Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O turbilhão negro girava e chiava com força, vivo e assustador. Sua base, rente à terra, oscilava como uma sombra, seu interior totalmente escuro e oculto da visão dos campistas. Apesar de apenas serem guiados pelo som que vinha de dentro do turbilhão, Vincent tomou a posição de líder e partiu entre os incontáveis mortos que cobriam a colina. Saltando e desviando agilmente dos ataques, ele seguiu poucos metros. Os mortos cobriram-no, dezenas em torno dele. Apesar de toda a sorte e a capacidade esquiva que tinha, ele era apenas um.

Sebastian tentou alcança-lo, ajudá-lo a sair daquele amontoado mortal. A espada eletrificada conseguiu abrir um bom espaço, decepando cabeças atrás de cabeças, mas ele não conseguiu avançar muito. Lila não sabia o que fazer, o plano do filho de Hermes havia se mostrado desastroso. Adentrar no meio de centenas de mortos, descer a colina correndo por entre eles, não havia se mostrado uma ideia muito boa. Os gritos do filho de Hermes eram altos, enquanto tentava alçar voo. Porém, a grande quantidade de mortos que o seguravam e o atingiam, não lhe permitiam tal ação.

Sophia estava concentrada em sua luta e viu de relance o garoto afastar-se em sua corrida suicida. Enraivecida ela deixou que todo seu lado negro e sombrio de filha de Hades assumir, liberando uma densa e gelada aura de morte. Sua ordem foi sonora e ecoou por toda a colina, sendo levada pelo vento. Todos os campistas se arrepiaram. Pela segunda vez em poucos minutos, uma filha de Hades mostrava o poder de seu sangue. Os mortos pararam em seus lugares, suas faces deformadas tornaram-se serenas e agradecidas.

- NÃO! - gritou a voz de dentro do turbilhão.

Antes que ele pudesse intensificar sua música, todo o ciclone foi tomado por uma escuridão sem fim e o solo tremeu. Uma grande fenda do Tártaro surgiu aos pés da colina, cortando-a como uma foice. De dentro da fenda, para o espanto de todos os campistas - inclusive as filhas de Hades - uma gigantesca mão de sombras surgiu. Ela envolveu o ciclone e apertou-o. Os berros do inimigo ecoavam assustadoramente. Em poucos instantes, a mão retornou para a fenda, levando com ela a fonte dos gritos e maldições. Quando o corte fechou-se, deixou uma forte marca no terreno, uma cicatriz que lembraria para sempre aquela batalha, e uma voz profunda e poderosa sibilou no ouvido dos campistas.

"Muito bem, minhas filhas. Esse traidor pagará por ter se rebelado e tentado me sobrepujar." - imediatamente eles souberam que era Hades quem falava - "Venham almas e descansem."

Assim que a voz silenciou, os mortos gritaram novamente. Mas não era de dor ou desespero, era alegria e alívio. Com uma nuvem de sombras, eles se desfizeram e partiram.

As filhas de Hades trocaram um olhar frio e sério, parabenizando-se com os olhos. Aleksander, o indefinido, olhava para tudo com surpresa. Lila suspirou, guardando o escudo nas costas, aliviada. Então Sebastian gritou, correndo a colina até Vincent. O filho de Hermes estava caído, deitado no chão. Sangue escorria de cortes, mordidas e rasgos pelo seu corpo. Sua capa jazia intacta ao seu lado, sua adaga caída no chão.

Os outros campistas chegaram para socorre-lo, tentaram dar-lhe poções de cura, mas seus ferimentos eram muito profundos. Com suas últimas forças, ele segurou o braço de Sebastian e disse suas ultimas palavras. Seus olhos mergulharam na escuridão em seguida.

- Ele está partindo. - disse Sophia, sentindo a alma do rapaz deixando-lhe o corpo.

Eles fizeram um momento de silêncio até que a experiente filha de Hades murmurou que a alma dele já não estava mais ali.

Antes que eles pudessem reagir de forma mais intensa, um som foi ouvido de dentro do acampamento, mais precisamente da direção da floresta que fazia fronteira com ele. Eles olharam e viram um sinalizador explodindo no alto, jogando faíscas negras no céu.

- Precisam de nós! - eles concordaram juntos.

- Aleksander, leve-o para a enfermaria e encontre Quíron para lhe dar a notícia. - ordenou Sebastian, sua voz baixa e aflita pela perca de um companheiro.

O indefinido concordou e, com ajuda dos outros, tomou o corpo inerte de Vincent em suas costas. Correndo, os demais campistas subiram a colina.

Mas o que encontraram além dela, os paralizou.



|ATAQUE ENCERRADO|

EXPERIÊNCIA BASE 1 = 3000
PARTICIPANTES = 4


Sebastian Black
Participação: 0,3
Experiência recebida: 3600
Dracmas recebida: 900


Lila Linten
Participação: 0,3
Experiência recebida: 3600
Dracmas recebida: 900


Sophia Masters
Participação: 0,25
Experiência recebida: 3000
Dracmas recebida: 750


Vincent Winchester
MORTO


0,15 de participação recolhida


EXPERIÊNCIA BASE 2 = 1000
PARTICIPANTES = 2


Aleksander Nowa
Participação: 0,45
Experiência recebida: 900
Dracmas recebida: 450

Roxanne Diamond
Participação: 0,55
Experiência recebida: 1100
Dracmas recebida: 550
Reclamada por Hades
Adaga Longa [Ferro Estígio]
Diamante de Almas

#41

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
De pé na colina, eles viram o Acampamento como nunca antes. A construção mais próxima, a Casa Grande, estava em chamas e, mesmo naquela distancia, eles viam alguns poucos filhos de Poseidon tentando apagar as chamas, que também lançavam fumaça sobre os campos de morangos. Semideuses corriam pelo acampamento, fortemente armados e machucados, sátiros carregavam feridos de um lado para o outro e gritos e sons de choro vinham de campistas mais novos, recolhidos ao chalé de Hermes.

Os heróis da Colina desceram-na depressa, passando por muitos feridos e vendo armas, escudos e pedaços de armaduras jogadas pelo chão, todos danificados, além de flechas cravadas no chão e nas paredes dos chalés. Muitos campistas estavam caídos, não podendo-se dizer qual a real situação de suas vidas.

- Foi só uma distração. - constatou Sophia, que apesar de sua expressão séria, tinha em seus olhos um brilho de surpresa e incredulidade.

Antes que eles pudessem reagir, Quíron passou correndo por eles, mancando de uma das patas dianteiras, seu rosto sujo pelo sangue que escorria de um corte feito em sua sobrancelha.

- Vão para o anfiteatro, AGORA! – ele ordenava incansavelmente.

O fluxo de campistas, ninfas e alguns sátiros - a maioria ainda recolhia os feridos caídos pelo acampamento - logo tomou o rumo do local. Esses últimos carregava pranchetas, papeis e canetas, e pararam nas entradas do anfiteatro, tomando nota de todos que entravam.


Rodada livre para interpretação. Todos devem seguir para o anfiteatro.

#42

Convidado

Anonymous
Convidado
Não podia crer no que eu via. A destruição amargurava meu coração. Eu não acreditava que nossos esforços não foram o suficiente.
Amigos feridos, alguns desmaiados, campistas correndo para socorrer nossos companheiros. Me perguntava se eu merecia o direito de guarda depois de me esforçar tanto lá onde eu estava, onde eu batalhava mas olhando para o que aconteceu aqui, no coração de nosso acampamento, me senti envergonhado por não poder ter feito algo mais efetivo.
Tento ajudar os filhos de apolo como o Koei, um amigo do acampamento, ajudo-o a levar os feridos para a enfermaria. Eu queria fazer tudo que fosse possível para ajudar.


Lady Atena, Aaron me ajudou a comprar meu braço de oricalco. Vou interpretar essa parte aqui caso a Lady concorde com esse parte. Os demais são meus fakes.

Eu queria fazer mais, mas a falta de um braço me deixava muito frustrado pois não conseguia carregar mais coisas ou levar meus amigos para a enfermaria direito. Eu queria chorar.
Sentei em uma cadeira da enfermaria ao lado de Alvelin, um filho de Hefesto que estava arrumando mais camas para o local. Ele via minha agonia e percebeu que eu estava segurando meu choro.
_Tome. Não é muito mas vai te ajudar.- Me surpreendo quando vejo ele me entregando um embrulho.
Olhei para ele sem crer no que via.
_Eu e uns amigos e seus também, juntamos algumas dracmas para te ajudar e eu esperava o momento certo para te entregar. Na verdade eu não tinha te achado e aqui estava meio apertado para eu pudesse sair e te procurar. Ele sorri quando eu olhava quase discente para o embrulho.
Eu tento recusar mas Aaron chega me dizendo que toda ajuda nessa hora é bem vinda. Abri o embrulho e quando meus olhos quase focaram no que era, o presente já havia reclamado sua parte em meu corpo.
_É braço inteiramente de oricalco com senas da famosa briga de Hércules contra o Leão de Nemeia e esse braço não pode ser destruído. - ele sorri enquanto me falava.
Ainda com lágrimas em meu rosto, abraço os dois heróis pessoais de minha vida.
_Te pagarei tudo viu Aaron e a você também Alvelin.
_Alceu e o Koei teve uma parcela nessa ajuda, não esqueça deles.
_Obrigado a vocês todos. -eu falava isso olhando para o Koei também que estava na enfermaria no momento, rindo da situação.
Corri para ajudar os demais que estavam com dificuldade para andar.



Ainda perplexo com o que via, Quíron passa por nos tirando minha atenção enquanto nos dizia mais instruções.

_Vão para o anfiteatro, agora !!!

Sem questionar e já sabendo que poderíamos ser instruídos a remediar a situação, vou o mais rápido o possível para o anfiteatro.


_Aleksander Nowa aqui! - digo isso quando vejo um de vários, tomando nota dos demais.

Me junto aos campistas que já estavam no local aguardando o pronunciamento.


"Que os deuses nos acompanhe nesse momento complicado"

Depois dessa breve prece, seguro firme meus equipamentos desejoso pelas instruções.

#43

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando eu vi aquela cena, outra veio em minha mente, uma tão trágica como aquela... Eu não era mais o Sebastian filho de Zeus, um garoto que não agia como um garoto de 11 anos, mas sim um garotinho assustado de 9 anos que viu o carro de sua família ser arremessado da estrada matando seus pais. Era a mesma sensação, porque o acampamento era minha casa agora, o lugar onde eu tinha uma família. E eles tinham nos atacado.

Tinham machucado minha família. Senti uma raiva crescer, e eu sabia o que eu tinha que fazer... Mas antes, eu grito para u sátiro pegar o Vincent das mãos do Alek e vou andando pelo acampamento checando outros companheiros que estavam caídos e ajudando alguns sátiros a leva-los até a enfermaria, e quando eu termino eu sigo em direção ao Anfiteatro, dizendo meu nome.

#44

Conteúdo patrocinado


#45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos