Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam por sua vez não sacava nenhuma arma. Logo depois que Sebastian acaba de falar, o conselheiro saca seu Escudo de Casca de Teixo, mantendo-o firme em seu braço esquerdo.

-Yeah Black, temos que ficar de olhos bem abertos... Conflitos Internos (Parte 1) - Sebastian Black, Adam e Orlando Muller. - Página 4 2034776554 - disse ele tentando não parecer preocupado, mas na verdade estava tenso por estar ali, afinal a primeira irmã que foi levada para o submundo acabou sendo presa por Hades.

"Tá, eles tão casados... mas se ele não tivesse arrastado ela pra cá, nada disso teria acontecido..."

Ele parte andando pela esquerda de Sebastian atento para o caso de precisar usar seu escudo para se proteger ou proteger o menino menor.

[Atualmente estou com HP e SP full, devido ao uso das habilidades passivas no tempo em que estivemos na floresta.]

http://narutonro.forumeiros.com
#31

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu me sentia, de certa forma, em casa dentro daqueles domínios, a morte a li dentro me fortalecia, me inspirava, assim como me deixava a certeza de que agora a Premonição seria inútil, estávamos cercados pela morte, eu só ficaria louco se usasse minha passiva.

Sigo Sebastian mantendo a retaguarda de meus companheiros, as palavras do pequeno eram sábias, por isso mantive-me completamente atento a nossa volta, com minha foice sendo segurada por ambas as mãos, separadamente, de forma a facilitar meus movimentos com ela, usando-a para me defender se necessário e se for ainda melhor eu me desvio da melhor forma possível de algum ataque vindo direto a mim.

#32

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de algum tempo andando por aquele terreno árido e sem vida, os três campistas chegaram à base das muralhas. Vários metros ainda os separavam dos portões de entrada. Ruídos ecoavam, vindos do outro lado do Érebos, dentre eles o que causava mais insegurança e aflição aos campistas, latidos e rosnados.

Eles seguem com seus passos, aproximando-se cada vez mais dos portões e também de seu guardião, o Cérbero.

#33

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mais altos ficavam os latidos quando nos aproximávamos dos portões, isso me deixava aflito, eram poucos os vivos que passavam pelos portões, falei baixinho, de forma que eles escutassem, enquanto andava olhando para frente.

- Temos de pensar em algo para fazermos por conta do Cérbero. – mordi a parte interna da minha bochecha enquanto pensava. – Precisamos de alguma distração, uma distração bem feita que de para que nós três passemos... – vasculhava minha mente a procura de algo. – Talvez alguma ação em conjunto, que resulte em algo que possa distrair o cão de três cabeças... Adam, você consegue fazer brotar algo aqui, neste terreno, algo que possamos usar como “brinquedo” do Cérbero? Orlando, você como filho da morte conseguiria, falar com os mortos que estiverem por passar, e causar uma grande comoção, bagunça, algo que distraia o animal? - pegunto, ainda olhando para frente e para os lados em total atenção a minha volta, pronto para me defender ou me esquivar de algum ataque da melhor forma possível.

#34

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam coçava a barba no queixo pensando em alguma coisa que pudesse fazer, pensava em todas as habilidades que já tinha aprendido, pensava em alguns rituais e feitiços mas "o que poderia ser usado contra um CÉRBERO ?" - pensava ele.

Sebastian, eu até tenho um feitiço aqui, que SE funcionar, pode TALVEZ ser útil. Posso tentar fazer brotar uma flor de baixo dele, dela vai sair um odor que pode ter vários efeitos. Pode deixar ele tonto, com medo ou até matar. O problema é que não temos como prever o resultado e nem se vai funcionar.

Acho que seria mais útil usarmos as almas, pelo menos se eu não conseguir afetar ele com este feitiço, podemos usar as almas como cobertura pra passarmos. Acha que consegue nos ajudar, Orlando ?

O conselheiro de Deméter ainda estava muito apreensivo por estar ali, então ficava o tempo todo olhando para os lados, alerta para um perigo que ele acreditava poder surgir a qualquer momento.

http://narutonro.forumeiros.com
#35

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Balanço a cabeça em concordância, e seguro minha foice um pouco mais forte olhando a nossa volta com muita atenção.

- Eu posso tentar... Acredito que ao menos um pouco de atenção delas eu consigo. – falo simplesmente, em minha cabeça ideias de como atrair a atenção das almas já passavam por minha cabeça. – Só temos de ficar muito atentos... Eu não confio muito nas próprias almas que estão aqui.

Fico sempre atento, mantendo a retaguarda de meus companheiros, pronto para me defender ou me esquivar da melhor forma possível de um ataque.

#36

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas discutem um plano enquanto caminhavam. Eles estavam em frente aos portões quando chegaram à um acordo. Adam estava desconfortável com o ambiente e Orlando parecia incerto sobre o sucesso de seus atos.

Os latidos do Cérbero ecoavam ainda mais ferozes e altos, ele estava logo ali. Daquele lado do Érebos, os três semideuses já podiam ver as três filas de almas que seguiam para o reino de Hades. Por histórias que rondavam pelo acampamento, e também relatos de filhos de Hades, os três sabiam que duas das filas iam em direção ao julgamento, tornando-as lentas e longas. Porém, nenhuma das três filas estava assim. Todas as almas caminhavam na mesma velocidade, deixando os garotos curiosos.

#37

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Arqueio uma sobrancelha surpreso, devia ter alguma coisa haver com a missão que recebemos dos Deuses. Viro-me para meus companheiros.

- Bom está na hora de colocarmos em pratica o nosso plano. – olho sério para meus dois companheiros. – Adam, vamos usar os dois tipos de distração, faça brotar ou aquela sua planta em baixo dele ou alguma coisa que possa se tornar uma bola para ele brincar. – viro-me agora totalmente para o Orlando. – Lando, você é o filho da Morte, você consegue sim falar com as almas, você conseguirá atenção delas. – o olho ainda mais profundamente. – Acorda Lando, pare de se prender no passado, e confie em você. – falo simplesmente e viro minhas costas a ele.

Olho nossa situação, e aceno a eles para que eles pusessem o plano em pratica, eu os deixo passar a minha frente e os sigo atrás, dando cobertura a retaguarda de ambos, olhando a nossa volta com atenção, apurando meus ouvidos e olhos para qualquer movimentação estranha, que não a do cachorro e as almas, contudo prestando também atenção a eles, pronto para avisar a meus companheiros de qualquer ataque, e me defender ou a meus companheiros com minha espada, ou me esquivar de algum ataque se for a melhor opção, para o lado mais conveniente possível.

#38

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sebastian estava certo, deixo escapar um suspiro baixo e rápido, e vou em direção ao final das três filas segurando minha foice com uma mão, olhando a minha volta pronto para me defender de qualquer ataque ou me esquivar da melhor forma possível.
Assim que chego à ponta da fila, vou seguindo os passos das almas para poder falar com elas, cuidado para que eu não chegue perto do Cérbero, encho-me da confiança que sei que tenho e uso meu melhor tom de filho da Morte.

- O que está acontecendo aqui? – deixo minha voz sair fria como a morte. – Você está na fila errada. – aponto para uma alma qualquer, e depois viro-me para outra. - E você, não devia estar lá no inicio da fila? - pergunto para alma de um senhor. – Você, - aponto para o primeiro da fila do meio. – devia estar aqui, no final da fila. Estão pensando o que? - pergunto de forma retorica. A todo o momento prestando atenção a minha volta, com as almas, pronto sempre para me afastar e desviar das almas se elas se voltarem para mim, e assim criar a confusão que distrairia o Cérbero.

Passiva:

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#39

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam por sua vez escolher seguir em frente enquanto o plano começava a ser colocado em prática. Usaria das filas para te oferecer cobertura até que pudesse ver seu alvo.

"AI,ai,ai,ai... Isso é loucura de mais >_< nós vamos acabar nos dando mal. Não quero ter que entrar nessas filas por obrigação."

De preferencia tentaria não ser visto ainda. Assim que pudesse chegar a um lugar onde pudesse ver o monstro canino, começaria a se preparar para usar sua magia enquanto esperava o efeito da ajuda de Orlando. Quando julgasse ser a melhor hora, usaria a habilidade Aroma Profundo.

Level 3: Aroma Profundo
Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor
é liberado ele tem cor verde alem de um cheiro horrível, sendo assim
ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e
raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário.
[Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

Anel das Ceres:Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os relacionados a aromas, aumentando a duração e efeito.



http://narutonro.forumeiros.com
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos