Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que saímos do taxi acompanho Adam, eu sabia que ele tinha a capacidade de falar com as plantas e ele poderia conseguir alguma informação útil, muitas árvores ali deveriam viver aqui há muito tempo e deveriam conhecer esse parque o suficiente.

- Temos de ficar atentos Lando, enquanto Adam está procurando por informações. – sussurro para o Lando, olhando para os lados desconfiado, e atento para movimentações suspeitas, para se necessário me desviar e defender Adam que estaria concentrado em sua função.

#11

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço as palavras do garoto e concordo, segurando minha foice com as duas mãos separadas para dar segurança com a movimentação da mesma e olho a nossa volta cuidadosamente, prestando a atenção a todos os detalhes, e usando de minha Premonição para ver se a morte nos espreitava e assim conseguir evita-la o mais rápido possível ou alertando meus companheiros, ou apenas alertar Sebastian e montarmos uma pose de defesa em que pudéssemos dar retaguarda um ao outro e defender Adam ao mesmo tempo.

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tomando a dianteira novamente, Adam começa a procurar informações com o ambiente à sua volta. Preocupados com a segurança do grupo, Sebastian e Orlando ficam na retaguarda, atentos.

- Parece que antes da Guerra contra os Titãs, as árvores viram um cão infernal e dois semideuses usando essa passagem. – disse Adam aos companheiros, animado – Elas vão nos guiar.

Seguindo as orientações, Adam começa a levá-los através do Central Park. Com o passar dos metros, Orlando sentia um frio estranho em seu interior, era até acalentador. Distraído por essa sensação, demorou um segundo para perceber seus instintos gritarem o perigo.

- Cuidado! – alertou o filho de Tânatos, mas já era tarde.

Um cão selvagem surgiu correndo e passou por entre as pernas de Adam, derrubando-o. Outros três surgiram, cercando Sebastian e Orlando, rosnando com os dentes brancos e afiados. Adam rapidamente se levantou, enquanto o cão1 o circulava, atento.


Cães selvagens (x4) – 100HP

*Ordem de batalha.
** Por favor, editem suas fichas com os itens que estão carregando, grata.

#13

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não seria fácil, nunca seria, coloco a mão onde está o pergaminho que me foi entregue para conferir se ele estava seguro lá, e se ele não tiver ajeita-lo de forma que ele ficasse bem seguro debaixo do meu peitoral as minhas costas, sem fazer movimentos bruscos para não chamar muita à atenção dos cães naquele momento.

Viro-me para Orlando, e digo a ele.

- Use sua Foice para manter os cães a uma distancia que eles não podem nos atacar, antecipe os pulos, e evite que algum deles volte a atenção para Adam. – dou essas instruções ao mesmo tempo em que avaliava a nossa situação, não importava que tipo de matilha sempre existia um “chefe”, o animal mais forte e que ganhara a confiança dos outros membros, se derrotado a matilha ficaria desorganizada e mais fácil de se matar, porém tinha o risco de ficar mais perigosa.

- Deixa um deles comigo Lando, defenda o máximo que puder, mantenha a minha retaguarda e a do Adam.

Em quanto falava e pensava eu mantinha-me atento aos três cães que nos cercava pronto para me esquivar para o melhor lado possível o mais rápido que puder quando um ataque for direcionado a mim, ou me defender com minha espada se for necessário. E ao mesmo tempo procurando entre eles algum dos animais que aparenta ser o líder desse bando, se este estiver aqui.

Quando o identificar eu direciono minha atenção para ele encarando-o ao mesmo tempo o desafiando, erguendo minha espada ao lado do meu corpo, tombando-a para trás levemente, se o cão avançar em minha direção correndo, eu me esquivo de seu ataque no ultimo minuto dando um giro indo para a lateral do corpo dele, e aproveitando a força cinética gerada do meu giro, que levou junto ao movimento minha espada, continuo seu movimento perfurando com a máxima força possível oriunda desse movimento a lateral do corpo do cão, segurando a todo momento a espada com ambas as mãos para dar mais força ainda ao golpe, e assim que estiver perfurado eu começo a correr para frente, segurando a espada com mais força ainda para rasgar toda a lateral do corpo do mesmo.

Porém se o cão vier em minha direção correndo e no meio do caminho saltar para me derrubar, eu aproveito da minha baixa estatura, no momento que ele já estiver saltado, e me abaixo fazendo um rolamento para frente, e levanto-me o mais rápido possível com minha espada já a postos e assim que o cão tocar o solo, e antes dele virar, eu desfiro um corte na parte de trás das patas do cão na intensão de torna-lo mais lento.

Entretanto se o cão líder não estiver ali, não existir, ou for o que está com o Adam eu faço o que disse a cima com qualquer um dos outros três cães.

E a todo momento eu estou atento aos outros dois, já que há uma probabilidade de outro cão me atacar, por isso estou também preparado para me esquivar do ataque desse cão da melhor forma possível e se necessário me defender com a espada da melhor forma possível, evitando que ele consiga me morder ou me arranhar.

Se eu perceber que a minha intenção de ataque não vai ser possível, eu recuo antes de começar e fico junto a Orlando, mantendo a atenção dos cães em nós, e me esquivando ou defendendo dos ataques do mesmo da melhor forma sem atrapalhar Orlando sem seus movimentes e sem que ele me atrapalhe em meus movimentos.

#14

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Passado o susto o filho de Deméter via o que tinha que fazer. Sacou seu escudo e sua foice que estava presa nos aros traseiros da calça usados para se passar o cinto.

Bem abaixado, quase ajoelhado, colocou o escudo a sua frente pondo-se de frente para o animal. Na mão direita tinha a arma preparada para atacar.

-HAAAAaa ! - gritou ele ameaçando um ataque. A ideia era instigar o cão a partir para cima. Se o fizesse, provavelmente tentaria atacar por cima do escudo, já que a elmo do filho de Deméter era a única parte visível de seu corpo.

Caso o cão agisse como esperado, colocando o escudo sobre si, ele o levantaria, enquanto por baixo seguia um golpe da foice de baixo pra cima. Enquanto golpeava continuaria o movimento de giro (180 graus) que provavelmente jogaria o cão para o outro lado. Se assim não ocorresse, provavelmente teria aberto a barriga do cachorro com a arma.

Caso o cão resolvesse atacar pela esquerda, bateria o escudo no mesmo com toda a força, seguindo com um salto para cima dele, golpeando-o com a foice. Mirando sempre na parte do pescoço.

Caso o cão resolvesse atacar pela direita, recuaria um passo enquanto girava em torno de si mesmo para deixar o escudo entre os dois e só então, quando o cão atacasse com uma das outras duas opções a cima, ele responderia.

Caso o cão não resolva atacar depois do grito, Adam investe em sua direção. Tendo o inimigo bem a sua frente, o cão recuaria.

"Tenho que acabar logo com isso O_O não posso deixar os outros dois se ferirem ! Tenho que ajudar eles !"

"Este pode até ser o campo deles, mas é o meu também..."

Caso falhasse, se manteria em posição defensiva com o escudo frente ao corpo. Se conseguisse acabar com o inimigo, partiria para ajudar os outros dois, flanqueando se possível um dos cães.

Nível 2: Bem estar I – Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 2 de sangue e 2 de energia por turno.
Nível 3: Perícia Florestal – Os filhos de Deméter sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas.
Nível 8: Bem estar II – Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5 de sangue e 5 de energia por turno.

http://narutonro.forumeiros.com
#15

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto atento as palavras de Sebastian, e ao mesmo tempo em que mantinha minha atenção redobrada nos cães que nos rodeavam eu assumo a posição que ele havia me delegado, seguro minha foice com as mãos afastadas no cabo para dar mais segurança com nos movimentos.

Fico atento às movimentações dos cães, se eles aproxima-se pelo chão eu faço um movimento amplo coma foice, em forma de meia lua na intenção de atingi-los ou faze-los recuar com medo da lâmina, porém se um ou os dois saltarem uso a ponta do cabo da minha foice, a que não tem ponta, para atingir o cão que vier primeiro abaixo da mandíbula e joga-lo longe, enquanto do outro eu me desvio da melhor forma possível, e o mais rápido que puder voltando a me colocar em posição defesa, sem deixar de ficar atento ao que eu consegui atingir.

Uso a todo momento minha passiva Premonição, para me axilar e me avisar quando eu estiver em grande perigo de morte e me auxiliar a defender e fazer minha função corretamente se essa sensação estiver em algum dos meus outros companheiros e avisa-los antes de acontecer, e como eu já conheço a sensação que a premonição eu vou conseguir identifica-la mais rapidamente de forma a ser útil dessa forma. Nunca perco a atenção nos meus oponentes para não ser atingido.

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto os três cães os circulavam, Sebastian instrui Orlando o que ele achava ser a melhor postura para aquela luta e se adianta contra um dos cães. O cão late e rosna, tentando intimidar o pequeno garoto, que mantem-se impassível e atento. Sem esperar, o animal corre e salta contra o indefinido. Seu déficit de atenção ajudou-o a reagir rapidamente, rolando para frente e fugindo das garras do inimigo. Com um giro rápido e esperto, Sebastian fere as patas traseiras do animal, causando um pequeno sangramento.

Nesse meio tempo, Orlando havia girado sua foice contra os cães, que se recuperaram rapidamente e avançaram novamente. Graças aos seus instintos, o filho de Tânatos conseguiu facilmente atingir um deles com a base de sua foice e desviar do outro com um giro do corpo.

Adam, alguns metros à frente, sacara o escudo e uma das foices, mantendo-se abaixado e protegido. Ele grita e o cão apenas rosna e late mais alto e feroz, raspando as garras na grama e mostrando os caninos afiados e muito brancos, mas não ataca. Depois de aguardar um pouco, o filho de Deméter tenta intimidar o animal, mas o resultado foi justamente o oposto.

O cão disparou contra Adam, pegando-o de surpresa e com a guarda aberta, conseguindo morde-lo na perna (-5 por rodada pelo sangramento). A dor impediu a reação rápida do semideus, o que deu tempo para que o cão se afastasse novamente e começasse a circulá-lo.

Cão selvagem2 – 90HP (-5 por rodada)
Cães selvagens (x3) – 100HP

#17

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Infelizmente tinha sido acertado. Obviamente o ataque não foi inesperado, já que tinha o objetivo de induzi-lo a cair em um dos planos de Adam citados no post anterior.
... Mas é aí que ele se toca de uma coisa.

"Espera, eu não quero matar estes cães. Pra que eu faria isso ? Pã também não gostaria... provavelmente só estamos no território deles (ou não)."

Outra coisa que tinha notado é que estava se recuperando bem mais rápido do que estava sofrendo dano. Em instantes seus ferimentos estariam completamente recuperados(vide Bem estar II)

Era hora de agir, e ele sabia como faria para evitar o combate com parte dos cães. Respirou fundo enquanto se concentrava. Olhou um instante para o lado enquanto recuava um passo; usaria de sua habilidade de controle sobre o solo para criar um buraco de quase dois metros de profundidade sob o maior número de cães que conseguisse, evitando assim que eles atacassem seus parceiros. ( somente um buraco,já que só estou usando a habilidade uma vez.)
Como o cão que lhe enfrentava tinha recuado, o filho de Deméter teria um tempo para recuar e se defender caso o mesmo resolvesse atacá-lo durante sua ação.

-Garotos, tentem joga-los no buraco ! Não precisamos matá-los ! - grita o conselheiro sugerindo uma mudança de planos.

Caso tivesse oportunidade recuaria para perto de seus companheiros, se isso não o fizesse ser atacado. Se conseguir se aproximar, ficaria de costas para o buraco e de frente para o cão que lhe enfrentara ( ou outros cães). Poderia desviar de alguma investida deles fazendo-os cair no buraco também.
Se algum deles estivesse perto do buraco no caminho que Adam faria para se aproximar dos amigos, faria uma investida com o escudo com o objetivo de fazê-lo cair, tomando cuidado para se manter em guarda e não ser atacado durante ou depois desta ação.
Nível 3: Perícia Florestal – Os filhos de Deméter
sabem lutar com qualquer arma feita de Madeira ou que seja feita com
algum tipo de planta, sendo assim eles sabem utilizar diversas armas.

Nível 6: Sempre contigo – Os filhos de Deméter
são muito próximos as plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como
todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas
transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais
com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Nível 6: Anti-corpo-a-corpo – Os filhos de Deméter
odeiam batalhas sangrentas, sendo assim eles passam mais tempo
praticando sua defesa que seu ataque com armas cortantes, como espadas e
lanças. Com isso os filhos de Deméter tem grande perícia com escudos raramente tomando ataques lentos ou desordenados.

Nível 7: Sangue Venenoso – Os filhos de Deméter
apesar de não parecer tem um treinamento muito rígido sendo assim eles
passam tempos e tempos com plantas venenosas, sendo assim com o tempo o
sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele,
fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne venenoso*. Obs: Não conte
a ninguém ou passarão a ficar longe de você.

Nível 8: Bem estar II – Quando o filho de Deméter
luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de
seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 5 de sangue e 5 de
energia por turno.


Level 8: Controle sobre a Terra/Solo
- Você consegue controlar a terra e fazer movimentos como crescer uma
fina parede a sua frente ou criar um buraco de dois metros de
profundidade para utilizar como armadilha.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder]



Obs.: Mr.Black disse que tinha conversado com a narradora e que estava com problemas para postar, então me pediu para pulá-lo. Espero não ter problemas com isso.
Gastos:
HP: -5(sangramento)+5(Bem estar desse turno)+5(do turno do Black)+5(do turno do Muller)= Saúde recuperada na próxima rodada.
EP: -20( Controle sobre a Terra dividido pela metade graças a Sempre Contigo)+5(Bem estar desse turno)+5(do turno do Black)+5(do turno do Muller) = -5 de energy points já na próxima rodada.

http://narutonro.forumeiros.com
#18

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando vejo a ação de Adam e escuto suas palavras eu sorrio, ele foi bem esperto ao pensar nisso. Por isso eu assovio chamando a atenção do cão com o qual eu lutava para mim, mantendo-me sempre atento as movimentações do mesmo, pronto para me defender com minha espada ou esquivar de algum ataque do animal da melhor forma possível, e sem cair no buraco, se eu estiver próximo.

Se o buraco estiver a minha frente às costas do cão, eu avanço em sua direção com a espada em riste e rosto com feição o mais feroz possível para intimida-lo, tento fazer isso de forma que deixe o cão assustado e recue. Porém se ele não sentir-se assim, e me atacar de volta rapidamente coloco minha espada a minha frente para me proteger, ou usando o cabo da mesma para atingir a parte debaixo da mandíbula do cão e deixa-lo tonto, ou se não eu me desvio da melhor forma possível me jogando para algum lado.

Se o buraco estiver as minhas costas eu recuo para trás um pouco, apenas para me aproximar um pouco da borda, não muito, e incito o cão vir até mim correndo, se ele vier eu espero-o ficar a uma distancia mínima possível que eu consiga me desviar e ele não consiga mudar de direção e caia no buraco, porém se ele me atacar sem fazer o que disse anteriormente, eu me defendo com minha espada da melhor forma possível, ou me desvio dele da melhor forma possível sem cair no buraco.

#19

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto as palavras do Conselheiro do Chalé de Deméter, e vejo as ações do pequeno, penso em qual seria a melhor fora de eu fazer os cães indo em direção ao buraco. Posiciono-me de uma forma estratégica para ficar na mesma direção do buraco, com eu de costas a ele e chamo a atenção dos dois cães para mim novamente, batendo com base da minha foice no chão, e dando um assovio baixo.

Provavelmente ambos correriam em minha direção, ou um se adiantaria. Se os dois avançassem em minha direção eu esperaria até os cães estarem em uma distancia mínima, para que eu conseguisse escapar e os cães não conseguissem mudar sua direção, porém se eles saltassem eu me esquivaria da melhor forma possível tomando cuidado com o buraco, e usando minha foice para me defender de algum deles, colocando transversalmente a frente do meu peito, tomando cuidado para não estraga-la.

Se apenas um vier na minha direção eu espero chegar a um distancia que minha foice o alcança e a seguro pela base com a parte da lâmina em direção ao cão e a faço encaixar de alguma forma na parte debaixo do cão, entre as pernas e a barriga, por exemplo, tomando cuidado para não estragar a foice giro em meu próprio eixo, usando a foice como forma de “catapultar” o cão em direção a o buraco, sem nunca esquecer o outro cão, pronto para me desviar de algum ataque vindo dele antes, durante e depois da execução do meu plano, para seno caso jogar o cão que segurava em minha foice nesse outro.

Passivas:

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos