Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Faço um movimento respeitoso com a cabeça, e concordo com meus companheiros.

- Pelo que parece, sim Milady, conseguimos fazer o que nos foi ordenado.

#61

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian pergunta e antes que eu pudesse responder, Adam faz seu comentário sobre um dos juízes. Sorrio com os modos do filho de Deméter e assinto à fala do filho de Tânatos.

- Sim, Black, aceitar pelo Estige era o necessário para o selamento do acordo. – respondo ao semideus e volto-me para Adam – Sei que está surpreso, conselheiro, mas os grandes homens dos últimos séculos tornaram-se dignos de ascenderem a Juízes do Submundo, embora eu ainda não compreenda porque Hades mantem Minos. – balanço a cabeça, sem grandes esperanças – Cumpriram bem a missão que lhes foi dada, semideuses. Sei bem da dificuldade para entrar, que foi facilmente superada, mas eu não poderia interferir dentro dos domínios de Hades, e ele não poderia expor o apoio dado a vocês.

Quíron concordou silenciosamente.

- Eu, em nome dele, vos agradeço por terem levado o acordo e retirado os juízes do poder persuasivo de Minos. – sorrio aos campistas – E também em nome do Olimpo. – completo lançando um olhar à Sebastian, então volto minha atenção para todos – Um grupo interessante vocês, lembrar-me-ei disto.

Com um sinal de despedida, os campistas e Quíron fecharam os olhos quando eu parti, deixando um aroma de oliveiras no ar. O centauro sorriu para os campistas e os parabenizou pela missão cumprida. Sem muitas delongas, ele entregou-lhes recompensas deixadas por Atena, um pouco de dracmas para cada um, e os liberou.

#62

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que Lady Atena se foi agradeci a Quiron o que ele havia nos dado em nome de Atena, e fiz uma pequena reverencia sorrindo para o centauro, antes de sair da Casa Grande acompanhado de meus amigos.

- Que bom que conseguimos ajudar. – falo sincero, e me despeço de meus companheiros seguindo para o chalé de Hermes, onde meu colchonete no chão me esperava, eu estava um pouco cansado, mentalmente principalmente. E o olhar daquele juiz ainda aparecendo em minha mente, não estava preocupado, um dia eu teria de encontra-lo mesmo.

#63

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Agradeço o sr. Quiron, e pego minhas recompensas, e sio com meus companheiro de missão para fora da Casa Grade, e escuto as palavras do Sebastian.

- Sim. – concordando, dando um sorriso de lado e atrapalhando os cabelos loiros do menino, com isso eu me despeço deles e vou para meu chalé descansar um pouco.

#64

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu achei que nem deveria mais postar, malz xD Black me avisou hoje. Além do mais tive um início de semana bem atarefado, desculpem a demora.

Adam fazia uma reverencia rápida para o centauro e dizia:

-Valeu Quíron ;) se precisar é só chamar...

Ele saía correndo logo em seguida. Ia pra plantação de morangos. As coisas que tinha visto, o que tinha descoberto... tudo aquilo tinha deixado sua cabeça a mil. Ele estava super animado e queria contar tudo para seus irmãos.
Mas ele esqueceu de pegar suas moedas, lembrou disso só depois que já estava fora da Casa Grande. Teve de voltar correndo com um "sorriso amarelo" para Quíron enquanto pegava sua recompensa e saía novamente.

http://narutonro.forumeiros.com
#65

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos saem e se separam. Adam, envergonhado, retorna à Casa Grande e pega sua recompensa, rendendo ao centauro uma risada divertida. O conselheiro logo encontrou seus irmãos nas plantações e contou-lhes animado o que acontecera. Orlando, foi recebido no chalé de Tânatos sem grandes atenções, apenas um aceno do irmão gêmeo. Para Sebastian foi como se não tivesse sequer saído em missão, ele entrou no chalé sem ser notado e deitou-se em seu colchonete.

O chalé de Hermes estava tendo um dia comum, barulhento e bagunçado. Mas novamente, em menos de 24hs, ele silenciou. Um piado agudo chamou a atenção de todos. À porta estava Alana Branislav, conselheira do chalé de Zeus, e em seu braço estava Arion, sua águia sagrada.

Ela disse algo para a águia, que piou novamente e alçou voo. Todas as crianças olharam a águia planar pelo chalé. Sebastian se ergueu, sorrindo fascinado pela beleza do animal. Então Arion virou e seus olhos fixaram-se sob Sebastian, que sentiu um choque percorrer seu corpo. A águia abriu o bico novamente, mas não foi um piado o som emitido.

- Fizeste bem, meu filho. – uma voz poderosa e grave saiu do bico da ave, assustando a todos.

Então a luz de um raio ofuscou a visão de todos e o estrondo fez o chalé tremer. Quando puderam ver novamente, um Aégis estava preso ao braço de Sebastian e um filhote de águia sagrada estava empoleirada sob seu ombro. O chalé explodiu em palmas e o pequeno olhava seus presentes ainda sem entender.

- Vamos irmãozinho, vamos pro nosso chalé. - Alana continuava na porta, Arion novamente em seu braço, acariciando as penas dele como se nada de estranho tivesse acontecido e sorrindo alegremente.

Ainda sob palmas e vivas, o pequeno arrumou suas coisas e seguiu Alana para o chalé 1, onde foi recebido com carinho e alegria pelos seus irmãos.


Missão Encerrada
Experiencia base = 2000
Participantes = 3

Sebastian Black
Participação = 0,4
Experiencia a receber = 2400
Dracmas a receber = 800
Reclamado Filho de Zeus
Aégis
Filhote de Águia Sagrada


Adam
Participação = 0,3
Experiencia a receber = 1800
Dracmas a receber = 600


Orlando Muller
Participação = 0,3
Experiencia a receber = 1800
Dracmas a receber = 600

#66

Conteúdo patrocinado


#67

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos