Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian coordena o plano de ação e se coloca na reta guarda. Lando se distancia e começa a falar com as almas, tentando confundi-las e dispersá-las, mas elas nem ao menos olharam para ele, seguindo depressa seus caminhos e deixando o semideus irritado. Adam, enquanto isso, aproximara-se de Cérbero, que facilmente o vê e começa a rosnar para ele.

Logo em seguida, uma flor surge abaixo do guarda dos portões e um aroma incrivelmente horrível preenche o ar. O cérbero rosna e late para a fumaça esverdeava que subia. Poucos segundos foram precisos para perceber que ele estava lento e sonolento.

Os campistas se reúnem novamente e Adam diz que teriam poucos minutos até que o Cérbero se recuperasse totalmente. As almas seguiam seus caminhos, andando depressa por qualquer uma das três filas.

#41

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

"É nossa hora!"

Ele fazia sinal e chamava seus amigos. O plano estava dando certo... ao menos até o momento.

-Vamos vamos vamos >_< não vai durar muito !!! Ele é muito grande !

Assim que se reúnem e começam a correr ele pergunta:

-Hum... vocês sabem o caminho que temos que fazer né ? Eu não sei xD

Ele falava descontraidamente, quase fazendo graça com a situação... talvez fosse pra disfarçar o nervosismo. Ele vasculhava o caminho com os olhos. Sabia como era desagradável ser surpreendido em situações de risco.

http://narutonro.forumeiros.com
#42

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Junto de meus companheiros passo pelo Cérbero o mais rápido que pudermos, prestando o máximo de atenção no grande cachorro e a nossa volta para que pudesse me esquivar ou defender da melhor forma possível de algum ataque.

- Temos ir ao Tribunal do Submundo, nós o veremos logo , é onde duas das filas passam . – digo andando sempre com cuidado e o mais rápido que puder passando pelo enorme cão. – Foi onde Lady Atena nos disse para entrar. – assim que passarmos do cão, já nos é possível ver o tribunal com isso eu sigo até ele guiando meus companheiros, mantendo-me sempre atento a nossa volta, para não ser pego desprevenido.

#43

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sigo meus companheiros em silencio com o máximo de agilidade e cuidado possível para aproveitar a chance que Adam estava a nos proporcionar, mantendo-me atento a nossa volta e no cão para conseguir me esquivar ou defender de qualquer ataque vindo dele ou de qualquer outra coisa que estivesse ali. Assim que passamos sigo Sebastian para onde ele nos indicava, mantendo-me atendo a nossa volta a todo o momento.

#44

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles passaram pelo Cérbero sem muitos problemas, seguindo uma das filas. Tudo parecia estar bem, até que eles passaram por aparelhos semelhantes a detectores de metais. Alarmes dispararam e antes que os semideuses pudessem reagir, eles já estavam cercador por um grupo de cinco guardas fantasmas, armados de formas mistas, desde espadas até metralhadoras.

- Ah, vivos invadindo o Submundo. – grunhiu um dos guardas, fazendo os outros chiarem de desprezo – Deveriam saber que apenas os mortos podem cruzar o Érebos. Últimas palavras?

Ao som da pergunta, as armas dos guardas foram erguidas. Eles mantinham-se à uma distancia curta e ao mesmo tempo segura, totalmente defencivel.

Guardas Fantasmas - xxx


Somente Sebastian posta.



Última edição por Atena em 19/06/12, 07:39 pm, editado 1 vez(es)

#45

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Droga, havia me esquecido dos detectores de vida. ><

Não valia a pena lutar com os fantasmas, não conseguiríamos atingi-los, por isso o melhor seria o dialogo. Por isso eu tomo a dianteira novamente, colocando-me a frente de meus companheiros.

- Nós viemos aqui a serviço dos Deuses. – falo serio. – Somos mensageiros de boa fé de Lord Hades para com seus Juízes, precisamos falar com eles o mais rápido possível. – continuo serio, havia uma possibilidade deles não acreditarem, mas também havia a possibilidade deles levarem minhas palavras a serio. – Eu tenho uma prova que estamos aqui a serviço dos Deuses. – falo, se eles não acreditarem e nós, e se necessário retiro de onde está o rolo de pergaminho lacrado com o selo do Olimpo, com cautela, para que eles não tentassem o tirar de minha mão, nesse momento eu me aproximo mais de meus companheiros para que eles pudessem evitar que o pergaminho não seja pego de minhas mãos.

A todo o momento fico procurando uma brecha por entre os fantasmas, para que se necessário, avisar a meus companheiros para que tentássemos passar, mas se ver que essa possibilidade é ínfima me mantenho quieto sobre isso.

#46

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sebastian falou, forte e determinado. Os guardas abaixaram as armas por um instante, surpresos com o que ele dissera. Então o líder avançou um passo e Sebastian mostrou-lhes o pergaminho, que estava selado em vermelho sangue. Imediatamente os guardas chiaram de raiva.

- Tens sorte, invasor. Irás até os juízes, mas eles não se sentirão intimidados pelo selo do Senhor do Submundo. – grunhiu o guarda líder – Sigam-me.

Ele se virou e começou a se afastar. Os outros guardas cercaram os campistas, ainda com as armas perigosamente prontas para lhes atacarem. Eles cruzaram uma das entradas dos portões e viram-se em um largo pavilhão. As almas caminhavam até uma arquibancada, onde havia três figuras de túnica preta e máscaras de ouro. As almas paravam em frente à eles e em poucos segundos recebiam seu julgamento.

Seja lá como isso acontecia, os juízes realmente não estavam levando a sério seu trabalho. Quase todas as almas começavam a espernear e brigar depois da sentença, sendo levadas embora por guardas fantasmas.

Os campistas acompanharam os guardas em silêncio até que estivessem em frente aos juízes. O líder dos guardas aproximou-se do juiz central e começou a falar-lhe em particular.


Adam e Orlando postam, apenas.

#47

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Enquanto andavam em direção aos seres mascarados, Adam conversava com sua mãe. Gostaria muito de que conseguisse sair dali a salvo levando seus parceiros.

Quando via que estavam cochichando algo para o juiz, Adam espera que eles acabassem de conversar para falar qualquer coisa. Enquanto isso, reverencia educadamente, cumprimentando os que prestavam atenção em seu grupo.
Ficava a direita do indefinido. Era a posição em que lutava melhor... De fato ele não gostaria de precisar lutar, ainda mais agora.

[É, infelizmente o Adam não falaria nada mesmo. Poderia ser até desrespeitoso, já que não falaram com ele e um está falando em particular com o Líder.]

http://narutonro.forumeiros.com
#48

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sigo meus companheiros em silencio, finalmente chegamos onde tínhamos de chegar, mas sentia que não seria nada fácil. Fiquei impressionado com a confiança e o ar serio que aquele pirralho... Digo, que Sebastian demonstrou ao falar aos guardas fantasmas.

Ver o guarda se aproximar de um dos juízes e sussurrar me deixou alerta, comecei a observar a nossa volta com cuidado, eles não pareciam estar satisfeitos com seus trabalhos e por estarmos aqui em nome do Senhor do Submundo não nos serviria de muita coisa, como disse o guarda.

Sussurro a meus companheiros de forma que apenas eles ouvissem.

- Não baixem a guarda. – e me aproximo de Sebastian ficando a sua esquerda, um pouco atrás, para protegê-lo, se eu não o fizesse eu teria sérios problemas depois, Emma não me perdoaria se o fizesse. Se fosse necessário eu protegeria o pequeno com minha foice, que eu a segurava firme com as duas mãos preparada para qualquer eventualidade.

Passiva:

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#49

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam em silêncio e atentos, posicionando-se de forma a proteger Sebastian de qualquer coisa. Não demorou para que o líder dos guardas se afastasse da arquibancada. O juiz central trocou algumas palavras com os outros dois e todos voltaram suas máscaras douradas para os garotos.
No mesmo instante, os garotos sentiram suas lembranças e memórias sendo revistadas. Os juízes viram toda a vida dos semideuses em poucos segundos, deixando-os assustados.

- Um filho de Deméter, um de Tânatos e um de... interessante, uma equipe muito improvável de ser reunida para a tarefa que lhe determinaram. – disse o juiz da direita, sua voz era calma e aristocrática.

- Igualmente improvável que o Olimpo fosse envolvido nesta.. situação. – disse o juiz da esquerda, sua voz era grossa e forte.

- Isso só nos prova o quão fraco o “Senhor” do Submundo está. – a voz do juiz central era fria e ríspida – Muito tempo faz desde que ele merecia lealdade ou servidão. A intervenção do Olimpo reforça ainda mais o que eu há muito tenho dito, que o Submundo é fraco sob as mãos de Hades.

Os outros dois juízes assentiram.

- Partam semideuses ou serão julgados. – determinou o juiz central.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos