe dou um pequeno sorriso.

- Sim Milady, eles aceitaram o acordo pelo Rio Estige, acredito que isso valha, não é? – pergunto inocentemente preocupado, de alguma forma voltar ao acampamento fazia meu lado infantil voltar.

#59

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam iria tagarelar infinitamente sobre aquilo na viagem de volta. Mas felizmente para seus parceiros, não tiveram bem uma viagem.

Agora na Casa Grande, Adam se adaptava ao novo ambiente enquanto os ouvia falar. Black diz algo e ele completa.

- É sério que era Shakespeare? Caaaara que doido. Eu não esperava.

É aí que nota que soltou o comentário na hora errada.

-Atena... - disse ele fazendo reverencia - pois é, é como o Black disse... O Minus lá quase ferrou tudo, mas no final eles aparentemente aceitaram. :D

Depois sussurrou pra si mesmo.

-Quem bom que conseguimos voltar >_____<

http://narutonro.forumeiros.com
#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos