Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam deixa seu lado guardião falar mais alto e muda totalmente de estratégia. Ele olha para o campo de batalha e vê os outros cães lutando contra seus companheiros. Com um sorriso, ele percebe que os cães que atacavam Orlando estavam mais próximos um do outro. Rapidamente, o filho de Deméter usa seu domínio sobre aquele solo fértil e cria um buraco de 2m de profundidade, largo o suficiente para fazer ambos os cães caírem.

O filho de Tânatos se espanta com o aparecimento repentino do buraco e o término de sua luta, desgostoso por não poder terminar a luta como gostaria, ele apenas acena a cabeça rapidamente para Adam.

O conselheiro rapidamente retorna sua atenção para o cão contra o qual batalhava. O cão estava entre ele e seus companheiros, mas mais para o lado, dando um pouco de passagem à Adam. Aproveitando-se disso, ele corre na direção dos amigos, fazendo o cão disparar contra ele. Inteligente e rápido, assim que chega perto do buraco, o garoto salta para o lado, fazendo o cão cair na cratera, fazendo os outros cães que estavam ali rosnarem ao terem suas tentativas de escapar frustradas.

Todos os cães estavam dentro do buraco. Enquanto Adam corria, Sebastian conseguiu enganar seu próprio cão sem muitas dificuldades.

Os três companheiros olharam para o buraco, os cães rosnando e tentando pular para fora. Apesar de apertado e ter uma profundidade considerável para um humano, os semideuses souberam que aquilo não seguraria os cães por muito tempo. Mesmo que os animais não fossem atrás deles, seria perigoso para os mortais deixa-los vivos ou soltos.

Cão selvagem2 – 85HP (-5 por rodada)
Cães selvagens (x3) – 100HP

#21

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Suspirei resignado, eu consegui ver que a coisa mais pratica a se fazer nessa situação não agradaria meu companheiro, porém era melhor que arriscar a vida de pessoas inocentes que ali passassem.

- Adam, a melhor coisa a se fazer agora é fechar o buraco... – olho para meu companheiro deixando transparecer que eu não gostava da ideia, o que era verdade. – Assim eles não atacaram ninguém mais... Infelizmente terá de ser dessa forma.

Viro minhas costas quando Adam tiver que fazer o que tinha de fazer, e dei dois paços para frente e volto a falar com o Filho de Deméter.

- Acho que agora pode continuar a falar com as plantas e nós dizer onde ir. – dou meu melhor sorriso, e começo a seguir o Adam, atento a nossa volta para o caso de mais algo aparecer enquanto ele nos levava até a Porta de Orfeu, pronto para me desviar da melhor maneira possível ou me defender com a espada da melhor forma possível e antes disso avisar a meus companheiros.

#22

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam estava aliviado por terem conseguido prender os cães, mas quando Sebastian fala que ele deveria fechar o buraco, o conselheiro de Deméter olha pra ele indignado e diz:

-FICOU MALUCO? FIZEMOS ISSO TUDO PRA NADA? ò__Ó - se acalmou um pouco e continuou - Tenho uma ideia bem melhor, veja só.

É verdade, ele não tinha nem cogitado a ideia de tapar o buraco, os cães podiam acabar morrendo soterrados, sem ar... coisa assim.
Foi aí que ele colocou a foice novamente nos aros da calça de brim verde escuro, o escudo nas costas e sacou seu Cajado de Ceres. O colocou na vertical em frente a seu corpo, esticou a mão esquerda sobre o mesmo, aquela que portava o Anel de Ceres dado por sua mãe e fechou os olhos se concentrando. Instantes depois o solo dentro do buraco começou a vibrar e em instantes tinha se afundado por mais dois metros. O semideus abriu os olhos novamente e disse.


-Olha, assim eles não vão conseguir sair. As paredes são verticais. Quanto mais latirem e rosnarem melhor, vão se cansar e chamar atenção dos humanos. Não vai demorar para alguém chamar o controle de animais para tirá-los daqui. :) Não demora muito e eles estarão fora da cidade; agora vamos continuar.


Ele voltava a se aproximar das árvores, aliviado por não ter sido obrigado a sacrificar os animais. A busca deles continuaria como estava antes do combate.

Level 8: Controle sobre a Terra/Solo
- Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma
fina parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de
profundidade para utilizar como armadilha.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 6: Sempre contigo – Os filhos de Demeter
são muito próximos as plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como
todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas
transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais
com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Nível 8: Bem estar II – Quando o filho de Demeter
luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, alem de
seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5 de sangue e 5 de
energia por turno.


Contagem de energia e HP desta rodada:
HP: completo
EP: +5(do turno do Black),-20( Controle sobre a Terra dividido pela metade graças a Sempre Contigo),
+5(Bem estar desse turno), +5(do turno do Muller)= -10. ( Provavelmente no meu próximo post, já terá se passado tempo equivalente a várias rodadas, mas deixo isso pra depois.)



Última edição por Ω Adam em 01/06/12, 07:43 pm, editado 1 vez(es)

http://narutonro.forumeiros.com
#23

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Reviro os olhos para Adam, agora pelo menos sabíamos que eles não conseguiriam sair dali, pelo menos cães selvagens não são capazes de pular quatro metros. Mas ainda sim era melhor e mais pratico fechar o buraco.

- Não precisava usar esse tom com o garoto. – falo em um tom indiferente. – O que ele falou tem mérito e utilidade, além do mais ele
não sabia se você conseguiria abrir mais o buraco. – termino segurando minha foice com ambas as mãos olhando desconfiado o buraco.

Sigo meus companheiros mantendo-me a retaguarda atento a tudo a nossa volta, com o auxilio de minha habilidade Premonição, para que se a morte estiver nos espreitando eu possa avisa-los o mais rapidamente possível, e conseguir com que possamos nos defender de algum ataque mortal, e por conhecer a sensação conseguir identifica-la da melhor forma possível.

Passivas:

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#24

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian propõe um fim definitivo para os cães, mas Adam logo soluciona o problema sem sacrificar os animais. Tranquilos quanto à isto, os três campistas seguem seu caminho, sendo orientados pelas árvores do Central Park.


Depois de poucos minutos, Adam para, confuso.

“É aqui.” – os pensamentos das árvores ecoavam repetidamente na cabeça do conselheiro, que repassa a mensagem para os amigos.

Os três fazem uma varredura em volta até que encontram um aglomerado de rochas. Eles olham para ela com dúvida, mas logo todos sentem um arrepio gélido e mórbido. Aquela era a entrada. Agora eles precisavam de um jeito para abri-la.

#25

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho atentamente as rochas lembrando-me do que escutamos no acampamento, as historias que escutamos em volta da fogueira, eu dou de ombros e lembro-me de Emma, deixando um sorriso surgir nos meus lábios, e eu começo a bater as mãos no ritmo da musica que pensava.

- Buddy you're a boy make a big noise / Playin' in the street gonna be a big man some day/ You got mud on your face / You big disgrace / Kickin' your can all over the place / Sing it! / We will, we will rock you! / We will, we will rock you!

Mesmo cantando eu não deixo de prestar atenção a nossa volta pronto para me desviar da melhor forma possível ou me defender com a minha espada.

#26

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Hum... Boa ! Bora lá ! :D

Inesperadamente Adam se senta no chão com as pernas cruzadas e começou a bater nas pernas e palmas fazendo o ritmo da música. Ele continua a música junto a Black.

Buddy you're a young man, hard man / Shoutin in the street / Gonna take on the world some day / You got blood on your face / You big disgrace / Wavin' your banner all over the place / We will, we will rock you! / Sing it! / We will, we will rock you!


http://narutonro.forumeiros.com
#27

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Acompanho meus companheiros murmurando a musica baixinho, e batendo com o cabo da foice no chão acompanhando o ritmo da música conhecida, não era do meu feitio ficar cantando, mas ainda sim ajudei-os com o ritmo da musica. Sem nunca deixar de ficar atento a nossa volta.

#28

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian rapidamente começa a cantar e a bater palmas, criando um ritmo e melodia conhecidos no mundo todo. Logo Adam ajudou-o a cantar e a manter o ritmo, enquanto Orlando apenas murmurava a letra e batia a foice no chão, dando ainda mais força à música.

Não demorou muito para que o aglomerado de rochas se transformassem na entrada de um túnel. Satisfeitos com o sucesso, Orlando entra primeiro. Aquela era uma região que lhe causava bem estar e parecia aflorar seus poderes, enquanto intimidava os demais, principalmente Sebastian, que sentia-se como um intruso.

A escadaria era íngreme, estreita e escorregadia. Não havia nenhuma fonte de luz exceto o bronze celestial de suas armas. Depois de longos e intermináveis minutos, eles surgem na base de um penhasco, em uma planície de areia vulcânica negra. À direita deles o Rio Styx corria enquanto à esquerda, muito longe, as fogueiras nas plataformas de Érebos, as grandes muralhas negras do reino de Hades, brilhavam assustadoramente.

#29

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu me sentia completamente deslocado ali, sentia arrepios passando pela minha coluna me dando más sensações, porém as ignorei, respirei bem fundo olhando onde estávamos, precisávamos chegar até Érebos o mais rápido possível. Levei minhas mãos até onde estava o pergaminho apenas para me certificar que ele ainda estava lá e o ajeitando para ficar mais seguro ainda.

- Temos de seguir em frente. – falo a meus companheiros mantendo meus olhos fixos no local que tínhamos de chegar. – Temos de tomar muito cuidado agora, mesmo que tenhamos vindo aqui a pedido dos deuses, não acredito que para algumas criaturas sejamos bem vindos. – olho a minha volta com atenção .

Tomo a dianteira e sigo na direção que avistamos as muralhas de Érebos, completamente atento a minha volta e com minha espada em riste pronto para me defender com ela ou se for melhor me esquivar da melhor forma possível de algum ataque vindo em minha direção.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos